PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+29
ToonLink
RattleheadCHAOS
Rafa
Fabbrini20
jurebaao
CabraltZ
GamerHelmuth
Wiilington
Diamond
Times
Tchuk-Ex
lukepaz
Pok'
SenshiiBlue
Felico
MegaDeth
MoonBR
OpacoLione
Warrior
Japa-san
Ninfa.Peach
Luigi Bros.
Hekonzord
Tio Gustavo
Monagma
UchihaZoro
The Legendary Warrior
victorhwmn
Dimitri
33 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Dom 08 Jul 2012, 15:33

Olá Uchiha!(olá atrasado)

Enfim,to vendo Omega,to no episódio 05.E vocês?
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por CabraltZ Dom 08 Jul 2012, 15:54

Ola Ico não zerei ainda estou no sexto colosso, esta um pouco tenso vencer agora Razz
-----------
Estava vendo Arquivo X, o infeliz do Victor fez eu ficar viciado nesse seriado Razz
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Vicente. Dom 08 Jul 2012, 18:11

Dimitri escreveu:Olá Uchiha!(olá atrasado)

Enfim,to vendo Omega,to no episódio 05.E vocês?

Cavaleiros do Zodíaco? Nem cheguei a ver nada do Omega, mas todo mundo que eu já vi só critica ele... Acho que não vale a pena, lol.
Vicente.
Vicente.
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 11
Posts Posts : 353

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por jurebaao Dom 08 Jul 2012, 18:17

Robwood escreveu:Alguém já jogou Senhor dos Aneis Guerra do Norte?
Estou pensando em comprar! O que me dizem?
horrível



@Jrcabalt se vc comprou na psn brasil pagou 65 reais. pra comprar na gringa vc não basta ter cartão internacional. seu cartão tem que ter endereço de lá. tem uns problemas na hora de comprar, já tentei e nao da
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por jurebaao Dom 08 Jul 2012, 18:20

jurebaao escreveu:
Robwood escreveu:Alguém já jogou Senhor dos Aneis Guerra do Norte?
Estou pensando em comprar! O que me dizem?
horrível



@Jrcabalt se vc comprou na psn brasil pagou 65 reais. pra comprar na gringa vc não basta ter cartão internacional. seu cartão tem que ter endereço de lá. tem uns problemas na hora de comprar, já tentei e nao da


@vicente o desenho começa como a maioria das continuações de bons desenhos, uma merda. isso se deve ao fato de eles terem que explicar 3mil coisas para que o anime faça sentido. outra coisa é que as batalhas estão bem mais rapidas. a galera fala que tão com muita cara de criança, mas eles agora tem a aparência certa, seiya e os outros na saga original tinham 14 anos, assim como kouga e compania. a única diferência é que kouga nao teve um mitsumassa kido para injetar hormônios do crescimento nele para assim ficar mais forte =)

@dimitri já vi todos os 14 epis e essa semana não vai ter =(
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 08 Jul 2012, 19:02

Pois então eu vou ficar com o Batman Arkham City GOTY
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 08 Jul 2012, 21:29

Boa noite amigos Smile.

Cheguei da Lan agora, joguei InFamous. Excelente Game! Achei as habilidades dele igual as do Alex de Prototype, por isso compararam os games sendo um pouco iguais.

Quem aê curte o Pânico na Band?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Dom 08 Jul 2012, 21:43

Boa noite, gente.

Tô tendo um ataque infernal de tosse, acho que vou vomitar. (puke)
---

Não curto, ICO, acho os bordões repetitivos, até porque meus amigos passam o dia na escola os repetindo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 08 Jul 2012, 21:53

Melhoras Isaac, não deixe uma simples gripe lhe derrubar, você é um caçador de Necromorphs! -Q.

Eu acho bem legal o programa, mas, quando meus colegas repetem e fazem sem graça dá raiva.

Estou na casa de minha mamãe, aconteceu algumas coisas na casa do meu Pai e vim para cá esfriar a cabeça.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Seg 09 Jul 2012, 00:55

Boa noite! Assisti um filme muito foda hj, Horror em Amityville, muito foda pqp.
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por André. Seg 09 Jul 2012, 01:24

Bom dia, tô jogando Pokémon.
André.
André.
Membro Nv.9
Membro Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 111

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fabbrini20 Seg 09 Jul 2012, 02:51

Olá pessoal! Há pouco tempo estava jogando Batman: Arkham City... Joguinho longo viu... Laughing

Enfim, agora só de bobeira no PC, já já vou dormir. hehe
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Seg 09 Jul 2012, 10:12

Olá seres vivos do forum...to mal hj e ontem tbm ¬¬,dormi de bermuda no frio...

ICO,comprei vc e o SotC ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por jurebaao Seg 09 Jul 2012, 10:21

victor comprou onde/pagou quanto pelo SotC?
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Seg 09 Jul 2012, 10:32

comprei na UZgames,por 119 ^^,e vem os 2 juntos...sorte que a Sony abaixou os preços dos jogos exclusivos ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 09 Jul 2012, 11:05

Olá galera!

Esta um tanto frio por aqui, e estou ficando gripado, o jeito é ficar de baixo do edredom o dia inteiro. Laughing

Melhoras para você também victor tongue
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 09 Jul 2012, 11:10

Primeiramente, bom dia. ^^

---

ICO escreveu:Melhoras Isaac, não deixe uma simples gripe lhe derrubar, você é um caçador de Necromorphs! -Q.

Obrigado, ICO, por isso. Pena que não é uma "simples gripe".
É o início de Pneumonia. Eu não sabia, ninguém daqui de casa sabia, minha mãe pensou que eu estava exagerando ao tossir bastante.

Mas então ela decidiu me levar ao Pronto-Socorro.
Após 3 inalações com oxigênio, com um intervalo de 20min entre elas, eu fui ser reavaliado. Esperei um tempo e uma médica pediu um Raio X. Após fazê-lo, ela descobriu que era Pneumonia, mas ela é especializada nessa área, por sorte. Ela me receitou uns remédio, para eu tomar por 10 dias. Logo estarei melhor. ^^

---

@Uchiha
Já mandei o cenário e música.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 09 Jul 2012, 11:18

Puxa Isaac, pensei que era gripe, pois todo inverno é comum.

Melhoras para você amigo, descanse bastante, evite ar condicionado e pegue bastante Ar Puro Smile.

Eu estou meio triste, aconteceu algo ontem que acabou com meu Dia Crying or Very sad
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 09 Jul 2012, 11:21

ICO escreveu:Puxa Isaac, pensei que era gripe, pois todo inverno é comum.

Melhoras para você amigo, descanse bastante, evite ar condicionado e pegue bastante Ar Puro Smile.

Eu estou meio triste, aconteceu algo ontem que acabou com meu Dia Crying or Very sad
Não se preocupe, logo estarei melhor.

E descansar? :haha:
Não precisa disso não, é só não pegar ar frio, beber/comer coisas bem geladas e tomar os remédios na hora e quantidade certa. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 09 Jul 2012, 11:33

Monagma escreveu:
ICO escreveu:Puxa Isaac, pensei que era gripe, pois todo inverno é comum.

Melhoras para você amigo, descanse bastante, evite ar condicionado e pegue bastante Ar Puro Smile.

Eu estou meio triste, aconteceu algo ontem que acabou com meu Dia Crying or Very sad
Não se preocupe, logo estarei melhor.

E descansar? :yaoming:
Não precisa disso não, é só não pegar ar frio, beber/comer coisas bem geladas e tomar os remédios na hora e quantidade certa. ^^

Já tive Príncipio de Peneumonia, bem semelhante ao que você está sentindo, o médico havia me aconselhado evitar o frio e usar ventilador. Eu tomei rémedios por 15 dias.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 09 Jul 2012, 11:39

ICO escreveu:
Monagma escreveu:
ICO escreveu:Puxa Isaac, pensei que era gripe, pois todo inverno é comum.

Melhoras para você amigo, descanse bastante, evite ar condicionado e pegue bastante Ar Puro Smile.

Eu estou meio triste, aconteceu algo ontem que acabou com meu Dia Crying or Very sad
Não se preocupe, logo estarei melhor.

E descansar? :yaoming:
Não precisa disso não, é só não pegar ar frio, beber/comer coisas bem geladas e tomar os remédios na hora e quantidade certa. ^^

Já tive Príncipio de Peneumonia, bem semelhante ao que você está sentindo, o médico havia me aconselhado evitar o frio e usar ventilador. Eu tomei rémedios por 15 dias.
Olha, cara:

Aqui é tão frio e chuvoso que usar ventilador ou Ar-Condicionado no inverno é suicídio, então não se preocupe. :haha:

O bom é que descobrimos rápido, eu peguei quando fui à piscina do meu prédio, sexta-feira. Descobrimos que era pneumonia hoje, às 2:00 AM, no Pronto-Socorro.

Sabe uma coisa que eu considero muito boa?
Meu pai e minha mãe possuem asma. Eles acabaram passando para minha irmã (Até aí é ruim). Mas eu nasci sem nenhum problema respiratório e não tenho asma. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 09 Jul 2012, 11:54

Saindo do assunto de doenças! xD

--x--

Galera eu estava pensando em pedirmos para mudar o titulo do Chat Oficial, para o famoso TSADNB, e faríamos igual a antigamente, quando o tópico fosse cortado, o dono do primeiro post do novo tópico, poderia mudar o titulo secundário para algo que ele quisesse.

Exemplo:
Meu post é o primeiro do novo tópico. Eu escolho "[TSADNB] Covil da Umbrella"

Ou qualquer outra coisa do tipo, sei que meu exemplo fora um tanto estranho, é que no momento não estou com muita imaginação, então o que acham ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 09 Jul 2012, 12:09

@Isaac, o clima de vocês é outro xD, para cá é quente e úmido, as vezes faz um baita calorão de noite.

@Uchiha's sensei, é uma boa ídeia mudar o nome de Chat-Oficial para TSANB, porém acredito que ficar mudando os subtítulos não seria muito legal, pois daria a entender que o tópico só iria falar daquilo. (Minha opinião xD)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 09 Jul 2012, 12:14

Então ICO, eu dei um exemplo um tanto estranho. Laughing

Não seria algo, que viesse a aparentar um assunto, e sim algo totalmente secundário. Sem falar ainda, que todos que participam aqui frequentemente, entenderiam na hora que não é isso, até porque antigamente ele possuía este titulo, depois foi mudado pelo Tio Gustavo, e ficou assim para sempre. Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 09 Jul 2012, 12:17

Entendo, eu concordo sim mudar, mas mude para TSADNB-The Last Guardian -Q Laughing.

É até melhor ter o título TSADNB, pois assim Chat dá a entender que é um diálogo normal como no MSN e Floods não serão considerados, coisa completamente oposta.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 37 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos