[PS3] Jogos da coletânea "Sega Model2" ganham data de lançamento no Japão
3 participantes
Página 1 de 1
[PS3] Jogos da coletânea "Sega Model2" ganham data de lançamento no Japão
A Sega havia anunciado que lançaria um remake dos jogos do arcade Model2, num pacote chamado "Sega Model2 Collection" para PSN e Xbox Live Arcade japoneses. Estará previsto para lançamento os seguintes títulos: Sonic The Fighters, Virtua Fighter 2, Virtua Striker, Fighting Vipers e Cyber Troopers Virtual On: Operation Moongate.
A empresa divulgou que no dia 28 de novembro Sonic The Fighters, Virtua Fighter 2 e Fighting Vipers estarão disponíveis e cada jogo custa 800 ienes (R$21.00) na PSN e 800 Microsoft Points na Xbox Live Arcade.
- Trailer:
A Sega ainda não deu informações sobre um lançamento ocidental.
Fontes: Jogorama / Power Sonic
Warrior- Veterano Nv.35
Re: [PS3] Jogos da coletânea "Sega Model2" ganham data de lançamento no Japão
Sinceramente, não acho vantagem você gastar com jogos assim. Sei lá, hoje em dia você pode ter quase todos os jogos em seu computador e principalmente, os mais antigos. Acho que tanto a Sony como a Microsoft deveriam parar com esse tipo de procuto.
Sabe o que realmente seria interessante? Pegar um desses jogos, com a mesma história, e fazer um grande remake com os gráficos atuais. Sério, ficaria mais interessante.
Atualmente foi lançado um jogo chamado Midway alguma coisa, com a mesma ideia que essa. Ainda pensei em pegar, mas vi que não vale a pena, ainda mais pelo preço que se encontra.
Eu gostei bastante do Sega Collection, ali sim, achei legal, apesar de vir poucos jogos. Se a Sony tivesse lançado: Sega Collection 2. Seria mais interessante também.
É minha opinião.
Sabe o que realmente seria interessante? Pegar um desses jogos, com a mesma história, e fazer um grande remake com os gráficos atuais. Sério, ficaria mais interessante.
Atualmente foi lançado um jogo chamado Midway alguma coisa, com a mesma ideia que essa. Ainda pensei em pegar, mas vi que não vale a pena, ainda mais pelo preço que se encontra.
Eu gostei bastante do Sega Collection, ali sim, achei legal, apesar de vir poucos jogos. Se a Sony tivesse lançado: Sega Collection 2. Seria mais interessante também.
É minha opinião.
Convidado- Convidado
Acho que será melhor para Sega deixar esses titulos no Japão mesmo. Como lançamentos, são titulos bem ''meh''(Eu adoro FV, mas sei que não daria muito certo como no Saturn...).
Talvez o Sonic the Fighters pudesse ter uma boa recepção no ocidente, já Fighting Vipers e Virtua Fighter...acho que não em.
Also, se o jogador ainda possuir um PS2(no Japão e nos EUA isso deve ser um pouco dificil, mas....), vale menos a pena ainda te-los. Sonic The Fighters saiu no ''Sonic Gems Collection'' e os outros dois games na coleção ''SEGA AGES''.
Talvez o Sonic the Fighters pudesse ter uma boa recepção no ocidente, já Fighting Vipers e Virtua Fighter...acho que não em.
Also, se o jogador ainda possuir um PS2(no Japão e nos EUA isso deve ser um pouco dificil, mas....), vale menos a pena ainda te-los. Sonic The Fighters saiu no ''Sonic Gems Collection'' e os outros dois games na coleção ''SEGA AGES''.
Mazza- Membro Nv.5
Concordo com você Rob.
Em minha opinião seria bem mais vantajoso não se ter um grande investimento nestes estilos de jogos antigos, ainda mais que são poucos Gamers "antigos" que adoram matar uma nostalgia.
Não critico a atitude, é uma ideia boa, principalmente aos fãs da série em questão, mas se um remake saísse com a tecnologia atual, não chegaria aos pés do original, mas seria uma boa.
Em minha opinião seria bem mais vantajoso não se ter um grande investimento nestes estilos de jogos antigos, ainda mais que são poucos Gamers "antigos" que adoram matar uma nostalgia.
Não critico a atitude, é uma ideia boa, principalmente aos fãs da série em questão, mas se um remake saísse com a tecnologia atual, não chegaria aos pés do original, mas seria uma boa.
Convidado- Convidado
Joguei muito Fighting Vipers no Saturn mas essas coletâneas não me atraem, sou da opinião do Robwood também, fazer um remake, uma versão atual do game. Conheço muita gente que cai na armadilha da nostalgia, que compram muitos jogos antigos e jogam uns 10 minutos e depois nunca mais.