Venda de Jogos LACRADOS
+4
OpacoLione
Hekonzord
gabriel.martins.96
Valber Labre
8 participantes
Página 1 de 1
Venda de Jogos LACRADOS
Amigos, venho no meu primeiro tópico divulgar os jogos que tenho disponível para venda!
São todos lacrados originais, sendo queima de estoque, com preço próximo de custo! Pode procurar!
Essa lista são de PS3, mas caso queira jogos que não estão na lista e/ou jogos de outros consoles, por favor pergunte!! Sou do Rio capital! Pode ser pegos em mãos!!
JOGOS PS3:
1 - Blur
2 - Prison Break
3 - Fear 3
4 - MAG
5 - Ultimate Marvel vs Capcom 3
6 - Princípe da Persia The forgotten sands
7 - Bioshock
8 - Bioshock 2
9 - Dark Souls
10 - Assassin's Creed Revelations
11 - Mercenaries 2
12 - Bionic Comando
13 - Back to the Future
14 - Two Worlds
15 - Infamous
16 - Infamous 2
17 - Infamous Collection
18 - Yakuza 3
19 - Dark Souls
20 - Rogue Warrior
21 - God of War Collection
22 - Gran Turismo 5: Prologue
23 - Gran Turismo 5: XL Edition
24 - Max Payne 3
25 - Uncharted Dual Pack
26 - Haze
27 - GI Joe
28 - Heavy Fire
29 - Saw
30 - Resident Evil 5
O estoque é pequeno, por isso o preço e a disponibilidade mudam constantemente! Favor perguntar o preço responderei rápido!
Tem interesse? Tem dúvidas? Pergunte!! vlw
São todos lacrados originais, sendo queima de estoque, com preço próximo de custo! Pode procurar!
Essa lista são de PS3, mas caso queira jogos que não estão na lista e/ou jogos de outros consoles, por favor pergunte!! Sou do Rio capital! Pode ser pegos em mãos!!
JOGOS PS3:
1 - Blur
2 - Prison Break
3 - Fear 3
4 - MAG
5 - Ultimate Marvel vs Capcom 3
6 - Princípe da Persia The forgotten sands
7 - Bioshock
8 - Bioshock 2
9 - Dark Souls
10 - Assassin's Creed Revelations
11 - Mercenaries 2
12 - Bionic Comando
13 - Back to the Future
14 - Two Worlds
15 - Infamous
16 - Infamous 2
17 - Infamous Collection
18 - Yakuza 3
19 - Dark Souls
20 - Rogue Warrior
21 - God of War Collection
22 - Gran Turismo 5: Prologue
23 - Gran Turismo 5: XL Edition
24 - Max Payne 3
25 - Uncharted Dual Pack
26 - Haze
27 - GI Joe
28 - Heavy Fire
29 - Saw
30 - Resident Evil 5
O estoque é pequeno, por isso o preço e a disponibilidade mudam constantemente! Favor perguntar o preço responderei rápido!
Tem interesse? Tem dúvidas? Pergunte!! vlw
Valber Labre- Iniciante Nv.6
Re: Venda de Jogos LACRADOS
Uncharted dual pack tá quanto? E entrega pra pra interior de são paulo como é?
gabriel.martins.96- Iniciante Nv.1
Amigo, desculpa a demora, estaja jantando! Hein o Uncharted dual pack na versão GREATEST HITS está no preço de 126,90 . Só tenho nessa versão GREATEST HITS que é mais cara, mas contém mais bônus. Pra eu te enviar é só você me mandar seu CEP que eu posso puxar o calculo pra vc.
Se vc levar 3 posso te dar frete grátis! E os outros são mais baratos tah!! rs, esse é um dos mais caros! vlw amigo, espero seu interesse!
Se vc levar 3 posso te dar frete grátis! E os outros são mais baratos tah!! rs, esse é um dos mais caros! vlw amigo, espero seu interesse!
Uma dica: Você poderia por os preços do lado do nome do jogo
Não vou comprar nenhum pq ainda não tenho PS3 , mas só dever que o Uncharted Dual Pack está nesse preço acho que é uma boa loja com preços bons! Vou positivar!
Só por curiosidade, quanto tá o inFAMOUS 2 e o God of War Collection é o novo que a Sony lançou com todos os jogos da franquia?
Não vou comprar nenhum pq ainda não tenho PS3 , mas só dever que o Uncharted Dual Pack está nesse preço acho que é uma boa loja com preços bons! Vou positivar!
Só por curiosidade, quanto tá o inFAMOUS 2 e o God of War Collection é o novo que a Sony lançou com todos os jogos da franquia?
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Uma dica: Você poderia por os preços do lado do nome do jogo
Vlw pelo comentário amigo! Eu só não coloco os nomes porque quem me fornece muda o preço constantemente por causa do estoque mesmo... Aí se eu colocar o preço e quando me perguntarem dele eu falar que está mais caro fica ruim. Se estiver mais barato ninguém liga! rs Eu tenho pouco lucro em cada, mas de pouco em pouco neh... rs
Amigo o Infamous 2 LACRADO está 71,90 em PORTUGUÊS DO BRASIL, o que eu achei muito bom! Joguei o DEMO dele!! E o God of War Collection que você citou é o ''Saga'' ele custa 164,90.
Mas é claro, comprando dois ou mais eu posso diminuir um pouco mais o preço conjunto pra conseguir a venda e conquistar o comprador!
Mas amigo, você não PS3, contudo estaria interessado em outras coisas? Ainda não anunciei mas posso arrumar jogos para XBOX, PC.
E trabalho com DVD artesanais de séries de TV. Você pode possuir suas séries favoritas em DVD no formato que quiser com estojo e capa personalizados!
Bom, eu sou um empenhado estudante de engenharia de produção com disposição para poder se divertir no fim do mês, rs, qualquer coisa estamos aí! Valeu amigo!
Robwood escreveu:O Ultimate Marvel está por quanto?
Amigo, obrigado pelo interesse!
O Ultimate Marvel x Capcom 3 está por 121,90 reais, comprando mais agente bola um desconto. Se quiser posso calcular seu frete. vlw amigo!
Robwood escreveu:vcs tem loja física? pq analisaria parcelado.
Entendi amigo, AINDA não tenho loja física, mas posso trabalhar por meio de parcelamento vinculado a internet. Não teria problema algum. Você pagaria parcelado em qualquer cartão. Vlw, aguardo seu interesse.
Quanto está o Max Payne 3? Eu moro na capital do Rio também, na avenida Mariz e Barros , conhece?
OpacoLione- Membro Nv.13
OpacoLione escreveu:Quanto está o Max Payne 3? Eu moro na capital do Rio também, na avenida Mariz e Barros , conhece?
Opa amigo, vlw pelo interesse! O MAX PAYNE 3 está 162,90 reais, já com o DLC Cemitério MAPA MULTIJOGADOR (expansão do jogo). Essa expansão que está encarecendo um pouco o jogo, mas é que ela nos outros jogos se compra a parte na psn! Nesse já inclui ela! Mas posso tentar fazer um desconto maior caso queira levar mais 1.
Pow cara, eu não conhecia essa Avenida não, mas eu coloquei no google rsrs, Niterói? Eu moro em campo grande!
Mas assim, vamos tentar fazer um meio termo, caso queira pegar em mãos.
Encontrar em algum lugar ponto referencial ou algo do tipo, ou então eu te mando por correio mesmo cara, talvez o dinheiro que gastaremos pra se locomover já basta pra pagar o frete. E se for pra mais jogos então vai ser o mesmo frete!
Vlw amigo, aguardo o interesse!
Caramba! Que ótimo preço do inFAMOUS 2 e do God of War SAGA, amigo, Dezembro já está ai e quem sabe eu ganhe um PS3 e compre alguns jogo de você.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Caramba! Que ótimo preço do inFAMOUS 2 e do God of War SAGA, amigo, Dezembro já está ai e quem sabe eu ganhe um PS3 e compre alguns jogo de você.
Muito obrigado amigo! Espero que dê tudo certo pra agente então!! Vlw
PARA QUEM ESTÁ CURTINDO ESTA LISTA, ACABEI DE POSTAR OUTRA LISTA DE JOGOS, COM PROMOÇÃO DO FORNECEDOR QUE EU ESTOU REPASSANDO PARA VOCÊS!
http://forum.playstationblast.com.br/t2089-venda-de-jogos-lacrados-promocao-50-reais
Valeu galera!!
http://forum.playstationblast.com.br/t2089-venda-de-jogos-lacrados-promocao-50-reais
Valeu galera!!
Ok amigo, vou conferir aqui...
Olha, como eu não tenho muito tempo para o fórum, gostaria que você me mandasse uma MP perguntando se eu estou interessado ainda, e o link do tópico , pode ser?
Abraço, e valeu mesmo parça.
Olha, como eu não tenho muito tempo para o fórum, gostaria que você me mandasse uma MP perguntando se eu estou interessado ainda, e o link do tópico , pode ser?
Abraço, e valeu mesmo parça.
OpacoLione- Membro Nv.13
O Infamous e o Resident Evil 5 estão por quanto? Manda fotos?
Marcelo.- Membro Nv.3
Marcelo. escreveu:O Infamous e o Resident Evil 5 estão por quanto? Manda fotos?
Olá amigo, obrigado pelo interesse!
No momento eu não posso postar fotos, pois eu trabalho com encomenda, não com estoque.
Contudo eu tenho um jogo em estoque que acabou de chegar, que é o BLUR de corrida!
Bom, no momento tenho só o INFAMOUS 1 (PLATINIUM) por 82,00 reais e o INFAMOUS collection que contem os 3 jogos que está 137,90. O Resident Evil 5 está saindo direto, a próxima encomenda vai sair por 74,90 ! Espero seu interesse amigo!! Obrigado
Você tem o resident evil 6
Metroid Gamer- Membro Nv.22
6103 escreveu:Você tem o resident evil 6
Opa amigo! Obrigado pelo interesse. Tenho disponibilidade para ele sim, ele está para chegar semana que vem, ao preço de 164,90 com legendas em português.
Vlw amigo! Espero seu interesse!
Infamous para RS
quanto tá o Infamous? entrega em Porto alegre RS. No aguardo.
sdtrez- Iniciante Nv.3
Infamous para RS
quanto tá o Infamous? entrega em Porto alegre RS. No aguardo.
sdtrez- Iniciante Nv.3
sdtrez escreveu:quanto tá o Infamous? entrega em Porto alegre RS. No aguardo.
Olá amigo, obrigado pelo interesse.
Entrego sim.
No momento só tenho disponível o Infamous 1 custando 74,90 + Frete.
O infamous 2 vendi os que tinha e está para chegar, caso tenha interesse me avise que quando chegar eu te falo. Mas o Infamous 2 não está no mesmo preço do 1, na verdade acho que está até mais barato.
Obrigado amigo.