PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

+8
Monagma
Wolfman
Tchuk-Ex
EduKurosaki
UchihaZoro
Fake FEIO
Felico
Ninfa.Peach
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 - Página 2 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por Ryan - exceL Qua 26 Dez 2012, 01:50

Dimitri: a e-virtua tem o Basic Set por 1.599 e o Deluxe por 1.799.

Nao cheguei a ler toda a discussao, mas vi que estao discutindo com respeito e maturidade, ao contrario de certos lugares :/ Nao entendo como ainda nao cresceu em quantidade esse forum .-.


Só espero que quando o wii U chegar aqui, que venha com um preço razoavel, um Basic Set pode ser uns 1.400 que ta valendo ...

Vou comprar o meu em menos de um mes, to só vendo se vai valer a pena MESMO o console. - Uchiha disse que só playboy compra, minha familia é simples, mas eu trabalho e ganho bem por isso vou conseguir comprar, e tbm tenho a erança do meu avô, mas prefiro guardar pro meu futuro Dodge V8 - 69 rs
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 - Página 2 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por UchihaZoro Sáb 29 Dez 2012, 06:22

Ryan - exceL escreveu:Vou comprar o meu em menos de um mes, to só vendo se vai valer a pena MESMO o console. - Uchiha disse que só playboy compra, minha familia é simples, mas eu trabalho e ganho bem por isso vou conseguir comprar, e tbm tenho a erança do meu avô, mas prefiro guardar pro meu futuro Dodge V8 - 69 rs
Na verdade estavam me referindo a comprar no lançamento do console, sem nem saber se ele vai realmente vai valer a pena ou não.

No momento o console já lançou há um bom tempo e podemos ter uma boa referencia sobre o que ele pode fazer. Porém continuo afirmando que PARA MIN ainda não vale a pena a compra de um. Não me surpreendeu nenhum pouco...

Até mesmo um dos jogos que eu estava esperando algo, acabou sendo "apenas mais um".

Irei esperar até a E3 de 2013 para ter certeza... Porém se continuar assim, possivelmente irei de sony na próxima geração.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 - Página 2 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por Hekonzord Sáb 29 Dez 2012, 16:39

Galera, vocês estão discutindo na base de gameplays de youtubers e uma demo que nem pode ser jogada por todos.

Gameplays no youtube é importante pra saber como o jogo está, mas nunca pra dizer se vai ser bom ou não lol
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013 - Página 2 Empty Re: Wii U chega ao Brasil na primeira metade de 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos