PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral

+2
Monagma
Times
6 participantes

Ir para baixo

Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral Empty Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral

Mensagem por Convidado Qua 11 Jul 2012, 13:17

Pessoal, pelo tempo que sou usuário aqui do fórum, pude notar que são poucas pessoas aqui que se interessam por trofeus.
Bem, estou baixando DC Universe online e já vi que a versão free não possui trofeus, para vc ter acesso aos trofeus vc precisa ser usuários Legendary.
Mas, no decorrer de minhas pesquisas, pairou sobre minha mente uma dúvida interessante, me trazendo a criar esse tópico.
Você prefere jogar um jogo que tenha trofeus, mas que não traga muito divertimento ou um jogo bom que não possua trofeus, mas que seja um ótimo jogo?
Porém, nem todos os jogos que não tem trofeus são bons e nem todos aqueles que possuem trofeus sejam bons também.
Estou baixando DC Universe, preparando para formar um grupo de heróis ou vilões, quem quiser entrar, é só avisar.
Abraço e espero ouvir oponiões.
Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral DC-Universe-Online-Closing-Event
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral Empty Re: Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral

Mensagem por Times Qua 11 Jul 2012, 13:54

Prefiro um bom jogo sem troféus...

Raramente tento obtê-los, não vejo a mínima graça.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral Empty Re: Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral

Mensagem por Monagma Qua 11 Jul 2012, 14:06

Times escreveu:Prefiro um bom jogo sem troféus...

Raramente tento obtê-los, não vejo a mínima graça.
Discordo.
Embora haja jogos em que os troféus são dispensáveis, eles aumentam o tempo de jogo, ajuda pra quem tem poucos jogos para passar o tempo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral Empty Re: Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral

Mensagem por Convidado Qua 11 Jul 2012, 14:49

Acredito que jogos com troféus tem que serem postos como recompensas para algo feito dentro do game, não sei se é esta a função dos troféus.

Crei que o jogo pode ser bom com troféu, contanto, que eles não sejam ganhos atoa e que não tenha divertimento ao brincante.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral Empty Re: Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral

Mensagem por victorhwmn Qua 11 Jul 2012, 15:52

Troféus,pra mim são desafios do jogo,porém do q adianta se o jogo for chato?
Você não irá jogar com aquele prazer ou diversão,porém se o jogo for bom,você poderá tentar platinar aumentando a vida do jogo.
Já o jogo sem troféu você pode jogar,mas nunca terá os mesmo desafio do q ganhar o troféu,por isso o jogo terá que ser bom...alias sem troféu ou com troféu o jogo sempre tem que ser bom.
Respondendo a pergunta do Rob,eu prefiro jogar um jogo bom,sem troféu do que um jogo chato com troféus...bom só se você tiver competindo quem tem mais troféus com o seu amigo ^^...mas com certeza você optaria um jogo mais facil ou mais divertido
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral Empty Re: Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral

Mensagem por katmandu2012 Seg 03 Set 2012, 09:46

Isso é minha opinião galera:

Troféu é legal, você sente-se desafiado e (satisfeito) a atingir a meta para conseguí-lo, pode compartilhar na PSN e no Facebook, se você consegue o troféu platinado é porque zerou todo o jogo, todas as fases e segredos, "Território Dominado".

Por exemplo, Ninja Gaiden Sigma (ainda) não vem com troféu, e (e acho) que é um jogo relativamente difícil, você segura dois botões e precisa sacudir o joystick pra soltar uma das magias....o título é legal, mas ficaria melhor com trofeus, tipo, matei 100 caras só com Shuriken, não perdi sangue, matei o chefe na primeira tentativa e tal....algo que faria valer a pena "se matar" pra fechar o game...é um risco de eu fechar e demorar um pouco a voltar a jogar esse game....


Eu fechei todos os AC lançados e ainda não enjoei, tem muita coisa que ainda não fiz e queria tentar e tal...o troféu cria aquele desafio, entende... tipo sincronizar todas as memórias e tal..

É isso.
katmandu2012
katmandu2012
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 0
Posts Posts : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral Empty Re: Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral

Mensagem por Wiilington Seg 03 Set 2012, 12:52

ICO escreveu:Acredito que jogos com troféus tem que serem postos como recompensas para algo feito dentro do game, não sei se é esta a função dos troféus.

Crei que o jogo pode ser bom com troféu, contanto, que eles não sejam ganhos atoa e que não tenha divertimento ao brincante.
concordo com vc ICO, tipo um troféu que ganhei no SF x Tekken só pelo fato de ter entrado na PS Store. Prefiro um bom jogo sem troféus, ja joguei Devil May Cry 4 e MGS 4, que são ótimos, vou jogar novamente o MGS 4 por conta dos troféus agora, mas não me mato para platinar um jogo.
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral Empty Re: Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral

Mensagem por Convidado Seg 03 Set 2012, 14:42

Wiilington escreveu:
ICO escreveu:Acredito que jogos com troféus tem que serem postos como recompensas para algo feito dentro do game, não sei se é esta a função dos troféus.

Crei que o jogo pode ser bom com troféu, contanto, que eles não sejam ganhos atoa e que não tenha divertimento ao brincante.
concordo com vc ICO, tipo um troféu que ganhei no SF x Tekken só pelo fato de ter entrado na PS Store. Prefiro um bom jogo sem troféus, ja joguei Devil May Cry 4 e MGS 4, que são ótimos, vou jogar novamente o MGS 4 por conta dos troféus agora, mas não me mato para platinar um jogo.
"vou jogar novamente o MGS 4 por conta dos troféus agora, mas não me mato para platinar um jogo."


Como assim? Saiu outro?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral Empty Re: Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral

Mensagem por victorhwmn Seg 03 Set 2012, 14:43

Não,veio uma atualização que tem os trofeis...você não ta acompanhando as noticias rob?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral Empty Re: Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral

Mensagem por Convidado Seg 03 Set 2012, 17:01

victorhwmn escreveu:Não,veio uma atualização que tem os trofeis...você não ta acompanhando as noticias rob?
EU NÃO ACREDITO!!!!
PIOR QUE NÃO. ESTOU PASSANDO LIGEIRAMENTE POR AQUI AS VEZES E APENAS PARA FALAR COM O PESSOAL RAPIDINHO.
PUTZ. VOU COMPRAR O GAME!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral Empty Re: Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral

Mensagem por Wiilington Ter 04 Set 2012, 13:21

Robwood escreveu:
victorhwmn escreveu:Não,veio uma atualização que tem os trofeis...você não ta acompanhando as noticias rob?
EU NÃO ACREDITO!!!!
PIOR QUE NÃO. ESTOU PASSANDO LIGEIRAMENTE POR AQUI AS VEZES E APENAS PARA FALAR COM O PESSOAL RAPIDINHO.
PUTZ. VOU COMPRAR O GAME!!!
Eu tinha o MGS 4 Rob mas depois que eu terminei troquei, agora tem essa recente atualização para dar um Up no jogo com os troféus, acho que vale muito a pena jogar novamente e pegar os troféus dele, tou vendo se faço uma troca.
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral Empty Re: Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral

Mensagem por UchihaZoro Ter 04 Set 2012, 15:07

Monagma escreveu:Embora haja jogos em que os troféus são dispensáveis, eles aumentam o tempo de jogo, ajuda pra quem tem poucos jogos para passar o tempo.
Basicamente esta é a minha opinião.

Depois de finalizar um game, sempre é bom ter alguns adicionais a mais, e nestes momentos que os troféus são importantes, pois prolongam a jogabilidade durante um bom tempo, sem falar de ser um desafio a mais, platinar games não é para qualquer um... xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral Empty Re: Discussão: Jogo gratis sem trofeus, jogo barato com trofeus X Qualidade Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos