PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Especial/Discussão] Assassin's Creed

+9
katmandu2012
UchihaZoro
Hekonzord
Luigi Bros.
MoonBR
victorhwmn
Felico
Rafael Becker
Monagma
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Especial/Discussão] Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Assassin's Creed

Mensagem por Felico Sex 15 Jun 2012, 23:11

Monagma escreveu:Felico:
Spoiler:
ah sim, vlw monagma, só fiquei meio confuso, pq não teve menções dos assassinos do presente no livro...
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Assassin's Creed - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Assassin's Creed

Mensagem por Monagma Ter 31 Jul 2012, 17:26

Tópico atualizado com outros livros e ibagens! ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por UchihaZoro Ter 31 Jul 2012, 18:45

Faz um tempinho que não vejo este tópico, ele está muito melhor da ultima vez que eu havia visto.

Parabéns Monagz. Wink

Logo mais estarei lendo ele completamente!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Mensagem por Monagma Ter 31 Jul 2012, 20:29

@Roronoa

Eu só adicionei os novos livros, os personagens, os DLCs e imagens para os livros. lolo
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por UchihaZoro Ter 31 Jul 2012, 21:12

Da ultima vez que havia visto, ele estava totalmente diferente. Tipo, agora parece um outro tópico. Razz

Enfim, estou procurando o Brotherhood e o Revelations, já finalizei o Assassins Creed I e II. cyclops
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Mensagem por Monagma Ter 31 Jul 2012, 22:55

Eu tenho o I, Bloodlines e Revelations. Já zerei o II e joguei o Brotherhood com meus amigos, mas não os tenho. Sad

O resto, não tenho. Dos livros, só tenho o Renaissance, mas pretendo comprar o Irmandade e The Secret Crusade. Aliás, este último lançou hoje no Brasil, sobre o nome de "A Cruzada Secreta". Ainda bem que foi traduzido literalmente, não gostaria se tivessem botado um nome nada a ver...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por katmandu2012 Dom 05 Ago 2012, 14:03

Eu curto muito Assassin's Creed!
Zerei todos (mas não platinei nenhum), só não joguei o Discovery.
Se não me engano, os DLCs do AC Brotherhood são gratuitos, estou certo?
Eu tenho um guia PDF do Assassins Creed II e Assassins Creed Brotherhood, se não me engano há um outro DLC do Copernico ou coisa parecida para AC Brotherhood....
katmandu2012
katmandu2012
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 0
Posts Posts : 24

Mensagem por Rafael Becker Dom 05 Ago 2012, 14:44

katmandu2012 escreveu:Eu curto muito Assassin's Creed!
Zerei todos (mas não platinei nenhum), só não joguei o Discovery.
Se não me engano, os DLCs do AC Brotherhood são gratuitos, estou certo?
Eu tenho um guia PDF do Assassins Creed II e Assassins Creed Brotherhood, se não me engano há um outro DLC do Copernico ou coisa parecida para AC Brotherhood....

Para Brotherhood, além do Copernicus, tem também o The Da Vinci Disappearance. Eu tinha comprado no lançamento e era 10 dólares, não sei quanto tá agora.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Mensagem por Hekonzord Dom 05 Ago 2012, 15:17

Todos jogos da série Assassin's Creed por R$59,90 promoção da Ubisoft Brasil o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por Monagma Qui 06 Dez 2012, 21:07

Novo livro e novo perfil adicionados! ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Josué Onilink Qui 06 Dez 2012, 21:13

Grande jogo tenho todos para ps3,platinei o AC 2 ontem muto bom
Josué Onilink
Josué Onilink
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 8
Posts Posts : 104

Mensagem por Dimitri Sex 07 Dez 2012, 13:57

Ganhei o III de amigo oculto da escola(sim o pessoal de la é rico -q)
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Mensagem por levenhagamer Dom 09 Dez 2012, 10:46

Dimitri escreveu:Ganhei o III de amigo oculto da escola(sim o pessoal de la é rico -q)
Enquanto isso na minha é amigo doce com barra de chocolate..
Quem aqui tambem odiou o final do Desmond no AC3?
levenhagamer
levenhagamer
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 1
Posts Posts : 18

Mensagem por victorhwmn Dom 09 Dez 2012, 15:06

Eu fiquei até que gostei um pouco do final,fez com que desse continuidade na serie com o que ocorreu ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Mensagem por levenhagamer Dom 09 Dez 2012, 17:15

Nisso voces tem que concordar: Quem aqui acha o Connor o cara mais chato de todos?
Eu ja zerei o jogo e só vir ele sorrir uma vez!!!kkk
Outra coisa: Personagem mais f**a é Charles Lee
levenhagamer
levenhagamer
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 1
Posts Posts : 18

Mensagem por Rafael Becker Seg 10 Dez 2012, 22:34

É, concordo que o Connor me decepcionou como personagem. Ele é corajoso e justiceiro, mas não tem carisma nenhum. Parecia o Altaïr no primeiro Assassin's Creed, mas graças a Deus melhoraram a imagem dele no Revelations, mostrando como ele foi injustiçado e como superou tudo isso.

Se fizerem o mesmo com o Connor, tá tranquilo, mas sinceramente não desejo controlá-lo no próximo AC.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Mensagem por Wolfman Seg 10 Dez 2012, 23:58

Rafael Becker escreveu:É, concordo que o Connor me decepcionou como personagem. Ele é corajoso e justiceiro, mas não tem carisma nenhum. Parecia o Altaïr no primeiro Assassin's Creed, mas graças a Deus melhoraram a imagem dele no Revelations, mostrando como ele foi injustiçado e como superou tudo isso.

Se fizerem o mesmo com o Connor, tá tranquilo, mas sinceramente não desejo controlá-lo no próximo AC.

Até gostei do Connor, mas não chega nem num top 50 de personagens favoritos. O povo na verdade tem elogiado muito mais o Haytham Kenway do que o Connor, e eu concordo 100%. Ele foi um personagem bem mais interessante.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Mensagem por Monagma Sáb 21 Set 2013, 12:42

"Revivendo" tópico! Muita coisa adicionada!

Seção de HQs, informações do IV: Black Flag, livro baseado em Black Flag (não tem uma sinopse ainda, que eu saiba), gameplay e trailer de Liberation e acréscimo das novas plataformas do jogo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo