Primeiras informações sobre o shooter The Walking Dead
4 participantes
Página 1 de 1
Primeiras informações sobre o shooter The Walking Dead
Durante o dia de ontem a Activision revelou um teaser vídeo onde destacava o novo jogo com base na série The Walking Dead.
Este novo jogo da Activision, que está a ser produzido nos estúdios Terminal Reality, será diferente do aspeto e base do jogo por episódios do estúdio Telltale Games e tem por base a série TV, transmitida pela FOX em Portugal.
O jogo será um FPS, e focar-se-á nas personagens e irmãos Daryl Dixon e Merle Dixon, antes mesmo da sua separação na cidade de Atlanta.
A Activision descreve esta história antes mesmo da série TV como, "Uma missão assustadora e implacável, cujo objetivo é chegarem à suposta cidade segura de Atlanta".
Pelo caminho iremos como óbvio ter como inimigos diretos os zumbis.
O jogo aliará ao "shooter" um aspeto de sobrevivência, com escassos recursos, e ainda iremos poder encontrar outras personagens, relegando para o jogador o poder de decisão sobre as mesmas, pois poderão ser úteis ou verdadeiros inimigos.
Daryl Dixon é uma das personagens mais queridas na série TV, apesar de nos últimos episódios ter perdido aquele aspeto "bad ass" que o caracteriza.
The Walking Dead será lançado para a Xbox 360, PS3 e PC em 2013.
Este novo jogo da Activision, que está a ser produzido nos estúdios Terminal Reality, será diferente do aspeto e base do jogo por episódios do estúdio Telltale Games e tem por base a série TV, transmitida pela FOX em Portugal.
O jogo será um FPS, e focar-se-á nas personagens e irmãos Daryl Dixon e Merle Dixon, antes mesmo da sua separação na cidade de Atlanta.
A Activision descreve esta história antes mesmo da série TV como, "Uma missão assustadora e implacável, cujo objetivo é chegarem à suposta cidade segura de Atlanta".
Pelo caminho iremos como óbvio ter como inimigos diretos os zumbis.
O jogo aliará ao "shooter" um aspeto de sobrevivência, com escassos recursos, e ainda iremos poder encontrar outras personagens, relegando para o jogador o poder de decisão sobre as mesmas, pois poderão ser úteis ou verdadeiros inimigos.
Daryl Dixon é uma das personagens mais queridas na série TV, apesar de nos últimos episódios ter perdido aquele aspeto "bad ass" que o caracteriza.
The Walking Dead será lançado para a Xbox 360, PS3 e PC em 2013.
Fonte:EuroGamer
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Re: Primeiras informações sobre o shooter The Walking Dead
Acredito que será melhor que o de episódios, além do mais estará focado em um dos mais queridos personagens.
Espero que no game eles mostrem como o vírus nasceu e como começou a epidemia, já que na série eles não descrevem isto, somente como o vírus atua no corpo do hospedeiro.
Espero que no game eles mostrem como o vírus nasceu e como começou a epidemia, já que na série eles não descrevem isto, somente como o vírus atua no corpo do hospedeiro.
Convidado- Convidado
Ico provavelmente na terceira temporada teremos mais informaçoes sobre o que houve no mundo, estou ancioso para ver *-*
-----
O jogo de episodios esta quanto na psn? é bom ? vale a pena comprar? obg
-----
JRCabralt escreveu:Ico provavelmente na terceira temporada teremos mais informaçoes sobre o que houve no mundo, estou ancioso para ver *-*
-----
meu amigo tem a demo eu achei llegal o jogo, mas ele é mais pra passar o tempo, eu to pensando em baixar no marketplace da Live (n sei se tem , mas acho q tem sim)
entao baixe a demo e ve se o jogo te interessa, se interessar e quiser comprar se eu n me engano custa 10 a 15 dolares por episodio ou 20 dolares todos os episodios(no caso desse ultimo vc paga e vai baixando conforme vai lançando os episodios
darkkong- Membro Nv.29
Este parece ser muito superior, confesso que não fui muito com a cara, deste que foi criado pensando na versão HQ.
Só o fato dele ter algumas características de Survival Horror, já estou um tanto interessado.
Comprarei com toda certeza.
Só o fato dele ter algumas características de Survival Horror, já estou um tanto interessado.
Comprarei com toda certeza.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Ass, não gosto muito de FPS sou mais shotter's em terceira pessoa, mas sendo The Walking Dead deve ser bom.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX