PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+27
Tchuk-Ex
Pedro?!
Raspberry
vania.cabral.148
Mat Lee
Bardock
Felico
Wiilington
LiveinRiot
Ninfa.Peach
Super Pêiper Bros.
Tio Gustavo
Rafa
Fabbrini20
Robert Prado
Hitsugi
Dimitri
Monagma
The Legendary Warrior
jurebaao
Japa-san
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
Hekonzord
CabraltZ
Warrior
victorhwmn
31 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 06 Ago 2012, 14:36

Olá pessoas!

Estou terminando de criar um dos meus melhores tópicos, até hoje a noite eu o lançarei. =]

E então, gostaram do PSTeam ? A equipe está trabalhando duro para conseguirmos alguns bônus para as próximas entrevistas, espero que vocês gostem. Wink

Agora voltarei ao trabalho.

Boa tarde para todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Wiilington Seg 06 Ago 2012, 14:55

JRCabralt escreveu:Fala galera, boa tarde =) acabei de chegar da escola, e quarta tem atividade de mat e.e
Teve mudança em tudo os horarios, e teve educaçao fisica hoje, eu não teve pronto para isso em plena segunda, minha perna ta doendo e.e
e adivinha no fim meu pai me liga e manda eu vir embora de a pé \o/ que legal -.- sorte que to vivo Very Happy
Cabralt, otem tava vendo seus vídeos estão ficando muito bons, aquele do Slender então ficou muito louco(confesso que tb me assutei kkkkk, ainda mais peloseu grito ^^) Continue assim que estão ótimos!!!

UchihaZoro escreveu:Olá pessoas!

Estou terminando de criar um dos meus melhores tópicos, até hoje a noite eu o lançarei. =]

E então, gostaram do PSTeam ? A equipe está trabalhando duro para conseguirmos alguns bônus para as próximas entrevistas, espero que vocês gostem. Wink

Agora voltarei ao trabalho.

Boa tarde para todos!
Puts Uchiha gostei do PSTeam, show de bola!! cheers
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Seg 06 Ago 2012, 15:19

Valeu Wiilington! Wink

Hm, creio que logo mais teremos o anúncio do UdM, dessa vez esta demorando mais do que o costume... xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Seg 06 Ago 2012, 15:25

Yooo!!!!

Amanha tenho a segunda parte do simulado ~~

BEm estou ansioso com o Ratchet and Clank Collection ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Seg 06 Ago 2012, 19:58

Estudei português hoje, é, de volta a rotina :/

Esses Playstation Collection são demais!!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 06 Ago 2012, 20:04

Salve meus amigos!!!

Esta semaninha ficarei entrando bela base do final da tarde/noitinha. Semana que vem está chegando as provas e estou estudando ^^.

Boa noite a todos Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 06 Ago 2012, 20:06

Olá!

Hoje tive aula de história, estamos começando a aprender sobre a Idade Moderna. Véi, sei de quase tudo por causa de AC. :digdinsoufoda:
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Seg 06 Ago 2012, 20:12

Iae, voltei da academia destruido, precisamos fazer algo para movimentar isso aki....
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 06 Ago 2012, 20:20

Japa-san escreveu:Iae, voltei da academia destruido, precisamos fazer algo para movimentar isso aki....

Q TAU UMA MUSIC TUTCH TUCH TUCH TUCH

Hm, o que você recomenda pra movimentar isso?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 06 Ago 2012, 20:27

Em breve, nós da PSTeam estaremos lançando mais projetos Smile. Tudo para nosso amado fórum cheers

Ainda estamos vendo novos bônus para as entrevistas Smile.
----------
Isaac, você faz aula de robótica, né?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 06 Ago 2012, 20:29

ICO escreveu:Em breve, nós da PSTeam estaremos lançando mais projetos Smile. Tudo para melhorar nosso fórum cheers

Ainda estamos vendo novos bônus para as entrevistas Smile.
----------
Isaac, você faz aula de robótica, né?

MENTIRA, É PELA GRANA

Ainda bem que temos projetos como esse que sempre trazem coisas novas a esse ambiente. ^^

---

Faço, amanhã às 8:00, e logo depois Teatro. Faço também Inglês aos sábados. Por quê?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 06 Ago 2012, 20:31

Sexta, irá ter uma prova de robótica no colégio. Estou pensando em fazer-lá, você pode me dizer as teorias abordadas nesta área? Física, Matemática?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Seg 06 Ago 2012, 20:36

Entrou um cara novo que gosta de animes na minha sala...fora eu tem mais um amigo só que não gosta tanto assim...ae finalmente alguém que gosta muito de animes como eu O.O e
ICO você viu o post no face que eu marquei vc ?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Seg 06 Ago 2012, 20:39

Aeee gente o/
Muito feliz aqui, Brasil medalha de ouro \o/
E ainda podemos ter mais medalhas de ouro, com o vôlei, vôlei de praia, boxe, futebol, e etc . hehe xD

Ah, e a PSTeam, que tudo dê certo o/
Enfim, boa noite \o/
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Seg 06 Ago 2012, 20:42

ICO, Robótica é como engenharia, então é bastante física e matemática, mas lógico que não é só isso.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 06 Ago 2012, 20:48

victorhwmn escreveu:Entrou um cara novo que gosta de animes na minha sala...fora eu tem mais um amigo só que não gosta tanto assim...ae finalmente alguém que gosta muito de animes como eu O.O e
ICO você viu o post no face que eu marquei vc ?

Rsrsrsrrsrs. Bem legal ^^.

Aquela imagem foi quando eu estava escapando do castelo com a Yorda, ela não largava minha mão -Q.
--------------
Disto eu sei Henko, eu só quero saber ela na teoria, os assuntos. Assim posso ir atrás dos assuntos Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Raspberry Seg 06 Ago 2012, 21:05

JRCabralt escreveu:
Raspberry escreveu:
JRCabralt escreveu:e você tente ter um pouco de senso de humor ja que esta aqui para se divertir com outros usuarios ao inves de ficar dando bronca em quem erra, nunca errou? desculpa ae mr perfeiçao -.-
se você esta aqui para mostrar os erros dos outros, cara, vai pro twitter pelo amor de Deus. Comigo, primeiro, aprenda a brincar, cara se acha que eu daria um tapa na presidenta? sério? ¬¬' pqp né, segundo, se for pra falar merda, fique quieto x) por que eu não gasto meu tempo para fazer porcaria como dar atençao a você
Primeiramente, eu disse algo parecido como "afff dar tapa na presidente quem voce pensa que e ela e mt diwa para com iso"? Não, eu quis criticar a ideia de que os impostos dependem inteiramente dela, então antes de vir responder com um post retardado cheio de emoticons e fúria, melhora o lixo da tua interpretação. Já esperava que apontar falhas aqui resulta em "que isso meo para de me persegui to aki na minh mano vc n para de critica", afinal, o Blast é o Blast, não é?
Mais uma vez (pra você entender), o meu post não criticou a ideia de "dar um tapa na Dilma", e sim a ideia de que os impostos dependem inteiramente dela. E não ligo pro jeito que você administra a bosta do seu tempo livre, na certa fazendo alguma coisa imbecil.
Primeiramente você que veio me falar merda, eu fiz uma brincadeira e sim é claro que os impostos não são culpa da dilma, mas se ela mandar abaixar, duvido que não abaixe, e cara, como o Henko disse, sai daqui se não gosta, o Blast é lugar de gente madura sabe por que? por que compartilham opinioes e sabem RESPEITAR!!!!!!!!!!! UMA PALAVRA QUE NÃO EXISTE NA SUA MENTE, Cara não vou mais me irritar com você, você é só uma infeliz da vida que quer chamar atenção...
E cara, cuida da tua vida Smile aqui é Chat pra conversar expressar opiniões, se você não sabe respeitar, Tchau e tenha uma boa vida =) por que você nem gamer demonstra ser, e sério, para de encher o saco com os seus posts inuteis Smile ninguém liga pra eles, não ajudam em nada, sai daqui que é o melhor que você faz, vai catar coquinho!
Nigga, você ainda não entendeu que não estamos falando de opiniões e sim de FATOS? Você é insano, além de não conseguir compreender uma palavra do que uma pessoa pessoa tenta te dizer (da forma mais simples que ela encontra), ainda começa a usar o caps lock e fazer um post gigante baseado em xingamentos e "cai fora daqui". Por sinal, me senti completamente ofendida e humilhada com isso, eu pensei que pelo menos algum moderador trabalhasse por aqui...
Raspberry
Raspberry
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 62

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 06 Ago 2012, 21:08

ICO, na minha aula até agora não tem teoria, apenas montamos robôs e construções com algo semelhante a LEGO, só que mais complicado. lol
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Seg 06 Ago 2012, 21:13

Monagma escreveu:ICO, na minha aula até agora não tem teoria, apenas montamos robôs e construções com algo semelhante a LEGO, só que mais complicado. lol

Hum... também,precisa saber fazer algo mais do que ficar matando monstros no espaço e ficar mandando chifres para o ICO...Daqui a pouco veremos o Dead Space com um robô companheiro,ai saberemos quem é o protagonista ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 06 Ago 2012, 21:15

victorhwmn escreveu:
Monagma escreveu:ICO, na minha aula até agora não tem teoria, apenas montamos robôs e construções com algo semelhante a LEGO, só que mais complicado. lol

Hum... também,precisa saber fazer algo mais do que ficar matando monstros no espaço e ficar mandando chifres para o ICO...Daqui a pouco veremos o Dead Space com um robô companheiro,ai saberemos quem é o protagonista ^^
E quem você acha que constrói minhas armaduras? Sem essas aulas eu nunca conseguiria transformar um bisturi de plasma cirúrgico em uma arma, não? -qq

E de qualquer forma, Dead Space ficaria muito estranho com um acompanhante robô para o Isaac. Eu diria que seria um estilo Ratchet & Clank, o que não combina nada com o estilo survival-horror.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Seg 06 Ago 2012, 21:21

Monagma escreveu:ICO, na minha aula até agora não tem teoria, apenas montamos robôs e construções com algo semelhante a LEGO, só que mais complicado. lol

"Estendi" (Entendedores Entenderão xD).

Bem, vou procurar ver como será essa prova, espero que não tenha prova prática xD. Mesmo assim, obrigadão a instrução Isaac!! Bate aê o/!
--------------
De qualquer forma, um robô na campanha do Dead Space deixaria, um pouco, mais ação. Se o robô tivesse uma grande quantidade de armas (Metralhadoras, granadas, armas de plasma etc.) deixaria o game em uma concentração de ação bem grande e-e

Onde, quando o Necromorph aparecesse, nem pegariamos susto, pois somente o robô daria conta. Rolling Eyes
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Seg 06 Ago 2012, 21:26

Seria legal vc andar...e o robo na sua frente no começo,depois de um tempo o...NEcromorph vai e pula em cima do robo e é destruido,isso vai gerar um susto e depois...
Ta tatattatatatata
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Seg 06 Ago 2012, 21:38

victorhwmn escreveu:Seria legal vc andar...e o robo na sua frente no começo,depois de um tempo o...NEcromorph vai e pula em cima do robo e é destruido,isso vai gerar um susto e depois...
Ta tatattatatatata
Meh, poderia ser legal uma arma que atira minas no chão, ou mini-robozinhos, que explodem quando os Necromorphs pisam neles, mas um robô companheiro não combina muito com o jogo...

E o ICO tem razão, se o robô tivesse armas deixaria o negócio mais fácil ainda. :/

---

De nada, cara. ^^
À sua disposição. -q

---

Hm, uma arma boa em Dead Space também seria um Rifle de alta precisão em que se mira em um Necromorph distante e atira, ele então detonaria após uns segundos.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por The Legendary Warrior Seg 06 Ago 2012, 22:06

Eae Gurizada Blz??
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Ter 07 Ago 2012, 08:06

Buenos Dias pessoinhas ^^

Iae Como estao?
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 32 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos