[AOTDPSB] Covil da Umbrella
+32
André.
MoonBR
Marcelo.
The Legendary Warrior
Gangnam Sttyle
jurebaao
Pok'
Nigri 1000
Neko
Mazza
Luigi Bros.
Robert Prado
Fake FEIO
Times
Tio Gustavo
GuizaoX
Tchuk-Ex
Felipefabricio
CabraltZ
Wiilington
Felico
Fabbrini20
Dimitri
Warrior
Ninfa.Peach
Wind Ice
victorhwmn
Hekonzord
Super Pêiper Bros.
Monagma
lukazzz
UchihaZoro
36 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 22 de 40
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella
Bom dia meus amigos xD
-------
Bom dia Ninfa ^^. Como vai?
Err... tudo isso faz parte da idolatração ao Neymar, tem pessoas que idalatram TANTO, que ele nem sabe que existe estas pessoas
-------
Bom dia Ninfa ^^. Como vai?
Err... tudo isso faz parte da idolatração ao Neymar, tem pessoas que idalatram TANTO, que ele nem sabe que existe estas pessoas
Convidado- Convidado
@Ninfa
Porque o gamer brasileiro é assim. FUTEBOL FUTEBOL FUTEBOL CÁL ÓFI DÃTI GÚDI ÓFI WÁR FUTEBOL FUTEBOL FUTEBOL
---
@felico
Idem pra mim. Não jogo faz um tempão... Eu me arrependi de ter comprado.
Não gostei tanto assim. :\
Eu tava muito empolgado no início do jogo, mas então... Fiquei parado lá no nível 10, por aí. Meu amigo ainda foi jogando no meu X360 até um nível alto, mas eu só fiquei olhando.
Porque o gamer brasileiro é assim. FUTEBOL FUTEBOL FUTEBOL CÁL ÓFI DÃTI GÚDI ÓFI WÁR FUTEBOL FUTEBOL FUTEBOL
---
@felico
Idem pra mim. Não jogo faz um tempão... Eu me arrependi de ter comprado.
Não gostei tanto assim. :\
Eu tava muito empolgado no início do jogo, mas então... Fiquei parado lá no nível 10, por aí. Meu amigo ainda foi jogando no meu X360 até um nível alto, mas eu só fiquei olhando.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Ico... *------------------------------*
Quanto tempo cara... =P
Estou bem e vc?
Vélho, as pessoas não sabe apreciar um bom jogo, um garoto da minha escola, veio me vender o ps3 dele, ele disse que tava cansado, ai eu disse que jogos ele jogava, e ele falou que só futebol e mais nada, com tantos lançamentos e jogos bons as pessoas fazem isso... que triste!
ps: eu odeio o neymar velho
Bom dia Monagma... xD
Quanto tempo cara... =P
Estou bem e vc?
Vélho, as pessoas não sabe apreciar um bom jogo, um garoto da minha escola, veio me vender o ps3 dele, ele disse que tava cansado, ai eu disse que jogos ele jogava, e ele falou que só futebol e mais nada, com tantos lançamentos e jogos bons as pessoas fazem isso... que triste!
ps: eu odeio o neymar velho
Bom dia Monagma... xD
Sim Ninfa, faz um tempo hehehe. É que eu estou entrando no fórum muito à tarde e à noite, hoje entrei de manhã porque estou aqui na aula sem fazer nada e.e
Ah, sim. Essa idolatração só é de momento, logo ela vai diminuindo e a fama de estabiliza.
----------
Monagz, meu amigo Special Entendedores Entenderão -qn! Dê aqui um abraço!
Ah, sim. Essa idolatração só é de momento, logo ela vai diminuindo e a fama de estabiliza.
----------
Monagz, meu amigo Special Entendedores Entenderão -qn! Dê aqui um abraço!
Convidado- Convidado
A fama do Neymar é como era a de Pelé na época, a diferença é que o Pelé jogava bem. ^^
---
MEU, VOCÊ FALA ISSO TODO DIA! -q
Enfim, oi, ICamarada!
---
Enfim, oi, ICamarada!
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Monagma escreveu:A fama do Neymar é como era a de Pelé na época, a diferença é que o Pelé jogava bem. ^^
---
Enfim, oi, ICamarada!
Exatamente, tem que falar todo dia -q
Essa é uma notória diferença. O Pelé sabia a hora de brincar, fazer graça e fazer gol. Já o Neymar mistura os 3 e não faz nenhum
No começo da carreira, ele até fazia bastante coisa, mas hoje percebi uma recaída nele.
Convidado- Convidado
Ela decaiu bastante...
E ainda continua essa idolatração que me mata ¬¬
mas a parte ruim é essa....
Um evento épico como a BGS, eles citarem uma coisa dessas...
E ainda continua essa idolatração que me mata ¬¬
mas a parte ruim é essa....
Um evento épico como a BGS, eles citarem uma coisa dessas...
Ele começou, com a fama, a esquecer a diferença entre fazer dancinha e fazer gol. Ele é garoto-propaganda de umas 15 marcas diferentes, com aquele sorriso colgate dele e o jeitinho maroto que conquista o povo de classe baixa que constitui a maior parte do IBOPE da televisão brasileira.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Bom dia ^^ como vão vocês?
--x--
galera, tudo bem falar do neymar, mas 2 paginas com o nome dele é sacanagem -q vai deixar o forum com bixos feios e enrrugados que vão sugar nossas mentes, e como podem ver, eu odeio o Neymar '-' e devo ser o UNICO garoto que odeia futebol '-'
EDit: bom, vou dar uma jogada no DayZ aki, depois volto.
Alguem ta ancioso pro WarZ?
--x--
galera, tudo bem falar do neymar, mas 2 paginas com o nome dele é sacanagem -q vai deixar o forum com bixos feios e enrrugados que vão sugar nossas mentes, e como podem ver, eu odeio o Neymar '-' e devo ser o UNICO garoto que odeia futebol '-'
EDit: bom, vou dar uma jogada no DayZ aki, depois volto.
Alguem ta ancioso pro WarZ?
aí é foda o que os estrangeiros devem pensar:
"NOSSA, O POVO BRASILEIRO É TÃO CARISMÁTICO, OLHA ESSA DANCINHA DELE!"
"NOSSA, ACHO QUE TODO BRASILEIRO TEM UM PENTEADO ASSIM"
"NOSSA, TODO BRASILEIRO DEVE GOSTAR DE FUTEBOL"
"NOSSA, O POVO BRASILEIRO É TÃO CARISMÁTICO, OLHA ESSA DANCINHA DELE!"
"NOSSA, ACHO QUE TODO BRASILEIRO TEM UM PENTEADO ASSIM"
"NOSSA, TODO BRASILEIRO DEVE GOSTAR DE FUTEBOL"
Felico- Veterano Nv.25
Comcei a jogar Sonic Generations. Muito bom! Recomendo.
Convidado- Convidado
Quem vai no BGS amanhã, aqui em SP?
Irei amanhã com minha namorada, seria legal conhecer os amigos daqui
Robert Prado- Membro Nv.35
PAREM DE FAZER INVEJA D= -QQQRobert Prado escreveu:Quem vai no BGS amanhã, aqui em SP?
Eu acho que a ninfa vai =p
Felico- Veterano Nv.25
Tá bom, não vamos exagerar, Neymar joga bem sim, mas não chega perto de Messi, CR7, Ronaldo etc... A mídia esportiva brasileira está sofrendo uma carência e despejou tudo isso nele, e ele nem é bobo e aceita isso, afinal ganha uma boa grana.
Mas esse negócio de dançar e esquecer de jogar futebol é verdade. Lembro que no segundo jogo da semi-final da liberta, ele fez um gol e em pleno Pacaembu começou a dançar, mas ai o Corinthians empatou o jogo e o Santos foi eliminado kkk
PS: SOU CORINTIANO MANO USAHUASHUS
Mas esse negócio de dançar e esquecer de jogar futebol é verdade. Lembro que no segundo jogo da semi-final da liberta, ele fez um gol e em pleno Pacaembu começou a dançar, mas ai o Corinthians empatou o jogo e o Santos foi eliminado kkk
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Tá bom, não vamos exagerar, Neymar joga bem sim, mas não chega perto de Messi, CR7, Ronaldo etc... A mídia esportiva brasileira está sofrendo uma carência e despejou tudo isso nele, e ele nem é bobo e aceita isso, afinal ganha uma boa grana.
Jogar, joga, mas ele, de um tempo para cá, decaiu MUITO. Sem contar, que a idolatria para o lado dele, só aumenta. Como o Monagz disse, ele é garoto propaganda de 15 marcas, mas jogar que jogar, como ele iniciou, ela com certeza perdeu um pouco e.e
HENKO RANK A!! \o/
Convidado- Convidado
EITA PEGA, NEM VI QUE EU SOU RANK A \o/
CHUPA MUNDO!!!!!
A, isso é verdade, que ele decaiu, a idolatria é o que eu disse, mas com tanta idolatria em cima dele é claro que ele vai parar de jogar, afinal, ele deve pensar " se eu não me esforçando muito to sendo idolatrado, por que me esforçar ao máximo todo jogo? ".
CHUPA MUNDO!!!!!
A, isso é verdade, que ele decaiu, a idolatria é o que eu disse, mas com tanta idolatria em cima dele é claro que ele vai parar de jogar, afinal, ele deve pensar " se eu não me esforçando muito to sendo idolatrado, por que me esforçar ao máximo todo jogo? ".
lol,quanto Neymar...
finalmente um feriado ^^
Bom,pra mim o Neymar ERA apenas um jogador bom...porém com o tempo os zagueiros começaram a saber como marcar ele,tipo vai dos pra cima dele ao mesmo tempo e pronto...porém o Messi recebe a bola e toca,o time já é meio que centrado nele,fazendo ele um ótimo jogador...além das aulas do Ronaldinho Gaúcho em sua época de ouro no Barça,onde "ensinou algumas coisas para o Messi"
finalmente um feriado ^^
Bom,pra mim o Neymar ERA apenas um jogador bom...porém com o tempo os zagueiros começaram a saber como marcar ele,tipo vai dos pra cima dele ao mesmo tempo e pronto...porém o Messi recebe a bola e toca,o time já é meio que centrado nele,fazendo ele um ótimo jogador...além das aulas do Ronaldinho Gaúcho em sua época de ouro no Barça,onde "ensinou algumas coisas para o Messi"
Hekonzord escreveu:EITA PEGA, NEM VI QUE EU SOU RANK A \o/
CHUPA MUNDO!!!!!
Digo, é quase isso xD
Ele começou ótimo, fazia as graças dele, e fazia os gols merecidos. Mas de um tempo para cá, principalmente na seleção Brasileira, ele declinou e.e, ele mal pega na bola, quer fazer as graças dele, mas acaba sendo derrubado, batido etc. e gol, ele faz, mas, parece, que perdeu a noção da hora de "brincar" e da hora de fazer gol, bem diferente do Pelé, Cristiano Ronaldo, Ronaldo Fenômeno e outros xD
------
Aee Henko! Agora és veterano xD. Parabéns o/
Convidado- Convidado
Pessos, o que vão fazer nesse feriado?
Eu vou jogar bastante e assistir diversos filmes.
Eu vou jogar bastante e assistir diversos filmes.
Convidado- Convidado
Nesse feriado, eu acho que vou tentar zerar mother 3 =]
estou empacado em uma parte, e acho que vou recorrer a um detonado, só que é difícil achar, por que esse jogo nem veio para o Ocidente '-_-
anyway, tem um bar perto de casa que geralmente faz uma maldita bagunça na rua toda, mas até que hoje está calmo, e com uma música boa...
estou empacado em uma parte, e acho que vou recorrer a um detonado, só que é difícil achar, por que esse jogo nem veio para o Ocidente '-_-
anyway, tem um bar perto de casa que geralmente faz uma maldita bagunça na rua toda, mas até que hoje está calmo, e com uma música boa...
Felico- Veterano Nv.25
Nesse feriado tentarei conseguir 1.000.000 em NSMB2, e viajar.
Vou jogar bastante, porque não tem muito a se fazer onde vou...
Vou jogar bastante, porque não tem muito a se fazer onde vou...
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Bom dia a todos.
Well, nesse feriado vou jogar um pouco e fazer alguns trabalhos da facool.
Estás com uma obra prima nas mãos! Final lindo é lindo(e triste).
Btw:
http://walkthrough.starmen.net/mother3/
Tudo que você precisa.
PS:Está jogando esse game com o Patch de tradução?
Well, nesse feriado vou jogar um pouco e fazer alguns trabalhos da facool.
felico escreveu:Nesse feriado, eu acho que vou tentar zerar mother 3 =]
Estás com uma obra prima nas mãos! Final lindo é lindo(e triste).
Btw:
http://walkthrough.starmen.net/mother3/
Tudo que você precisa.
PS:Está jogando esse game com o Patch de tradução?
Mazza- Membro Nv.5
Bom Dia pessoal a quanto tempo estava com saudades de vcs meus amigos como vao vcs????
The Legendary Warrior- Survivor
Eae Legendary tudo blz?
Gangnam Sttyle- Iniciante Nv.5
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40