[PS3] Confira todas as informações de GTA V, liberadas pela Game Informer.
+3
Robert Prado
ighorfagundes
UchihaZoro
7 participantes
Página 1 de 1
[PS3] Confira todas as informações de GTA V, liberadas pela Game Informer.
Como foi prometido no mês de outubro chega hoje para Download a Revista GameInformer(Edição #236) que contem 18 paginas com conteúdo na versão impressa e 23 na Digital sobre GTA V, serão as mesmas informações na Digital e na impressa como informou o editor da revista "Andrew Reiner" no Twitter.
Diversas SCANS da revista, já foram parar na internet e você pode conferir todas elas no spoiler a seguir:Para as pessoas que não estejam dispostas a ficar lendo pelas imagens, estarei colocando aqui algumas das informações mais importantes, traduzidas:
Informações sobre a jogabilidade:
Informações sobre algumas missões:
Às 15hrs(Brasil) foi revelada a capa da revista, que você confere abaixo:
No Post do site da revista aonde a capa é revelada, eles confirmam que serão 3 protagonistas. No Twitter o editor da revista "Matt Bertz" disse que nenhum personagem ali é chamado "Albert". Mais informações estão por vir...Diversas SCANS da revista, já foram parar na internet e você pode conferir todas elas no spoiler a seguir:
- SCANS:
- O jogo contará com três protagonistas que você pode alternar a qualquer momento. Michael, Trevor e Franklin.
- Michael é um ladrão de banco aposentado, vivendo um estilo de vida luxuoso, graças a um acordo com o FBI.
- Michael tem uma esposa chamada Amanda,uma filha adolescente chamada Tracy, e um filho adolescente chamado Jimmy.
- Trevor é um amigo de Michael. Ele vive em uma região desértica do mapa. Ele é um veterano de guerra e tem experiência de vôo.
- Cada um dos três personagens tem sua própria personalidade, motivações e habilidades.
- Quando você não está em controle de um personagem, eles estarão indo sobre seu negócio diário - você está livre para alternar entre eles no tempo que você quiser.
- Não há elementos de estilo RPG para a personalização de personagens, no entanto, você pode comprar roupas diferentes para cada personagem.
- Alguns personagens conhecidos do GTA IV e EFLC vão fazer um retorno, embora não os principais, como Niko.
Informações sobre a jogabilidade:
- A mecânica de jogo evoluiu muito desde GTA IV.
- A condução não é tão estilo "barco" como em GTA IV.
- Terá mais veículos do que qualquer GTA já teve antes - incluindo bicicletas, a variedade enorme de carros e caminhões, helicópteros, aviões, ATVs e Jet ski's.
- O tiro e combate corpo a corpo evoluiu, embora não tenhamos tantas informações sobre isso.
- Rapel em edifícios parece ser possível (pelo menos, em uma missão mostrada)
- O mapa de Los Santos é maior do que de Red Dead Redemption, San Andreas e GTA IV juntos.
- Inclui: praia, área de grande deserto, tudo totalmente explorável. Chilliad, região do Mar, base militar, alastrando morros do subúrbio, e centro urbano movimentado.
- O oceano é totalmente explorável, inclusive sendo capaz de mergulhar.
Informações sobre algumas missões:
- Existirão várias missões complexas como "Three Leaf Clover" em GTA IV.
- Missões por vezes apresentam todas as três personagens, e tem um tom diferente, dependendo de quem você está jogando - às vezes você vai ser capaz de trocar de personagens durante uma missão, se você escolher, é claro.
- Encontros aleatórios vão fazer um retorno de GTA IV, mas aparecem de uma forma muito maior.
- Ammu-Nation faz um retorno.
- Clubes de strip, stand up comedy, cafés de internet e televisão mostra todos fazer um retorno.
- Muitos adicionais minigames sofisticados serão apresentados, similar ao poker em Red Dead Redemption.
- Michael, Trevor e Franklin poderiam ter alguns passatempos disponíveis apenas para eles - embora a maioria dos minigames estará disponível para todos os três personagens.
- As atividades incluem ioga, triatlos, jet ski, base jumping, tênis e golfe.
- O namoro não vai fazer um retorno, mas você vai ter alguns amigos normais para interagir.
- Haverá "um monte de coisas" para gastar seu dinheiro em na economia do jogo, embora nenhuma propriedade estará disponível para compra.
- Os celulares farão um retorno, mas seus amigos não irão pertuba-lo o chamando o tempo todo.
Algumas imagens da DEMO apresentada a eles:
As fotos que você vê acima foram tiradas da demo do PS3, foi confirmado pelo editor da GameInformer no Twitter.
Grand Theft Auto V será lançado para PlayStation 3 no próximo outono brasileiro. Um novo trailer do jogo irá aparecer na próxima quarta-feira, dia 14.
Fonte:GameVicioCom algumas atualizações feita por min.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Re: [PS3] Confira todas as informações de GTA V, liberadas pela Game Informer.
Genial essa estrategia da Rockstar Games. Vai divulgando bem aos poucos novas informações sobre GTA V pra ir criando um hyper em cima do título — que por si só já é um hyper.
De qualquer forma, estou ansioso pela sua chegada.
De qualquer forma, estou ansioso pela sua chegada.
Epico! EPICO! EPICO!
Até eu que não sou aqueles fãs roxos de GTA to gostando!
E só pra fechar com chave de ouro:
Não tem para Niteto!
Ai ai... rsrs
Até eu que não sou aqueles fãs roxos de GTA to gostando!
E só pra fechar com chave de ouro:
Não tem para Niteto!
Ai ai... rsrs
Robert Prado- Membro Nv.35
Realmente está muito legal e convidativo! >.<'
preciso revelar uma coisa
Enfim, eu gostei muito... e vou querer jogar... xD
preciso revelar uma coisa
- Spoiler:
- eu nunca fui muito fã da saga GTA, o jeito do jogo me incomodava, por causa do jeito de bandidos, e das prostitutas que tem!
mas ja matei inocentes husauhsauhsaas
Enfim, eu gostei muito... e vou querer jogar... xD
UchihaZoro escreveu:
[*]O mapa de Los Santos é maior do que de Red Dead Redemption, San Andreas e GTA IV juntos.
FRUTA QUE PARTIU O_O
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwww yeaaaaaaaaaaaaaaaah
mas vai demora mtttt :/
mas vai demora mtttt :/
Essa notícia está com alguns erros de tradução. Haverá sim propriedades para compra e a Rockstar não disse que clubes de strip, shows de humor, boliche e etc. estarão de volta (nem disse que não), mas sim que haverá outras atividades muito mais complexas do que essas. Também faltou falar do terceiro protagonista, Franklin, que é capanga de um revendedor de carros de luxo.
E estou com um hype tremendo para GTA V, quase do tamanho dos que tenho pelos Assassin's Creed Vai ser um jogão, e títulos como The Last of Us e Tomb Raider vão ter que suar muito para ganharem dele na disputa pelo GOTY.
E estou com um hype tremendo para GTA V, quase do tamanho dos que tenho pelos Assassin's Creed Vai ser um jogão, e títulos como The Last of Us e Tomb Raider vão ter que suar muito para ganharem dele na disputa pelo GOTY.