[AOTDPSB] Covil da Umbrella
+32
André.
MoonBR
Marcelo.
The Legendary Warrior
Gangnam Sttyle
jurebaao
Pok'
Nigri 1000
Neko
Mazza
Luigi Bros.
Robert Prado
Fake FEIO
Times
Tio Gustavo
GuizaoX
Tchuk-Ex
Felipefabricio
CabraltZ
Wiilington
Felico
Fabbrini20
Dimitri
Warrior
Ninfa.Peach
Wind Ice
victorhwmn
Hekonzord
Super Pêiper Bros.
Monagma
lukazzz
UchihaZoro
36 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 38 de 40
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella
UM DESASTRE ACONTECEU, PERDI O MEU SAVE DE MOTHER 3, TODOS XORA
vou ter que repor tudin :yako:
anyway, amanhã é a entrega das notas referentes ao segundo bimestre (ainda), mas já sei algumas, como matemática, QUE EU TIREI 10 ~'u'~, então nem to nervoso.
vou ter que repor tudin :yako:
anyway, amanhã é a entrega das notas referentes ao segundo bimestre (ainda), mas já sei algumas, como matemática, QUE EU TIREI 10 ~'u'~, então nem to nervoso.
Felico- Veterano Nv.25
Felico, eu sei como é isso man, meu pêsames ç-ç
Já perdi os saves de Yu-Gi-Oh, do Tomba 2 e do Jack Chan tudo de PSone. Teve mais um outro que eu fiquei muito puto quando perdi os saves, mas não me lembro...
Já perdi os saves de Yu-Gi-Oh, do Tomba 2 e do Jack Chan tudo de PSone. Teve mais um outro que eu fiquei muito puto quando perdi os saves, mas não me lembro...
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Felico, eu sei como é isso man, meu pêsames ç-ç
Felico- Veterano Nv.25
Bom. Vejam o que acham deste... poema.
Dias passam, passam-se os dias, cada dia que passa, passam os meus dias. Cada passo que dou, cada passo que avanço, os meus dias vão passando e assim eu não alcanço. Espero vencer um dia, talvez, talvez um dia que o dia não passar de vez. Estão passando os dias rápidos demais, os dias estão passando assim, eu não aguento mais. Não dá mais para aguentar, os dias estão passando nessa maré de azar. Estou na margem do rio, ou do mar, estou torcendo para acabar esse azar. Os dias estão voando, os dias estão sorrindo, os dias estão voltando e de mim os dias estão rindo. Estou cansado desses dias assim, os dias que passam se revoltam contra mim. E os dias que eu trato e os dias que eu acomodo, me olham com medo e de um certo modo. Um modo que não dá para acreditar. Aterrorizante! Vem me aterrorizar! Terroristas! Anti-socias! Me metem medo, mas separados são iguais... a todos nós. Os dias passam, mas nós não passamos os dias. Os dias chegam, mas nós não enxergamos os dias. Nós esperamos o dia chegar, mas quando ele chega... só quer passar. Quando ele passa, nós lembramos dele. Quando lembramos, queremos mais ele. Mas quando o esquecemos ele volta para nos assombrar. Os dias são como um prédio prestes a ser demolido. Na hora da implosão, é diferente, é legal. Mas ao passar de novo pelo local, é sombrio, não é natural. Mas diferentemente do prédio demolido, nós não podemos construir um dia em cima do dia que perdemos. Se você perdeu o seu dia, perdeu para sempre. Se você perdeu o seu dia, siga em frente. Se você perdeu o seu dia, não culpe a gente. As pessoas com quem você vive são o seu dia. Aproveite o seu "dia". O dia só acaba quando chega meio-dia. Ao meio-dia sai, e saltam-se os dias. Os dias saltam pela janela do prédio. E eu vou junto pois estou em puro tédio. Tédio é natural, mas se matar não é normal. Tédio é puro vício, mas se viciar não é um vício. Ao menos não para os dias, que viciam a gente, e nos obrigam a usá-los todos os dias. Todos os dias eu uso o dia. Sou viciado. Não tem cura, não tem tratamento. Mas tem sangue, dor e sofrimento. Mas esse dia é especial, curto, inquietante, fraco, burro, nulo, dispensável, anormal. Estou do lado da mulher dos meus sonhos agindo como se fosse normal, sou um babaca um animal. Esse é um dia que quero esquecer, mas ela me beijou... fazer o que? E se fosse possível esquecer apenas uma parte do seu dia? Bem, se fosse possível ou pelo menos provável, eu pediria ao dia para esquecer uma parte do dia que não tinha acabado. Assim eu lembraria apenas do seu beijo doce e meio-amargo. Lógico que depois de um tempo eu diria que seria melhor nunca ter acabado. Esqueceria de novo, e voltaria ao normal. Seria igual em todos os seus beijos de sal. Resumindo, o dia é assim. Tanto para você, quanto para mim. Bom dia, boa noite e boa tarde. Toda vez que lhe disserem bom dia, não dê uma de covarde. Responda com amizade. Bom dia amiga(o) de coragem. Bom dia. Pois aqui neste planeta, o dia só acaba quando chega meio-dia.
Convidado- Convidado
AINDA ESTOU NA DÚVIDA ENTRE KILLZONE TRILOGY E ACE COMBAT HORIZON ASSAULT.
Convidado- Convidado
well, eu vi que você já teve killzone 3, certo?Robwood escreveu:AINDA ESTOU NA DÚVIDA ENTRE KILLZONE TRILOGY E ACE COMBAT HORIZON ASSAULT.
então eu pegaria o ace combat, pra variar um pouquin, sabe?
Felico- Veterano Nv.25
Oi, povo, estou indo dormir.
Fui bem no simulado, fui também no cinema, vi Diário de um Banana 3 com meus amigos. ^^
Ainda estou viciado na demo de Epic Mickey: Power of Illusion.
Fui bem no simulado, fui também no cinema, vi Diário de um Banana 3 com meus amigos. ^^
Ainda estou viciado na demo de Epic Mickey: Power of Illusion.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Esse Batman é foda mesmo, só não digo que é perfeito porque o meu lado Marvete não deixa c:Mazza escreveu:Boa tarde, boa tarde. : X
Estou procurando bons jogos de PC que possam rodar em uma máquina mediana(3GB RAM/Intel Core i3/Intel HD Graphics-yep, sei que a placa de video é ruim, mas fazer o que né...), alguém tem alguma dica? Já rodei Sonic Generations, Batman Arkham Asylum(Amando a história!), Silent Hill Homecoming, etc e quero mais alguns para passar o tempo.
Um joguinho de PC que eu amo é o World Of Goo, ótimo puzzle. E não deixe de jogar TODOS os Tohou, se você não fez isso ainda.
Hekonzord escreveu:NÃO JOGUE GRAND CHASE! Dicona '-'
Assino em baixo, Henko.Mazza escreveu:@Hekonzord: O que tem de tão ruim no GC? Well, nunca joguei o game, só ouvi falar...
Mazza, não que o GC seja ruim, é bompacas, mas tão estragando o jogo, e tu tá ouvindo isso de quem joga o jogo desde a Season 1, isso há uns 4 anos, desde lá só vão deteriorando o jogo, o Cash, que antes era uma opção para se ter vantagem, agora é uma obrigação, sem falar que tão estragando a história do jogo, e o PVP tá suuuper desbalanceado.
Se você me perguntasse isso há 4 anos atrás, eu te obrigaria a jogar, mas agora eu só posso lhe dizer pra passar longe dessa bomba.
Não curto muito FPSs, mas pra jogar com os amigos CS é unanimidade, inclusive estamos tratando de ajeitar os nossos PCs para jogarmos o Global Offensive.Monagma escreveu:Dimitri, todos dos meu prédio jogam, é um câncer. O jogo em si me lembra muito Combat Arms, Counter Strike, entre outros, não achei que vale a pena.
Aquela Demo do Epic Mickey foi surpreendentemente foda né? Bom, tirando o COD, que eu só pegaria pra estourar a cabeça dos meus primos do multi, são todos títulos masterpiece, eu pegaria o AC e o Kid Icarus de inicio, os dois melhores jogos do ano na minha opinião =)Monagma escreveu:
Putz, tem tanto jogo que eu quero comprar... D:
Epic Mickey Power of Illusion (3DS), quando lançar;
ACIII (360);
COD BO II (360);
Zelda OoT 3D (3DS);
Kid Icarus Uprising (3DS);
KH 3D (3DS);
Halo 4 (360).
Mas que criatura indecisa XD, BOM, eu não joguei nenhum dos dois, mas pelo Killzone ser uma triologia, eu o pegaria, mais horas de gameplay c:Robwood escreveu:AINDA ESTOU NA DÚVIDA ENTRE KILLZONE TRILOGY E ACE COMBAT HORIZON ASSAULT.
Comecei o fim de semana ganhando um PS1 de um amigo, YES.
Tchuk-Ex- Membro Nv.15
Eu saio por alguns dias e o Monagma já é moderador. Eu pegava esse menino no colo. "Eles crescem tão rápido". Ainda lembro quando ele era um simples mono... tá ficando stéreo!
Enfim. Deixando as piadas de lado.
Existe algum ser do Pblast que mora no RJ? Entrar em contato por Mp.
Salve abençoados do playstationblast!
Enfim. Deixando as piadas de lado.
Existe algum ser do Pblast que mora no RJ? Entrar em contato por Mp.
- Um rap inspirado no Marcelo D2. Contem palavras de baixo calúneo, e natureza explícita. Leitura a critério do leitor:
- Eu estava de saco cheio sem nada pra fazer, resolvi ir pra rua arranjar o que comer. Comi, me alimentei e saí, na moral, ficando meio puto com um bando de manja pau. Enfim, entretanto, corri, pra valer, fugindo da policia roubando só pra comer. Fui preso! Fugi, retornei. Paguei minha fiança antes que vira-se gay. Legal lá na rua, aumentou minha moral, ser preso só é ruim se cortarem o seu pau. Na escola! Podem acreditar, um bando de garotas querendo me agarrar. Com medo fiquei, mas mesmo assim não sou gay. Pois tenho medo de gente, de bosta e de rei. Deus é rei é nosso pai, e ainda é meu pastor, Deus é tanta coisa, só falta ser meu avô. Enfim, continuando a putaria, mesmo com tantas garotas não era isso que eu queria. Então resolvi, mudar de vida, me dedicar aos poemas e esquecer os palavrão, mas minha vida foi tão foda que de outra forma não descreve não. Foi mal, peço perdão a vocês, por terem lido tanta merda, é melhor ler inglês. Mas já estou chegando ao fim dessa história, com tantas garota que tu olha e que chora. Foi legal e foi ruim, agora quero namorar, agora digo adeus a vocês, será? Mas antes um belo ditado: A beleza é passageira, mas feiura é um bem que a gente leva a vida inteira.
Salve abençoados do playstationblast!
Convidado- Convidado
Oh well, vocês me convenceram. Grand Chase é carta fora do baralho...
Sinceramente, eu esperava mais do game por que parece bem popular entre os brasileiros...
@Tchuk: Tenho aqui o World of Goo e realmente, é um puzzle que vicia muito. Não estava esperando muita coisa, mas me surpreendi quando o peguei pela primeira vez. Só não retornei a jogar por que travei na fase 2 do Cap 2. : X
Estou para jogar Touhou desde o ano passado...vamos ver se eu não enrolo essa semana...
@felico: Sentindo a sua dor. Já perdi um save do Earthbound bem no finalzinho do jogo .
Olhando pelo lado bom, você vai poder ter mais uma chance de completar seu Bestiário/Battle Archive com os sprites frontais e dianteiros dos monstros que não derrotou.
Sinceramente, eu esperava mais do game por que parece bem popular entre os brasileiros...
@Tchuk: Tenho aqui o World of Goo e realmente, é um puzzle que vicia muito. Não estava esperando muita coisa, mas me surpreendi quando o peguei pela primeira vez. Só não retornei a jogar por que travei na fase 2 do Cap 2. : X
Estou para jogar Touhou desde o ano passado...vamos ver se eu não enrolo essa semana...
@felico: Sentindo a sua dor. Já perdi um save do Earthbound bem no finalzinho do jogo .
Olhando pelo lado bom, você vai poder ter mais uma chance de completar seu Bestiário/Battle Archive com os sprites frontais e dianteiros dos monstros que não derrotou.
Mazza- Membro Nv.5
Em homenagem àqueles que prestaram atenção em minha suplica indecisão, prometo que farei um Unboxing aqui, dando margem para que os outros membros também façam!
Convidado- Convidado
ao menos isso...Mazza escreveu:
ainda nem recomeçei o jogo, fiquei muito bolado...
anyway, ainda não consegui pegar a manha pra acertar vários hits eu li que tem seguir o ritimo da música, mas o máximo que eu consigo é 2. Só uma vez que eu acertei 4 com o salsa, isso pq eu só tava apertando aleatoriamente.
dicas? 'u'
[EDIT]
acabei de abrir o jogo, e o save tá aqui
o que eu perdi, foi o arquivo .sav, mas como eu salvava no próprio jogo por paranóia mesmo, ele ainda tá aqui
alarme falso :haha:
Felico- Veterano Nv.25
galera, tomei uma decisao dificil de se fazer... vou excluir meu canal do youtube '-' vou começar outro melhor e bem mais legal, espero conseguir, acham bom fazer isso ou apenas excluo meus videos e começo desde o zero com meus 45 inscritos mesmo?
Felico, te dei meus pêsames atoa, seu monstro.
FINALIZEI CASTLE CRASHERS!!! YEAH!! A batalha final é muito insana e o final é MUITO MAS MUITO sem noção, você dá rizada!
FINALIZEI CASTLE CRASHERS!!! YEAH!! A batalha final é muito insana e o final é MUITO MAS MUITO sem noção, você dá rizada!
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
@Felico: Para acertar os combos, você tem que fazer 2 coisas:
-Usar Hyphnosis(aqui no 3 o PSI/PK que faz dormir é Hyphnosis também, né? Não estou lembrada...)ou qualquer outra coisa que faça um monstro dormir(EDIT: Esqueci que o Duster tem um pendulo/relógio/whatever que também faz isso).
-Você vai ouvir um tambor ritmado. São as batidas do coração do inimigo. É só acertar o botão exatamente no mesmo ritmo que você vai começar a fazer combos.
@JRCabralt: Acho que é bom só deletar os videos mesmo. Btw, selecione e não exclua os que você considera os melhores dos que você possui atualmente. Continue com eles.
-Usar Hyphnosis(aqui no 3 o PSI/PK que faz dormir é Hyphnosis também, né? Não estou lembrada...)ou qualquer outra coisa que faça um monstro dormir(EDIT: Esqueci que o Duster tem um pendulo/relógio/whatever que também faz isso).
-Você vai ouvir um tambor ritmado. São as batidas do coração do inimigo. É só acertar o botão exatamente no mesmo ritmo que você vai começar a fazer combos.
@JRCabralt: Acho que é bom só deletar os videos mesmo. Btw, selecione e não exclua os que você considera os melhores dos que você possui atualmente. Continue com eles.
Última edição por Mazza em Dom 11 Nov 2012, 14:41, editado 2 vez(es)
Mazza- Membro Nv.5
cara, pra quase tudo, começar com uma boa qunatidade de pessoas já acompanhando é sempre muito bom, então eu recomendaria só excluir os vídeos, se for realmente necessário fazer isso =)JRCabralt escreveu:galera, tomei uma decisao dificil de se fazer... vou excluir meu canal do youtube '-' vou começar outro melhor e bem mais legal, espero conseguir, acham bom fazer isso ou apenas excluo meus videos e começo desde o zero com meus 45 inscritos mesmo?
---
desculpa D: eu tenho que começar a prestar mais atenção nas coisas :yako:
---
Vlw mazza, vou tentar aqui =3
Felico- Veterano Nv.25
Boa tarde amigos ^^
Acabei de chegar de um churrasco na casa do meu tio, a internet aqui na casa do meu pai está uma lesma .-.; estou aqui jogando meu game, ganha um chocolate quem acertar qual é! -q
Pessoal, me ajudem em uma decisão. Tem duas coleções de livros que eu quero, As Crônicas de Gelo e Fogo e Assassin's Creed. Gostei bastante das duas, pois li pouco do primeiro volume de cada, mas ainda fico na dúvida de qual escolho xD.
Acabei de chegar de um churrasco na casa do meu tio, a internet aqui na casa do meu pai está uma lesma .-.; estou aqui jogando meu game, ganha um chocolate quem acertar qual é! -q
Pessoal, me ajudem em uma decisão. Tem duas coleções de livros que eu quero, As Crônicas de Gelo e Fogo e Assassin's Creed. Gostei bastante das duas, pois li pouco do primeiro volume de cada, mas ainda fico na dúvida de qual escolho xD.
Convidado- Convidado
eu pegaria a cronica de geloICO escreveu:Boa tarde amigos ^^
Convidado- Convidado
Olá pessoas.
Resolvendo aparecer por aqui, para não virar um fantasma...
Hoje meu dia foi tedioso ao extremo. Digamos que não fiz absolutamente nada exceto revisar algumas coisas que pretendemos e desenvolver minhas ideias (Três, no momento). Não vi a Ninfa o dia inteiro, como de costume dos domingos. Aliás, domingos definitivamente são chatos. Tenho a impressão que absolutamente nada acontece.
Estamos no fim do ano e logo chegam as tão desejadas férias. Fico imaginando: Quando enfim esse período chegar é bem provável que eu passe dia após dia seguindo a mais chata das rotinas: Comer, PC e dormir. Sendo o PC utilizado para jogar e para meus três (talvez mais ou menos, até lá) projetos. Sim, sempre tenho projetos em mente, embora alguns não cheguem muito longe. Esses projetos variam entre matérias para tópicos nos fóruns, jogos e Fanfics. E organizar tudo isso com tempo curto é meio chato...
Uma boa noite a todos xD
Resolvendo aparecer por aqui, para não virar um fantasma...
Hoje meu dia foi tedioso ao extremo. Digamos que não fiz absolutamente nada exceto revisar algumas coisas que pretendemos e desenvolver minhas ideias (Três, no momento). Não vi a Ninfa o dia inteiro, como de costume dos domingos. Aliás, domingos definitivamente são chatos. Tenho a impressão que absolutamente nada acontece.
Estamos no fim do ano e logo chegam as tão desejadas férias. Fico imaginando: Quando enfim esse período chegar é bem provável que eu passe dia após dia seguindo a mais chata das rotinas: Comer, PC e dormir. Sendo o PC utilizado para jogar e para meus três (talvez mais ou menos, até lá) projetos. Sim, sempre tenho projetos em mente, embora alguns não cheguem muito longe. Esses projetos variam entre matérias para tópicos nos fóruns, jogos e Fanfics. E organizar tudo isso com tempo curto é meio chato...
Uma boa noite a todos xD
Olá gamers.. bom dia!
Sentiram minha falta? -qn
Ain to cansada, foi tanta correria esse fds.. >.<
mas sábado foi massa!!! eu toquei com a minha banda 5 musica... <3
e eu adorei... ficou legal, o tenso é que meu irmão filmou... mas filmou perto da caixa de som.. então saiu uma bagaça!! lol
Bom, a noticia boa é que eu vou pegar folga no feriado quinta agora, e voltarei só na outra quarta!! >.<
pq quarta é feriado e terça que vem tbm é ^^ ai funcionário publico emenda uhuu
a noticia ruim é que corre o risco de eu ficar desconectada uma semana, pq eu to sem pc... e ele pode chegar a qualquer dia, hoje amanha ou semana que vem ... =(
ai eu to entrando só no serviço...
@Master, é meio difícil eu entrar aos fds, eu sempre tenho ensaios e igreja, e quando eu entro fica meus irmãos em cima pra mim sair...
por isso eu sumi.. =S
LOL as férias estão chegando.. ^^ '
podemos marcar de irmos a algum parque todos nós juntos né.. xP
Bom dia a todos!! ^^
Sentiram minha falta? -qn
Ain to cansada, foi tanta correria esse fds.. >.<
mas sábado foi massa!!! eu toquei com a minha banda 5 musica... <3
e eu adorei... ficou legal, o tenso é que meu irmão filmou... mas filmou perto da caixa de som.. então saiu uma bagaça!! lol
Bom, a noticia boa é que eu vou pegar folga no feriado quinta agora, e voltarei só na outra quarta!! >.<
pq quarta é feriado e terça que vem tbm é ^^ ai funcionário publico emenda uhuu
a noticia ruim é que corre o risco de eu ficar desconectada uma semana, pq eu to sem pc... e ele pode chegar a qualquer dia, hoje amanha ou semana que vem ... =(
ai eu to entrando só no serviço...
@Master, é meio difícil eu entrar aos fds, eu sempre tenho ensaios e igreja, e quando eu entro fica meus irmãos em cima pra mim sair...
por isso eu sumi.. =S
Bom dia a todos!! ^^
Oi, Ninfa. ^^
Quarta-feira vão começar minhas provas. Depois do dia 26, férias. Só tenho mais dois dia de aula... Não tem muito o que passarem de matéria, então acho que a maior parte das aulas vai ser uns exercícios de revisão e então o resto da aula livre.
Assim espero.
Estou cansado já da escola... -_-
Quarta-feira vão começar minhas provas. Depois do dia 26, férias. Só tenho mais dois dia de aula... Não tem muito o que passarem de matéria, então acho que a maior parte das aulas vai ser uns exercícios de revisão e então o resto da aula livre.
Assim espero.
Estou cansado já da escola... -_-
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Olá Monagma ^^
Aguenta firme.. as férias estão chegando... xD
Estou cheia trabalhos escolares... e terei prova de física, nossa odeio isso!
Aguenta firme.. as férias estão chegando... xD
Estou cheia trabalhos escolares... e terei prova de física, nossa odeio isso!
Descobri que Killzone é a melhor opção. Nada melhor do que vc encontrar uma demo.
Ps.: Dica!
Aqueles que possuem um ps3 e que tenham acesso a internet eu recomendo fortemente terem as 4 contas: Americana, Brasileira, Européia e Asiática.
Sempre tem coisas, e principalmente na Asia, que nas outras não tem.
Ps.: Dica!
Aqueles que possuem um ps3 e que tenham acesso a internet eu recomendo fortemente terem as 4 contas: Americana, Brasileira, Européia e Asiática.
Sempre tem coisas, e principalmente na Asia, que nas outras não tem.
Convidado- Convidado
Ninfa.Peach escreveu:@Master, é meio difícil eu entrar aos fds, eu sempre tenho ensaios e igreja, e quando eu entro fica meus irmãos em cima pra mim sair...
por isso eu sumi.. =S
Bom dia a todos!! ^^
Entendido. xD
E a minha cunhada? Está melhor? ^^
E até que essa ideia de um encontro não é ruim...
Pois bem, um bom dia a todos. Hoje não fui à escola (novidade... ) pois estava chovendo, e também segunda feira não é o melhor dia para se estudar, ao menos pra mim e metade da sala... hehe
Olá master *-----*
Então ela melhorou sim... estava com os olhos inchados... hahahaha
mas esta bem!
@Robwood,
vc acha que dá pra jogar online no PSP? com uma internet de 32 mega?
Então ela melhorou sim... estava com os olhos inchados... hahahaha
mas esta bem!
@Robwood,
vc acha que dá pra jogar online no PSP? com uma internet de 32 mega?
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40