PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capcom fecha parceria para lançar Resident Evil social

+2
Monagma
UchihaZoro
6 participantes

Ir para baixo

Capcom fecha parceria para lançar Resident Evil social Empty Capcom fecha parceria para lançar Resident Evil social

Mensagem por UchihaZoro Sáb 08 Set 2012, 13:00

Capcom fecha parceria para lançar Resident Evil social REVS-d-600x259

A Capcom fechou parceria com a GREE, uma importante produtora de jogos sociais para celulares, para a produção de 6 jogos baseados em suas principais franquias.

Resident Evil está entre os títulos adaptados com Biohazard VS, com lançamento marcado ainda para 2012. Além de RE, também serão lançados os jogos Monster Hunter, Dead Rising, Daikoukai Frontier, Soul Hunters e Capcom All Stars – título que reúne personagens de Street Fighter, Monster Hunter, Ace Attorney, Asura’s Wrath, Darkstalkers e Resident Evil.

Confira uma prévia da jogabilidade de Biohazard VS divulgada durante a E3 clicando aqui.

Mais detalhes a respeito do jogo devem ser divulgados em breve.


Fonte: REVIL
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom fecha parceria para lançar Resident Evil social Empty Re: Capcom fecha parceria para lançar Resident Evil social

Mensagem por Monagma Sáb 08 Set 2012, 13:09

Véi... na boa.

Só espero que seja bom, pelo menos não é mais um daqueles side-scrollers repetitivos...

Ao menos os gráficos estão bons. Very Happy
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom fecha parceria para lançar Resident Evil social Empty Re: Capcom fecha parceria para lançar Resident Evil social

Mensagem por Convidado Sáb 08 Set 2012, 13:34

Se for igual ao RE4 lançado para celular... (não sei ao certo se é o RE4 xD)

Como o Isaac disse, com os gráficos bons já é ótimo.

O que eu tenho em meu celular não gostei muito, a jogabilidade é muito dura e as vezes alguns lags surgiam e.e
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capcom fecha parceria para lançar Resident Evil social Empty Re: Capcom fecha parceria para lançar Resident Evil social

Mensagem por Hekonzord Sáb 08 Set 2012, 20:28

Esse negócio de "all stars" virou moda '-' Nunca joguei o Resident Evil4 Mobile...
Pelo jeito vou ter que fazer minhas mandingas para esse funcionar no meu Smart Very Happy
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom fecha parceria para lançar Resident Evil social Empty Re: Capcom fecha parceria para lançar Resident Evil social

Mensagem por Warrior Dom 09 Set 2012, 02:18

Gostei dos gráficos, embora eu não seja muito antenado em relação ao processador dos celulares e afins.

Querendo ver mais informação a respeito desse jogo. :]
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom fecha parceria para lançar Resident Evil social Empty Re: Capcom fecha parceria para lançar Resident Evil social

Mensagem por Fake FEIO Dom 09 Set 2012, 13:50

Spoiler:
Os graficos são lindos, e eu aprendi a gostar dos analógicos digitais em jogos mobile, muita gente reclama mas quando se joga em celulares com uma tela maior (Galaxy S3, Galaxy Nexus e etc) não chega a incomodar muito.
Enfim, deve ser um ótimo jogo.
Fake FEIO
Fake FEIO
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom fecha parceria para lançar Resident Evil social Empty Re: Capcom fecha parceria para lançar Resident Evil social

Mensagem por Takeru Suridiesu Dom 09 Set 2012, 13:55

vou querer esse jogo no futuro, me conquistou Smile até lá tenho que matar logo a saudade de re4 no meu ps2.
Takeru Suridiesu
Takeru Suridiesu
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
Posts Posts : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom fecha parceria para lançar Resident Evil social Empty Re: Capcom fecha parceria para lançar Resident Evil social

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos