[Especial/Discussão] Franquia Resident Evil
+9
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
GT.
CabraltZ
GamerHelmuth
Felico
Pok'
Monagma
UchihaZoro
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil
GT. escreveu:Eu gosto da Ada no Resident Evil 2, principalmente depois de ler os livros.
- Spoiler:
Agora nesse 6, jogando a campanha do Chris eu estava quase chamando o coringa, a mulher é o Batman e voa para todo lado com aquele gancho.
Depois da pequena briga do Chris e Leon eu só posso pensar que o Leon tem algum vírus nele. O Chris é um monstro e cada soco dele joga bixo maior do que o Leon longe... como o Leon defende isso?
Defende com o Fan Power.
Poxa, eu jogo os games da série desde o 1º e não ví de forma tão negativa assim o 4º episódio como muita gente, em muitos momentos da jogatinha eu ficava tenso por ficar cercado pelos monstros, já no 5º não achei um jogo muito bom, tem um multiplayer legal mas achei um jogo muito aquém do tinha sido feito até o momento, ainda não pude jogar o 6º então não irei me arriscar em avalair. Acho que um dos melhores respiros para a série foi a ambientação do Revelations, mandaram muito bem nele, e tomara que seja realmente lançado para os consoles de mesa, seria muito bom poder jogar novamente,e numa tv ao invés de um portátil, eles só precisam melhorar os modos multiplayer.
Rocha_Ribeiro escreveu:GT. escreveu:Eu gosto da Ada no Resident Evil 2, principalmente depois de ler os livros.
- Spoiler:
Agora nesse 6, jogando a campanha do Chris eu estava quase chamando o coringa, a mulher é o Batman e voa para todo lado com aquele gancho.
Depois da pequena briga do Chris e Leon eu só posso pensar que o Leon tem algum vírus nele. O Chris é um monstro e cada soco dele joga bixo maior do que o Leon longe... como o Leon defende isso?
Defende com o Fan Power.
Poxa, eu jogo os games da série desde o 1º e não ví de forma tão negativa assim o 4º episódio como muita gente, em muitos momentos da jogatinha eu ficava tenso por ficar cercado pelos monstros, já no 5º não achei um jogo muito bom, tem um multiplayer legal mas achei um jogo muito aquém do tinha sido feito até o momento, ainda não pude jogar o 6º então não irei me arriscar em avalair. Acho que um dos melhores respiros para a série foi a ambientação do Revelations, mandaram muito bem nele, e tomara que seja realmente lançado para os consoles de mesa, seria muito bom poder jogar novamente,e numa tv ao invés de um portátil, eles só precisam melhorar os modos multiplayer.
Foi este quesito dos monstros que muitos fãs não gostaram. Revivendo o Resident Evil 1, o quesito medo dominava, pois estavamos andando em um corredor, assim que mudava o cenário o monstro pulava bem na sua frente, deixando uma ânsia de avançar e morrer quando estamos com 5 balas xD
Já em Resident Evil 4, como você citou, era tenso ficar cercado. Mas, aquele medo bom, não existia, pois quando chegamos em um cenário os Ganados já estavam lá parados nos esperando, que caracterizou um gênero de ação
Ainda não joguei o Resident Evil 6, e não dou a mínima para as críticas que estão detonando o game. Assim que eu jogar, terei minhas conclusões, pois acredito que a ação foi reduzida e o medo pode ter sido retornado
Convidado- Convidado
Estou tirando o dia para ler tópicos e ia começar a ler o seu Uchiha, mas é MUITO grande e eu não estou afim de ler tudo agora, li muitos tópicos hoje. Amanhã estarei lendo tudinho e comentando aqui =].
Fabbrini20- Veterano Nv.4
RE6 não é uma franquia ruim...
eu gosto...
Mas assim, mudou bastante a partir do 4...
Apenas não continua com o tema Survival Horror... mas ainda é um excelente jogo..
Eu adorei o 4... a ação, a jogabilidade... daí pra frente foi mudando...
Eu ainda achei que o 4 era meio terror... =X
Aqueles monstros... =/
Mas sim, uma franquia ótima!
eu gosto...
Apenas não continua com o tema Survival Horror... mas ainda é um excelente jogo..
Aqueles monstros... =/
Ninfa.Peach escreveu:RE6 não é uma franquia ruim...
eu gosto...
Aqueles monstros... =/
O 4 é um excelente game, longo e com uma mecânica muito gostosa, infelizmente ele dividiu os fãs da franquia, acho que ainda ele tem um clima bom mas no 5 abriram mão bonito, gozado que eles querem retornar a agradar os fãs antigos com o Revelations e parte da campanha do RE 6(pelo que vi). Eu particularmente defendo um reboot da série.
Rocha_Ribeiro escreveu:Ninfa.Peach escreveu:RE6 não é uma franquia ruim...
eu gosto...
Aqueles monstros... =/
O 4 é um excelente game, longo e com uma mecânica muito gostosa, infelizmente ele dividiu os fãs da franquia, acho que ainda ele tem um clima bom mas no 5 abriram mão bonito, gozado que eles querem retornar a agradar os fãs antigos com o Revelations e parte da campanha do RE 6(pelo que vi). Eu particularmente defendo um reboot da série.
Sim concordo plenamente!
o 4 é muito gostoso de jogar... por isso passo muito tempo jogando!
Revelations, acredito que posso afirmar que se encaixa no gênero Survival horror!
Reboot seria uma boa, sempre quis jogar a série completa mas me acostumei demais com os jogos atuais, e não consigo ter a experiência completa com jogos antigos.
DarkSpiderKrypt- Membro Nv.6
*correção*
- Resident Evil: The Darkside Chronicles [Cenário Death’s Door]
- Resident Evil: The Darkside Chronicles [Cenário The Fourth Survivor]
- Resident Evil CODE: Veronica
- Resident Evil: The Darkside Chronicles [Cenário Operation Javier]
- Resident Evil: The Darkside Chronicles [Umbrella’s End]
- Resident Evil: The Darkside Chronicles [Dark Legacy]
é o RE Umbrella e não Darkside Chronicle!!!
*novas, update*
- Resident Evil Degeneração [Filme]
- Resident Evil Condenação [Filme]
- Resident Evil Revelations
- Resident Evil 5
- Resident Evil: The Darkside Chronicles [Cenário Death’s Door]
- Resident Evil: The Darkside Chronicles [Cenário The Fourth Survivor]
- Resident Evil CODE: Veronica
- Resident Evil: The Darkside Chronicles [Cenário Operation Javier]
- Resident Evil: The Darkside Chronicles [Umbrella’s End]
- Resident Evil: The Darkside Chronicles [Dark Legacy]
é o RE Umbrella e não Darkside Chronicle!!!
*novas, update*
- Resident Evil Degeneração [Filme]
- Resident Evil Condenação [Filme]
- Resident Evil Revelations
- Resident Evil 5
guilherme.rainhapratezi- Iniciante Nv.1
@guilherme.rainhapratezi
Realmente, na hora de passar o tópico para cá, eu acabei confundindo os Chronicles. Logo mais estarei corrigindo eles. =]
Sobre os filmes, eu estava esperando um pouco para poder adiciona-los. Porém agradeço o aviso assim mesmo.
Ah, e seja bem vindo ao fórum.
Se Resident Evil sofresse um reboot, perdendo todo o legado e história que já possuísse provavelmente eu desistiria da franquia.
Porém algo que me agrada bastante, seria remakes dos primeiros games. Com a mecânica atual, porém com o terror de antes.
Realmente, na hora de passar o tópico para cá, eu acabei confundindo os Chronicles. Logo mais estarei corrigindo eles. =]
Sobre os filmes, eu estava esperando um pouco para poder adiciona-los. Porém agradeço o aviso assim mesmo.
Ah, e seja bem vindo ao fórum.
Discordo totalmente. lolDarkSpiderKrypt escreveu:Reboot seria uma boa, sempre quis jogar a série completa mas me acostumei demais com os jogos atuais, e não consigo ter a experiência completa com jogos antigos.
Se Resident Evil sofresse um reboot, perdendo todo o legado e história que já possuísse provavelmente eu desistiria da franquia.
Porém algo que me agrada bastante, seria remakes dos primeiros games. Com a mecânica atual, porém com o terror de antes.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
UUUUUUUUUUPPPP pro topico mais mito do forum !!!!
RE eh simplismente mitico, o melhor jogo de PSX foi RE mesmo n sendo exclusivo... Nemesis, porra joguei pra caralho, passei muuuuuuitas noites emclaro pra terminar o jogo, e quando terminava na mesma noite eu começa otro save, memory card era lotado de saves do nemesis :3
~le voce segurando uma taça de champagne no alto~ Um brinde a melhor época dos video-games ! - Eu nao sei como escreve champagne e to com preguiça de procurar. PLR
RE eh simplismente mitico, o melhor jogo de PSX foi RE mesmo n sendo exclusivo... Nemesis, porra joguei pra caralho, passei muuuuuuitas noites emclaro pra terminar o jogo, e quando terminava na mesma noite eu começa otro save, memory card era lotado de saves do nemesis :3
~le voce segurando uma taça de champagne no alto~ Um brinde a melhor época dos video-games ! - Eu nao sei como escreve champagne e to com preguiça de procurar. PLR
É, você tem razão!Discordo totalmente. lol
Última edição por DarkSpiderKrypt em Qui 31 Jan 2013, 10:34, editado 1 vez(es)
DarkSpiderKrypt- Membro Nv.6
Acho que um remake do RE2 e do RE3 com cutscenes com in-game, gráficos atuais e uma jogabilidade menos robótica seria muito melhor que um reboot da série.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Página 2 de 2 • 1, 2