[AOTDPSB] Covil da Umbrella
+32
André.
MoonBR
Marcelo.
The Legendary Warrior
Gangnam Sttyle
jurebaao
Pok'
Nigri 1000
Neko
Mazza
Luigi Bros.
Robert Prado
Fake FEIO
Times
Tio Gustavo
GuizaoX
Tchuk-Ex
Felipefabricio
CabraltZ
Wiilington
Felico
Fabbrini20
Dimitri
Warrior
Ninfa.Peach
Wind Ice
victorhwmn
Hekonzord
Super Pêiper Bros.
Monagma
lukazzz
UchihaZoro
36 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella
Na verdade, eu disse que peguei o costume só da troca entre "mim" e "eu" '-'
7Giga de TF2 baixados...
7Giga de TF2 baixados...
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Estou com SSFIV Arcade Edition, alguém tem interesse?
Convidado- Convidado
Salve a madrugada galerinha ^^
Acabei de chegar de uma baita feira de agricultura aqui do estado, além do parque de diversão pude admirar um espaço só para games e consoles, era pequeno, mas deu para uma diversão
Conversei a respeito do Vita, que estava à venda também, e o rapaz começou a dizer tudo sobre o Vita, sensores de movimento, a tela sensível etc.; eu disse que ainda não compraria o Vita este natal, em virtude da falta de jogos. O vendedor retruca dizendo que ele possui muitos jogos, semelhante ao PS3, ainda me perguntou onde eu havia lido que o Vita não possuia muitos jogos. Olhei para ele e disse:
-Amigo, faço parte do Playstation Blast, um fórum e Blog que fala tudo sobre a Sony e seus consoles, logo sei a situação do Vita.
Não falei com intuito de ofender ele, mas a expressão dele ficou igual ao meme "Bad Poker Face"
Acabei de chegar de uma baita feira de agricultura aqui do estado, além do parque de diversão pude admirar um espaço só para games e consoles, era pequeno, mas deu para uma diversão
Conversei a respeito do Vita, que estava à venda também, e o rapaz começou a dizer tudo sobre o Vita, sensores de movimento, a tela sensível etc.; eu disse que ainda não compraria o Vita este natal, em virtude da falta de jogos. O vendedor retruca dizendo que ele possui muitos jogos, semelhante ao PS3, ainda me perguntou onde eu havia lido que o Vita não possuia muitos jogos. Olhei para ele e disse:
-Amigo, faço parte do Playstation Blast, um fórum e Blog que fala tudo sobre a Sony e seus consoles, logo sei a situação do Vita.
Não falei com intuito de ofender ele, mas a expressão dele ficou igual ao meme "Bad Poker Face"
Convidado- Convidado
ICO escreveu:-Amigo, faço parte do Playstation Blast, um fórum e Blog que fala tudo sobre a Sony e seus consoles, logo sei a situação do Vita.
Quem frequenta o PS-Blast é autoridade no assunto!
-----
Feriadão, aproveitei para descansar e manter os estudos em dia. Pretendo também a voltar a trabalhar nos tópicos no qual já estava fazendo.
Boa noite a todos.
Warrior- Veterano Nv.35
Warrior escreveu:ICO escreveu:-Amigo, faço parte do Playstation Blast, um fórum e Blog que fala tudo sobre a Sony e seus consoles, logo sei a situação do Vita.
Quem frequenta o PS-Blast é autoridade no assunto!
-----
Feriadão, aproveitei para descansar e manter os estudos em dia. Pretendo também a voltar a trabalhar nos tópicos no qual já estava fazendo.
Boa noite a todos.
Com certeza
Tipo, foi bem ilário a expressão dele, pois ele estava dando aquela típica conversa de vendedor, mas eu me sair melhor xD
Convidado- Convidado
8Gigas instalados... Só faltam 3...
Cara, tem o Cave Story, muito bom o jogo!Monagma escreveu:Bom dia, gente, como vão? Finalmente zerei Metroid Fusion, e estou meio entediado...
Alguém aí recomenda algum jogo de PC que seja pequeno/simples, e de preferência indie?
http://www.cavestory.org/downloads_game.php
Ah, e não é um link de pirataria, é o próprio desenvolvedor que disponibiliza essa versão.
;DICO escreveu:
Acabo de finalizar minha parte do futuro tópico que lançarei, só estou esperando o Tchuk-Ex, que está me ajudando, ficar ON para postá-lo.
Tu enjoa dos jogos rápido, não?Robwood escreveu:Estou com SSFIV Arcade Edition, alguém tem interesse?
Essas feiras de agricultura são surpreendentemente legais,lol, aqui no meu estado tem a Fenarroz em Cachoeira do Sul, é um baita evento, tem bastante e coisa e... O MELHOR CHURROS DO UNIVERSO!ICO escreveu:Salve a madrugada galerinha ^^
Esqueceu a humildade em casa pelo jeito XDICO escreveu:
Na minha cidade tem uma loja que está vendendo os consoles atuais da Sony por preços bem abaixo dos oficiais (não que isso seja difícil e-e), e quando fui perguntar sobre o Vita e o PS3 fui tão específico nos questionamentos que chamaram o gerente pra me atender, lol, e ele não soube me informar as coisas que eu perguntei das placas-mãe disponíveis na loja! Acho que eu vou conseguir um estágio ano que vem, só acho...
Tá instalando o que?Hekonzord escreveu:8Gigas instalados... Só faltam 3...
Tchuk-Ex- Membro Nv.15
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTchuk-Ex escreveu:Cara, tem o Cave Story, muito bom o jogo!Monagma escreveu:Bom dia, gente, como vão? Finalmente zerei Metroid Fusion, e estou meio entediado...
Alguém aí recomenda algum jogo de PC que seja pequeno/simples, e de preferência indie?
http://www.cavestory.org/downloads_game.php
Ah, e não é um link de pirataria, é o próprio desenvolvedor que disponibiliza essa versão.;DICO escreveu:
Acabo de finalizar minha parte do futuro tópico que lançarei, só estou esperando o Tchuk-Ex, que está me ajudando, ficar ON para postá-lo.Tu enjoa dos jogos rápido, não?Robwood escreveu:Estou com SSFIV Arcade Edition, alguém tem interesse?Essas feiras de agricultura são surpreendentemente legais,lol, aqui no meu estado tem a Fenarroz em Cachoeira do Sul, é um baita evento, tem bastante e coisa e... O MELHOR CHURROS DO UNIVERSO!ICO escreveu:Salve a madrugada galerinha ^^
Acabei de chegar de uma baita feira de agricultura aqui do estado, além do parque de diversão pude admirar um espaço só para games e consoles, era pequeno, mas deu para uma diversãoEsqueceu a humildade em casa pelo jeito XDICO escreveu:
Na minha cidade tem uma loja que está vendendo os consoles atuais da Sony por preços bem abaixo dos oficiais (não que isso seja difícil e-e), e quando fui perguntar sobre o Vita e o PS3 fui tão específico nos questionamentos que chamaram o gerente pra me atender, lol, e ele não soube me informar as coisas que eu perguntei das placas-mãe disponíveis na loja! Acho que eu vou conseguir um estágio ano que vem, só acho...Tá instalando o que?Hekonzord escreveu:8Gigas instalados... Só faltam 3...
Convidado- Convidado
Tchux-Ex eu estou baixando Team Fortress 2 e agora 'só' faltam 2Gigas '-'
Eu vi um jogo legal na Steam... Brawl Buster, é dos mesmos criadores do MicroVolts.
Eu vi um jogo legal na Steam... Brawl Buster, é dos mesmos criadores do MicroVolts.
Bom dia, gente!
Tchuk, valeu. Eu consegui o VVVVV, e o Cave Story parece ser mesmo uma boa opção. ^^
ICÔnico, esse povo não tá com nada
Sério, toda vez que vou em uma loja e pergunto sobre o 3DS, eles não sabem nada e fica uma bagunça. '-'
Hekon, boa sorte, espero que não "lague"!
E tem razão, Brawl Busters eles dizem que é legal. Dê uma procurada, tem outros joguinhos bons. Infelizmente, poucos são grátis.
Tchuk, valeu. Eu consegui o VVVVV, e o Cave Story parece ser mesmo uma boa opção. ^^
ICÔnico, esse povo não tá com nada
Sério, toda vez que vou em uma loja e pergunto sobre o 3DS, eles não sabem nada e fica uma bagunça. '-'
Hekon, boa sorte, espero que não "lague"!
E tem razão, Brawl Busters eles dizem que é legal. Dê uma procurada, tem outros joguinhos bons. Infelizmente, poucos são grátis.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Bom dia pessoas!
Ontem não pude ficar muito ativo, pois era dia de faxina em casa, graças a Deus meus pais estão voltando para casa, duas semana cuidando de tudo não é tão fácil não...
Btw, ontem de madrugada eu comecei a jogar Resident Evil 4, pois acreditem se quiser, foi o que eu menos joguei. Já estou no capitulo 3-2, com certeza hoje eu já o finalizo. Depois disso voltarei a jogar o RE3, para começar a me preparar para o RE6 que esta vindo ai!
Henkon, quando o jogo chegar e você praticar um pouco, me chame para que eu lhe ensine uma lição. Pobre Monagz, até desinstalou o game depois de jogar comigo...
Ontem não pude ficar muito ativo, pois era dia de faxina em casa, graças a Deus meus pais estão voltando para casa, duas semana cuidando de tudo não é tão fácil não...
Btw, ontem de madrugada eu comecei a jogar Resident Evil 4, pois acreditem se quiser, foi o que eu menos joguei. Já estou no capitulo 3-2, com certeza hoje eu já o finalizo. Depois disso voltarei a jogar o RE3, para começar a me preparar para o RE6 que esta vindo ai!
Henkon, quando o jogo chegar e você praticar um pouco, me chame para que eu lhe ensine uma lição. Pobre Monagz, até desinstalou o game depois de jogar comigo...
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Uchiha, please não faça isso comigo
Boa tarde galera xD
Estou aqui revisando minha parte do tópico, talvez ele saia hoje. Esse Tchuk que não entra no MSN . Tchuk, se estiver lendo aqui, entre lá please xD
Essa tarde de sábado está parada aqui pela cidade e.e
Estou aqui revisando minha parte do tópico, talvez ele saia hoje. Esse Tchuk que não entra no MSN . Tchuk, se estiver lendo aqui, entre lá please xD
Essa tarde de sábado está parada aqui pela cidade e.e
Convidado- Convidado
Oláaaaaaaaaaaaa pessoass!!!
achei o mangá 1 e 2 do Bleach só por 5 reais cada!!!!!! achei também slam dunk por 5 tbm...apesar de não ter interessado....
Perdi alguma coisa de grande importância?...acho que já sei a resposta...mas vale a pena perguntar...
ansiosamente esperando o ACIII e as analises do Playstation All Stars Battle Royale...o nome comprido...
achei o mangá 1 e 2 do Bleach só por 5 reais cada!!!!!! achei também slam dunk por 5 tbm...apesar de não ter interessado....
Perdi alguma coisa de grande importância?...acho que já sei a resposta...mas vale a pena perguntar...
ansiosamente esperando o ACIII e as analises do Playstation All Stars Battle Royale...o nome comprido...
Olá, gente! Comprei 3 jogos de Xbox 360 e um 3DS XL COM O NSMB 2!!!
Tô muito feliz! *-*
Tô muito feliz! *-*
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Rico u_u -n. Quais são os jogos? Só por curiosidade...Monagma escreveu:Olá, gente! Comprei 3 jogos de Xbox 360 e um 3DS XL COM O NSMB 2!!!
Tô muito feliz! *-*
Faltam 800Megas para terminar o download do TF2 o/
Boa sorte!
Quanto ao 3DS, só veio o New Super Mario Bros. 2 mesmo. Mas baixei a demo de Theatrieskfnesfkjnesgisrgm Final Fantasy. É um jogo ótimo!
Eu estou amando o console, ia economizar dinheiro pra comprar um 3DS normal sem jogos e meu pai comprou pra mim, antes, o 3DS XL e com um jogo! heuheueruheruhe
Quanto ao 3DS, só veio o New Super Mario Bros. 2 mesmo. Mas baixei a demo de Theatrieskfnesfkjnesgisrgm Final Fantasy. É um jogo ótimo!
Eu estou amando o console, ia economizar dinheiro pra comprar um 3DS normal sem jogos e meu pai comprou pra mim, antes, o 3DS XL e com um jogo! heuheueruheruhe
Monagma- Veterano Nv.MÁX
to aqui ralando pra zerar novamente uncharted 2 no hard, para liberar o esmagador, haja folego
Convidado- Convidado
Baixei o TF2, joguei umas 1 hora todo perdido no jogo, mas achei legal, várias variações... Mas sou ruim em Shotter's e alguém tem q me ensinar a jogar kkk
E outra, a setinha do mouse não aparece quando estou no jogo e isso dificulta muito na hora de entrar no jogo pq eu tenho q ficar caçando ela. Como resolvo isso?
E outra, a setinha do mouse não aparece quando estou no jogo e isso dificulta muito na hora de entrar no jogo pq eu tenho q ficar caçando ela. Como resolvo isso?
Alguém aqui vai no Fest Comix???....penso que já perguntei isso...
Eu não sei te ajudar Hekonzord....
eu sou muito ruim em FPS tb,levo muita saraivada de tiros numa jogatina online kkkkk, não sei como ajudar mas bom jogo e treino.Hekonzord escreveu:Baixei o TF2, joguei umas 1 hora todo perdido no jogo, mas achei legal, várias variações... Mas sou ruim em Shotter's e alguém tem q me ensinar a jogar kkk
bem que eu gostaria de ir mas "sem tempo pra nada", estou planejando ir na BGS, o ultimo evento de games que fui foi na EGS no lançamento do DS Lite , até hoje ainda não participei mais desses eventos, a ANime Friends ja não é mais a mesma então larguei.victorhwmn escreveu:Alguém aqui vai no Fest Comix???....penso que já perguntei isso...
Aêeeee, parabens pelo 3DS (_) Monagma \o/... depois me add ai no FC.Monagma escreveu:Olá, gente! Comprei 3 jogos de Xbox 360 e um 3DS XL COM O NSMB 2!!!
Tô muito feliz! *-*
E ai galera como passaram esse finalzão de semana? e as novidades?, passei bem deu para descansar, realizar as obrigações e viajar um pouco, voltando a rotina semanal bem mais descansado agora.
Bom dia amigos (Ainda não almocei, logo ainda não cheguei na tarde xD)
Depois de 3 dias seguidos, finalmente a Feira de Agricultura acabou por aqui, se não hoje eu ainda iria de novo
Hoje nem tive aula, plantão pedagógico e reunião dos professores.
-------------
Salve grande Wiilington \o/. Final de semana aqui foi tranquilo, aproveitei para resolver a futura entrevista do PSTeam, lançei meu tópico xD. Ultimamente nem estou jogando em meu PS2, meu jogos perderam o gosto e.e
Depois de 3 dias seguidos, finalmente a Feira de Agricultura acabou por aqui, se não hoje eu ainda iria de novo
Hoje nem tive aula, plantão pedagógico e reunião dos professores.
-------------
Salve grande Wiilington \o/. Final de semana aqui foi tranquilo, aproveitei para resolver a futura entrevista do PSTeam, lançei meu tópico xD. Ultimamente nem estou jogando em meu PS2, meu jogos perderam o gosto e.e
Convidado- Convidado
Bom dia, gente, estou indo pra escola, estava vendo um vídeo do Zangado sobre a saga RE, muito bom!
---
Valeu, Wiilington, já te adiciono! Tenho poucos amigos por enquanto.
Agora eu só estou jogando mesmo o NSMB2, único jogo que tenho pro 3DS...
---
Valeu, Wiilington, já te adiciono! Tenho poucos amigos por enquanto.
Agora eu só estou jogando mesmo o NSMB2, único jogo que tenho pro 3DS...
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Olá pessoal! Sou o fake feio e sou 9vinho aqui X)D
btw, to lutando aqui pra baixar Dc universe online, mais de 10gb não é facil acho que vou desistir dessa budegá X((
btw, to lutando aqui pra baixar Dc universe online, mais de 10gb não é facil acho que vou desistir dessa budegá X((
Fake FEIO- Membro Nv.3
Bem vindo Fake FEIO \o/Fake FEIO escreveu:Olá pessoal! Sou o fake feio e sou 9vinho aqui X)D
Pois é se prepara que dependendo de sua net vai deomorar viu, fora as atualizações, eu mesmo ja desisti desse jogo kk
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40