PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+29
ToonLink
RattleheadCHAOS
Rafa
Fabbrini20
jurebaao
CabraltZ
GamerHelmuth
Wiilington
Diamond
Times
Tchuk-Ex
lukepaz
Pok'
SenshiiBlue
Felico
MegaDeth
MoonBR
OpacoLione
Warrior
Japa-san
Ninfa.Peach
Luigi Bros.
Hekonzord
Tio Gustavo
Monagma
UchihaZoro
The Legendary Warrior
victorhwmn
Dimitri
33 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 25 Jun 2012, 09:22

@Ninfa obrigadão ninfa ^^. Fiz um de camomila para ela e o nariz já desentupiu ^^. Obrigadão.
----------
@Japa ok brother, eu fiz uma, está dentro do Spoiler da minha sign. Fiz em homenagem ao sonic, gosto muito dele ^^. Só que é uma básica, já ví algumas muito melhores
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 25 Jun 2012, 09:30

De nada Ico Very Happy

O segredo está em vc colocar o que vc tiver na geladeira... como maçã, canela, cravo.. e até laranja... gengibre...

ela vai ficar bem... Very Happy
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 25 Jun 2012, 09:44

Farei depois um com gengibre ^^, obrigado as dicas Ninfa ^^.
---------
Toda Segunda é paradona a cidade de manhã cedo, estou na janela do apartamento e não tem uma viva alma andando na rua. lol
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 25 Jun 2012, 10:00

Gente,
Pra quem não sabe, eu sou muito fã do Homem aranha!
De mais... meu filme favorito.;.
E eu fui convidada a participar da 1° exibição do filme aqui no Brasil...
tbm.. 4 anos acompanhando pelo blog kkkkk

puxa.. to muito feliz
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 25 Jun 2012, 10:01

Gente,
Pra quem não sabe, eu sou muito fã do Homem aranha!
De mais... meu filme favorito.;.
E eu fui convidada a participar da 1° exibição do filme aqui no Brasil...
tbm.. 4 anos acompanhando pelo blog kkkkk

puxa.. to muito feliz
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por The Legendary Warrior Seg 25 Jun 2012, 10:38

Que legal Ninfa tambem gosto do Homem-Aranha quero ver o novo filme quando lançar e tambem quero comprar o jogo Very Happy
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 25 Jun 2012, 12:31

Somos 3 então, Ninfa. xD

Eu não sou tão fã, mas mesmo assim gosto muito da série de filmes, dos jogos, e da HQ. (se bem que li pouco os quadrinhos...)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 25 Jun 2012, 12:40

Yoo Galera!

Não gosto muito do Homem Aranha atual, para falar a verdade, não gosto de nenhum personagem da Marvel atual.
Eles estragaram todos os heróis, antigamente era muito melhor, eu era muito fã das HQs, sempre lia, porém agora não é a mesma coisa, não tem aquele brilho. Neutral

Bom Dia/Tarde para todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 25 Jun 2012, 12:44

Bom dia, Roronoa!

Acho que piorou, mas continua bom.
Poderia ser melhor, muito melhor, mas ainda assim não é ruim.

(Estou fazendo o set do Blast Set. É difícil escolher só um anime.)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 25 Jun 2012, 12:53

Yoo Monagz! o/

Então, para eu que acompanhava as HQs antigamente, e de repente vejo como decaiu, é meio decepcionante... =/
Não que seja ruim, mais antigamente era incomparavelmente melhor.

(Além de ser difícil de criar, será meio complicado para avaliar também, pois desta vez não terá um quesito especifico como, "Representar o Terror" Rolling Eyes )
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 25 Jun 2012, 12:59

Bom dia Sensei e Isaac! Demoraram para entrar XD.

To aqui cuidando da minha mamãe que adoeceu.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 25 Jun 2012, 13:01

Yoo ICO!

Pois é, fui dormir meio tarde hoje e estava muito cansado, acordei há alguns minutos. Laughing

ICO mande melhoras para sua mãe! o/
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 25 Jun 2012, 13:06

Pode deixar \o

Ela tá dormindo aqui no meu quarto, não liguei o Ar condicionado para não prejudica-la.
--------
Como foi a festança junina? Muitas risadas?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 25 Jun 2012, 13:14

De manhã, foi um sufoco. Muitas pessoas aglomeradas, calor, correria, crianças que estavam correndo, cairam e se machucaram...

Conforme foi se passando o dia foi melhorando, pois assim foi esfriando e algumas pessoas foram embora. Mas a melhor parte foi a noite, no qual eu não estava mais ajudando, e apenas curtindo, fiquei até em torno das 2:00 na rua.

Agora estou com uma enorme dor de cabeça... (Não é ressaca xD)

E você ICO, fiquei sabendo que foste com o felico e o Pok em um evento, e então foi legal ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 25 Jun 2012, 13:20

Bom sensei, foi um evento muito legal, joguei um SSBB, Mario Kart. Conheci o felico e o Pok' que ambos são muito legais.

O que e meio triste é que é o evento fraco, sem muitas pessoas, games, etc..., a culcura Geek não é muito sucesso aqui Rolling Eyes. Fora estes pequenos detalhes a diversão foi garantida.

Ainda terei chance de ver um evento maior em outro estado ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 25 Jun 2012, 13:28

Entendo. Quem sabe quando você vir aqui em SP, esteja ocorrendo algum evento ! xD

Aqui é muito cheio, chega a ser chato e nem conseguimos aproveitar tudo pelo excesso de pessoas. Não dá para andar livremente, qualquer lugar que vamos temos que ficar pedindo licença. Mesmo o local sendo na maioria das vezes grande, o problema mesmo é a quantidade absurda de pessoas...

De resto é legal, pois temos bastante variedades. Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Seg 25 Jun 2012, 13:34

Yoo!

acho q tirei uns 8 a 9,5 na prova de hj...bom hj tenho praticamente o dia livre,pois amanha tem prova de matematica e matematica eu sou muito bom sem estudar ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 25 Jun 2012, 13:39

Vishh, quando é assim é complicado, tem que chegar cedo para curtir bastante Razz

Quando eu cheguei o felico ainda não havia chegado, então fui pra o Stand do Wii e o dono do Wii, que é meu amigo, me deu o controle e comeceu a jogar. Escolhi o Fox e aguardei começar a luta, no momento que a luta ainda não começava eu imaginei o Smash Bros do N64, pois nunca havia jogado o Brawl XD.

A luta começou e eu arrebentei os 3 caras lá, achei os comandos parecidis e me saí bem ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 25 Jun 2012, 13:49

Olá Victor! o/

Pois é ICO, o pior que atualmente os donos dos eventos mudaram a maioria deles para um local menor, imagino como será este ano...
Eu vou em eventos assim, já faz muito tempo e neste tempo para cá, diversas pessoas que não são "geeks", ou não entendem estas coisas vão apenas com o pensamento de "catar mina", graças a isso os eventos estão perdendo a proposta original, no qual era juntar todos Otakus/Geeks/Gamers, para assim ocorrer um evento saudavel. Antigamente até meus pais, iam neste eventos e eles gostavam, pois mesmo não conhecendo bem, era uma boa chance de se interessarem.

Dependendo de como será este ano, nem irei mais. Neutral

Já no Smash ninguém me ganha LaughingApenas um cara chamado Mat Lee ¬¬ Esses dias joguei com ele novamente, e ganhei algumas vezes mais! cyclops
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 25 Jun 2012, 14:23

Maldito teclado digital de Tablet!!! Ele não reconhece onde eu toco na tela e muda a letra! Isso acontece quando minha mão molha de suor, pois meu tablet esquenta muito XD
----------
Assim complica mesmo Uchiha, quando eles vão para tentar arranjar namorado(a) aí complica, não que impedindo que isso ocorra, porém que vá com propósito de se entrerti na feira e tudo mais.

Eu nunca havia jogado SSBB, gostei muito. Gostei bastante que estou pensando seriamente em pedir um Wii.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 25 Jun 2012, 14:46

O Pessoal lá é cheio das segundas intenções! Laughing
Tudo bem eles fazerem isso lá, porém atualmente eles vão até lá apenas com esta intenção, isto é meio chato para os outros que apenas querem ir se divertir.
Eu mesmo quando vou com minha prima, ou alguma colega, já fico de "segurança" perto dela, coloco uns óculos escuros e ninguém se atreve a chegar nelas Laughing

--

No momento estou querendo comprar um PS3, pois como o Resident Evil 6 para PC, ainda nem ao menos possui data de lançamento, minha ansiedade não irá aguentar. Irei comprar um apenas por isso, aproveitarei assim e finalmente poderei aproveitar os exclusivos.
Mais estou procurando alguém do fórum para vender, por um preço barato. xD
Mais irei comprar ele somente mais tarde, quando já estiver trabalhando novamente, não quero me individar estando desempregado.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 25 Jun 2012, 14:54

Kkkk, eu ri aqui, assim, você é gigante, forte, com oculos escuros, boxeador! Ninguém chegaria perto delas Razz. Os caras iriam olha e pensar: "Nem tem como, elas estão de protegidas" rsrsrs.

Mas aqui no evento, sinceramente, tinha cada menina muito linda. Tinha 2 jogando no Xbox um game de dança, não sei se eu olhava para a tela do jogo ou para elas Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 25 Jun 2012, 15:06

ICO escreveu:Tinha 2 jogando no Xbox um game de dança, não sei se eu olhava para a tela do jogo ou para elas Laughing
Sei como é isso! Laughing
Por isso eu nem reclamo muito das pessoas que vão até lá, apenas com este propósito, de certa maneira eu até os entendo!
Não é qualquer lugar, que encontramos meninas que gostam disso. Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 25 Jun 2012, 15:11

UchihaZoro escreveu:
ICO escreveu:Tinha 2 jogando no Xbox um game de dança, não sei se eu olhava para a tela do jogo ou para elas Laughing
Sei como é isso! Laughing
Por isso eu nem reclamo muito das pessoas que vão até lá, apenas com este propósito, de certa maneira eu até os entendo!
Não é qualquer lugar, que encontramos meninas que gostam disso. Rolling Eyes

FATO!!!

É bem raro mesmo, as vezes no colégio quando eu acabo de escrever ou entrego uma atividade, eu pego meu tablet e entro no fórum, aí minha colega vem e senta em meu colo e pede para eu dar atenção para ela, nem penso 2 vezes kk Razz

Mas, sensei, o que era mais legal é que as meninas não estavam de roupa comum, e sim de:
Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por The Legendary Warrior Seg 25 Jun 2012, 15:17

Ola Uchira e ICO cheguei da prova de matematica e tirei 9,00!!!! Serra
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 15 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos