[Central] Jogatinas PS3
+31
PHPS3
romulo-fmf
mligieri3
Lucas
Felipe JJ
Ninfa.Peach
Malverik
Rokkstar
Yuu
Marcelo.
Space
Hekonzord
Kazuo
Fabbrini20
lanitaguai
Ryan - exceL
hidrox
guhfreitas125
pantera
Wiilington
johnybf2
Maverick Hunter
Kira
Japa-san
Dimitri
victorhwmn
Monagma
Times
Mat Lee
CabraltZ
UchihaZoro
35 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Central] Jogatinas PS3
Não sei porque mais eu gosto de PSHome
guhfreitas125- Iniciante Nv.7
Adicione Street Fighter X tekken...
e...será que podíamos reunir,pelo menos 1 vez por Mês e jogar um jogo com o grupo do PS?
e...será que podíamos reunir,pelo menos 1 vez por Mês e jogar um jogo com o grupo do PS?
Adicionado! /o/victorhwmn escreveu:Adicione Street Fighter X tekken...
Então este é o propósito do tópico, já que infelizmente os torneios não estão dando muito certo, devido a pouca quantidade de participantes. Logo cabe a vocês combinarem... xD
Quando eu pegar o meu, eu darei uma agitada nisso aqui.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
...que tal um dia combinar de jogar MW3?
...dá pra fazer um mini campeonato do SFIV...pena que são poucas pessoas ~~
...dá pra fazer um mini campeonato do SFIV...pena que são poucas pessoas ~~
Está precisando atualizar isso não? rsrsrsrs
Adiciona ai Assassin Creed 3 e Senhor dos Anéis:Guerra no Norte
Sim!victorhwmn escreveu:Está precisando atualizar isso não? rsrsrsrs
Eu estou planejando criar um tópico que irá substituir esse... Ou eu apenas edito esse mesmo. lol
Só aguardar, logo mais teremos nossas jogatinas.
UchihaZoro escreveu:Sim!victorhwmn escreveu:Está precisando atualizar isso não? rsrsrsrs
Eu estou planejando criar um tópico que irá substituir esse... Ou eu apenas edito esse mesmo. lol
Só aguardar, logo mais teremos nossas jogatinas.
Assim todos esperam
Então pessoal, atualizei esse tópico para podermos jogar alguma coisa. Vão falando os jogos que vocês possuem para eu adicionar o tópico, etc etc.
De qualquer forma, só para finalmente dar cabo a isto, eu estou disposto a jogar um pouco de Resident Evil 5 e/ou Resident Evil 6 com vocês, só por diversão mesmo... (Victor Vidente lol)
Poderíamos jogar o Modo Mercenaries, ou eu até mesmo poderia ajudar alguém a passar em alguma parte.
De qualquer forma, só para finalmente dar cabo a isto, eu estou disposto a jogar um pouco de Resident Evil 5 e/ou Resident Evil 6 com vocês, só por diversão mesmo... (Victor Vidente lol)
Poderíamos jogar o Modo Mercenaries, ou eu até mesmo poderia ajudar alguém a passar em alguma parte.
UchihaZoro escreveu:Então pessoal, atualizei esse tópico para podermos jogar alguma coisa. Vão falando os jogos que vocês possuem para eu adicionar o tópico, etc etc.
kkkkkkkkk
E você esqueceu de falar que colocou um xat ^^
e eu tenho PES 2013
Bom, quase não tenho jogos :/
Por enquanto só o LBP e GoW ascension beta.
Acredito que até semana que vem chegue meu Killzone Trilogy. Ae quem tiver afim, podemos jogar.
Meu ID é: GuiiHn
Por enquanto só o LBP e GoW ascension beta.
Acredito que até semana que vem chegue meu Killzone Trilogy. Ae quem tiver afim, podemos jogar.
Meu ID é: GuiiHn
hidrox- Membro Nv.2
Adiciona ai:
PSN ID: vitor_excel
Jogos Online::
Mortal Kombat - Komplete Edition
Grand Theft Auto IV
Gran Turismo 5
Uncharted 3
Assassins Creed III
Resident Evil 6
Red Dead: Redemption - Game Of Year Edition
PSN ID: vitor_excel
Jogos Online::
Mortal Kombat - Komplete Edition
Grand Theft Auto IV
Gran Turismo 5
Uncharted 3
Assassins Creed III
Resident Evil 6
Red Dead: Redemption - Game Of Year Edition
Adicionei todos no tópico! o/
Então, estou pensando em deixar este tópico apenas como a central mesmo. E para os eventuais torneios que possamos criar, criaremos um novo tópico.
O XAT deste tópico pode ser utilizado por quem quiser durante as suas pequenas jogatinas. Posteriormente estarei adicionando outros, para mais pessoas usarem ao mesmo tempo.
Cada semana poderíamos jogar um jogo diferente, porém sempre com o mesmo dia e horário (A combinar). Ex: Todo sábado as 23:00.
Bom, para o primeiro torneio o "melhor" game a ser escolhido é Resident Evil 5. Devido a ser um dos poucos que eu possuo e mesmo assim há um numero considerável de pessoas com o mesmo. Depois que o torneio acontecer e caso não haja nenhum outro problema, qualquer um poderia estar criando o torneio de um game que possua.
Não precisará ser nada "certinho", afinal de contas queremos apenas juntar o povo e jogar. Deixe os torneios com regras, para o futuro Liga Blast que logo vem ai!
Agora peço a vocês que escolham um dia e horário para as futuras jogatinas, lembrando que não há certa obrigatoriedade de seguir tais horários, serve apenas para organizar mesmo... btw:
Todo sábado as 21:00. (1)
Todo sábado as 22:00. (1)
Todo sábado as 23:00. (3)
Todo sábado as 24:00. (1)
Todo domingo as 21:00.
Todo domingo as 22:00. (1)
Todo domingo as 23:00. (1)
Todo domingo as 24:00. (1)
Todo sábado e domingo as 21:00. (1)
Todo sábado e domingo as 22:00. (1)
Todo sábado e domingo as 23:00. (1)
EU dou preferencia ao sábado as 23:00, e vocês ?
Então, estou pensando em deixar este tópico apenas como a central mesmo. E para os eventuais torneios que possamos criar, criaremos um novo tópico.
O XAT deste tópico pode ser utilizado por quem quiser durante as suas pequenas jogatinas. Posteriormente estarei adicionando outros, para mais pessoas usarem ao mesmo tempo.
Cada semana poderíamos jogar um jogo diferente, porém sempre com o mesmo dia e horário (A combinar). Ex: Todo sábado as 23:00.
Bom, para o primeiro torneio o "melhor" game a ser escolhido é Resident Evil 5. Devido a ser um dos poucos que eu possuo e mesmo assim há um numero considerável de pessoas com o mesmo. Depois que o torneio acontecer e caso não haja nenhum outro problema, qualquer um poderia estar criando o torneio de um game que possua.
Não precisará ser nada "certinho", afinal de contas queremos apenas juntar o povo e jogar. Deixe os torneios com regras, para o futuro Liga Blast que logo vem ai!
Agora peço a vocês que escolham um dia e horário para as futuras jogatinas, lembrando que não há certa obrigatoriedade de seguir tais horários, serve apenas para organizar mesmo... btw:
Todo sábado as 21:00. (1)
Todo sábado as 22:00. (1)
Todo sábado as 23:00. (3)
Todo sábado as 24:00. (1)
Todo domingo as 21:00.
Todo domingo as 22:00. (1)
Todo domingo as 23:00. (1)
Todo domingo as 24:00. (1)
Todo sábado e domingo as 21:00. (1)
EU dou preferencia ao sábado as 23:00, e vocês ?
Última edição por UchihaZoro em Sáb 12 Jan 2013, 01:47, editado 2 vez(es)
Sábado após as 21h pode ser qualquer horario. Se por acaso tiver que ser no domingo, depois das 22 está ótimo também.
hidrox- Membro Nv.2
Então galera, alguém mais ? D:
ICO, Tchuk, Rob, Cabralt, excel ? D:
Pretendo começar a criar os tópicos no inicio de janeiro.
Ontem eu comprei o Mortal Kombat Komplete Edition, por isso este também poderá ser mais um dos candidatos a jogos dos campeonatos...
ICO, Tchuk, Rob, Cabralt, excel ? D:
Pretendo começar a criar os tópicos no inicio de janeiro.
Ontem eu comprei o Mortal Kombat Komplete Edition, por isso este também poderá ser mais um dos candidatos a jogos dos campeonatos...
Eba! Net nova, diversão nova.
Eu estava esperando esse dia para poder compartilhar minhas informações.
Então, eu tenho Uncharted 2, Uncharted 3, Killzone 3 e GTA IV dos games online.
Meu ID: Lanuckles. :3
E respondendo a enquete:
Por volta desses horários e até mais tarde(até 01:00) eu poderei jogar online.
Eu estava esperando esse dia para poder compartilhar minhas informações.
Então, eu tenho Uncharted 2, Uncharted 3, Killzone 3 e GTA IV dos games online.
Meu ID: Lanuckles. :3
E respondendo a enquete:
Por volta desses horários e até mais tarde(até 01:00) eu poderei jogar online.
lanitaguai- Membro Nv.28
Agora tenho Playstation all-stars battle royale, caso alguem tenha e queira jogar.
hidrox- Membro Nv.2
Puts, me desculpem o offtopic, mas esse jogo é bom mesmo? Eu fiquei interessadíssimo, mas gostaria de uma avaliação de quem comprou. Fico no aguardo.hidrox escreveu:Agora tenho Playstation all-stars battle royale, caso alguem tenha e queira jogar.
Ah e eu tenho Black Ops 2 hm. Apesar de ser nooba1 ainda, dá pra se divertir com a galere que tiver.
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Fabbrini20 escreveu:Puts, me desculpem o offtopic, mas esse jogo é bom mesmo? Eu fiquei interessadíssimo, mas gostaria de uma avaliação de quem comprou. Fico no aguardo.hidrox escreveu:Agora tenho Playstation all-stars battle royale, caso alguem tenha e queira jogar.
Ah e eu tenho Black Ops 2 hm. Apesar de ser nooba1 ainda, dá pra se divertir com a galere que tiver.
To com o jogo a pouco tempo, aprendendo ainda os combos. Mas o jogo em si é bem legal, tem combos muito bem feitos, gráficos bonitos, a jogabilidade é bem intuitiva, nada de complicado, tirando alguns combos que são mais dificeis. O modo história é muito sem graça, mas o multiplayer é divertido. O único problema que estou encontrando no jogo, por enquanto é o número de pessoas que jogam. As vezes demora muito encontrar partida online, não sei se é pelos dias que tenho jogado, que foi durante a passagem de ano, ou se sempre é assim. Mas não me arrependi de ter comprado. Qualquer pergunta específica sobre o jogo, só me falar por mp que te respondo.
hidrox- Membro Nv.2
Aee galerinha xD
Uchiha'sensei me repassou que está planejando organizar um Campeonato de Resident Evil 6.
Eu estou dentro, horários acho que ele ainda decidirá, mas quem tiver o game, comenta ai, acho que daria um bom número de jogadores!
Prefiro: Todo Sábado, às 23:00
Game Online: Resident Evil 6
#ChirsSuperior
Uchiha'sensei me repassou que está planejando organizar um Campeonato de Resident Evil 6.
Eu estou dentro, horários acho que ele ainda decidirá, mas quem tiver o game, comenta ai, acho que daria um bom número de jogadores!
Prefiro: Todo Sábado, às 23:00
Game Online: Resident Evil 6
#ChirsSuperior
Convidado- Convidado
Eu não tenho Resident Evil 6, mas tenho os seguintes:
Por tempo limitado:
-Call of Duty Mw3
-Ratchet & Clank 4 for one
-Mk9
Resistance 3
Modnation Racer
Super Street Fighter 4
Max Payne 3
Nesse mês de janeiro, estarei disponível quase todas as noites, a partir das 19h e aos sábados.
Por tempo limitado:
-Call of Duty Mw3
-Ratchet & Clank 4 for one
-Mk9
Resistance 3
Modnation Racer
Super Street Fighter 4
Max Payne 3
Nesse mês de janeiro, estarei disponível quase todas as noites, a partir das 19h e aos sábados.
Convidado- Convidado
Adicionei seus jogos ao tópico Rob! õ/
Então, o horário de todas as futuras jogatinas serão sábado as 23:00 (Podendo haver exceções).
Então o primeiro campeonato foi lançado!
Se alguém quiser criar outro, só ver a disponibilidade dos jogos aqui neste tópico, e fiquem a vontade para criarem seus tópicos! Só peço para que não deixem o horário de seus campeonatos, com o mesmo horário de um já existente!
Para os próximos torneios, Resident Evil 5 e Uncharted 3 são boas pedidas. Alguém concorda ou tem outra sugestão ?
Então, o horário de todas as futuras jogatinas serão sábado as 23:00 (Podendo haver exceções).
Então o primeiro campeonato foi lançado!
Se alguém quiser criar outro, só ver a disponibilidade dos jogos aqui neste tópico, e fiquem a vontade para criarem seus tópicos! Só peço para que não deixem o horário de seus campeonatos, com o mesmo horário de um já existente!
Para os próximos torneios, Resident Evil 5 e Uncharted 3 são boas pedidas. Alguém concorda ou tem outra sugestão ?
Eu tenho o Unchato 2. Apesar de não gostar muito do multiplayer, dependendo do horário eu estaria dentro =].
Então Fabbs, passa a sua ID para eu adiciona-la no tópico também...Fabbrini20 escreveu:Eu tenho o Unchato 2. Apesar de não gostar muito do multiplayer, dependendo do horário eu estaria dentro =].
Logo mais eu irei pegar o Uncharted 2, podemos pensar em algum torneio desse também.
ID: InfinityFight
Jogos que possuo (online): Uncharted 2, FIFA 13, FIFA 12, Dark Souls, Call of Duty: Black Ops e Black Ops 2.
Jogos que possuo (online): Uncharted 2, FIFA 13, FIFA 12, Dark Souls, Call of Duty: Black Ops e Black Ops 2.
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6