[E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!!
+7
brunelli
Starkiller
Sum41
EduKurosaki
darkkong
Warrior
UchihaZoro
11 participantes
Página 1 de 1
[E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!!
Foram os 20 minutos mais longos da história da E3! Sim, estou falando da apresentação do jogo do PlayStation Move na Conferência da Sony, que mostrou um jogo/livro. A ideia é interessante, mas tomar 20 minutos do evento para falar apenas dele foi uma escolha terrível.
Foi vergonhoso, chato, desgastante, sem graça e sem fim. Nos corredores da E3, após o término do evento, ninguém falava de Beyond: Two Fates, God of War: Ascension ou The Last of Us, só se ouviam reclamações do jogo do livro e como a Sony se perdeu com ele durante a sua apresentação.
A verdade é que este tempo poderia ter sido utilizado para jogos, principalmente do PlayStation Vita. O coitado portátil foi esquecido e teve apenas dois curtos vídeos nos mais de 90 minutos do evento. Só que, muitos jogos do aparelhoestavam na E3 e a grande maioria possui uma ótima qualidade.
E já que a Sony não mostrou estes jogos durante a sua apresentação, decidimos reunir aqui todos eles, com demonstrações em vídeo:
Fonte:GameGen
------------------------------------------------------------------
Finalmente os jogos do Vita, finalmente as vendas dele podem aumentar!
Apesar de que não há "aquele" jogo, isso já é o suficiente!
Realmente não entendo essa sony, deu a preferencia de mostrar um jogo CHATO, ao invés dessas maravilhas!
Foi vergonhoso, chato, desgastante, sem graça e sem fim. Nos corredores da E3, após o término do evento, ninguém falava de Beyond: Two Fates, God of War: Ascension ou The Last of Us, só se ouviam reclamações do jogo do livro e como a Sony se perdeu com ele durante a sua apresentação.
A verdade é que este tempo poderia ter sido utilizado para jogos, principalmente do PlayStation Vita. O coitado portátil foi esquecido e teve apenas dois curtos vídeos nos mais de 90 minutos do evento. Só que, muitos jogos do aparelhoestavam na E3 e a grande maioria possui uma ótima qualidade.
E já que a Sony não mostrou estes jogos durante a sua apresentação, decidimos reunir aqui todos eles, com demonstrações em vídeo:
PlayStation All-Stars Battle Royale
Foosball 2012
Jet Set Radio
Orgarhythm
Retro City Rampage
Sine Mora
Sly Cooper
Snapshot
Super Monkey Ball
Sunflowers
Metal Gear Solid HD Collection
Com todos estes jogos, me pergunto quem foi o inteligente que escolheu focar a apresentação no PlayStation Move. Com certeza, se eles tivessem aparecido no evento, impulsionariam as vendas do console.- Spoiler:
Foosball 2012
- Spoiler:
Jet Set Radio
- Spoiler:
Orgarhythm
- Spoiler:
Retro City Rampage
- Spoiler:
Sine Mora
- Spoiler:
Sly Cooper
- Spoiler:
Snapshot
- Spoiler:
Super Monkey Ball
- Spoiler:
Sunflowers
- Spoiler:
Metal Gear Solid HD Collection
- Spoiler:
Fonte:GameGen
------------------------------------------------------------------
Finalmente os jogos do Vita, finalmente as vendas dele podem aumentar!
Apesar de que não há "aquele" jogo, isso já é o suficiente!
Realmente não entendo essa sony, deu a preferencia de mostrar um jogo CHATO, ao invés dessas maravilhas!
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Re: [E3] Todos os jogos esquecidos do Vita! Finalmente Aparecem!!!
É sério que a Sony não mostrou esses jogos? Nunca entendo essas empresas...
----
Gostei que PS All-Stars Battle terá versão pro Vita, se tiver conectividade com o PS3, será melhor (embora eu esteja mais ansioso pelo SSB IV, mas esse parece ser bom). Jet Set Radio, Sly Cooper e Metal Gear parecem ser compras obrigatórias pro console. Esperando mais jogos deste nível ao Vita.
----
Gostei que PS All-Stars Battle terá versão pro Vita, se tiver conectividade com o PS3, será melhor (embora eu esteja mais ansioso pelo SSB IV, mas esse parece ser bom). Jet Set Radio, Sly Cooper e Metal Gear parecem ser compras obrigatórias pro console. Esperando mais jogos deste nível ao Vita.
Warrior- Veterano Nv.35
gostei do Sly Cooper quando tiver meu Vita acho q comprarei
darkkong- Membro Nv.29
Meh...
Ainda é pouco. A maioria nem é exclusivo para Vita...
Deve aumentar as vendas, mas não será muita coisa. Ainda falta um game que venda milhões e popularize de vez o portátil.
Ainda é pouco. A maioria nem é exclusivo para Vita...
Deve aumentar as vendas, mas não será muita coisa. Ainda falta um game que venda milhões e popularize de vez o portátil.
EduKurosaki- Membro Nv.8
Se a própria sony não demonstra preocupação com o Vita, fica complicado, e ainda falta mais pra justificar a compra.
Sum41- Membro Nv.4
Um ótimo tópico merece karma ^^ Mas senti falta de um jogo que estou esperando muito nessa lista , que é o Soul Sacrífice , ele não teve jogabilidade na E3 ? . Um bom anúncio para o Vita foi Need For Speed Most Wanted , mas pra levantar esse console de vez está faltando um Monster Hunter.
Starkiller- Membro Nv.1
Não.Starkiller escreveu:Senti falta de um jogo que estou esperando muito nessa lista , que é o Soul Sacrífice , ele não teve jogabilidade na E3 ?
Mas mostraram um trailer novo...
- TRAILER:
Jet Set Radio !!! Clássico. É remake?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Exatamente!ChazzPrinceton escreveu:Jet Set Radio !!! Clássico. É remake?
Irá conter toda a jogabilidade clássica! Vai valer cada centavo!
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Não Sabe se sai em mídia física?UchihaZoro escreveu:Exatamente!ChazzPrinceton escreveu:Jet Set Radio !!! Clássico. É remake?
Irá conter toda a jogabilidade clássica! Vai valer cada centavo!
Acho que o fato do Vita, ao contrário do Dreamcast, ter dois analógicos vai melhorar a jogabilidade nesse jogo.
Do que tem anunciado pro Vita, só há interesse no Assassins Creed, Souls Sacrifice e No Jet Set Radio.
Tchuk-Ex- Membro Nv.15
PlayStation All-Stars Battle Royale não foi esquecido!
Obrigado brunelli , queria uma jogabilidade de Soul Sacrífice , vou me contentar só com o trailer mesmo. Alguém pode me explicar como funciona Jet Set Radio ? Sem querer parecer ignorante , eu já ouvi falar do jogo , mas gostaria de mais informações.
Starkiller- Membro Nv.1
Starkiller escreveu:Obrigado brunelli , queria uma jogabilidade de Soul Sacrífice , vou me contentar só com o trailer mesmo. Alguém pode me explicar como funciona Jet Set Radio ? Sem querer parecer ignorante , eu já ouvi falar do jogo , mas gostaria de mais informações.
Já tem gameplay sim, e já faz um tempo. Mas não é da E3.
https://www.youtube.com/watch?v=qRnlEvc05Gc
Desculpa, preguiça de incorporar o vídeo, mas tá aí. Os gráficos estão incríveis, a jogabilidade boa e o conceito bem interessante.
Podem apostar que o CoD do Vita é "aquele jogo" pra mover vendas do Vita, ao menos no ocidente, que é com o que eu realmente me importo. E eu quero mesmo aquele Assassin's Creed. Assassina mulher e negra? E não está usando biquini? Eu gosto. Aquele bundle também vai fazer muita gente comprar Vitas, eu acho
Leir_Bag- Iniciante Nv.7
Oddworld: Strangers wrath é um belo jogo pra adicionar nessa lista aí ^^
Leir_Bag- Iniciante Nv.7
Esperei até hoje pra responder, mas como ninguém falou nada, parece que farei um "triple post". Desculpa ae se é contra as regras postas assim.
Gameplay do Oddworld no Vita
http://www.gametrailers.com/video/e3-2012-oddworld-strangers/731713
Aposto que tá lindíssimo na tela OLED do Vita
Gameplay do Oddworld no Vita
http://www.gametrailers.com/video/e3-2012-oddworld-strangers/731713
Aposto que tá lindíssimo na tela OLED do Vita
Leir_Bag- Iniciante Nv.7