TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]
+17
Hekonzord
RattleheadCHAOS
Super Pêiper Bros.
Wolfman
Mazzy
Kazuo
Josué Onilink
lanitaguai
Ryan - exceL
UchihaZoro
EduKurosaki
fbanin
Warfox
Marcelo.
Wiilington
Jotabe
victorhwmn
21 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]
Robwood escreveu:Alguém já platinou Infamous 2?
Ou Uncharted Drakes Fortune?
Tenho alguns jogos que sei que não é tão dificeis de platinar, mas queria saber qual é mais rápido.
Fiz
um levantamento de acordo com os sites de guias de trofeus, mas quero
mesmo é saber se alguém platinou e se demorou ou se teve muitas
dificuldades:
Uncharted Drakes Fortune
Uncharted Drakes Decption
Infamous 2
Red Dead Redemption
Mass Effect 3
Okami HD
Sonic Generation
Rayman Origens.
________
Aguardo algum comentário ou dica.
Joga os uncharteds, joga direto no hard e depois no crushing, deixa os tesouros para pegar via seleção de capítulos e já procure fazer as mortes de armas, headshots e outros troféus bestinhas...
O Infamous deve demorar, porque tem que jogar pendendo pro karma... pelo menos foi assim no primeiro, ainda não joguei o segundo, apesar de ter ele em casa..
fbanin- Veterano Nv.3
Valeu fbanin.
Alguém já conseguiu platinar SOnic Genrations ou Rayman Origins? Estou no Rayman, mas é tanto irritante que deixei de lado.:fface:
Alguém já conseguiu platinar SOnic Genrations ou Rayman Origins? Estou no Rayman, mas é tanto irritante que deixei de lado.:fface:
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Valeu fbanin.
Realmente, no Rayman Origins ficar coletando aqueles dentes parece, depois de um tempo, bem chatos. Quando eu joguei na casa da minha prima tive paciência para coletar só 3.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Robwood escreveu:Valeu fbanin.
Platinei o Sonic Generations, não achei difícil, só é chato demais pegar todos os red rings e fazer rank S em todas as fases, mas como sou fã do ouriço, valeu o esforço.
Jogo que eu to enrolado até agora, é o Dead or Alive 5, não passei o Survival nem no Hard ainda... esse sim é um desafio platinar.
OBS.: Se quiser trocar esse Rayman comigo, me interessa...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Robwood escreveu:Valeu fbanin.
Platinei o Sonic Generations, não achei difícil, só é chato demais pegar todos os red rings e fazer rank S em todas as fases, mas como sou fã do ouriço, valeu o esforço.
Jogo que eu to enrolado até agora, é o Dead or Alive 5, não passei o Survival nem no Hard ainda... esse sim é um desafio platinar.
OBS.: Se quiser trocar esse Rayman comigo, me interessa...
O Rayman é da minha esposa, senão já teria troca há muito tempo.
Quanto a DoA5, você viu os videos com os caras dando dicas? Usando personagens apelões?
Convidado- Convidado
Eu vi os vídeos, e mesmo assim não to conseguindo. Vou tentar pegar um personagem depois pra jogar no modo de treino. E depois tentar de novo.
Mas acho que antes vou começar jogar outro jogo pra dá uma descansada do DoA
To na dúvida do El Shaddai e do Need for Speed, to com os 2 aqui.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Eu vi os vídeos, e mesmo assim não to conseguindo. Vou tentar pegar um personagem depois pra jogar no modo de treino. E depois tentar de novo.
Qual NFS? O novo?
Acho que vc vai se animar mais com NFS do que com EL Shadai.
Estou em busca de platinar Uncharted 1 e 3, AC 2, e terminar maxpayne 3. Red Dead eu só tenho 1 ou 2 trofeus no máximo. E MaxPayne tenho pouquíssimos, essa RockStar...
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Chazzy escreveu:Eu vi os vídeos, e mesmo assim não to conseguindo. Vou tentar pegar um personagem depois pra jogar no modo de treino. E depois tentar de novo.
Qual NFS? O novo?
Estou em busca de platinar Uncharted 1 e 3, AC 2, e terminar maxpayne 3. Red Dead eu só tenho 1 ou 2 trofeus no máximo. E MaxPayne tenho pouquíssimos, essa RockStar...
É o Most Wanted, devo começar jogar hoje depois do jogo do Botafogo.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Robwood escreveu:Chazzy escreveu:Eu vi os vídeos, e mesmo assim não to conseguindo. Vou tentar pegar um personagem depois pra jogar no modo de treino. E depois tentar de novo.
Qual NFS? O novo?
É o Most Wanted, devo começar jogar hoje depois do jogo do Botafogo.
Já vi que resolveu jogar NFS, heheheh
Por falar em DoA5, assiti esse video e me deu vontade de jogar novamente contigo. E lembrei que o jogo é excelente. Quer um conselho? Esquece a platina, se tu ver que está sendo dificil, deixa pra lá, não estrague o jogo. Vc vai se cansar do game se ficar perdendo muito o objetivo desses trofeus.
Convidado- Convidado
Só faltam 3 troféus.Robwood escreveu:Já vi que resolveu jogar NFS, hehehehChazzy escreveu:É o Most Wanted, devo começar jogar hoje depois do jogo do Botafogo.Robwood escreveu:Qual NFS? O novo?Chazzy escreveu:Eu vi os vídeos, e mesmo assim não to conseguindo. Vou tentar pegar um personagem depois pra jogar no modo de treino. E depois tentar de novo.
Por falar em DoA5, assiti esse video e me deu vontade de jogar novamente contigo. E lembrei que o jogo é excelente. Quer um conselho? Esquece a platina, se tu ver que está sendo dificil, deixa pra lá, não estrague o jogo. Vc vai se cansar do game se ficar perdendo muito o objetivo desses trofeus.
2 deles é só ficar jogando online que eu pego, mas não to com muita paciência pra isso agora.
O outro que é o problema, é o troféu mais difícil que vi até agora, vencer o survival é muito difícil.
Acho que fiz certo em dá uma parada com o jogo, o need é bem legal, só não gostei de ver que tem muito troféu de DLC.... vou pegar só os normais pq as DLC são um roubo o preço. Depois volto com o DoA.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Peço licensa aos usuários para deixar minha id: bradcruise007. Eu estou jogando mais jogos antigos, porque não dá pra viver só de lançamentos. E virei adepto da moda dos antigos porque dá pra se divertir pagando entre R$22, R$30 ou R$50 e receber o jogo lacrado na porta de casa! Busco ajuda nos seguintes jogos:
-Resident Evil 5 Gold edition
-Singularity
-FEAR 2
-MK9
-COD MW2
-COD MW3
-COD Black Ops
-Super Street Fighter 4 A.E.
-Midnight Club LA
-007 Goldeneye Reloaded
-Operation Flashpoint Red river
Tem outros jogos em disco e downloadable, incluindo algumas platinas, basta ver meu profile. Por hora, é só. Obrigado
-Resident Evil 5 Gold edition
-Singularity
-FEAR 2
-MK9
-COD MW2
-COD MW3
-COD Black Ops
-Super Street Fighter 4 A.E.
-Midnight Club LA
-007 Goldeneye Reloaded
-Operation Flashpoint Red river
Tem outros jogos em disco e downloadable, incluindo algumas platinas, basta ver meu profile. Por hora, é só. Obrigado
Última edição por bradcruise007 em Sex 20 Set 2013, 03:10, editado 2 vez(es)
Platinei o Playstation All Star Battle Royale. Quem precisar de boots, é só me avisar.
Convidado- Convidado
galera, estou precisando tirar uma dúvida em GoW3. Pra liberar o modo Titan, eu preciso zerar em que nível?
Convidado- Convidado
Galera, tem novidade. O Blog aqui do fórum deu a devida atenção ao ranking da turma. Eu vi hoje pela primeira vez
http://www.playstationblast.com.br/2013/10/ranking-playstation-blast-3-semana-de.html
Segue a lista mais específicada:
Team Sweeper
Earn a Double Kill in a 2v2 match-made online game
Troféu online
Este troféu necessita que mate os 2 oponentes com apenas um Especial em uma partida 2v2 no Modo Online. Para isso, basta ir em 2v2 e escolher o Spike, Toro ou Parappa e usar o Especial nível 3 para matar os 2 adversários de uma vez. Seu parceiro pode ajudar, te dando cobertura para não deixar você morrer.
This is Living
Win a match-made online game without dying
Troféu online
Este é o troféu mais difícil do jogo. Ele necessita que você complete uma partida no Modo Online sem morrer. Para facilitar esse troféu, encontre uma pessoa que tenha o jogo e 2 controles também, então vá em Partida rápida e selecione 2v2, Limite por tempo e itens desativados e fale para seu amigo selecionar estes mesmos requisitos, logo, complete a partida sem morrer e o troféu será seu.
Victorious!
Win a match-made online game
Troféu online
Este troféu necessita que você vá em uma partida no Modo Online e ganhe a partida. Esse troféu não pode ser feito no Modo Versus com um amigo.
Slay one enemy together with 2 other players. (Mate um inimigo junto com outros 2 jogadores.)
Este é o único troféu online do jogo. Você precisará fazer um golpe crítico em conjunto com outros dois jogadores. Quando um inimigo estiver enfraquecido você e seus dois aliados terão que apertar triângulo ao mesmo tempo. Combine com outros dois amigos para conseguir este troféu.
Lembrando!
Se você quiser minha ajuda, mande uma msg para o Ps3 ou aqui mesmo. Minha ID RobsonAsakura.
Tenho outros jogos também que posso ajudar. Poste aqui qual o trofeus que precisa. A galera vê e ajuda ou se eu tiver eu ajudo também!
http://www.playstationblast.com.br/2013/10/ranking-playstation-blast-3-semana-de.html
Segue a lista mais específicada:
Team Sweeper
Earn a Double Kill in a 2v2 match-made online game
Troféu online
Este troféu necessita que mate os 2 oponentes com apenas um Especial em uma partida 2v2 no Modo Online. Para isso, basta ir em 2v2 e escolher o Spike, Toro ou Parappa e usar o Especial nível 3 para matar os 2 adversários de uma vez. Seu parceiro pode ajudar, te dando cobertura para não deixar você morrer.
This is Living
Win a match-made online game without dying
Troféu online
Este é o troféu mais difícil do jogo. Ele necessita que você complete uma partida no Modo Online sem morrer. Para facilitar esse troféu, encontre uma pessoa que tenha o jogo e 2 controles também, então vá em Partida rápida e selecione 2v2, Limite por tempo e itens desativados e fale para seu amigo selecionar estes mesmos requisitos, logo, complete a partida sem morrer e o troféu será seu.
Victorious!
Win a match-made online game
Troféu online
Este troféu necessita que você vá em uma partida no Modo Online e ganhe a partida. Esse troféu não pode ser feito no Modo Versus com um amigo.
Slay one enemy together with 2 other players. (Mate um inimigo junto com outros 2 jogadores.)
Este é o único troféu online do jogo. Você precisará fazer um golpe crítico em conjunto com outros dois jogadores. Quando um inimigo estiver enfraquecido você e seus dois aliados terão que apertar triângulo ao mesmo tempo. Combine com outros dois amigos para conseguir este troféu.
Lembrando!
Se você quiser minha ajuda, mande uma msg para o Ps3 ou aqui mesmo. Minha ID RobsonAsakura.
Tenho outros jogos também que posso ajudar. Poste aqui qual o trofeus que precisa. A galera vê e ajuda ou se eu tiver eu ajudo também!
Convidado- Convidado
Galera, saiu a nova lista do ranking semanal
http://www.playstationblast.com.br/2013/10/ranking-playstation-blast-4-semana-de.html
http://www.playstationblast.com.br/2013/10/ranking-playstation-blast-4-semana-de.html
Convidado- Convidado
Muito bom postarem isso no site, podiam fazer uma ligação disso com o fórum pra ver se vai atrair mais gente, a staff postar dicas aqui, seilá...Robwood escreveu:Galera, saiu a nova lista do ranking semanal
Não tenho jogado por causa da faculdade, mas qualquer dia vou tentar subir um pouco nesse ranking.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Galera, o pessoal esta de férias ou viajando, mas nosso grupo de caça aos trofeus ainda está de pé.
Estou vendo se inicio a caça no PSVita e estou precisando que incluam meu ID Jaspion_Brabo no Ranking daqui.
Se alguém estiver precisando de ajuda, é só falar.
vamos turma!
Estou vendo se inicio a caça no PSVita e estou precisando que incluam meu ID Jaspion_Brabo no Ranking daqui.
Se alguém estiver precisando de ajuda, é só falar.
vamos turma!
Convidado- Convidado
Tou Platinando The Last of uS (devo ter falando umas 1000 vezes aqui kkk)
Falta só 4 troféus... o Sobrevivente e os 2 Onlines, zerar no modo vagalume e caçador
Só que eu estou enjoado de jogar o modo História... joguei e zerei 2 vezes essa semana.
-mentira, to no finalzinho pro hard+ mas depois termino.
Além de outras 3 vezes que já zerei em outra conta putz
O Online eu dependo do maldito 3g, e já acabou a franquia kkkkkkkkkkkkk
Bom, to platinando o AC II tá mt fácil, e o jogo é muito bom mesmo.
Falta só 4 troféus... o Sobrevivente e os 2 Onlines, zerar no modo vagalume e caçador
Só que eu estou enjoado de jogar o modo História... joguei e zerei 2 vezes essa semana.
-mentira, to no finalzinho pro hard+ mas depois termino.
Além de outras 3 vezes que já zerei em outra conta putz
O Online eu dependo do maldito 3g, e já acabou a franquia kkkkkkkkkkkkk
Bom, to platinando o AC II tá mt fácil, e o jogo é muito bom mesmo.
Cortex- XetrocorteX
Eu consegui fazer 100% no DuckTales e no Castle of Illusion, acho que vou tentar o 100% do Need Most Wanted, mas ainda to na dúvida... não to tão fanático por troféu ultimamente, mas acho legal explorar ao máximo o jogo.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Chazzy escreveu:Eu consegui fazer 100% no DuckTales e no Castle of Illusion, acho que vou tentar o 100% do Need Most Wanted, mas ainda to na dúvida... não to tão fanático por troféu ultimamente, mas acho legal explorar ao máximo o jogo.
Comprei o Castle of Illusion. É bom de fazer 100%?
Um amigo meu fez 100% no Need, se vc precisar ou ver alguma dica que precise de alguém online, marque comigo e nós faremos o trofeus
Convidado- Convidado
Robwood escreveu:Chazzy escreveu:Eu consegui fazer 100% no DuckTales e no Castle of Illusion, acho que vou tentar o 100% do Need Most Wanted, mas ainda to na dúvida... não to tão fanático por troféu ultimamente, mas acho legal explorar ao máximo o jogo.
Comprei o Castle of Illusion. É bom de fazer 100%?
Um amigo meu fez 100% no Need, se vc precisar ou ver alguma dica que precise de alguém online, marque comigo e nós faremos o trofeus
Blz, se eu for atrás da platina dele vou tentar os off primeiro até pra poder pegar o jeito do jogo, é bem tranquilo o 100% do Mickey, só é chato pegar todos os itens das fases, o Duck Tales é mais difícil.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Terminei o Mickey, achei muito bom!
Vou tentar fazer 100%
________
Lembrando, quem estiver com problemas para pegar algum trofeu, comente aqui que eu vou buscar a melhor forma.
Vou tentar fazer 100%
________
Lembrando, quem estiver com problemas para pegar algum trofeu, comente aqui que eu vou buscar a melhor forma.
Convidado- Convidado
Galera, fiz uma atualização no inicio do tópico. Agora os usuários que fizerem guias de troféus, esterei incluindo aqui também.
Convidado- Convidado
bem legal o topic ^^
vou tentar platinar o bioshock infinite, curti demais o jogo e to jogando pela segunda vez pra entender melhor a historia, mas que jogo incrivel!
vou tentar platinar o bioshock infinite, curti demais o jogo e to jogando pela segunda vez pra entender melhor a historia, mas que jogo incrivel!
lukazzz escreveu:bem legal o topic ^^
Eu estou com o game também. Não vi ainda a lista dos troféus, se precisar de algum para conseguir online, me chame!
Convidado- Convidado
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4