NASA lança game em parceria com a Microsoft.
+2
Warrior
Monagma
6 participantes
Página 1 de 1
NASA lança game em parceria com a Microsoft.
Uma parceria feita entre a Microsoft e a Agência Espacial Norte Americana (NASA), apresentaram ontem o game Mars Rover Landing, disponível somente para o Xbox 360. De acordo com a fabricante do console Xbox 360, o jogo pode ser baixado gratuitamente através da Xbox Live.
A parceria entre a NASA e a Microsoft foi tomada na ideia de reproduzir um game na forma mais fiel possível em uma exploração no planeta vermelho; onde o usuário poderá ter o controle de um robô-expedicionário explorando a superfície de Marte. De acordo com o diretor do Jet Propulsion Lab da NASA, Jeff Norris, o game coloca o usuário do console Xbox 360 no comando da "Curiosity", a nave-robô que vasculha a superfície de Marte.
Ainda em declaração Norris falou que, "O jogo proporciona ao jogador a sequencia total, factual e surpreendente de eventos para pousar a Nave em Marte, usando o controle por meio de sensor de movimento do Kinect, onde o gamer deverá ajustar o descarte da proteção do calor e assim soltar um paraquedas e então aterrissar a nave-robô em solo marciano".
Para o site Ars Technical, que já analisou o jogo, o mesmo não é o mais complexo do mercado, mas realiza um bom serviço ao mostrar quantas coisas precisam dar exatamente certo para um robô pousar em outro planeta.
Em uma declaração rápida ao site, Jeff Norris, garantiu que essa é uma parceria permanente entre a NASA e a indústria dos jogos eletrônicos, o que deixou no ar, a possibilidade de vir mais games do gênero em breve. Esperamos.
A parceria entre a NASA e a Microsoft foi tomada na ideia de reproduzir um game na forma mais fiel possível em uma exploração no planeta vermelho; onde o usuário poderá ter o controle de um robô-expedicionário explorando a superfície de Marte. De acordo com o diretor do Jet Propulsion Lab da NASA, Jeff Norris, o game coloca o usuário do console Xbox 360 no comando da "Curiosity", a nave-robô que vasculha a superfície de Marte.
Ainda em declaração Norris falou que, "O jogo proporciona ao jogador a sequencia total, factual e surpreendente de eventos para pousar a Nave em Marte, usando o controle por meio de sensor de movimento do Kinect, onde o gamer deverá ajustar o descarte da proteção do calor e assim soltar um paraquedas e então aterrissar a nave-robô em solo marciano".
Para o site Ars Technical, que já analisou o jogo, o mesmo não é o mais complexo do mercado, mas realiza um bom serviço ao mostrar quantas coisas precisam dar exatamente certo para um robô pousar em outro planeta.
Em uma declaração rápida ao site, Jeff Norris, garantiu que essa é uma parceria permanente entre a NASA e a indústria dos jogos eletrônicos, o que deixou no ar, a possibilidade de vir mais games do gênero em breve. Esperamos.
Fonte: Game Vicio
Convidado- Convidado
Re: NASA lança game em parceria com a Microsoft.
Por essa eu não esperava!
Bem, pode até ser um bom jogo pra quem gosta de simulação, mas não vai estar na minha lista de desejos.
Bem, pode até ser um bom jogo pra quem gosta de simulação, mas não vai estar na minha lista de desejos.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Jogo de graça até feijão na testa. -q
Embora eu não goste muito de simuladores, achei legal a NASA se envolver também em videogames. Acho interessante se a NASA exibir mais sobre astronomia em seus jogos, treinando os futuros empregados na área e os futuros astronautas.
Eu gostava controlar um simulador de voo que ficava escondido no Excel 97.
Embora eu não goste muito de simuladores, achei legal a NASA se envolver também em videogames. Acho interessante se a NASA exibir mais sobre astronomia em seus jogos, treinando os futuros empregados na área e os futuros astronautas.
Eu gostava controlar um simulador de voo que ficava escondido no Excel 97.
Warrior- Veterano Nv.35
Achei interessante também, ela possuiu muitas imagens, vídeos, conhecimentos nesta área (#AHH VÁÁ -Q) e colocando isso em games vai ensinar de uma forma divertida e ainda despertar a curiosidade sobre os assuntos.
Pena que não tenho um Xbox
Pena que não tenho um Xbox
Convidado- Convidado
Assim deu vontade de ligar meu xbox só pra testar esse game *-*
Finalmente um jogo que lhe põe na pele de um nasista... digo, de um astronauta. Eu espero que os sons nasais estejam bem representados (tá bom parei).
Na verdade um robô, é de graça mesmo. Como dizia meu avô: " De graça até injeção na bunda" (ainda bem que eu nunca vi nada tão de graça assim).
Bom, se os gráficos forem tão bons quanto esta Lara Croft aí a cima, já está de bom tamanho (se bem pelo estranho fato de que seu cabelo está muito maior para a esquerda, veja só).
Na verdade um robô, é de graça mesmo. Como dizia meu avô: " De graça até injeção na bunda" (ainda bem que eu nunca vi nada tão de graça assim).
Bom, se os gráficos forem tão bons quanto esta Lara Croft aí a cima, já está de bom tamanho (se bem pelo estranho fato de que seu cabelo está muito maior para a esquerda, veja só).
Convidado- Convidado
Puts.... esse eu queria jogar.... pena que é só pra caixa.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Seria dahora se fosse um simulador mesmo, tipo a viajem inteira de um astronauta, demorada e pá igual eh na real, mas um pouco mais curta neh LOL Eu comprava . Mas tipo explorar um planeta, provavelmente nao vai existir aliens nem nada do tipo entao vai ser paradinho o jogo :/
Esse jogo se zera em 5-10 minutos é bem rápido, mais um minigame, mas tipo é MUITO bacana, você tem que fazer os procedimentos para que ele desce e chegue bem em Marte com precisão, e ainda tem brindes de avatar para liberar
darkkong- Membro Nv.29