[PC] [PS3] [360] Crytek libera novas imagens incríveis de Crysis 3
3 participantes
Página 1 de 1
[PC] [PS3] [360] Crytek libera novas imagens incríveis de Crysis 3
Crysis 3 está criando uma expectativa altíssima no mundo dos games, devido às modificações que a Crytek fez com o uso da CryEngine 3. Quem acha que é um pouco de exagero falar que a apresentação visual estará mais monstruosa ainda do que nos dois primeiros games não precisa ficar absorto em indagações e especulações meramente abstratas.
O site games.on.net publicou um vídeo divulgado pela Crytek que vai sanar a sua curiosidade e mostrar que Crysis 3 trará um potencial gráfico de altíssimo nível. O chefe da desenvolvedora, Cevat Yerli, disse ao site VG24/7 que está encantado com o que a nova engine é capaz de fazer.
Crysis 3 chegará ao mercado de games em fevereiro de 2013 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Até lá, teremos que nos contentar apenas vendo os vídeos.
Fontes: games.on.net, VG24/7, BJ.
LiveinRiot- Veterano Nv.3
Re: [PC] [PS3] [360] Crytek libera novas imagens incríveis de Crysis 3
Sem sacanagem nenhuma, até para ver o vídeo em HD o negócio travou aqui.
Adoro essa guerra de qual é a melhor engine. E eu achando que o MoH estava bonito .
Adoro essa guerra de qual é a melhor engine. E eu achando que o MoH estava bonito .
Esta engine está monstruosa!
Provavelmente para o Ps360, serão muito limitados comparados ao que o PC conseguirá proporcionar. Estou duvidando que meu PC aguente algo do tipo, se for o caso terei de dar outro power up para ele.
Não sou muito fã de Crysis, porém vou ter que pegar este só para presenciar tais gráficos, creio que isto já deveria ser considerado Next-gen.
Provavelmente para o Ps360, serão muito limitados comparados ao que o PC conseguirá proporcionar. Estou duvidando que meu PC aguente algo do tipo, se for o caso terei de dar outro power up para ele.
Não sou muito fã de Crysis, porém vou ter que pegar este só para presenciar tais gráficos, creio que isto já deveria ser considerado Next-gen.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
@UchihaZoro
Acredito que a Next-Gen foi aberta com o Battlefield 3, no quesito gráficos, é claro. Acho até complicado algum console da next-gen rode esse jogo (Crysis 3) com tudo Full como é no PC.
Acredito que a Next-Gen foi aberta com o Battlefield 3, no quesito gráficos, é claro. Acho até complicado algum console da next-gen rode esse jogo (Crysis 3) com tudo Full como é no PC.
Mas Livein, BatteField 3 rodou satisfatoriamente no PS360, é claro que os gráficos no PC ficaram descomunais comparado aos consoles, mais não é só os gráficos que definem isso, apesar de que você mesmo confirmou isto. =p
De qualquer forma, Battlefield 3 eu consegui rodar no meu pc, sem grandes problemas, porém este creio que terei de deixar tudo no Slow...
Não vou falar exatamente que o Wii-U não conseguirá rodar ele, pois até o momento não vemos nada que realmente mostre o poder do mesmo, temos de nos lembrar daquele Demo de Zelda no qual fora nos apresentado ano passado, possivelmente teremos algo muito melhor que aquilo.
Sobre o Ps4 e NextCaixa, não vou fazer dizer, pois não sabemos nada deste.
Mais eles irão sofrer para rodar isso satisfatoriamente em Full HD, gostaria de ver games mais "épicos" utilizando tal engine, algo como Resident Evil ou Metal Gear.
De qualquer forma, Battlefield 3 eu consegui rodar no meu pc, sem grandes problemas, porém este creio que terei de deixar tudo no Slow...
Não vou falar exatamente que o Wii-U não conseguirá rodar ele, pois até o momento não vemos nada que realmente mostre o poder do mesmo, temos de nos lembrar daquele Demo de Zelda no qual fora nos apresentado ano passado, possivelmente teremos algo muito melhor que aquilo.
Sobre o Ps4 e NextCaixa, não vou fazer dizer, pois não sabemos nada deste.
Mais eles irão sofrer para rodar isso satisfatoriamente em Full HD, gostaria de ver games mais "épicos" utilizando tal engine, algo como Resident Evil ou Metal Gear.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Crytek X Unreal...
A cada vídeo ficamos mais impressionados!
Esse daí não é comparável aos da Unreal 4, porém o impressionante é que não é um game next-gen, e para essa geração... Esses gráficos estão INCRÍVEIS!
A cada vídeo ficamos mais impressionados!
Esse daí não é comparável aos da Unreal 4, porém o impressionante é que não é um game next-gen, e para essa geração... Esses gráficos estão INCRÍVEIS!