Dicas de MMO
+11
importado
Kolseuvis
Diamond
FHaze
Rafaa.
Pok'
liwnerb
Fabbrini20
GT.
JackPyro
Chazzy
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Dicas de MMO
playercyborg manda o link desse jogo? quero ver como eh? mas paga alguma coisa? n to afim de gastar grana.
PHPS3- Veterano Nv.31
PHPS3 escreveu:playercyborg manda o link desse jogo? quero ver como eh? mas paga alguma coisa? n to afim de gastar grana.
paga não!
Site oficial Wasabii (Pra criar a conta) - https://member.wasabii.com.tw/WA_memberCenter/joinMember/simpleMember_a.aspx
Criando conta: http://www.dbobrasil.com/forum/thread-558.html
Download do DBO: http://www.dbobrasil.com/forum/thread-242.html
Pack de Tradução: http://www.dbobrasil.com/forum/thread-212.html
Convidad- Convidado
demora mt? pq se demorar so vou baixar outro dia.
PHPS3- Veterano Nv.31
PHPS3 escreveu:demora mt? pq se demorar so vou baixar outro dia.
aki em casa demorou 1 hora
Convidad- Convidado
Recomendo fortemente:
Não é bem um MMO, é um jogo de luta com elementos de RPG, tem vários personagens missões e um modo PVP bem legal, muitos já devem conhecer mas pra quem ainda não ouviu falar:
http://levelupgames.uol.com.br/grandchase/
"Ibágens":
Não é bem um MMO, é um jogo de luta com elementos de RPG, tem vários personagens missões e um modo PVP bem legal, muitos já devem conhecer mas pra quem ainda não ouviu falar:
"Ibágens":
- Spoiler:
Angeloverlord- Iniciante Nv.8
Angeloverlord escreveu:Recomendo fortemente:
"Ibágens":
- Spoiler:
Não Recomendo!
Muitos hacks
Muitos HackERS
eu até jogava é bom até a season 2 mais dps q me hackiaram fiquei triste e não jogo mais
Convidad- Convidado
já ouvi flar do jogo e realmente me flaram dos hackers, então pra evitar decepções eu n jogo.
PHPS3- Veterano Nv.31
Ah , falando em gastar grana , se algum de vcs for jogar Dofus , tem que estar disposto a pagar , a maioria do mapa do jogo é para pessoas que pagam , e a minoria (duas cidades) liberado para pessoas que não pagam , então , pense bem antes de pagar , veja se vc vai mesmo jogar o jogo , já que eu gostei muio de Dofus , ja paguei várias vezes, e agora , mesmo sendo hackeado uma vez , vou pagar de novo , e só falta 3 reais =PPHPS3 escreveu:playercyborg manda o link desse jogo? quero ver como eh? mas paga alguma coisa? n to afim de gastar grana.
Pok'- Membro Nv.30
Joguei dofus e achei uma merda, paguei por uma semana e não vale a pena, é só uma versão de ragnarok para crianças, não recomendo
VLuiz- Membro Nv.1
Então , por que pagou?VLuiz escreveu:Joguei dofus e achei uma merda, paguei por uma semana e não vale a pena, é só uma versão de ragnarok para crianças, não recomendo
Pok'- Membro Nv.30
Pok' escreveu:Então , por que pagou?VLuiz escreveu:Joguei dofus e achei uma merda, paguei por uma semana e não vale a pena, é só uma versão de ragnarok para crianças, não recomendo
pra ver se era bom
VLuiz- Membro Nv.1
Eu vi se era bom ou não sem pagando , acho que joguei 2 meses sem pagar , não paguei direto , lol.VLuiz escreveu:Pok' escreveu:Então , por que pagou?VLuiz escreveu:Joguei dofus e achei uma merda, paguei por uma semana e não vale a pena, é só uma versão de ragnarok para crianças, não recomendo
pra ver se era bom
Pok'- Membro Nv.30
não consigo ver se um jogo é bom com um mapa ridiculamente minúsculo abertoPok' escreveu:Eu vi se era bom ou não sem pagando , acho que joguei 2 meses sem pagar , não paguei direto , lol.VLuiz escreveu:Pok' escreveu:Então , por que pagou?VLuiz escreveu:Joguei dofus e achei uma merda, paguei por uma semana e não vale a pena, é só uma versão de ragnarok para crianças, não recomendo
pra ver se era bom
VLuiz- Membro Nv.1
Dofus tem um visual um pouco infantil sim, mais também não digo que é para crianças, é um ótimo MMO, porém não estou disposto a pagar, por que não jogo muito.
mas ok, cada um tem a sua opinião.
mas ok, cada um tem a sua opinião.
Felico- Veterano Nv.25
Você pelo menos foi pra bonta?VLuiz escreveu:não consigo ver se um jogo é bom com um mapa ridiculamente minúsculo abertoPok' escreveu:Eu vi se era bom ou não sem pagando , acho que joguei 2 meses sem pagar , não paguei direto , lol.VLuiz escreveu:Pok' escreveu:Então , por que pagou?VLuiz escreveu:Joguei dofus e achei uma merda, paguei por uma semana e não vale a pena, é só uma versão de ragnarok para crianças, não recomendo
pra ver se era bom
Pok'- Membro Nv.30
Explorei TODO o mapa aberto em 1 diaPok' escreveu:Você pelo menos foi pra bonta?VLuiz escreveu:não consigo ver se um jogo é bom com um mapa ridiculamente minúsculo abertoPok' escreveu:Eu vi se era bom ou não sem pagando , acho que joguei 2 meses sem pagar , não paguei direto , lol.VLuiz escreveu:Pok' escreveu:Então , por que pagou?VLuiz escreveu:Joguei dofus e achei uma merda, paguei por uma semana e não vale a pena, é só uma versão de ragnarok para crianças, não recomendo
pra ver se era bom
VLuiz- Membro Nv.1
Beleza , então Dofus , não é bem o estilo certo de MMO pra você =3VLuiz escreveu:Explorei TODO o mapa aberto em 1 diaPok' escreveu:Você pelo menos foi pra bonta?VLuiz escreveu:não consigo ver se um jogo é bom com um mapa ridiculamente minúsculo abertoPok' escreveu:Eu vi se era bom ou não sem pagando , acho que joguei 2 meses sem pagar , não paguei direto , lol.VLuiz escreveu:Pok' escreveu:Então , por que pagou?VLuiz escreveu:Joguei dofus e achei uma merda, paguei por uma semana e não vale a pena, é só uma versão de ragnarok para crianças, não recomendo
pra ver se era bom
Pok'- Membro Nv.30
Pok' escreveu:Beleza , então Dofus , não é bem o estilo certo de MMO pra você =3VLuiz escreveu:Explorei TODO o mapa aberto em 1 diaPok' escreveu:Você pelo menos foi pra bonta?VLuiz escreveu:não consigo ver se um jogo é bom com um mapa ridiculamente minúsculo abertoPok' escreveu:Eu vi se era bom ou não sem pagando , acho que joguei 2 meses sem pagar , não paguei direto , lol.VLuiz escreveu:Pok' escreveu:Então , por que pagou?VLuiz escreveu:Joguei dofus e achei uma merda, paguei por uma semana e não vale a pena, é só uma versão de ragnarok para crianças, não recomendo
pra ver se era bom
VLuiz- Membro Nv.1
dofus tem um mapa bem infantil mesmo, nunca joguei vi através de vídeos qnd vi essa ''discussão'' mas deve ser bem legal, pelo menos pra mim seria um MMO q se encaixa na minha personalidade.
PHPS3- Veterano Nv.31
Já joguei ikariam ...
o truque desse jogo no começo é ser cara de pau !!!
serio eu saia pedindo para geral material para construir minha vila ...
sempre pedia para os mais fortes .. ai eles me doavam o que para eles era poco mas para min era uma fortuna ai eu cresci rapido no jogo ...
mas infelizmente parei de jogar ... : /
grand chase tmb é legal ... mas para falar a verdade demora muitooooooo
se vc nao usar hack ....
hack é completamente necessario para evoluir rapido no jogo ...
essa é minha opiniao .. a nao ser que você pague ...
mas eu nunca cheguei a usar hack
kkkkkkk
dragon ball online eu tentei jogar só que é bem complicado criar conta !
bem complicado mesmo !!!!!
o truque desse jogo no começo é ser cara de pau !!!
serio eu saia pedindo para geral material para construir minha vila ...
sempre pedia para os mais fortes .. ai eles me doavam o que para eles era poco mas para min era uma fortuna ai eu cresci rapido no jogo ...
mas infelizmente parei de jogar ... : /
grand chase tmb é legal ... mas para falar a verdade demora muitooooooo
se vc nao usar hack ....
hack é completamente necessario para evoluir rapido no jogo ...
essa é minha opiniao .. a nao ser que você pague ...
mas eu nunca cheguei a usar hack
kkkkkkk
dragon ball online eu tentei jogar só que é bem complicado criar conta !
bem complicado mesmo !!!!!
no Ikariam tbm fazia isso, aí qnd cresci pacaramba ficavam me pedindo, eu claro q n dei, mas depos tudo fica enjoado.
PHPS3- Veterano Nv.31
Página 2 de 2 • 1, 2