PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+29
ToonLink
RattleheadCHAOS
Rafa
Fabbrini20
jurebaao
CabraltZ
GamerHelmuth
Wiilington
Diamond
Times
Tchuk-Ex
lukepaz
Pok'
SenshiiBlue
Felico
MegaDeth
MoonBR
OpacoLione
Warrior
Japa-san
Ninfa.Peach
Luigi Bros.
Hekonzord
Tio Gustavo
Monagma
UchihaZoro
The Legendary Warrior
victorhwmn
Dimitri
33 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Sex 22 Jun 2012, 21:44

ICO escreveu:As vezes sinto algum Tio meu me observando, ou será impressão? XD

Corre é o PedoBeer O.o [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcRXGyOoBuZ6-85eI3HKgxuQV3Zha6l0jEnZzXLE34Om73kzJg_1
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Sex 22 Jun 2012, 21:45

hum...peça para outras pessoas participarem do blog para postar...creio q assim sobra mais tempo...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 22 Jun 2012, 21:46

Tio Gustavo escreveu:
ICO escreveu:As vezes sinto algum Tio meu me observando, ou será impressão? XD

Corre é o PedoBeer O.o [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcRXGyOoBuZ6-85eI3HKgxuQV3Zha6l0jEnZzXLE34Om73kzJg_1
Meus Deus! Agora eu fiquei assustado! Laughing

Corram para as colinas!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 22 Jun 2012, 21:49

Esse Tio é uma comédia ^^.

Terei de usar meus novo chifres para defesa, caso aconteça algo XD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Sex 22 Jun 2012, 21:50

Eae galera,eu voltei


Aprendi como ganhar 20 queijos de graça no transformice Smile
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 22 Jun 2012, 21:54

A partir de agora, terei mais cuidado com o que eu falo, pelo jeito não vou poder falar mal do tio como o de costume! Laughing

Yoo Dimitri!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Sex 22 Jun 2012, 21:59

ICO é sim ele corre de um jeito meio desengonçado por causa da velocidade que ele tem xD, cuidaram bem dos detalhes.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Sex 22 Jun 2012, 22:08

Uchiha, se vc falar mal de mim eu vou ter que te humilhar no SSBB de novo hsuahsuahsuhsuahs
-----------
Ico, cuidado heim =P
-----------
Oi, Dimitri.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 22 Jun 2012, 22:17

Pode deixar Tio XD
-----------------
O Tio ganhou do sensei no SSBB?! [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 65967703
-----------------
@Henko, realmente. Sem contar quando ela passa pelas pessoas, ele derruba tudo! Mas o jeito de correr dele ninguém ganha!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 22 Jun 2012, 22:26

Tio Gustavo escreveu:Uchiha, se vc falar mal de mim eu vou ter que te humilhar no SSBB de novo hsuahsuahsuhsuahs
Parece que alguém aqui perdeu a noção do perigo! Laughing

ICO ele não ganhou ainda de min! tongue
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Sex 22 Jun 2012, 22:29

Ganhei sim, não era quem caia mais da tela ou saia voando? Não era assim que fazia ponto? hsuahushauhsuahsuahushaus
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 22 Jun 2012, 22:34

UchihaZoro escreveu:
Tio Gustavo escreveu:Uchiha, se vc falar mal de mim eu vou ter que te humilhar no SSBB de novo hsuahsuahsuhsuahs
Parece que alguém aqui perdeu a noção do perigo! Laughing

ICO ele não ganhou ainda de min! tongue





Ahhh, bom, entendi. XD

-----------------
Quem mais cai da tela, sai voando? kkkkkkkkkk.
Tio continue tentando, você é brasileiro e jamais deve desistir ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Sex 22 Jun 2012, 22:37

ICO escreveu:
Quem mais cai da tela, sai voando? kkkkkkkkkk.
Tio continue tentando, você é brasileiro e jamais deve desistir ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quando eu não era chutado para fora da tela eu ganhava um chute na bunda e saia voando kkkkkkkk

Mas um passarinho verde me conto que ele levo uma surra para um tal de Mat Lee, confere? hsuahsuahushaushuahsuahs
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 22 Jun 2012, 22:44

Tio Gustavo escreveu:
ICO escreveu:
Quem mais cai da tela, sai voando? kkkkkkkkkk.
Tio continue tentando, você é brasileiro e jamais deve desistir ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quando eu não era chutado para fora da tela eu ganhava um chute na bunda e saia voando kkkkkkkk

Mas um passarinho verde me conto que ele levo uma surra para um tal de Mat Lee, confere? hsuahsuahushaushuahsuahs
Ele é trapaceiro nem valeu! Laughing
Eu mal conseguia bater nele, enquanto isso ele já me dava um combo e lançava para um lado, quando eu estava para cair do chão, lá estava ele me esperando. pale
Joguei diversas partidas com ele, e ganhei apenas uma, ele é um monstro! Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Sex 22 Jun 2012, 22:47

vish! o Uchiha perdeu ^^...tava jogando FFXIII..e depois comecei a ver a minhas cartas de Yu-Gi-Oh...quanto tempo q n jogo com alguem...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 22 Jun 2012, 22:54

Kkkkkkkk, este detalhe eu não sabia XD.

Quando eu jogava no N64 eu apelava que só do meu irmão, isso com os meus 4/5 anos, gostoque só do Fox.

E vocês, Uchiha e Tio? Qual personagens mais preferem?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Sex 22 Jun 2012, 22:59

ICO escreveu:Quando eu jogava no N64 eu apelava que só do meu irmão, isso com os meus 4/5 anos, gostoque só do Fox.

E vocês, Uchiha e Tio? Qual personagens mais preferem?

Eu também jogava com meus irmãos. Laughing Só jogava com o Mario e o Kirby (na maioria dos casos era o Mario), enquanto o outro só ia com o Fox e o Capt. Falcon.

Nem preciso dizer que ele apelava bastante com o Fox, mas como eu sou muito melhor, sempre conseguia esquivar dos golpes dele e dava uma cabeçada (cima+A) nele, mandando-o para às estrelas. Cool
-----
Espera só eu conseguir um Wii, Uchiha e Tio, e vocês vão ver como é uma luta de verdade! hehehe Laughing
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sex 22 Jun 2012, 23:07

No N64 eu gostava bastante do Link e do Capitão Falcon, este eu jogava no meu Nintendo 64 mesmo, porém eu o vendi e de vez em quando eu o jogo no emulador.

Já no Wii, gosto bastante de jogar com o Kirby, Snake e a Samus. Vivo jogando ele com meus irmãos, mais eu sempre ganho. Laughing
Estarei esperando pela disputa então Warrior! Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 22 Jun 2012, 23:08

Cuidado! Ele usará a Keyblade! lol!

Realmente o Fox é um baita de um apelão, além de ser rápido e agíl tem golpes otimos e que causam um grande dano.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 23 Jun 2012, 12:27

Boa tarde.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 23 Jun 2012, 12:39

Boa tarde pessoal! Boa tarde Tio ^^

Criei meu Crad da Umbrella, agora eu trabalho lá junto do sensei Uchiha Razz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 23 Jun 2012, 12:53

Olá Tio e ICO!
Virei a madrugada escrevendo meu tópico e jogando um pouco! No momento estou cinza igual há um zombie!

No mais, quando eu penso que to terminando, eu tenho uma ideia para adicionar algo, e começo a digitar. Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 23 Jun 2012, 13:00

Salve Uchiha-sensei. Puxa vou esperar ansiosamente o tópico ^^. Todos os seus tópicos são excelentes.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 23 Jun 2012, 13:14

Salve ICO! o/

Então acabamos de lançar o blog da revista geek city, deem uma olhada! Wink

Blog GeekCity
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 23 Jun 2012, 13:17

Estou olhando Uchiha, tá demais! \o

Se tivesse uma vaguinha eu entrava como Designer nessas férias ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 10 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos