É o FIM do Tio Gustavo!
+5
Rafael Becker
UchihaZoro
victorhwmn
Monagma
Tio Gustavo
9 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
É o FIM do Tio Gustavo!
É galera, tudo tem um FIM e o meu chegou!
Estou aqui postando para me despedir de todos dos fórum, agradecer a todos e dizer que fui muito feliz aqui.
Fiz vários amigos e conheci pessoas especiais, levarei todos para a vida.
Vou me desligar do fórum, minha vida ta corrida e não to tendo tempo para nada mais... Estou a uns 2 meses tentando jogar PSP e não consigo, sendo assim, não é justo que continue como Modera do fórum.
Enfim, agradeço a todos, o Tio Gustavo finda aqui, ABRAÇOS!
Estou aqui postando para me despedir de todos dos fórum, agradecer a todos e dizer que fui muito feliz aqui.
Fiz vários amigos e conheci pessoas especiais, levarei todos para a vida.
Vou me desligar do fórum, minha vida ta corrida e não to tendo tempo para nada mais... Estou a uns 2 meses tentando jogar PSP e não consigo, sendo assim, não é justo que continue como Modera do fórum.
Enfim, agradeço a todos, o Tio Gustavo finda aqui, ABRAÇOS!
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
Re: É o FIM do Tio Gustavo!
NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO D:
Não faça isso, cara! Você é um incrível usuário, não se desligue do fórum pra sempre! Ou seria mais um ótimo usuário que saiu do fórum nesse ano...
Você é um bom moderador também. Com menos um moderador, vai ser mais complicada a situação dos mods restantes, que já estão cheios de coisas pra fazer...
Enfim, se já tomou sua decisão final... Adeus! Você será lembrado!
Não faça isso, cara! Você é um incrível usuário, não se desligue do fórum pra sempre! Ou seria mais um ótimo usuário que saiu do fórum nesse ano...
Você é um bom moderador também. Com menos um moderador, vai ser mais complicada a situação dos mods restantes, que já estão cheios de coisas pra fazer...
Enfim, se já tomou sua decisão final... Adeus! Você será lembrado!
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Poxa Tio
Entendo com deve estar sua atual rotina, mas não nos abandone, por favor. Você sem dúvida se tornou MUITO querido e adorado e um excelente Moderador, irá fazer falta a todos seus sobrinhos
Se sua decisâo foi essa, adeus Tio Gusta, sempre estaremos aqui, pronto para seu retorno. Abração Tio, aguardo seu retorno em breve
Entendo com deve estar sua atual rotina, mas não nos abandone, por favor. Você sem dúvida se tornou MUITO querido e adorado e um excelente Moderador, irá fazer falta a todos seus sobrinhos
Se sua decisâo foi essa, adeus Tio Gusta, sempre estaremos aqui, pronto para seu retorno. Abração Tio, aguardo seu retorno em breve
Convidado- Convidado
¬¬ vc vai ser outro cara que vai sair ¬¬
não faz isso,o fórum não será como antes...
Bem..espero que volte..um dia...e boa sorte na sua vida
Senti um frio no coração ao ler isto...Tio Gustavo escreveu:É galera, tudo tem um FIM e o meu chegou!
Also, vá com Deus Tio. Estaremos de braços abertos para uma eventual volta tua. Entendemos que todos tem suas prioridades, por isso, caso esteja "moscando" pela net, dê uma passada por aqui para dizer um oi.
Até mais grande amigo! =]
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Ae mano. Eu estou um pouco nessa situação, mas consigo me manter como usuário simples. falando com o pessoal quando posso.
Acredito que vc jamais vai largar daqui. Mesmo que o tempo não deixa, mas sempre vai passar.
Forte abraço. Boa sorte. Acredito que vamos ve-lo novamente.
Acredito que vc jamais vai largar daqui. Mesmo que o tempo não deixa, mas sempre vai passar.
Forte abraço. Boa sorte. Acredito que vamos ve-lo novamente.
Convidado- Convidado
Inesperado, mas enfim... obrigado e boa sorte.
Pessoal, agora está na hora de tacar o fórum para frente: amanhã ou sexta estarei abrindo vagas para moderador (duas vagas), e na próxima semana convocarei uma reunião, já com os novos mods, para decidirmos várias coisas.
Pessoal, agora está na hora de tacar o fórum para frente: amanhã ou sexta estarei abrindo vagas para moderador (duas vagas), e na próxima semana convocarei uma reunião, já com os novos mods, para decidirmos várias coisas.
Uuuui, os animos vão esquentar. kkkkkkkkk Todos loucos para serem moderadores.Rafael Becker escreveu:Inesperado, mas enfim... obrigado e boa sorte.
Vixi!
Boa sorte!
Convidado- Convidado
Poxa tio... que noticia triste... =S
Olha, siga seu caminho viu, te desejo toda a sorte do mundo, e que vc possa ser uma pessoa muito bem sucedida viu!!!
Seja Feliiiiz.....
Puxa, mas só porque cheguei? ;-; -nn
Adeus e boa sorte com o resto da sua vida Tio.
Obrigado pelas piadas e risadas no Chat NB, obrigado pela sugestão do Shinobi no Mercado Livre, obrigado por ser um ótimo moderador do PSB. Vai fazer muita falta, kupo.
Adeus e boa sorte com o resto da sua vida Tio.
Obrigado pelas piadas e risadas no Chat NB, obrigado pela sugestão do Shinobi no Mercado Livre, obrigado por ser um ótimo moderador do PSB. Vai fazer muita falta, kupo.
lanitaguai- Membro Nv.28
Não faça isso tio =( você me ajudou desde que comecei a participar do forum do NB, vc era bem legal comigo, mas boa sorte na vida e espero que seja feliz, sempre vou lembrar de vocÊ ^^
se cuida Tio o/ s2
se cuida Tio o/ s2
Desculpa reviver o tópico.
Sinto muito por você Tio, te entendo, ainda mais que foi um grande usuário e fez um bom trabalho como moderador no fórum. Somente digo boa sorte em o que estiver fazendo e que, se possível, retorne ao fórum.
Vá com Deus, obrigado e até a próxima.
-----
Boa sorte a todos que concorrerem às vagas de moderador.
Sinto muito por você Tio, te entendo, ainda mais que foi um grande usuário e fez um bom trabalho como moderador no fórum. Somente digo boa sorte em o que estiver fazendo e que, se possível, retorne ao fórum.
Vá com Deus, obrigado e até a próxima.
-----
Boa sorte a todos que concorrerem às vagas de moderador.
Warrior- Veterano Nv.35
Obrigado a todos! s2
Vou sumir cancelar a conta não. Só não posso mais ser modera, não é justo ser modera e não fazer nada.
Vou sumir cancelar a conta não. Só não posso mais ser modera, não é justo ser modera e não fazer nada.
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui 18 Ago 2022, 13:07 por Ninfa.Peach
» Instalar o Crunchyroll Premium em dispositivos Android
Sex 06 Nov 2020, 01:14 por MarianMcbride
» Baixe o aplicativo para editar fotos do playstationblast?
Seg 26 Out 2020, 23:06 por MarianMcbride
» Novo no fórum. Em busca de amigos no ps3/ps4
Sáb 04 Ago 2018, 01:22 por Vargolino
» Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O
Seg 07 maio 2018, 12:20 por gaara_sr
» Novo jogo do Spider Man
Qua 04 Abr 2018, 12:25 por E.R
» God of War
Sáb 17 Mar 2018, 00:15 por E.R
» The Division 2
Sex 09 Mar 2018, 03:31 por E.R
» Call of Duty Black Ops 4
Qui 08 Mar 2018, 21:46 por E.R
» Playstation 5
Qua 07 Mar 2018, 03:30 por E.R
» Red Dead Redemption 2
Qua 07 Mar 2018, 03:27 por E.R
» Hideo Kojima vira parceiro da Sony e vai fazer jogo exclusivo para Playstation 4
Qua 07 Mar 2018, 03:24 por E.R