PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+22
Hekonzord
jurebaao
CabraltZ
Diamond
Rafael Becker
lukepaz
Times
Wiilington
GT.
Felico
Warrior
Pok'
Tio Gustavo
Tchuk-Ex
victorhwmn
Luigi Bros.
Monagma
Dimitri
Japa-san
The Legendary Warrior
UchihaZoro
Ninfa.Peach
26 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 16 Jun 2012, 18:29

Vishh, já vi que é complicado esse Resident Evil XD. Valeu a dica Dimitri.
-----------
Isaac eu os tiros para que não coloquem a Area 51 atrás de mim XD. Podem me achar uma aberração Rolling Eyes
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 16 Jun 2012, 18:45

Yoo Galera!

ICO recomendo você baixar o emulador do PsOne, assim você poderá conhecer Resident Evil 1,2,3. E conhecer sua incrível história e terror!

Primeira vez que eu vejo uma foto do ICO, ele é meio diferente do que eu havia pensado. ICO Cadê seus chifres ? Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 16 Jun 2012, 18:56

UchihaZoro escreveu:Yoo Galera!

ICO recomendo você baixar o emulador do PsOne, assim você poderá conhecer Resident Evil 1,2,3. E conhecer sua incrível história e terror!

Primeira vez que eu vejo uma foto do ICO, ele é meio diferente do que eu havia pensado. ICO Cadê seus chifres ? Laughing

se perderam no meio de tanto photoshop...

Realmente, eu o imaginava diferente.
Porém você, MatheusZoro, eu ainda não vi. Bisbilhotarei fotos suas. MWAHAHA -q
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Sáb 16 Jun 2012, 19:09

Iae, logo menos vo na casa de um amigo, aniversario.

Vei joguei muuuuuuuuuuuuuuito MW2 hj, ownei. Pendem os cara tudo prestige maximo, e eu lvl 11 em primeiro da partida IUEHIUEHIUEHUEIU
To usando muito a Famas, alem de muito boa, ela treina muito a mira.
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 16 Jun 2012, 19:11

Monagma escreveu:
UchihaZoro escreveu: ICO Cadê seus chifres ? Laughing

se perderam no meio de tanto photoshop...

Realmente, eu o imaginava diferente.
Porém você, MatheusZoro, eu ainda não vi. Bisbilhotarei fotos suas. MWAHAHA -q
Ohh God!
Deveríamos ressuscitar o tópico "Como é você", se é assim então. Rolling Eyes

@Japa-Chan
Famas ? Masterton superior! Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Sáb 16 Jun 2012, 19:20

Utirra, Master UATI? Desconheço UIEHIUEHIU
Mas serim, Famas é muito boa, a Scar-H, ACR e Tar-21 tbm, mas como nao liberei nao uso EIUHUIE
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 16 Jun 2012, 19:30

Para falar a verdade, eu nem sei se a Masterton está presente no MW2, jogo com ela no Black Ops, e principalmente no Golden Eye, este ultimo com apenas um tiro em qualquer região do corpo, já o mata.

Mais ou menos este esquema:
Eu não me canso de assistir ele. Laughing

Famas me lembra do Metal Gear Solid, com esta arma eu era invencível.
Bons tempos. Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Sáb 16 Jun 2012, 20:20

UchihaZoro escreveu:Yoo Galera!

ICO recomendo você baixar o emulador do PsOne, assim você poderá conhecer Resident Evil 1,2,3. E conhecer sua incrível história e terror!

Primeira vez que eu vejo uma foto do ICO, ele é meio diferente do que eu havia pensado. ICO Cadê seus chifres ? Laughing
Uchiha,existe o 1,2 e o 3 de pc Wink....eu achei os gráficos melhores mas aii ele decide em qual jogar Smile
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 16 Jun 2012, 20:55

Opa, acabei dormindo aqui XD

Master Uchiha eu procurarei sim o emulador do PSOne ^^, eu quero tomar uns sustos com o Nêmesis.

O senhor viu uma foto minha? Sou esquisito '-', vou fazer 16 anos e tenho cara de 12 Razz.

Apropósito, parabéns pelo Rank S master. Muito bem merecido^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 16 Jun 2012, 21:15

Muito Obrigado ICO!
Vi sua foto sim, achei que tem sim cara de 16 anos. Só não gostei do uso excessivo de photoshop que até fez sumir seus chifres. Laughing

@Dimitri
Eu recomendo ele pegar o emulador, pois existem as ISOS traduzidas, assim ele pode jogar o game em pt-br, coisa que só é possível a partir dos emuladores. Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 16 Jun 2012, 21:18

Uchiha, você é bem diferente do que eu imaginei. Muy loco isso véi.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 16 Jun 2012, 21:20

Monagma escreveu:Uchiha, você é bem diferente do que eu imaginei. Muy loco isso véi.
Diferente para melhor ou para pior ? Laughing

Aquelas fotos do face é meio antiga, neste meio tempo eu mudei. Para pior xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 16 Jun 2012, 21:20

Pros dois, Uchiha. Poste uma recente. xD

E outra:
VOCÊ É SB AGORA, MEU CHAPA. PARABÉNS AE. kkk
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 16 Jun 2012, 21:25

Não irei postar outra, pois eu estou cansado das redes sociais, não quero ficar "participando". Único motivo de eu não ter excluído ainda, é por causa do grupo Geek City. Laughing

Ressuscitem o tópico "Como é você ", e postem suas fotos lá, que eu posto uma recente. tongue

E valeu Monagma! o/
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 16 Jun 2012, 21:29

Eu vi uma foto do Master e da Ninfa no Face dele, ele também é diferente do que imaginei. Sempre imaginei ele como o Zoro XD

O Isaac me surprendi quando vi ele, é tão novinho e mente bem madura.


Última edição por ICO em Sáb 16 Jun 2012, 21:35, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Sáb 16 Jun 2012, 21:33

Parabéns Uchiha!!Eu nem vi a votação,vi a votação depois que bloquearam enfim....mesmo assim eu teria votado sim!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 16 Jun 2012, 21:39

Bem que eu queria ter o cabelo verde. Rolling Eyes

Agora falando sério, eu sempre imaginei o ICO como um "clássico nerd", por exemplo, bem magro e usando óculos. Laughing


Valeu Dimitri! o/
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 16 Jun 2012, 21:43

Serve aparelho master? XD

Acho que todos meus amigos aqui que viram uma foto minha me acharam diferente XD.

Só por curiosidade, master, você viu aquela foto que está Minha mãe, meu irmão e eu?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 16 Jun 2012, 21:51

Eu imaginava o Uchiha como o Zoro, só que mais gordo (não gordo, apenas menos magro, capiche?), com cabelo castanho/preto, e, bem, uma pessoa.

e o ICO eu imaginava como uma pessoa de 15 anos comum, sem espinhas nem nada, alto, magro e tal. E com chifres, claro. E loiro. lol
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 16 Jun 2012, 21:55

ICO escreveu:Só por curiosidade, master, você viu aquela foto que está Minha mãe, meu irmão e eu?
Vi sim ICO.! Todo arrumado não é mesmo!
---
Monagma, antigamente eu era bem gordo, agora dei uma esticada, com isso eu emagreci bastante! Razz
Depois eu posto uma foto recente minha. Rolling Eyes

Eu sou MUITO diferente da Ninfa neste quesito, ela gosta de se mostrar o tempo todo, vocês já perceberam não é mesmo ?
Ela vive postando fotos dela aqui no CHAT. Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 16 Jun 2012, 22:00

Pois é master, era formatura do meu irmão e tinha de ir na beca Razz. Agora, 22:00, tenho um 15 anos para ir, meu terno ta aqui me olhando para eu me arrumar XD, porém não chegarei pontual XD.

Agora na foto quem tava bonita era minha mamãe >.<.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Sáb 16 Jun 2012, 22:05

Vei na boa......não tenho o driver do meu conversor usb de controle de ps2 #FUUUUU
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 16 Jun 2012, 22:15

@Isaac loiro? Kkkk, quando eu tinha uns 6, 7 anos meu cabelo era liso (Igual ao seu) só que conforme cresci comecei a assumir a particularidade genética do meu pai e meu cabelo mudou de liso para crespo.

Alto eu sou, tenho 1, 78 de altura, porém sou forte. Já fui magro, mas, foi um tempo que adoeci onde eu tinha 52 Kg e perdi massa muito rápido que cheguei a ficar com 39 Kg.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 16 Jun 2012, 22:20

Todo mundo saindo para se divertir, e somente eu madrugando na frente do pc. Laughing

Eu sou mais alto que você então, tenho 1,87cm. HAHA
Minha família, todos os homens são "gigantes", meu pai e meus tios, tem 2m e poucos, até os 21 anos nós crescemos, como ainda tenho 18, até lá pretendo atingir os 2m também. Laughing

@Dimitri você acha o drive facilmente no google! Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 16 Jun 2012, 22:27

O QUÊ, UCHIHA? VOCÊ É UM LILIPUTIANO!!!
1,87 centímetros!

Eu tenho mais de 1,50 m, isso me garanto. ;P
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 39 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos