[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare
+3
Rafael Becker
UchihaZoro
Warrior
7 participantes
Página 1 de 1
[RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare
"Longe vão os tempos de ouro da Rare. Diddy Kong Racing, a série Donkey Kong Country, Donkey Kong 64, Conker's Bad Fur Day e Banjo-Kazooie são alguns dos mais importantes trabalhos desta empresa que outrora relegou autênticas pérolas ao serviço da Nintendo.
Após a passagem para a Microsoft, o processo criativo continuou em jogos como Viva Piñata e Banjo-Kazooie: Nuts and Bolts. Contudo, após esses títulos, a empresa estranhamente passou a dedicar-se a títulos de desporto para o Kinect, o que parece ser bem abaixo da sua alçada.
De acordo com um informador, a Nintendo estará neste momento estabelecendo reuniões com a Microsoft de modo a tentar recuperar a Rare, embora o processo esteja centrado na aquisição dos direitos de Banjo-Kazooie. Mas o rumor não acaba por aqui, já que a mesma fonte refere que a Retro Studios está atualmente desenvolvendo um novo Banjo-Kazooie.
Veremos se deste fumo haverá fogo, ou se não passa tudo de mera especulação. Seja como for, é por demais manifesto que a atual posição da Rare deixa muito a desejar face ao seu potencial e que um regresso à Nintendo poderia reacender a chama da criatividade."
Fonte: Eurogamer.pt
Após a passagem para a Microsoft, o processo criativo continuou em jogos como Viva Piñata e Banjo-Kazooie: Nuts and Bolts. Contudo, após esses títulos, a empresa estranhamente passou a dedicar-se a títulos de desporto para o Kinect, o que parece ser bem abaixo da sua alçada.
De acordo com um informador, a Nintendo estará neste momento estabelecendo reuniões com a Microsoft de modo a tentar recuperar a Rare, embora o processo esteja centrado na aquisição dos direitos de Banjo-Kazooie. Mas o rumor não acaba por aqui, já que a mesma fonte refere que a Retro Studios está atualmente desenvolvendo um novo Banjo-Kazooie.
Veremos se deste fumo haverá fogo, ou se não passa tudo de mera especulação. Seja como for, é por demais manifesto que a atual posição da Rare deixa muito a desejar face ao seu potencial e que um regresso à Nintendo poderia reacender a chama da criatividade."
Fonte: Eurogamer.pt
Última edição por Warrior em Sáb 21 Jul 2012, 23:15, editado 1 vez(es)
Warrior- Veterano Nv.35
Re: [RUMOR] Nintendo em negociações com a Microsoft para readquirir a Rare
De longe um dos maiores jogos que marcou minha infância, Banjo-Kazooie, eu passava tarde e tardes tentando zerar-lo. Espero um dia poder joga-lo novamente
Espero que a Rare retorne para a Nintendo, assim trazendo Nostalgia aos amantes destes fantásticos jogos.
Espero que a Rare retorne para a Nintendo, assim trazendo Nostalgia aos amantes destes fantásticos jogos.
Convidado- Convidado
Eu duvido que saia jogos bons como os de antigamente, pois a Microsoft ao pegar a Rare, ela "estragou" não a aproveitando bem e perdendo alguns funcionários. Ao menos espero ver um novo Conker no Wii-U.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Espero que não comprem a Rare só para ter Banjo, que façam também um novo Conker e um Diddy Kong Racing para o Wii U.
A Retro Studios é a Rare de atualmente, a Nintendo só precisa readquirir os direitos de Banjo e Conker, sem necessariamente comprar o estúdio. Mas acredito eu que infelizmente vão ficar só com Banjo mesmo.
A Retro Studios é a Rare de atualmente, a Nintendo só precisa readquirir os direitos de Banjo e Conker, sem necessariamente comprar o estúdio. Mas acredito eu que infelizmente vão ficar só com Banjo mesmo.
Rafael Becker escreveu:Espero que não comprem a Rare só para ter Banjo, que façam também um novo Conker e um Diddy Kong Racing para o Wii U.
Parece até que é promoção, compra 1 e leva 2. Se for isso, a M$ é esperta, pois ela quer se livrar do chiclete do sapato de ouro dela, mas como um chiclete não vale nada, ela vai apelar para o que vale mais.
Duvido que seja isso... Mas vamos esperar. Detalhe... A Retro está com Star Fox, isso está praticamente confirmado, depois de tantos rumores e declarações.
Mat Lee- Membro Nv.7
Seria tão legal um novo Donkey Kong :yako:
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Novo Donkey Kong é óbvio que vai ter, lembra de Returns? Agora, só espero que seja de qualidade...Hekonzord escreveu:Seria tão legal um novo Donkey Kong :yako:
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Seria legal um novo Donkey Kong que nem o 64, aquele foi épico de bom. Lembrava até Banjo (Rare, cof cof).
Ainda prefiro os da série Country, não gostei muito daquele, justamente por nunca ter jogado Banjo (acho que também por eu ter jogado em um emulador no meu PC velho e ruim :haha: ).Rafael Becker escreveu:Seria legal um novo Donkey Kong que nem o 64, aquele foi épico de bom. Lembrava até Banjo (Rare, cof cof).
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Joguei Banjo-Kazooie no PC, emulador . Não gostei muito, pois jogar no PC não é lá essas coisas ... . Mas pelo que vejo dos jogos, são muito legais, só digo isso pra não dizer épicos e_e' . Vejo vídeos dos jogos dela e tudo, me dá uma vontade de ter um n64 ... :yako: .
Se for verdade, vou comprar um console só por ela hehe . Sempre quis jogar esses jogos, mesmo que sejam continuações/remakes ...
Se for verdade, vou comprar um console só por ela hehe . Sempre quis jogar esses jogos, mesmo que sejam continuações/remakes ...
Como muitos já disseram, a Microsoft não soube aproveitar a Rare e deu no que deu. Os jogos da empresa que eu mais curtia eram a série Donkey Kong Country e os Battletoads (poucas vezes joguei Banjo-Kazzoie e ainda quero pegar Conker para terminar).
Se pelo menos a Rare deixasse o Kinect e se dedicasse mais às suas séries na era do X360, já seria um motivo bom para se ter o console (embora tem-se B-K: Nuts and Bolts).
Esperando para ver como sairá, se a Nintendo pegará as franquias da Rare ou se não passa de um mero rumor.
Se pelo menos a Rare deixasse o Kinect e se dedicasse mais às suas séries na era do X360, já seria um motivo bom para se ter o console (embora tem-se B-K: Nuts and Bolts).
Esperando para ver como sairá, se a Nintendo pegará as franquias da Rare ou se não passa de um mero rumor.
Warrior- Veterano Nv.35
A Rare foi uma ótima empresa. Já jogou pelo menos Dokey Kong Country? Eu lembro que minhas amigas (duas gêmeas) tinham um SNES e eu fui na casa delas 2 vezes e joguei DK Country e SMW. Bons tempos... -qSuper Pêiper Bros. escreveu:Joguei Banjo-Kazooie no PC, emulador . Não gostei muito, pois jogar no PC não é lá essas coisas ... . Mas pelo que vejo dos jogos, são muito legais, só digo isso pra não dizer épicos e_e' . Vejo vídeos dos jogos dela e tudo, me dá uma vontade de ter um n64 ... :yako: .
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Monagz, está falando das gêmeas ou do game? -q
Donkey Kong é muita nostalgia pra mim, me lembro jogando com um amigo, eu era sempre o pequenininho :yako:
Donkey Kong é muita nostalgia pra mim, me lembro jogando com um amigo, eu era sempre o pequenininho :yako:
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Essa conversa me deu uma vontade de recomprar um Nintendo 64, haha. Jogava em uma TV de 14", hoje poderia me divertir em uma de 42".
Se alguém tiver um baratinho, fala comigo :haha:
Opa, eu tenho um aqui em casa. -qqRafael Becker escreveu:Essa conversa me deu uma vontade de recomprar um Nintendo 64, haha. Jogava em uma TV de 14", hoje poderia me divertir em uma de 42".
Lembro que eu jogava no emulador no meu PC usando meu PSP como joystick. :haha:
Tinha um "mercadão" só com eletrônicos, e lá tinha uma loja com cartuchos de GBC, GBA, DS e N64. O.O
Monagma- Veterano Nv.MÁX