[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.
+27
Tchuk-Ex
Pedro?!
Raspberry
vania.cabral.148
Mat Lee
Bardock
Felico
Wiilington
LiveinRiot
Ninfa.Peach
Super Pêiper Bros.
Tio Gustavo
Rafa
Fabbrini20
Robert Prado
Hitsugi
Dimitri
Monagma
The Legendary Warrior
jurebaao
Japa-san
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
Hekonzord
CabraltZ
Warrior
victorhwmn
31 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 22 de 40
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.
Boa tarde galera, depois de 1 ano jogando WipeOut HD consegui mais um troféu ontem kkkkkk, ô jogo difícil.
Yoo ICO, Victor e Wiilington!
Estive grande parte da tarde, jogando Metal Gear Solid 2 no computador. Este com certeza, é a segunda melhor franquia que existe.
A história do game, é uma das mais elaboradas e incríveis nos quais já vi.
Estive grande parte da tarde, jogando Metal Gear Solid 2 no computador. Este com certeza, é a segunda melhor franquia que existe.
A história do game, é uma das mais elaboradas e incríveis nos quais já vi.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Bom dia pessoal.
Estava escrevendo mais um pouco no próximo tópico, provavelmente, sairá somente semana que vem e no final de semana vou viajar, portanto acho que não poderei participar dos desafios destes dois dias... :/
Estava escrevendo mais um pouco no próximo tópico, provavelmente, sairá somente semana que vem e no final de semana vou viajar, portanto acho que não poderei participar dos desafios destes dois dias... :/
Warrior- Veterano Nv.35
Eae galera!
Ontem fui para BH e cheguei hoje...
Comprei Street Fighter IV original e o cara me deu uma caixa do 3DS pq eu falei que não tinha ai ele me deu de graça
Agora to jogando online aqui....e vocês galera?
Ontem fui para BH e cheguei hoje...
Comprei Street Fighter IV original e o cara me deu uma caixa do 3DS pq eu falei que não tinha ai ele me deu de graça
Agora to jogando online aqui....e vocês galera?
É galerinha, SotC não tem final alternativo! Eu desci do templo com a minha vida baixa, enfrentei o último colosso. Quando enfrentamos os soldados de Emon, eles não matam Wander! Simplesmente correm e o mesmo final já conhecido acontece.
2 Mitos que provavelmente sejam falsos.
Última edição por ICO em Qui 26 Jul 2012, 18:29, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Uchiha --> Hideo Kojima rules :fods:
Dimitri vc ganhou uma caixinha do street fither IV? ou uma caixinha vazia?
Dimitri vc ganhou uma caixinha do street fither IV? ou uma caixinha vazia?
Willingtom,eu comprei o jogo
A caixa foi do 3DS,pq eu perguntei se ele vendia ele disse que me deu,pode levar ai eu falei obrigado
o jogo eu comprei não canhei a caixa
A caixa foi do 3DS,pq eu perguntei se ele vendia ele disse que me deu,pode levar ai eu falei obrigado
huahuahua, entendi, teve sorte que uma caixa vazia no Mercadolivre ta uns 50 dilmas ^^Dimitri escreveu:Willingtom,eu comprei o jogo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428821310-caixa-nintendo-3ds-red-aceito-trocas-por-jogos-de-ps3-_JM
HAHAHAHA TROCO POR JOGOS DE PS3,esse cara ta zuando ne?
Quem vai dar um jogo original por uma caixa? LOOL
Quem vai dar um jogo original por uma caixa? LOOL
Huahuahuahua, pior que alguem lá perguntou se trocaria por Tomb raider ou RE
Nossa,vei na boa....vei é a mesma coisa de dar um game de graça '-'
Meu rival dos desafios, não facilite as coisas... D:Warrior escreveu:(...) Acho que não poderei participar dos desafios destes dois dias... :/
Vocês fez isto um tanto rapido.ICO escreveu:É galerinha, SotC não tem final alternativo! Eu desci do templo com a minha vida baixa, enfrentei o último colosso. Quando enfrentamos os soldados de Emon, eles não matam Wander! Simplesmente correm e o mesmo final já conhecido acontece.
É uma pena, mais eu confesso que já duvidava muito de tal. Até porque na internet, não há nada de muito confiável, a respeito de tal. De qualquer maneira, um dia ainda tenho de tentar.
Com toda certeza!Wiilington escreveu:Uchiha --> Hideo Kojima rules :fods:
Estou fazendo uma jogatina de Metal Gear, e o unico que falta para finalizar é o Metal Gear Portable Ops.
---x---
Vocês podem não saber, mais a caixa de um console valoriza muito a venda dele. e.e
Puts Uchiha eu tenho esse jogo mas, não tenho mais PSP, tinha vendido para meu irmão mas roubaram dele e fiquei apenas com alguns jogos.UchihaZoro escreveu:... e o unico que falta para finalizar é o Metal Gear Portable Ops.
Vocês podem não saber, mais a caixa de um console valoriza muito a venda dele. e.e
Tou louco pelo do 3DS...
Eu tenho um PSP (Quebrado), porém para joga-lo acho que terei de apelar para outros meios...Wiilington escreveu:Puts Uchiha eu tenho esse jogo mas, não tenho mais PSP, tinha vendido para meu irmão mas roubaram dele e fiquei apenas com alguns jogos.UchihaZoro escreveu:... e o unico que falta para finalizar é o Metal Gear Portable Ops.
Tou louco pelo do 3DS...
Este Portable Ops, pelo o que eu tenho lido, é um dos principais. Pois é neste que o Big Boss é morto pelo ser "filho", assim como consta o nascimento de três lendas. (Solidus, Solid, e Liquid)
O do 3DS é o remake do Snake Eater do Ps2, quando eu comprar um 3DS este com certeza será um dos primeiros títulos no qual possuirei.
Eu recomendo o de 3DS,to na parte que luta com o Volgin (quase no final) vei...eu amo METAL GEAR!!!
Um jogo que eu gosto muito é o Bomberman Land 3...vei aquilo não é pra criança,tem coisas que eu nem consigo,nem meus primos ~~
outro jogo é o Kingdom Hearts,muito bom...
Alguém ai sabe algum site que vende o segundo volume do High School Of The Dead
Alguém ai sabe algum site que vende o segundo volume do High School Of The Dead
Alguém já jogou Ferrai Challenge?
O que vcs acham?
Me ofereceram 2 games em Red Dead
HEavy Rain + Shaun White ou Challenge.
O que vcs acham?
Convidado- Convidado
@Uchiha: Desculpa! Se possível entrar em algum PC, eu entrarei. Não sei que posição estarei até o fim dos jogos, mas foi divertido participar. :]
E ainda espero poder jogar algum Metal Gear.
-----
Uma pena é que até agora não vi uma declaração da Hudson em relação à comemoração do aniversário do personagem, que completa vinte e cinco anos em dezembro. :[
----
Kingdom Hearts, foi a razão de eu pegar um PSP...
Já terminei a trilogia no PS2, no aguado para jogar os outros.
E ainda espero poder jogar algum Metal Gear.
-----
Bomberman é uma série ótima. Jogava direto o Super Bomberman 4 no SNES e curti bastante o estilo RPG apresentado em Tournament (GBA).victorhwmn escreveu:Um jogo que eu gosto muito é o Bomberman Land 3...vei aquilo não é pra criança,tem coisas que eu nem consigo,nem meus primos ~~
Uma pena é que até agora não vi uma declaração da Hudson em relação à comemoração do aniversário do personagem, que completa vinte e cinco anos em dezembro. :[
----
Kingdom Hearts, foi a razão de eu pegar um PSP...
Já terminei a trilogia no PS2, no aguado para jogar os outros.
Warrior- Veterano Nv.35
Em dois dias eu não consigo passar você... xDWarrior escreveu:@Uchiha: Desculpa! Se possível entrar em algum PC, eu entrarei. Não sei que posição estarei até o fim dos jogos, mas foi divertido participar. :]
E ainda espero poder jogar algum Metal Gear
Eu falei isto brincando, tenho certeza que você irá ganhar o primeiro lugar!
Metal Gear, é sem duvida um dos games nos quais possuem a melhor história já vista em jogos.
Para todos que consideram gênio unicamente o Myamoto-sensei, creio que Kojima-sensei esteja em um mesmo patamar.
Não joguei o ferrari não Rob , mas o Heavy Rain é um jogão esse ta na minha lista de aquisições. e esse Shaun White só curti o de snowboarding (sou fã de 1080º da Nintendo que não aparece mais )Robwood escreveu:Alguém já jogou Ferrai Challenge?
O que vcs acham?
Vi que vc ta jogando Batman, eu troquei meu Max Payne 3 (não é o jogão que eu esperei ser) pela edição especial Batman AC que vem com o Quadrinho e 2 DLC (mulher gato e Robin), show esse jogo eim?
Tudo joia Dimitri, hoje faço minha inscrição na Liga PS Blast para dar shoryuken nos adversários ^^
Cara,como queria ter Street de PS3 mas só tenho de PC e 3DS : \
Boa tarde pessoal xD como vão?
não entrei ontem pq viciei em Ragnarok *-------*
-x-
Alguem ja ouviu falar do Jeff? https://www.youtube.com/watch?v=C5AHjw5SXX4&list=UUcN2KL4nOsW8s-0_F6LZyng&index=8&feature=plcp
Ti lindo xD
historia nada assustadora
não entrei ontem pq viciei em Ragnarok *-------*
-x-
Alguem ja ouviu falar do Jeff? https://www.youtube.com/watch?v=C5AHjw5SXX4&list=UUcN2KL4nOsW8s-0_F6LZyng&index=8&feature=plcp
Ti lindo xD
historia nada assustadora
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40