PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3.

+2
Ninfa.Peach
lukazzz
6 participantes

Ir para baixo

Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3. Empty Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3.

Mensagem por Convidado Seg 29 Out 2012, 20:53

Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3. 8124384776_d92e3c5169

Para tranquilizar os jogadores do PlayStation Vita, a Criterion prometeu entregar no portátil exatamente a mesma versão de Need for Speed: Most Wanted que estará disponível nos consoles. De acordo com o produtor Matt Webster, as únicas diferenças estão na densidade do tráfego e na quantidade de jogadores online.

Ele conta que a mesma jogabilidade e o mesmo clima da edição dos consoles estarão presentes no portátil. Isso inclui, principalmente, a ideia de que todas as ações, tanto no modo online quanto offline, valem pontos que contribuem para o crescimento do jogador nos rankings. O sistema é unificado com o PlayStation 3, permitindo a comparação de resultados com aqueles que utilizam o joystick convencional.

Isso permite também que o progresso seja compartilhado entre as duas versões e continuado no PlayStation 3, por exemplo. Para incentivar a jogabilidade no Vita, porém, existem eventos e provas exclusivas que valem pontos especiais.

Descobriremos se a promessa será cumprida amanhã mesmo, quando Need for Speed: Most Wanted chega para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e, é claro, PS Vita.


Fonte: Game Vicio
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3. Empty Re: Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3.

Mensagem por lukazzz Seg 29 Out 2012, 22:19

bem legal, ainda bem que o vita ta recebendo jogos bons, aos poucos ele fica recheado de games legais e aí posso pensar em comprar um vita pra mim (:
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3. Empty Re: Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3.

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 30 Out 2012, 11:22

ah sim...
Da pra imaginar que os gráficos estão bons...

o vita está muito caro '-'
não dá pra comprar ainda..
mas adoraria por causa do Mortal Kombat... xD
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3. Empty Re: Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3.

Mensagem por Fake FEIO Ter 30 Out 2012, 23:57

Finalmente o Vita crescendo, assim que é bom u.u

Só falta mesmo diminuir esse preço maldito e lançar mais alguns jogos de peso.
Esse Need parece muito bom, to muito ansioso pra jogar ele .-.
Fake FEIO
Fake FEIO
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3. Empty Re: Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3.

Mensagem por Convidado Qua 31 Out 2012, 00:04

O Vita está começando a evoluir, bem devagar, mas o reconhecimento está vindo.

Need for Speed tem uma boa base de fãs, querendo ou não teve jogos com bastante sucesso no PS2. Não resta muito que fará sucesso no Vita, como este título é o ponta pé inicial para mais títulos de peso saírem para o console.

Vita vai se recuperar, certeza disso!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3. Empty Re: Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3.

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 31 Out 2012, 09:03

ICO escreveu:O Vita está começando a evoluir, bem devagar, mas o reconhecimento está vindo.

Need for Speed tem uma boa base de fãs, querendo ou não teve jogos com bastante sucesso no PS2. Não resta muito que fará sucesso no Vita, como este título é o ponta pé inicial para mais títulos de peso saírem para o console.

Vita vai se recuperar, certeza disso!


Mas Ico, acho que o Vita só não se recupera por causa do valor dele que esta muito alto, até no mercado negro eu ja pesquisei e mesmo assim, não está acessível ç-ç...
Mas é um console magnifico, ótimos gráficos...
mas com o Mortal Kombat e Need For Speed, vai ajudar ele a crescer um pouco...
Pois ele precisa de jogos de mais sucesso! ou que chame mais atenção
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3. Empty Re: Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3.

Mensagem por Monagma Qua 31 Out 2012, 09:07

Ninfa, só no Brasil que é assim. Nos outros países, está a um preço (quase) acessível. Digo "quase" porque é praticamente o valor do PS3.
O real motivo é a falta de jogos bons. São poucos os jogos que valem a pena comprar, e pouquíssimos must-buy.

Eu, por exemplo, só me interessei pelo Uncharted, Gravity Rush, WipEout, Killzone, AC e COD. Não gosto de games de corrida, então não compraria esse NfS.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3. Empty Re: Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3.

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 31 Out 2012, 09:22

Monagma escreveu:Ninfa, só no Brasil que é assim. Nos outros países, está a um preço (quase) acessível. Digo "quase" porque é praticamente o valor do PS3.
O real motivo é a falta de jogos bons. São poucos os jogos que valem a pena comprar, e pouquíssimos must-buy.

Eu, por exemplo, só me interessei pelo Uncharted, Gravity Rush, WipEout, Killzone, AC e COD. Não gosto de games de corrida, então não compraria esse NfS.

Bem vindo ao mundo Capitalista xD
a Taxa de juros do Brasil é de 40% em tudo!
Principalmente nos eletrônicos ... =(

Então se o Console custa um valor x, aqui no Brasil ele custará 40% mais caro!
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3. Empty Re: Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3.

Mensagem por redsalve Qua 31 Out 2012, 10:41

Ninfa.Peach escreveu:
Monagma escreveu:Ninfa, só no Brasil que é assim. Nos outros países, está a um preço (quase) acessível. Digo "quase" porque é praticamente o valor do PS3.
O real motivo é a falta de jogos bons. São poucos os jogos que valem a pena comprar, e pouquíssimos must-buy.

Eu, por exemplo, só me interessei pelo Uncharted, Gravity Rush, WipEout, Killzone, AC e COD. Não gosto de games de corrida, então não compraria esse NfS.

Bem vindo ao mundo Capitalista xD
a Taxa de juros do Brasil é de 40% em tudo!
Principalmente nos eletrônicos ... =(

Então se o Console custa um valor x, aqui no Brasil ele custará 40% mais caro!
Eu acho que era 60% para os eletrônicos,além disso,quando é revendido nas lojas eles querem lucrar e muitas vezes eles calculam a porcentagem pela marca,por exemplo:Apple=480% de lucro
redsalve
redsalve
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3. Empty Re: Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3.

Mensagem por Sum41 Qua 31 Out 2012, 21:08

Tenho gostado muito das informações desse jogo. Como a galera disse, o Vita está começando a ficar interessante e NFSMW parece que vai dar um bom pontapé.
Sum41
Sum41
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3. Empty Re: Need for Speed: Most Wanted do Vita é idêntico ao do PlayStation 3.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos