PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Covil da Umbrella

+32
André.
MoonBR
Marcelo.
The Legendary Warrior
Gangnam Sttyle
jurebaao
Pok'
Nigri 1000
Neko
Mazza
Luigi Bros.
Robert Prado
Fake FEIO
Times
Tio Gustavo
GuizaoX
Tchuk-Ex
Felipefabricio
CabraltZ
Wiilington
Felico
Fabbrini20
Dimitri
Warrior
Ninfa.Peach
Wind Ice
victorhwmn
Hekonzord
Super Pêiper Bros.
Monagma
lukazzz
UchihaZoro
36 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Hekonzord Sex 07 Set 2012, 20:41

Na verdade, eu disse que peguei o costume só da troca entre "mim" e "eu" '-'

7Giga de TF2 baixados...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Sex 07 Set 2012, 22:01

Estou com SSFIV Arcade Edition, alguém tem interesse?
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Sex 07 Set 2012, 23:46

Salve a madrugada galerinha ^^

Acabei de chegar de uma baita feira de agricultura aqui do estado, além do parque de diversão pude admirar um espaço só para games e consoles, era pequeno, mas deu para uma diversão Razz

Conversei a respeito do Vita, que estava à venda também, e o rapaz começou a dizer tudo sobre o Vita, sensores de movimento, a tela sensível etc.; eu disse que ainda não compraria o Vita este natal, em virtude da falta de jogos. O vendedor retruca dizendo que ele possui muitos jogos, semelhante ao PS3, ainda me perguntou onde eu havia lido que o Vita não possuia muitos jogos. Olhei para ele e disse:

-Amigo, faço parte do Playstation Blast, um fórum e Blog que fala tudo sobre a Sony e seus consoles, logo sei a situação do Vita.

Não falei com intuito de ofender ele, mas a expressão dele ficou igual ao meme "Bad Poker Face" Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Warrior Sáb 08 Set 2012, 00:02

ICO escreveu:-Amigo, faço parte do Playstation Blast, um fórum e Blog que fala tudo sobre a Sony e seus consoles, logo sei a situação do Vita.

Quem frequenta o PS-Blast é autoridade no assunto! tongue
-----
Feriadão, aproveitei para descansar e manter os estudos em dia. Pretendo também a voltar a trabalhar nos tópicos no qual já estava fazendo.

Boa noite a todos.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Mensagem por Convidado Sáb 08 Set 2012, 00:10

Warrior escreveu:
ICO escreveu:-Amigo, faço parte do Playstation Blast, um fórum e Blog que fala tudo sobre a Sony e seus consoles, logo sei a situação do Vita.

Quem frequenta o PS-Blast é autoridade no assunto! tongue
-----
Feriadão, aproveitei para descansar e manter os estudos em dia. Pretendo também a voltar a trabalhar nos tópicos no qual já estava fazendo.

Boa noite a todos.

Com certeza Razz

Tipo, foi bem ilário a expressão dele, pois ele estava dando aquela típica conversa de vendedor, mas eu me sair melhor xD
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Hekonzord Sáb 08 Set 2012, 00:19

8Gigas instalados... Só faltam 3...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Tchuk-Ex Sáb 08 Set 2012, 00:55

Monagma escreveu:Bom dia, gente, como vão? Finalmente zerei Metroid Fusion, e estou meio entediado...

Alguém aí recomenda algum jogo de PC que seja pequeno/simples, e de preferência indie?
Cara, tem o Cave Story, muito bom o jogo!
http://www.cavestory.org/downloads_game.php
Ah, e não é um link de pirataria, é o próprio desenvolvedor que disponibiliza essa versão.

ICO escreveu:
Acabo de finalizar minha parte do futuro tópico que lançarei, só estou esperando o Tchuk-Ex, que está me ajudando, ficar ON para postá-lo.
;D
Robwood escreveu:Estou com SSFIV Arcade Edition, alguém tem interesse?
Tu enjoa dos jogos rápido, não?

ICO escreveu:Salve a madrugada galerinha ^^

Acabei de chegar de uma baita feira de agricultura aqui do estado, além do parque de diversão pude admirar um espaço só para games e consoles, era pequeno, mas deu para uma diversão Razz
Essas feiras de agricultura são surpreendentemente legais,lol, aqui no meu estado tem a Fenarroz em Cachoeira do Sul, é um baita evento, tem bastante e coisa e... O MELHOR CHURROS DO UNIVERSO!
ICO escreveu:
-Amigo, faço parte do Playstation Blast, um fórum e Blog que fala tudo sobre a Sony e seus consoles, logo sei a situação do Vita.

Não falei com intuito de ofender ele, mas a expressão dele ficou igual ao meme "Bad Poker Face" Laughing
Esqueceu a humildade em casa pelo jeito XD

Na minha cidade tem uma loja que está vendendo os consoles atuais da Sony por preços bem abaixo dos oficiais (não que isso seja difícil e-e), e quando fui perguntar sobre o Vita e o PS3 fui tão específico nos questionamentos que chamaram o gerente pra me atender, lol, e ele não soube me informar as coisas que eu perguntei das placas-mãe disponíveis na loja! Acho que eu vou conseguir um estágio ano que vem, só acho...

Hekonzord escreveu:8Gigas instalados... Só faltam 3...
Tá instalando o que?
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Mensagem por Convidado Sáb 08 Set 2012, 01:00

Tchuk-Ex escreveu:
Monagma escreveu:Bom dia, gente, como vão? Finalmente zerei Metroid Fusion, e estou meio entediado...

Alguém aí recomenda algum jogo de PC que seja pequeno/simples, e de preferência indie?
Cara, tem o Cave Story, muito bom o jogo!
http://www.cavestory.org/downloads_game.php
Ah, e não é um link de pirataria, é o próprio desenvolvedor que disponibiliza essa versão.

ICO escreveu:
Acabo de finalizar minha parte do futuro tópico que lançarei, só estou esperando o Tchuk-Ex, que está me ajudando, ficar ON para postá-lo.
;D
Robwood escreveu:Estou com SSFIV Arcade Edition, alguém tem interesse?
Tu enjoa dos jogos rápido, não?

ICO escreveu:Salve a madrugada galerinha ^^

Essas feiras de agricultura são surpreendentemente legais,lol, aqui no meu estado tem a Fenarroz em Cachoeira do Sul, é um baita evento, tem bastante e coisa e... O MELHOR CHURROS DO UNIVERSO!
ICO escreveu:

Esqueceu a humildade em casa pelo jeito XD

Na minha cidade tem uma loja que está vendendo os consoles atuais da Sony por preços bem abaixo dos oficiais (não que isso seja difícil e-e), e quando fui perguntar sobre o Vita e o PS3 fui tão específico nos questionamentos que chamaram o gerente pra me atender, lol, e ele não soube me informar as coisas que eu perguntei das placas-mãe disponíveis na loja! Acho que eu vou conseguir um estágio ano que vem, só acho...

Hekonzord escreveu:8Gigas instalados... Só faltam 3...
Tá instalando o que?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Hekonzord Sáb 08 Set 2012, 02:31

Tchux-Ex eu estou baixando Team Fortress 2 e agora 'só' faltam 2Gigas '-'

Eu vi um jogo legal na Steam... Brawl Buster, é dos mesmos criadores do MicroVolts.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Monagma Sáb 08 Set 2012, 08:19

Bom dia, gente!

Tchuk, valeu. Eu consegui o VVVVV, e o Cave Story parece ser mesmo uma boa opção. ^^

ICÔnico, esse povo não tá com nada Laughing
Sério, toda vez que vou em uma loja e pergunto sobre o 3DS, eles não sabem nada e fica uma bagunça. '-'

Hekon, boa sorte, espero que não "lague"!
E tem razão, Brawl Busters eles dizem que é legal. Dê uma procurada, tem outros joguinhos bons. Infelizmente, poucos são grátis.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por UchihaZoro Sáb 08 Set 2012, 10:18

Bom dia pessoas!

Ontem não pude ficar muito ativo, pois era dia de faxina em casa, graças a Deus meus pais estão voltando para casa, duas semana cuidando de tudo não é tão fácil não... Razz

Btw, ontem de madrugada eu comecei a jogar Resident Evil 4, pois acreditem se quiser, foi o que eu menos joguei. Já estou no capitulo 3-2, com certeza hoje eu já o finalizo. Depois disso voltarei a jogar o RE3, para começar a me preparar para o RE6 que esta vindo ai! pirat

Henkon, quando o jogo chegar e você praticar um pouco, me chame para que eu lhe ensine uma lição. Pobre Monagz, até desinstalou o game depois de jogar comigo... Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Mensagem por Hekonzord Sáb 08 Set 2012, 15:34

Uchiha, please não faça isso comigo Sad
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Sáb 08 Set 2012, 15:53

Boa tarde galera xD

Estou aqui revisando minha parte do tópico, talvez ele saia hoje. Esse Tchuk que não entra no MSN Evil or Very Mad. Tchuk, se estiver lendo aqui, entre lá please xD

Essa tarde de sábado está parada aqui pela cidade e.e
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por victorhwmn Sáb 08 Set 2012, 17:56

Oláaaaaaaaaaaaa pessoass!!!

achei o mangá 1 e 2 do Bleach só por 5 reais cada!!!!!! achei também slam dunk por 5 tbm...apesar de não ter interessado....

Perdi alguma coisa de grande importância?...acho que já sei a resposta...mas vale a pena perguntar...

ansiosamente esperando o ACIII e as analises do Playstation All Stars Battle Royale...o nome comprido...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Mensagem por Monagma Sáb 08 Set 2012, 18:50

Olá, gente! Comprei 3 jogos de Xbox 360 e um 3DS XL COM O NSMB 2!!!

Tô muito feliz! *-*
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hekonzord Sáb 08 Set 2012, 20:23

Monagma escreveu:Olá, gente! Comprei 3 jogos de Xbox 360 e um 3DS XL COM O NSMB 2!!!

Tô muito feliz! *-*
Rico u_u -n. Quais são os jogos? Só por curiosidade...

Faltam 800Megas para terminar o download do TF2 o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Monagma Sáb 08 Set 2012, 21:59

Boa sorte!

Quanto ao 3DS, só veio o New Super Mario Bros. 2 mesmo. Mas baixei a demo de Theatrieskfnesfkjnesgisrgm Final Fantasy. É um jogo ótimo!
Eu estou amando o console, ia economizar dinheiro pra comprar um 3DS normal sem jogos e meu pai comprou pra mim, antes, o 3DS XL e com um jogo! heuheueruheruhe
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Sáb 08 Set 2012, 23:46

to aqui ralando pra zerar novamente uncharted 2 no hard, para liberar o esmagador, haja folego
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Hekonzord Dom 09 Set 2012, 18:52

Baixei o TF2, joguei umas 1 hora todo perdido no jogo, mas achei legal, várias variações... Mas sou ruim em Shotter's e alguém tem q me ensinar a jogar kkk

E outra, a setinha do mouse não aparece quando estou no jogo e isso dificulta muito na hora de entrar no jogo pq eu tenho q ficar caçando ela. Como resolvo isso?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por victorhwmn Dom 09 Set 2012, 21:34

Alguém aqui vai no Fest Comix???....penso que já perguntei isso...

Eu não sei te ajudar Hekonzord....
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Mensagem por Wiilington Seg 10 Set 2012, 11:38

Hekonzord escreveu:Baixei o TF2, joguei umas 1 hora todo perdido no jogo, mas achei legal, várias variações... Mas sou ruim em Shotter's e alguém tem q me ensinar a jogar kkk

E outra, a setinha do mouse não aparece quando estou no jogo e isso dificulta muito na hora de entrar no jogo pq eu tenho q ficar caçando ela. Como resolvo isso?
eu sou muito ruim em FPS tb,levo muita saraivada de tiros numa jogatina online kkkkk, não sei como ajudar mas bom jogo e treino.

victorhwmn escreveu:Alguém aqui vai no Fest Comix???....penso que já perguntei isso...

Eu não sei te ajudar Hekonzord....
bem que eu gostaria de ir mas "sem tempo pra nada", estou planejando ir na BGS, o ultimo evento de games que fui foi na EGS no lançamento do DS Lite Surprised , até hoje ainda não participei mais desses eventos, a ANime Friends ja não é mais a mesma então larguei.
Monagma escreveu:Olá, gente! Comprei 3 jogos de Xbox 360 e um 3DS XL COM O NSMB 2!!!

Tô muito feliz! *-*
Aêeeee, parabens pelo 3DS (♥️_♥️) Monagma \o/... depois me add ai no FC.

E ai galera como passaram esse finalzão de semana? e as novidades?, passei bem deu para descansar, realizar as obrigações e viajar um pouco, voltando a rotina semanal bem mais descansado agora.
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Mensagem por Convidado Seg 10 Set 2012, 12:15

Bom dia amigos (Ainda não almocei, logo ainda não cheguei na tarde xD)

Depois de 3 dias seguidos, finalmente a Feira de Agricultura acabou por aqui, se não hoje eu ainda iria de novo Laughing

Hoje nem tive aula, plantão pedagógico e reunião dos professores.
-------------
Salve grande Wiilington \o/. Final de semana aqui foi tranquilo, aproveitei para resolver a futura entrevista do PSTeam, lançei meu tópico xD. Ultimamente nem estou jogando em meu PS2, meu jogos perderam o gosto e.e
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Monagma Seg 10 Set 2012, 12:34

Bom dia, gente, estou indo pra escola, estava vendo um vídeo do Zangado sobre a saga RE, muito bom!

---

Valeu, Wiilington, já te adiciono! Tenho poucos amigos por enquanto. Razz

Agora eu só estou jogando mesmo o NSMB2, único jogo que tenho pro 3DS...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fake FEIO Seg 10 Set 2012, 17:06

Olá pessoal! Sou o fake feio e sou 9vinho aqui X)D

btw, to lutando aqui pra baixar Dc universe online, mais de 10gb não é facil acho que vou desistir dessa budegá X((
Fake FEIO
Fake FEIO
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 59

Mensagem por Wiilington Seg 10 Set 2012, 17:40

Fake FEIO escreveu:Olá pessoal! Sou o fake feio e sou 9vinho aqui X)D

btw, to lutando aqui pra baixar Dc universe online, mais de 10gb não é facil acho que vou desistir dessa budegá X((
Bem vindo Fake FEIO \o/
Pois é se prepara que dependendo de sua net vai deomorar viu, fora as atualizações, eu mesmo ja desisti desse jogo kk
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo