Seu PS3 é desbloqueado?
+7
Bardock
lcfurlann
FHaze
Times
André Ribeiro
dkncabelo
Willi JRCW
11 participantes
Página 1 de 1
Seu PS3 é desbloqueado?
Meu PS3 é bloqueado, e pretendo seguir assim com ele, com games originais, que duram mais e que também preservam o console (piratas vão estragando pouco a pouco, por menos que seja. Um videogame alimentado a jogos piratas tende a durar menos que um alimentado a games originais).
Então, seu PS3 é bloqueado ou desbloqueado? É uma perguntinha curta e simples, mas é legal saber qual é o modo que os usuários do fórum utilizam para obter seus games.
Então, seu PS3 é bloqueado ou desbloqueado? É uma perguntinha curta e simples, mas é legal saber qual é o modo que os usuários do fórum utilizam para obter seus games.
Re: Seu PS3 é desbloqueado?
Então, conheço pessoas que tem e outras que não possuem o console desbloqueado. Na questão do origina, você tem a opção de jogar online e ter um gostinho a mais pelo seu jogo original comprado com seu suor. No desbloqueio você perde o online(a graça do aparelho é o online), e instala alguns homebrews legais e também não precisa mais comprar jogos, os baixa e coloca em seu HD, interno ou externo e aproveita. Agora se você gosta do original e tem dúvidas se compra ou não um jogo, vá a casa de um colega e jogar o jogo no console desbloqueado e depois se gostar compra o original.
Pra finalizar, se você não tem internet pra jogar ou não vê graça em jogar online aconselharia mesmo o desbloqueado.
Pra finalizar, se você não tem internet pra jogar ou não vê graça em jogar online aconselharia mesmo o desbloqueado.
dkncabelo- Iniciante Nv.6
Não, eu estou pedindo como é o que vocês tem, se o de vocês é bloqueado ou não, não estou pedindo dicas de qual comprar!
O meu é bloqueado. Não faço questão de ter dezenas de jogos se eu não terei tempo de terminar nem metade deles, me contento com apenas meus 21 jogos que comprei ao longo de dois anos.
Bloqueado e vai continuar assim.
FHaze- Equipe PS-Blast
Willi JRCW escreveu:Não, eu estou pedindo como é o que vocês tem, se o de vocês é bloqueado ou não, não estou pedindo dicas de qual comprar!
Ohhhhh!!!
Então "disfarça!"
dkncabelo- Iniciante Nv.6
Verdade, meu PS2 é assim. Tenho quase 30 jogos e menos de dez zerados! (zerei God of War 1 hoje, loooooooool) por isso é bom ter bloqueado, você compra um jogo de vez em quando e se dedica a ele.André Ribeiro escreveu:Não faço questão de ter dezenas de jogos se eu não terei tempo de terminar nem metade deles
Quando comprei meu Ps3 sempre tive em mente de "não desbloqueá-lo" e assim o fiz. Nunca encontrei problemas pra comprar um jogo original, sempre uso umas economias (não eu não sou rico), mas trabalho e sei poupar, logo.
Não vou desbloquear jamais!
Não vou desbloquear jamais!
lcfurlann- Iniciante Nv.1
Eu sou EXATAMENTE a mesma coisa.lcfurlann escreveu:Nunca encontrei problemas pra comprar um jogo original, sempre uso umas economias (não eu não sou rico), mas trabalho e sei poupar, logo.
Willi JRCW escreveu:Verdade, meu PS2 é assim. Tenho quase 30 jogos e menos de dez zerados! (zerei God of War 1 hoje, loooooooool) por isso é bom ter bloqueado, você compra um jogo de vez em quando e se dedica a ele.André Ribeiro escreveu:Não faço questão de ter dezenas de jogos se eu não terei tempo de terminar nem metade deles
Concordo!
Algo que eu não fiz no PS2 foi aproveitar meus jogos, tem muitos que eu não terminei porque tinha outro já. E isso acontecia mais frequentemente no PSP.
E eu já sou ruim pra ficar zerando, então conto nos dedos. God of War I e II (em dois dias rs), quase tudo no Project 8 e KHII.
tenho um xbox bloqueado
ja tive um ps3 bloqueado tambem
ja tive um ps3 bloqueado tambem
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Não sei nem como se desbloqueia o PS3...
Ghutto®- Iniciante Nv.8