PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Covil da Umbrella

+32
André.
MoonBR
Marcelo.
The Legendary Warrior
Gangnam Sttyle
jurebaao
Pok'
Nigri 1000
Neko
Mazza
Luigi Bros.
Robert Prado
Fake FEIO
Times
Tio Gustavo
GuizaoX
Tchuk-Ex
Felipefabricio
CabraltZ
Wiilington
Felico
Fabbrini20
Dimitri
Warrior
Ninfa.Peach
Wind Ice
victorhwmn
Hekonzord
Super Pêiper Bros.
Monagma
lukazzz
UchihaZoro
36 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por victorhwmn Seg 15 Out 2012, 00:22

...sim eu sei,muitos consideram mais uma serie de "viadinhos",mais...eu não ligo.

Lol,nem sabia que existia HQ do The Walking Dead...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Seg 15 Out 2012, 00:48

Salve galerinha da madruga xD

Passei o dia todo ma rua por causa do Círio. Aqui pela cidade foi tudo tranquilo xD

Mas, azar meu apareceu, fui jogar basquete assim que cheguei da rua, ao invés de ficar em casa jogando, acabei quebrando o mindinho da mão esquerda Evil or Very Mad... sorte minha que ele "rachou", 1 semana imobilizado resolve, e não atingiu à articulação, se não eu teria problemas... Rolling Eyes

Alguém ai curte UFC?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por victorhwmn Seg 15 Out 2012, 00:52

Eu curto,por que a pergunta ICO?

Fest Comix está chegando UHU
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Seg 15 Out 2012, 01:10

Cara, você viu a luta do Anderson ontem? O Spider é ninja!

Parecia que ele previa os golpes do oponente, e desviava só se movendo para o lado. Aquele cara escode ser ninja -n

Isso é para mostrar aos lutadores americanos que os atletas brasileiros são dedicados.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Marcelo. Seg 15 Out 2012, 02:29

Uma coisa que me impressiona é tanto Uncharted 1, 2 e 3, ganharam GOTY.
Marcelo.
Marcelo.
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 4
Posts Posts : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Monagma Seg 15 Out 2012, 09:02

Bom dia, gente.
Intoncis, Hekon, tenho livro pra caramba (a maior parte nem sinto vontade de ler :S), não acho que seria uma boa coisa pedir um livro.
Talvez um game de 3DS, mas eu tenho certeza de que se pedisse meus pais diriam que não sou mais criança e patati patatá, por mais que TODO DIA tirando o Dia das Crianças eles me chamam de criança. Pô, pra quê ser tão pão-duro? Crying or Very sad

E... Legendary... SEU MALDITO! Bateu invejinha aqui... Não pude ir no evento, tava viajando. Crying or Very sad
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por victorhwmn Seg 15 Out 2012, 10:04

FUUUUUUUUUUUU ~~

Puts,iria tentar ficar acordado a partir as 6h...fui dormir as 4h,para ver se conseguia ficar acordado amanha na escola...e só fui acordar agora...vou ver se minha mãe deixa ficar acordado de novo...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Hekonzord Seg 15 Out 2012, 17:04

Sim, victor, mas só tem em inglês Sad e não é em "HQ" se fala graphic-novel, pq é mais chique UHAUHAUHAUHAU

Monagz, cara, mas é Uncharted u.u Well, eu comecei a pegar "gosto" (mas até agora só li diário de um banana kk) por ler livros só agora, foi estranho, de repente eu queria ler livros O-o

ICO, o Spider deu aquela joelhada e até eu senti kk, o melhor foi o Minotauro que podia vencer a luta numa outra vez, mas fez questão de vencer no jiu-jitsu kk
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Seg 15 Out 2012, 17:18

Hekonzord escreveu:
ICO, o Spider deu aquela joelhada e até eu senti kk, o melhor foi o Minotauro que podia vencer a luta numa outra vez, mas fez questão de vencer no jiu-jitsu kk

Sim, só para provar que o jeito brasileiro deve ser respeitado Razz

Estou ansioso para ver se o Spider aceitará uma luta contra aquele americano, er... esqueci o nome dele e.e, só sei que ele ganhou do Vitor Belfort xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Hekonzord Seg 15 Out 2012, 17:33

Você está falando de John Jones? É difícil de acontecer, pq eles são de categorias diferentes e talz... Mas seria uma BAITA luta.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Seg 15 Out 2012, 17:46

Hekonzord escreveu:Você está falando de John Jones? É difícil de acontecer, pq eles são de categorias diferentes e talz... Mas seria uma BAITA luta.
Este mesmo!

Bem, li na internet que o Dana White deu uma pressão no pedido ao Spider, para ver se ele aceitava lutar. Bem, tem uma possibilidade de eles lutarem, mesmo não sendo pra valer, mas pode vim à acontecer xD

Acredito que o Spider levaria, pela agilidade que ele tem.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por victorhwmn Seg 15 Out 2012, 17:49

Tem sim HEko,aqui YAhhaa

Só a tradução...do titulo que não ficou bom...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Hekonzord Seg 15 Out 2012, 19:43

Victor, eeeeeta cara, mas só acho que o título eles poderiam ter deixado em inglês mesmo... Mas este site é confiável? A cara mas sei-lá, acho que se eu for começar a ler The Walking Dead, vou ler o livro escrito mesmo, pois serão menos edições, o primeiro já lançou não sei se você viu "The Walking Dead: A ascensão do governador" fiquei interessado o/.
CARAAAAAA AGORA QUE VI, vc viu quantos volumes tem os da HQ (ou graphic-novel) tem uns 16, imagina cada um custando 25 dilmas, meldels...

ICO, então cara, mas ai o Spider teria de aumentar o seu peso ou o John Jones diminuir o seu, o que não seria muito justo a luta, só se os dois se esforçassem de modo que o Jones diminuísse um pouco o peso e o Spider aumentasse, mas mesmo assim não acharia muito justo, pq o Jones teria uma mão mais pesada decorrente do peso ainda.
Acho que essa luta ia ser bem mais esperada do que aquela do Spider x Chael Sonnen kk. Eu apostaria no Anderson Silva caso essa luta ocorresse.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Monagma Seg 15 Out 2012, 19:51

Oi, povo! ^^

Fiz mais vídeos pro meu canal... E joguei a tarde inteira com o Legendary, infelizmente não tinha 2 controles... Crying or Very sad
Mas enfim, estou com invejinha do pessoal que foi pra BGS. Ter viajado foi uma coisa triste pra mim...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Seg 15 Out 2012, 20:47

Mas ai Henko, sabe qual foi a vantagem do Spider na luta de ontem? O adversário dele possuia um peso maior, logo ele era maos lento em relação ao Anderson.

Por isso que ele, Spider, disse que conseguia ver "tranquilamente" o movimento dos braços dele, logo para desviar era fácil. Quando o cara bobeou, aquela juelhada atingiu na alma Laughing

Cara, aquele chute que ele desviou, parecia que ele previu onde o cara atacaria Razz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Hekonzord Seg 15 Out 2012, 21:14

Cara, o Spider é um fenômeno, ele luta com as guardas baixas e desvia de praticamente todos os golpes, é muito louco ver as lutas dele.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Seg 15 Out 2012, 22:05

Hekonzord escreveu:Cara, o Spider é um fenômeno, ele luta com as guardas baixas e desvia de praticamente todos os golpes, é muito louco ver as lutas dele.

Lembra da luta contra o Okami?

Ele só faltou amarrar as mãos para enfrentar o cara Laughing. Além de abaixar à guarda, ele ainda espera o cara bater, para depois tomar sua iniciativa de golpe xD

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 16 Out 2012, 08:07

Bom dia Galera!!!


Um resumo da BGS ... *----------*
que foi perfeita... =P

Bom eu fui, e foi ´perfeito demais.!

Testei o WiiU, e é realmente perfeito! *---*
mas não é tdo isso que a nintendo disse que era...
De tudo que eu vi e esperava, digamos que é 70%
o controle, é super leve... os gráficos não surpreendeu muito, mas ele vale muito A PENA, esta bem legal... >.<

Joguei Ninja Gaiden, e o sangue ia na tela da tv... ooow

Bom, tbm joguei God Of War, e esta magnifico, vc consegue ver o Kratos suando... uma jogabilidade boa, um jogo facil de entender...e perfeito tbm,

Joguei RE6, e pra mim a crítica estava errada, ele ta muito legal.. Razz
gráficos e jogabilidade e tudo mais...

tive a oportunidade de jogar o DBZ, para Kinect, e esse eu dou nota 10!
é muito loko, bem legal, muito igual aos videos..
Soltei 3 kamehameha, fiz perfect, e sai de lá aplaudida.. xD ameei o jogo de coração!!!

Bom joguei o PSvita, ele é meio pesado, mas eu adorei tbm!

Just Dance, tbm... bom não me surpreendeu muito, ta a mesma coisa.. Razz
só que para Kinect esta muitoooo melhor, do que usar o controle do Wii


Eu joguei Super Mario Bros 2, muito legal, só achei as fases muito curtas e fácil de passar, com 10 minutos abri quase uma tela inteira o.O
mas é isso ae, eu quero esse jogo sim.. xD


Bom... várias outras coisas lá... mas eu acho que é isso!!
quem não foi... PERDEU!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Tchuk-Ex Ter 16 Out 2012, 16:07

Eu joguei Super Mario Bros 2, muito legal, só achei as fases muito curtas e fácil de passar, com 10 minutos abri quase uma tela inteira o.O
O jogo é assim mesmo, não se assuste, lol.

Sério que tu gostou do DBZ? Sou do tempo em que os jogos da franquia bombavam no PS2, vejo esse de kinect com um pouco de receio...

ALSO, amanhã teremos a beta do PS-All Stars, exijo que vocês postem os seus Feedback's,hm.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por UchihaZoro Ter 16 Out 2012, 20:17

Wow, quanto tempo que não passo por aqui! =o

Como eu já disse anteriormente, sexta-feira eu fui até a BGS... Sabado eu fiquei em casa o dia todo, porém infelizmente sem internet, logo aproveitei para ficar jogando meus queridos games offline. E consegui fazer algo que eu não fazia há muito tempo, matar o Nêmesis em seu primeiro confronto na faca... Laughing

Domingo eu fui novamente até a BGS, e este dia em principal eu pude aproveitar muito mais. Cheguei lá um tanto cedo, por isso fui um dos primeiros a entrar, e durante os primeiros momentos do fórum consegui jogar alguns games sem filas significantes. Maior exemplo disso é que eu fiquei apenas 15min em uma fila para testar novamente o Wii-U. Agora que estou com tempo vou detalhar um pouco dos jogos que eu joguei:

New Super Mario Bros U: Particularmente eu curti um pouco o modo que o gamepad é utilizado. O modo correto de se jogar, é ajudar os demais jogadores a prosseguirem durante a fase. Porém a verdadeira diversão aparece, quando tentamos com os blocos impedirem eles de prosseguir... Laughing Este é sem duvidas um jogo muito bom de se jogar no multiplayer, mas completamente dispensável no singleplayer.

ZombiU: Este é sem duvidas o jogo no qual eu mais aguardava do console, porém eu sinto em dizer que minhas expectativas nem de longe foram preenchidas. O game que nos trailers aparentemente ganhava fácil em gráficos na concorrência, nem de longe acontece isto. Os gráficos estão muito fraquinhos, entendo que é o inicio do console, por isso não irei relevar muito este fator.

Outra coisa que eu não curti também, foi o fato da câmera ser um tanto bagunçada. Levei certo tempo para conseguir me acostumar um pouco, e confesso que morri na primeira vez que encontrei um zombie... Embarassed


Project P-100: Outro jogo totalmente dispensável, a jogabilidade é um tanto estranha e os gráficos tenho a certeza que até mesmo o 3DS faria facilmente. Ele apenas serve para demonstrar algumas "habilidades" do gamepad, nada mais. Um dos maiores problemas ao meu ver, é o fato de em diversos momento ter de segurar o Gamepad com uma unica mão, enquanto a outra tem de ficar desenhando no controle. Com isto temos de dividir a atenção na TV no qual esta uma batalha contra o boss, como no gamepad que temos de frequentemente trocar de arma.

Além de que é fato, que uma criança de 10 anos não consegue segurar ele apenas com uma mão, sendo que nestes momentos ele necessitava da ajuda das "assistentes"... xD


No Wii-U foram apenas estes que eu realmente pude testar, agora aos demais games:

God Of War Ascension: Sem duvidas este era o trunfo da Sony, enquanto na Nintendo diversas pessoas ficavam na fila para testa o novo console, na Sony uma quantidade ainda maior de pessoas esperavam ansiosamente para jogar o novo GoW.

Para por as mãos no game, eu fiquei mais de 2 FUCKINGS Hours para ficar apenas 15min e assim finalizar a demo. xD O game esta muito melhor que o 3, muito mais fluido, além dos gráficos surpreendentes. E para aqueles que diziam que o Kratos esta mais "calmo e humano", é extremamente o contrário. Vocês tem de ver ele fazendo a maior necrofilia contra um boss elefante... Laughing

No mais, é um jogo que eu irei adquirir com toda a certeza. Depois deste grandioso game, aproveitei que estava na sony para ir até os próximos games...


Playstation All-Star Battle Royale: Para aqueles que estavam esperando uma cópia de SSB, levaram um grande tapa na cara. Quem dera fosse algo assim...

Este game esta muito mais parecido com Digimon Rumble Arena 2, com qualquer outro. A jogabilidade apesar de flexível e simples, é um pouco bagunçada o que nos permite fazer alguns movimentos simplesmente inexplicáveis. Achei os golpes dos demais lutadores muito parecidos, não há muito variedade... Sinceramente irei passar longe deste game, realmente não possuo interesse algum... (Ao menos ganhei um poster dele... Laughing )


Book of Spells: Este sinceramente eu me surpreendi, fui testar ele apenas por curiosidade A fila esta minima também xD, e o game realmente parece ser bem legalzinho. Claro, nada de espetacular, mas para um game no qual eu não possuía nenhum interesse acabou me despertando um pouco do mesmo. Finalmente vi um game que utiliza bem o Move de uma forma completamente inovadora, muitos dos que jogaram ele saíram de lá simplesmente... "*o*"


Depois disto eu fui para a estande da Microsoft, esta sem duvidas era a menos movimentada. O único game que realmente estava tendo certa repercussão é Halo 4... Como eu não joguei por completo os anteriores, eu posso ser meio suspeito para comentar. Particularmente eu curti o que eu vi, é sem duvidas um bom FPS. Mas como não sou nem de longe fã do genero, não me empolguei nenhum um pouco com o mesmo.

Forza Horizon também estava lá, porém este eu fiquei com preguiça de pegar a fila, e acabei que nem testei ele... Razz


Dando mais algumas voltas eu testei o Metal Gear Rising Revengeance, este sem duvidas será o melhor hack n slash da geração. A jogabilidade é espetacular, há um momento que podemos apertas o botão L1, no qual irá ativar o Modo Focus, sendo assim podemos dar diversos golpes com a espada, a controlando pelo segundo analógico. Particularmente eu achei isso surreal, é sem duvidas um dos melhores jogos que eu pude testar pela primeira vez. Compra garantida com toda a certeza, sem duvidas leva o selo Kojima da perfeição. xD

Há alguns outros diversos games que eu testei, mas não há a necessidades de sair especificando tudo. Apenas desejo citar a minha surpresa perante a estande da Capcom... Eu fui até lá pensando que nem iria pegar fila, visto que RE6 estava muito mal nas reviews além de ser um game já lançado... Mas para a minha surpresa, Resident Evil 6 era um dos games no qual tinha a maior fila, chegava a dar duas voltas na Stand da Capcom para poder testar o game. Eram 8 TVs para RE6, 2 para DMC e 2 para Lost Planet 3... Laughing

Curiosidade: No Domingo eu fui a ultima pessoa a jogar Resident Evil 6, depois que eu sai, a stand foi fechada e os aparelhos desligados... Laughing Laughing


Also, foi um bom evento. Tirando as enormes filas que existiam para qualquer coisa Fiquei mais de 1h para ir até o banheiro, no geral ele é de fato muito satisfatório. O evento já foi confirmado ano que vem em SP novamente, será em torno do dia 20 de outubro. Podem contar com a minha presença por lá! /o/

Photo Time:

Wow², isto virou um walltext. xD Logo mais estarei atualizando meus tópicos, por isso aguardem. pirat

Boa Noite para todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Hekonzord Ter 16 Out 2012, 20:20

Lembro sim ICO, mas você se lembra daquela luta INESQUECÍVEL do Spider x Belfort uahuahauhauhau, levou uma chapuletada na face que a luta durou nem um round AUHAUHAUHAUHA

Que texto gigante Uchiha... Cara vai ser em SP denovo a BGS, desta vez eu vou, ai talvez nós nos encontramos lá Cool É você na ultima foto ali, aquele com blusa preta?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por UchihaZoro Ter 16 Out 2012, 20:58

Hekonzord escreveu:Que texto gigante Uchiha... Cara vai ser em SP denovo a BGS, desta vez eu vou, ai talvez nós nos encontramos lá Cool É você na ultima foto ali, aquele com blusa preta?
É sim. Laughing Laughing

Pois é Henkon, desta vez não pude encontrar praticamente ninguém do fórum. É bom vocês irem se preparando para a do ano que vem. xD Apesar das filas enormes, vale muito a pena.

Ganhei diversos posters, camisas, etc. Apenas jogando games que eu gosto, poderia ser melhor ? Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Monagma Ter 16 Out 2012, 21:05

Uchiha, pô, não deveria se surpreender negativamente com os gráficos de Zombi U, desde o começo não curti os gráficos pelos trailers e tal, só as CGs e Teasers mesmo, mas parece ser muito bom fora isso. '-'
Quanto a Wonderful 101, pô, o jogo é feito apenas pra mostrar o que o GamePad oferece mesmo, e é recomendável jogar sobre um apoio. Além disso, os gráficos são cartunizados mas até que bem bonitos, não acho que o 3DS aguentaria... mas que o Wii U pode fazer mais mesmo no começo de vida, pode.

Não vou criticar tudo o que você disse porque não pude testar os jogos então não posso saber. Laughing
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por UchihaZoro Ter 16 Out 2012, 21:22

Sim, mas eu disse que como o console ainda nem lançou, não irei reclamar muito disto. xD O problema real mesmo, não é a qualidade de texturas, etc.

Porém em certas ocasiões, aparentemente alguns pixels pularam de repente... O game acabou ficando muito parecido com os primeiros do PS360. ZombiU nos gameplays e trailers apresentados até então, aparentava estar muito superior a esta DEMO que estava por lá.

No mais, é como eu falei mesmo. Não devemos esperar muito de um console em seu inicio de vida, sempre foi assim. Por isso não irei comprar ele por enquanto. Deixe que lancem bons jogos, que só assim irei pensar no caso... Razz

Sobre o Wonderful 101, é certeza. O 3DS conseguiria facilmente reproduzir gráficos daquele tipo, SM3DL e RER são provas disso. =]
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Ter 16 Out 2012, 21:34

Também achei esquisito isso do ZumbiU, pela sua afirmação, sensei Uchiha. No trailer mostrava algo bem surpreendente, inovador que viria na altura do WiiU. Pelo que entendi, a jogabilidade é estranha, logo vai ser um game meio "difícil" Rolling Eyes. Acaba que a gente impreciona com a diferença do trailer e GamePlays para nós mesmos jogando.

Agora fiquei surpreso com o Playstation All-Stars, realmente eu esperava um game estilo Smash Bros. não 100% igual, mas que tivesse alquele estilo bom que só o SSBB possui xD

Na próxima BGS eu planejo ir ^^
-------------
Henko, aquilo não foi um chute, foi um impacto atômico Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos