Nintendo promete um preço justo para o Wii U
+4
Metroid Gamer
Monagma
Dimitri
UchihaZoro
8 participantes
Página 1 de 1
Nintendo promete um preço justo para o Wii U
A Nintendo voltou a prometer um preço "justo" para o Wii U no lançamento do console. Falando ao jornal japonês Yomiuri Shimbun, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, deixou claro que o console terá um preço razoável e frisou: "não vamos cometer o mesmo erro que cometemos no 3DS e que foi considerado relativamente caro pelos consumidores".
Algumas lojas especulam os preços do Wii U enquanto a Nintendo não o torna oficial. A Amazon britânica chegou a anunciar o console por 399 euros (mais de mil reais), mas acabou removendo a informação do ar. A cadeia de lojas americana GameStop colocou cada jogo do Wii U por US$ 99, dando uma larga margem para alterações enquanto a Nintendo não define o valor final.
O Wii U será lançado neste ano, porém ainda não recebeu uma data exata. Recentemente o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, declarou que o preço do console deixará o público "agradavelmente surpreso".
Fonte: OuterSpace/Terra
Algumas lojas especulam os preços do Wii U enquanto a Nintendo não o torna oficial. A Amazon britânica chegou a anunciar o console por 399 euros (mais de mil reais), mas acabou removendo a informação do ar. A cadeia de lojas americana GameStop colocou cada jogo do Wii U por US$ 99, dando uma larga margem para alterações enquanto a Nintendo não define o valor final.
O Wii U será lançado neste ano, porém ainda não recebeu uma data exata. Recentemente o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, declarou que o preço do console deixará o público "agradavelmente surpreso".
Fonte: OuterSpace/Terra
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Re: Nintendo promete um preço justo para o Wii U
Que assim seja.
Creio que deva sair por uns 200~300 dólares se eles cumprirem a promessa. Mas no brasil sai por 1500~2000 reais, quase certeza disso. ¬¬
Creio que deva sair por uns 200~300 dólares se eles cumprirem a promessa. Mas no brasil sai por 1500~2000 reais, quase certeza disso. ¬¬
Monagma- Veterano Nv.MÁX
No Brasil, eu aguardo algo em torno do 3000 reais, até porque o Nintendo Wii teve seu preço de lançamento aproximado neste valor, por isso não creio que o Wii-U tenha o mesmo destino.Monagma escreveu:Mas no brasil sai por 1500~2000 reais, quase certeza disso. ¬¬
Apesar de que se chegar até os 2000,00 R$ eu compro no lançamento com toda certeza!
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Concordo com o Uchiha.
Mesmo lançando em 200/400 dólares o preço justo que deveria entrar no Brasil era com a cotação correta, praticamente deveria entrar aqui com 400/800 reais, onde já estaria um bom preço.
Agora, com estes impostos cobrados e alguns políticos prevejo mais de 2.500
Mesmo lançando em 200/400 dólares o preço justo que deveria entrar no Brasil era com a cotação correta, praticamente deveria entrar aqui com 400/800 reais, onde já estaria um bom preço.
Agora, com estes impostos cobrados e alguns políticos prevejo mais de 2.500
Convidado- Convidado
O pior é que destes 2500 2000 vai para o bolso dos políticos
Metroid Gamer- Membro Nv.22
O problema é que aqui parece que não tem escapatória, mesmo que um videogame seja barato no exterior, no Brasil é metralhado de impostos. Já prevejo uma estimativa de superior a R$2000. >:[
Tirando a raiva por isso, espero mesmo que o Wii U seja barato, ao mesmo tempo quero ver como as promessas do console se concretizarão.
Embora é raro eu comprar um videogame direto no lançamento.
Tirando a raiva por isso, espero mesmo que o Wii U seja barato, ao mesmo tempo quero ver como as promessas do console se concretizarão.
Embora é raro eu comprar um videogame direto no lançamento.
Warrior- Veterano Nv.35
Espero mesmo que seja barato, pois estou migrando para ele e largando meu Wii, para apreciar o novo controle da Nintendo, sei que todos sabem que adoro os consoles da Nintendo, mas quero saber do online primeiro, o preço pode ficar para depois.
Quero algo tão bom como a PSN, se não, um pouco melhor, enfim, qualquer coisa eu compro mais barato pela Sta Ifigênia.
Já estou fazendo uma lista de jogos que comprarei quando tiver meu WII U.
Quero algo tão bom como a PSN, se não, um pouco melhor, enfim, qualquer coisa eu compro mais barato pela Sta Ifigênia.
Já estou fazendo uma lista de jogos que comprarei quando tiver meu WII U.
DTL-kun- Membro Nv.4
Poxa, só acredito vendo. A Nintendo é troll demais.
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
Sim,Gustavo pode ser tanto barato como caro,ela é muito troll igual você acabou de dizer.
GamerHelmuth- Membro Nv.2