[AOTDPSB] Covil da Umbrella
+32
André.
MoonBR
Marcelo.
The Legendary Warrior
Gangnam Sttyle
jurebaao
Pok'
Nigri 1000
Neko
Mazza
Luigi Bros.
Robert Prado
Fake FEIO
Times
Tio Gustavo
GuizaoX
Tchuk-Ex
Felipefabricio
CabraltZ
Wiilington
Felico
Fabbrini20
Dimitri
Warrior
Ninfa.Peach
Wind Ice
victorhwmn
Hekonzord
Super Pêiper Bros.
Monagma
lukazzz
UchihaZoro
36 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 2 de 40
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella
Hekonzord escreveu:Você está no terceiro colegial, ICO? Porque vou fazer o vestibulinho para o primeiro ano do colegial da ETEC, quem sabe eu faça um ENEM com 15 anos... Porque eu não conseguiria passar? Teve um garoto de 15 anos que passou no ITA e porque eu não posso? É assim que eu penso e acho que meu pensamento ta certo néh ICO? '-'
Caramba, 95 dilmas a taxa de inscrição? É para extorquir dinheiro dos que queren ter um futuro bom mesmo...
Não, não. Estou no segundo colegial, mas eu posso fazer o vestibular e ENEM como treineiro, para conhecer à prova, ver como funciona o sistema e etc. vestibulinho eu fiz ano passado, era um de 40 questões e acertei 34 ^^.
Se eu fizesse ENEM este ano e tirasse uma boa nota, poderia usar ano que vem no SISU e concorrer à alguma vaga em qualquer universidade, mas perdi o prazo de inscrição
Fiz treinando o vestibular de outra universidade da qui, minha nota foi suficiente para passar para à segunda fase, mas como eu não podia cursar, ainda, em virtude da idade, não pude fazer T-T.
Convidado- Convidado
Que pena ICO... O vestibulinho que você fez caiu mais o que? Você poderia me descrever como eram as questões, se foi difícil... É meu primeiro vestibulinho e estou nervoso =/
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Que pena ICO... O vestibulinho que você fez caiu mais o que? Você poderia me descrever como eram as questões, se foi difícil... É meu primeiro vestibulinho e estou nervoso =/
Bem Henko, estude todo seu conteúdo do primeiro colegial, dê preferência para os assuntos que você menos gosta, os que você mais gosta, estude também, mas não tanto como os seus menos favoritos xD
Nervosismo é a pior coisa :/, tente se manter calmo antes da prova, pois nem um simulado é um monstro de sete cabeças, basta ter paciência, calma e deixar a prova te levar
Convidado- Convidado
estou com marvel vs capcom 3 para trocar, quem se interessar é só dizer.
Convidado- Convidado
Bom dia gamers..
Estou com a cabeça a mil, em relação a Vestibular..
estou a procura de um professor particular.. xD
quem souber me avise.. xD
quem souber me avise.. xD
Olá pessoas!
Boa sorte Ninfa,daqui dois anos vai ser eu com a cabeça a mil.
¬¬ hoje não teve a prova do livro e o professor fez eu ler o livro que nem um louco nessa semana
Boa sorte Ninfa,daqui dois anos vai ser eu com a cabeça a mil.
¬¬ hoje não teve a prova do livro e o professor fez eu ler o livro que nem um louco nessa semana
Eaê galera!!!!!
Hoje é sexta =D Ainda bem hehe
Enfim, Ninfa.Peach e Henkzord, boa sorte o/
Meh, sem muita coisa pra comentar, hoje tá calmo...
Hoje é sexta =D Ainda bem hehe
Enfim, Ninfa.Peach e Henkzord, boa sorte o/
Meh, sem muita coisa pra comentar, hoje tá calmo...
Ae, obrigado galera Pêiper e ICO.
Noss cara, to com uma puta raiva de um moleque daqui...
Hekonzord escreveu:Ae, obrigado galera Pêiper e ICO.
De nada Henko! Qualquer coisa, tô ae o/
-----------
Salve galera!
Estava estudando desde às 4 da tarde, terminei agora e estou livre xD
-----------
@Henko o que houve?
Convidado- Convidado
@ICO: O moleque saiu da escola que eu estudo, até aí nenhum problema, mas aí ele saiu xingando todos pelas costas e inclusive eu que treino futebol na mesma escola que ele. Daí hoje, ele começa a chegar forte em mim no treino, pisando proposital no meus pés, empurrando, enfim, chegando na maldade. No fim do treino eu discuti com ele, pq meu time perdeu, e ele zuando falando que eu não aguento e talz, sendo que só reclamei das maldades e foi só um coletivo normal, sem nada de valor e ainda por cima foi 2x1 ganho sofrido e ainda quer tirar onda...
Bem,nessas horas quando fazem essas maldades comigo,eu fico desejando eu quebrar alguma parde do corpo e aquele moleque se ferrar kkkkkk
Bem,Heko cuidado pra não virar um majin Boo e ficar soltando fumaça pela cabeça e transformar todos em chocolate
Bem,Heko cuidado pra não virar um majin Boo e ficar soltando fumaça pela cabeça e transformar todos em chocolate
Hekonzord escreveu:@ICO: O moleque saiu da escola que eu estudo, até aí nenhum problema, mas aí ele saiu xingando todos pelas costas e inclusive eu que treino futebol na mesma escola que ele. Daí hoje, ele começa a chegar forte em mim no treino, pisando proposital no meus pés, empurrando, enfim, chegando na maldade. No fim do treino eu discuti com ele, pq meu time perdeu, e ele zuando falando que eu não aguento e talz, sendo que só reclamei das maldades e foi só um coletivo normal, sem nada de valor e ainda por cima foi 2x1 ganho sofrido e ainda quer tirar onda...
Eu lhe entendo Henko. Já aconteceu semelhante comigo no Basquete.
Dou um conselho a você meu amigo é, simplesmente, ignorá-lo. Eu sei que parece um conselho "besta" e que você pode até nem considerar, mas, acredite. Pessoas como este menino são movidos pela raiva dos outros, e se ele te sacaneia, humilha etc. é porque ele se sente inferior a você e quer ser superior à sua pessoa.
Lembre-se se precisar que alguém que dê um corretivo nele, só me mandar MP -QQ
Convidado- Convidado
@ICO: Vou aderir a isso... Enquanto isso você usa suas técnicas ninja pra dar uma chifrada no olho dele -q
Ninfa.Peach escreveu:Bom dia gamers..
É nós Ninfa, também estou me esforçando para o vestibular.
O único problema é pelo fato da Universidade Federal estar em grave, pior ainda é se eles resolverem descontar a raiva na prova.-q
De qualquer modo, ainda bato na tecla de que o país está precisando mais investimentos na área da educação. Afinal, é o colégio que forma o indivíduo para a sociedade, além de deixá-lo não vulnerável à alienação, ou seja, a pessoa ganha senso crítico.
------------
@Hekonzord: Segue o conselho do ICO, pessoas que lhe tratam mal, querem justamente que você faça o mesmo. Simplesmente ignore-o, caso a situação piore, não se acache ao falar para os pais.
Também pode mandar uma MP se quiser, tenho minha Keyblade aqui, não seria nada mau usá-la para corrigir certas pessoas.-q
Warrior- Veterano Nv.35
Eae galera!!Tudo bem com vocês?Ontem eu zerei New super mario bros 2 mas não sem por cento,mas enfim,Hekonzord,vem aqui em casa que te ensino umas tecnicas ninjas para você matar esse cara,zueira segue o conselho do ICO pois o carinha pode saber tai ken dwo e isso pode acabar com o meu Muay Thai lols
Bom dia, gente! Voltei do inglês, fiz a tarefa, que é gigante, e vou descansar agora. (Com isso, quero dizer usar o PC haha)
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Eaê galera! Bom dia e_e'
Acordei já faz mais de 2 horas, mas só vim postar agr xD
Hoje tá calmo, e enfim. [ainda bem '-']
De tarde, vou fazer um dever e pronto, dia todo livre. ^^
Well, hypado com o Vita aqui @_@
Acordei já faz mais de 2 horas, mas só vim postar agr xD
Hoje tá calmo, e enfim. [ainda bem '-']
De tarde, vou fazer um dever e pronto, dia todo livre. ^^
Well, hypado com o Vita aqui @_@
fechei batman arkham city, muito foda. agora falta max payne.
esse ano, até o momento, está sendo de ótimos jogos pra mim.
esse ano, até o momento, está sendo de ótimos jogos pra mim.
Convidado- Convidado
Rob, Batman... O final é muito épico, meu deus. *.*
Eu amei esse jogo, falava com o Toon direto sobre, a imersão é assustadoramente incrível! O/
Eu amei esse jogo, falava com o Toon direto sobre, a imersão é assustadoramente incrível! O/
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Eae galera, eu to aqui tentando tocar Help no Violão
Convidad- Convidado
Bom dia Gamers...
Meu fim de semana foi meio tenso!
estava muito mal... mas fui ao médico e melhorei! kkkkk
é... como sempre, ontem eu assisti um filme, e depois fiquei jogando, logo mais ja estava na hora de ir a igreja, voltei.. e fui assistir "como treinar seu dragão" com meu irmão, mas acabei dormindo e estou aqui!! hehe
Bom dia a todos...
Por que na vida o mais importante não é o inicio da peça, mas o grand finale. Não vive melhor o que melhor se apresenta, mas na realidade o que melhor se curvam pra receber os aplausos antes das cortinas se fecharem.!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu fim de semana foi meio tenso!
estava muito mal... mas fui ao médico e melhorei! kkkkk
é... como sempre, ontem eu assisti um filme, e depois fiquei jogando, logo mais ja estava na hora de ir a igreja, voltei.. e fui assistir "como treinar seu dragão" com meu irmão, mas acabei dormindo e estou aqui!! hehe
Bom dia a todos...
Por que na vida o mais importante não é o inicio da peça, mas o grand finale. Não vive melhor o que melhor se apresenta, mas na realidade o que melhor se curvam pra receber os aplausos antes das cortinas se fecharem.!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia pessoas!!!
... vou começar a estudar pelo menos 1h por dia...
e hoje teve prova de Biologia...acho que fui mal
... vou começar a estudar pelo menos 1h por dia...
e hoje teve prova de Biologia...acho que fui mal
Ontem terminei de ler um livraço 'O homem da máscara de ferro' tá certo que é uma adaptação, mas mesmo assim, eu mesmo senti a angústia de Filipe... Coitado.
Hoje fiz o resumo dele, caramba, tenho que admitir que o resumo é nota 10!
Estudei a tarde inteira hoje, já que faltei a escola pra fazer exame de sangue.
Agora vou estudar um pouco biologia no site que o ICO recomendou. o/
Hoje fiz o resumo dele, caramba, tenho que admitir que o resumo é nota 10!
Estudei a tarde inteira hoje, já que faltei a escola pra fazer exame de sangue.
Agora vou estudar um pouco biologia no site que o ICO recomendou. o/
Eai galera, vcs preferem qual game: Marvel vs Capcom 3 ou Mortal Kombat 9?
Convidado- Convidado
Marvel vs Capcom 3...
Alguém ai tem um site onde posso estudar esse esquema de pra que serve cada nutriente e talz...
Alguém ai tem um site onde posso estudar esse esquema de pra que serve cada nutriente e talz...
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40