ATUALIZAÇÃO DE FUNCIONALIDADE (versão 4.30)
4 participantes
Página 1 de 1
ATUALIZAÇÃO DE FUNCIONALIDADE (versão 4.30)
Descobre as funcionalidades incluídas na atualização do software de sistema PS3 versão 4.30.
No dia 24 de outubro de 2012, foi disponibilizada uma atualização do software de sistema PS3. Se atualizares o teu sistema PS3, o software de sistema terá a versão 4.30 e serão atualizadas as seguintes funcionalidades. Para transferires o software de sistema PS3 versão 4.30, é necessário um mínimo de 200 MB de espaço livre no disco rígido da PS3 (Actualização de Sistema) ou em suportes de armazenamento amovíveis (Actualização por PC).
Principais funções na atualização do software de sistema versão 4.30
Colecção de Troféus remodelada
A coleção inclui agora os Troféus ganhos utilizando o sistema PlayStation Vita. Tens de iniciar a sessão utilizando a tua conta Sony Entertainment Network à qual o teu sistema PS Vita está ligado.
O teu avatar e progressos para o nível seguinte são apresentados ao iniciares a sessão na PlayStation Network.
[Colecção de Troféus] está agora sob PlayStation®Network no menu XMB™.
Outras funções novas ou revistas na versão 4.30
Definições
[Türkçe] foi adicionado como opção sob Definições de Sistema > [Idioma do Sistema].
Jogo
[SingStar] foi adicionado sob Jogo.
Rede
Life with PlayStation® já não inicia automaticamente. Este serviço foi encerrado.
fonte:
http://pt.playstation.com/ps3/support/system-software/detail/item540274/Atualização-de-funcionalidades-(versão-4-30)/
No dia 24 de outubro de 2012, foi disponibilizada uma atualização do software de sistema PS3. Se atualizares o teu sistema PS3, o software de sistema terá a versão 4.30 e serão atualizadas as seguintes funcionalidades. Para transferires o software de sistema PS3 versão 4.30, é necessário um mínimo de 200 MB de espaço livre no disco rígido da PS3 (Actualização de Sistema) ou em suportes de armazenamento amovíveis (Actualização por PC).
Principais funções na atualização do software de sistema versão 4.30
Colecção de Troféus remodelada
A coleção inclui agora os Troféus ganhos utilizando o sistema PlayStation Vita. Tens de iniciar a sessão utilizando a tua conta Sony Entertainment Network à qual o teu sistema PS Vita está ligado.
O teu avatar e progressos para o nível seguinte são apresentados ao iniciares a sessão na PlayStation Network.
[Colecção de Troféus] está agora sob PlayStation®Network no menu XMB™.
Outras funções novas ou revistas na versão 4.30
Definições
[Türkçe] foi adicionado como opção sob Definições de Sistema > [Idioma do Sistema].
Jogo
[SingStar] foi adicionado sob Jogo.
Rede
Life with PlayStation® já não inicia automaticamente. Este serviço foi encerrado.
fonte:
http://pt.playstation.com/ps3/support/system-software/detail/item540274/Atualização-de-funcionalidades-(versão-4-30)/
Convidado- Convidado
Re: ATUALIZAÇÃO DE FUNCIONALIDADE (versão 4.30)
Esse fim de semana vou atualizar o meu. Alguém notou alguma diferença grande nesse 4.30?
GT.- Membro Nv.7
Não!
Apesar que, depois de ter atualizado, entrei em minha conta Europeia e vi o visual novo da psnstore, além de ganhar o SingStar
Apesar que, depois de ter atualizado, entrei em minha conta Europeia e vi o visual novo da psnstore, além de ganhar o SingStar
Convidado- Convidado
Além da mudança de troféus...não
Esse singstar...nunca ouvi falar
É apenas mudou o local onde os troféus são mostrados, além de agora aparecer a nossa tag do lado direto no topo quando abrimos nossa coleção de troféus, como minha conta principal é européia a nova PS Store ta lindona (♥_♥). Vou ver esse singstar ai Rob@@
victorhwmn escreveu:Além da mudança de troféus...não
O que eu posso dizer dele é que é muito dificil pra quem gosta de pegar platina em jogos. Tudo porque você precisa da votação de outras pessoas para ganhar o trofeu de ouro.
Warfox- Membro Nv.2
Uma coisa que percebi, mas não sei se é da 4.30 ou 4.31.
Posso mudar as configurações do meu Headset enquanto estou em um jogo. Antes eu precisava sair do jogo para mudar.
Posso mudar as configurações do meu Headset enquanto estou em um jogo. Antes eu precisava sair do jogo para mudar.
GT.- Membro Nv.7