PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por CabraltZ Ter 18 Dez 2012, 10:35

UchihaZoro escreveu:
JRCabralt escreveu:achei meio ruim o resultado da VGA, TWD melhor do ano? pode até ser o segundo melhor mas aposto que o AC3 ganhava facil dele =/
Nah cara, tu já jogou ambos os jogos ? Eu achei o TWD muito melhor que AC3...

A história do TWD é sem comparações, junto a imersão que o jogo nos proporciona torna isto quase uma experiencia unica. Eu finalizei os cincos capitulos recentemente e posso dizer que concordo plenamente com o resultado do VGA. Apesar de que se Journey tivesse ganho, eu também não reclamaria. Razz

Also, eu acabou de platinar meu primeiro jogo! \õ/ (Resident Evil 6)

Eu já deveria ter feito esta platina faz tempo, porém por causa do serviço e estudo acabei demorando mais do que devia... Agora irei partir para o Resident Evil 5 e posteriormente para o Little Big Planet 2. pirat

Boa noite para todos! =]

Pois cara, eu também achei TWD muito bom, vc seila, vc entra no personagem do jogo, eu estou jogando no momento ele e não tenho o que reclamar, é um otimo jogo e foi merecido até, porém não sei, sou um grande fã de Assasins Creed e acho que isso influencia no voto, e sinceramente '-' eu ainda nem relei no jogo, mas por videos e coisas que vejo parece estar bom, e como eu sou um viciado em assasins creed eu não consigo achar erros =P é claro que o jogo tem seus pontos fracos e seus fortes... mas é isso, parabens ao TWD ^^ eu não estou dizendo que TWD é pior que AC3!
Ah, e eu ainda to no capitulo 2 do TWD e ja to quase chorando '-'
--x--
Nass cara, nem me chamou pra jogar RE6 =( pensei que fossemos amigos...
brincadeira, qualquer hora se quiser jogar algo to aqui xD

--x--
Alguem ae possui Black Ops 2 ? não vejo ninguem falando dele nesse forum ;_; estou "viciado" nesse jogo (tudo bem que sou noob) mas adorei a historia e o modo que o multiplayer vicia =P o problema é que cai muito...
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Charles M I Ter 18 Dez 2012, 17:33

Estou no Cruzeiro, sentiram minha falta? Estou no Navio, que está parado do lado da Ilhabela, então o meu modem da Tim pega aqui.
Teve um show de sertanejo bem alto, então eu fui até a biblioteca do navio onde estavam tocando um lindo Jazz, só isso para esquecer o sertanejo...
------
Ninfa me deu um Fatality... Mas meu Omi-Arranham vence seu BatFusca. Razz
Charles M I
Charles M I
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 18 Dez 2012, 17:37

Charles M I escreveu:Estou no Cruzeiro, sentiram minha falta? Estou no Navio, que está parado do lado da Ilhabela, então o meu modem da Tim pega aqui.
Teve um show de sertanejo bem alto, então eu fui até a biblioteca do navio onde estavam tocando um lindo Jazz, só isso para esquecer o sertanejo...
------
Ninfa me deu um Fatality... Mas meu Omi-Arranham vence seu BatFusca. Razz


haha, eu venci vc!! Na sua cara

Que legal charles, aproveita bem ai o cruzeiro.. xD
eu vou a praia, mas so segunda..
Apesar de odiar praia, areia..
o bom eh descansar..
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Charles M I Ter 18 Dez 2012, 18:12

Eu finalmente pude testar o nível do meu Inglês, o camareiro daqui é da Indonésia, e só fala Inglês de língua estrangeira, então eu tenho que falar com ele e traduzir para os meus pais o que ele fala...
Quando meus pais estavam fazendo a reserva no restaurante, o atendente só falava Inglês, então eu fiquei olhando de longe o mico... Razz
Minha irmã é metida a Lara Croft, foi no topo do Barco que nós fomos para a Ilhabela...
Eu também não conheci ninguém com que posso conversar... estou triste.
Charles M I
Charles M I
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Ter 18 Dez 2012, 20:39

Boa viajem Charles ^^

Não consigo passar uma fase no Senhor dos Aneis,maldita IA dos meus companheiros,me deixa eu enfrentar 2 Trolls,e eu ainda tenho que impedir de eles destruírem um portão FUUUU
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Ter 18 Dez 2012, 21:12

JRCabralt escreveu:
UchihaZoro escreveu:
JRCabralt escreveu:achei meio ruim o resultado da VGA, TWD melhor do ano? pode até ser o segundo melhor mas aposto que o AC3 ganhava facil dele =/
Nah cara, tu já jogou ambos os jogos ? Eu achei o TWD muito melhor que AC3...

A história do TWD é sem comparações, junto a imersão que o jogo nos proporciona torna isto quase uma experiencia unica. Eu finalizei os cincos capitulos recentemente e posso dizer que concordo plenamente com o resultado do VGA. Apesar de que se Journey tivesse ganho, eu também não reclamaria. Razz

Also, eu acabou de platinar meu primeiro jogo! \õ/ (Resident Evil 6)

Eu já deveria ter feito esta platina faz tempo, porém por causa do serviço e estudo acabei demorando mais do que devia... Agora irei partir para o Resident Evil 5 e posteriormente para o Little Big Planet 2. pirat

Boa noite para todos! =]

Pois cara, eu também achei TWD muito bom, vc seila, vc entra no personagem do jogo, eu estou jogando no momento ele e não tenho o que reclamar, é um otimo jogo e foi merecido até, porém não sei, sou um grande fã de Assasins Creed e acho que isso influencia no voto, e sinceramente '-' eu ainda nem relei no jogo, mas por videos e coisas que vejo parece estar bom, e como eu sou um viciado em assasins creed eu não consigo achar erros =P é claro que o jogo tem seus pontos fracos e seus fortes... mas é isso, parabens ao TWD ^^ eu não estou dizendo que TWD é pior que AC3!
Ah, e eu ainda to no capitulo 2 do TWD e ja to quase chorando '-'
--x--
Nass cara, nem me chamou pra jogar RE6 =( pensei que fossemos amigos...
brincadeira, qualquer hora se quiser jogar algo to aqui xD

--x--
Alguem ae possui Black Ops 2 ? não vejo ninguem falando dele nesse forum ;_; estou "viciado" nesse jogo (tudo bem que sou noob) mas adorei a historia e o modo que o multiplayer vicia =P o problema é que cai muito...
Cara, o jogo por completo é simplesmente emocionante... Porém o final, consegue por si só ser melhor do que qualquer coisa que tu tenha visto no jogo.

Sempre há os casos de que grandes games, tem finais ruins comparados a qualidade do game por um todo... Mas não se preocupe, TWD nem de longe acontece isso... Razz

Ainda bem que já confirmaram uma segunda temporada do game, serei completamente obrigado a pegar ele!


Also, eu platinei o RE6 inteiro no co-op com meu irmão no split-screen. Por isso nem fiquei pedindo a ajuda de ninguém aqui... D:

Mas agora estou jogando o modo mercenaries por diversão, quando tu quiser só falar. Preferencia para os fim de semana a noite. (Madrugada xD)

De qualquer forma, assim que eu ligar meu PS3 novamente eu adiciono você. Tu tem RE5 GE ? Estou tentando pegar os troféus dos modos extras, preciso de ajuda de fora. Assim tu pode aproveitar e ganhar diversos deles também. xD


Sobre o COD Black Ops 2... Eu nunca fui muito fã de COD, porém sempre acabei comprando um por pressão de alguns amigos... Acontece que desta vez, não acontecerá isto. Diversos dos meus amigos não gostaram tanto assim do jogo... Eles reclamaram pela história bastante clichê e nenhuma nova novidade incrível (Como aquela que o primeiro Black Ops no proporcionou). A unica coisa que esta realmente bom são os gráficos... e-e
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Ter 18 Dez 2012, 21:37

Vai lançar o TWD completo,1º temporada, ou já lançou...pena que não manjo em inglês
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Ter 18 Dez 2012, 22:28

victorhwmn escreveu:Vai lançar o TWD completo,1º temporada, ou já lançou...pena que não manjo em inglês
Eu comprei todos eles para jogar no PC... Capitulo por capitulo... e-e

Mas pretendo pegar o disco completo da primeira temporada para o PS3, um game como esse merece ser jogado de todos modos possíveis. Cool
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qua 19 Dez 2012, 01:01

Boaaa galera xD

Passei o dia fora, compras de natal para parentes xD. E, meu pai comprou meu presente, SIM, um Xbox 360 PS3, lindão -q.

Agora que vem a tortura. Estou com ele embalado no meu quarto, na minha estante. Só poderei abrir no Natal T.T; o Uchiha'sensei irá me matar, eu escolhi Prototype II em vez de Resident Evil 6 xD. Deixa eu correr enquanto dá tempo -n

Boa noite à todos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Warrior Qua 19 Dez 2012, 01:51

Parabéns, ICO. ^^ E feliz natal para você e para todos.
Já faz um tempo que não jogo, agora com as férias espero já começar a jogar algo. :b

Finalmente comecei a ler "A Batalha do Apocalipse", estou interessado pelo enredo.

--------
Já fiz o teste da Ufsc nesses três últimos dias, espero ter ido bem. Fui à festa de encerramento do semiextensivo, com direito a amigo secreto. E por fim, tem a formatura na quinta-feira.
Minha agenda já fica concluída antes do fim do mundo. -q

Boa madrugada pessoal.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Fabbrini20 Qua 19 Dez 2012, 02:14

Por falar e fim do mundo... Tem muita gente realmente tensa com isso. Vários relatos de pessoas querendo se proteger das supostas ameaças... Mas, sério, se for acabar acho que ninguém escapará, por mais, supostamente, seguro que esteja. Pelo que andei lendo sobre isso, seria uma mudança espiritual no planeta e blá blá blá. Ou seja, estando protegido ou não, se você for uma pessoa ruim, tu já era.

Pra ser sincero, eu nunca acreditei muito nessas coisas e nem acredito ainda... Mas eu quero é ver no que vai dar Laughing. Eu fico pensando se realmente acabar, todos, inclusive eu, quebrando a cara Eheuuheuhehuehue.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Warrior Qua 19 Dez 2012, 02:34

Eu também não acredito nisso, Fabbrini (o que eu disse anteriormente foi ironia, lógico).

Já vi diversos relatos de fim de mundo: do "amaldiçoado" ano de 1666 a virada do século e até hoje o mundo ainda vive.
Sem contar das diversas teorias do que pode ocorrer no dia 21: da inversão da rotação da Terra ao aparecimento de um portal mágico no Monte Everest (é sério, tem gente que relata isso!).

Vendo uma reportagem, que dizia que diversas pessoas iam a Alto do Paraíso em Goiás, a fim de se proteger da catástrofe em casas "modeladas" para a situação.
--
Agora, se realmente o mundo acabar, pelo menos poderei dizer que tive uma vida boa, apesar de ter vivido somente 17 anos...
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Qua 19 Dez 2012, 09:47

Eu não acredito principalmente porque todos os indícios de que haverá um fim do mundo dia 21 são coincidência ou mentira.

Quanto aos maias...
-O grande calendário não é um calendário propriamente dito, ele apenas marca datas importantes;
-De acordo com o calendário, no dia 21 de dezembro de 2012 realizaria-se um "baktun" (o equivalente a 20 "katuns"), um período de 400 anos, utilizado na contagem deles. Eles confundiram com fim do mundo...

Enfim, o filme só contribuiu pra popularizar o suposto fim do mundo, e tenho certeza que dia 21 a taxa de mortalidade vai subir e muito. Razão? Suicídio.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qua 19 Dez 2012, 10:52

Estou com vocês, não acredito.

Simplesmente isto está sendo uma má interpretação e sensacionalismo do calendário Maia. O calendário deles iniciava com o ciclo de alinhamento da Terra com o centro da galáxia, que duvara, parece, 400 anos. Dia 21/12/12 o alinhamento ocorrerá, encerrando o ano deles.

Nosso calendário se basei em uma volta da Terra em torno do Astro rei Sol, o calendário Maia era esse alinhamento que marcava. Para mim, esse negócio de fim do mundo é uma má interpretação, além de que no NOSSO calendário já teve várias previsões de fim do mundo, a Terra continua vivizinha rs/

@Warrior obrigadão ^^. Desejo-te o mesmo em dose dupla! Boas festas, um excelente ano novo, um ótimo natal, muita paz e juízo xD

Ah, chama eu para jogar -q
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Felico Qua 19 Dez 2012, 12:55

Eu vi uma reportagem onde pessoas que seguem a cultura maia dizem que o mundo não vai acabar, vai ser como um ano que vai acabar para outro começar :b
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Rocha_Ribeiro Qua 19 Dez 2012, 13:07

Não acho que se o mundo fosse acabar seria tão rápido assim para ser num instante.
Rocha_Ribeiro
Rocha_Ribeiro
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 9
Posts Posts : 63

https://www.facebook.com/rocha.ribeiro.5 http://www.mochileiroestelar.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Fabbrini20 Qua 19 Dez 2012, 14:39

Não é um período de 400 anos... É um período de 26 mil anos Laughing.

Mas, enfim, tem MUITOS, sim MUITOS sites que estão divulgando o fim dos tempos. Olha... Eu não acredito nisso, mas acredito que o ser humano está perto da extinção sim. Independente de o mundo como conhecemos acabar ou não, o que importa é que estamos cuidando muito mal do planeta e fazendo cagada atrás de cagada. Não duvido nada que em 40 anos ou menos, os humanos já estejam extintos.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qua 19 Dez 2012, 15:09

Galera, vamos fazer uma aposta, se e ganhar um PS3 eu vou fazer duas análises, que são de Half-Life 2 e Crash Bandicoot: Warped u_u

Esse negócio de fim do mundo é uma tremenda besteira, apenas interpretaram errado o calendário Maia, que só significava o início de uma nova Era e não necessariamente o fim do mundo e o início da nova Era já se deu com o Corinthians campeão da Libertadores e Mundial -q
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 19 Dez 2012, 16:17

Boa tarde gamers...minha vida esta muito corrida!

Ontem fui com a familia em uma fabrica de panetone hehe....

legal!

__________________________

Bom, entrando no assunto...
Eu realmente nao acredito no fim do mundo, minha religiao nao acredita nisso, e nao e' somente por causa da religiao, e sim porque eu acredito que nenhum homem tem o poder de prever tal ato!

se o mundo acabar, vai ser muita mancada...

tenho tantas coisas pra fazer..

nem fui na E3 ainda..
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por CabraltZ Qua 19 Dez 2012, 17:37

Galera, foi mal nao da pra ler as respostas nem nenhum post eu to na minha casa nova, me mudei ontem, to usando aqui rapido a net que fica caindo toda hora, amanha vai chegar a net definitivamente e dai eu vou conseguir acessar, flws o/
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qua 19 Dez 2012, 19:14

Isso, Fabbs, eu confudi xD. Obrigado pela correção, desculpem o erro xD

Fale galerinha, agora eu escapo do Uchiha'sensei. Olhem o que minha mãe comprou para mim:

Spoiler:

Agora tenho dois jogos ao qual estava desejando, Prototype II e Resident Evil 6 *u*.

Minha mãe adivinhou o jogo! Ontem, quando comprei o PS3, fiquei na duvida entre Prototype e RE6, escolhi o Prototype. Minha mãe foi hoje na mesma loja, logo no RE6, sem ao menos eu falar nada. Na opinião de vocês, foi concidência ou intuição?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por CabraltZ Qua 19 Dez 2012, 20:08

ICO escreveu:Isso, Fabbs, eu confudi xD. Obrigado pela correção, desculpem o erro xD

Fale galerinha, agora eu escapo do Uchiha'sensei. Olhem o que minha mãe comprou para mim:

Spoiler:

Agora tenho dois jogos ao qual estava desejando, Prototype II e Resident Evil 6 *u*.

Minha mãe adivinhou o jogo! Ontem, quando comprei o PS3, fiquei na duvida entre Prototype e RE6, escolhi o Prototype. Minha mãe foi hoje na mesma loja, logo no RE6, sem ao menos eu falar nada. Na opinião de vocês, foi concidência ou intuição?
Intuiçao Ico....

--x--

Uchiha eu não possuo o RE5 =/ apenas o RE6, tenho poucos jogos, que pena vc nao gostar do BO2 ;_; e que alegria lançar uma segunda temporada do TWD -qq espero que fique boa igual a primeira :3
acabei de terminar o capitulo 3 e to emocionado '-' tipo.... como...? vc sabe... como ela...? '-' WTF? D= mó triste ;;_;

SPOILER!!!!!!!!!! Não leia se nao jogou TWD:
Spoiler:
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Qua 19 Dez 2012, 20:17

@ICO: (É obra do destino rsrs)
Só é uma pena que eu não tenha visto o post anterior primeiro, pois se não eu iria lhe mandar um sermão! lol.

Nah, parabéns pela sua grande compra. Tenho certeza que vai se satisfazer bastante com ele. Ah, e já precisamos começar algumas jogatinas de fim de ano. Cool

Also, me passa seu skype novamente. Tive alguns problemas com o outro, por isso acabei criando um novo. =]


Tentando platinar RE5 e tendo sérios problemas com o modo Versus do Mercenaries. O único modo que tem um pouco de lag, coisa que não permite eu ganhar quase nenhuma partida... D:


@Cabralt
SPOILERS DE TWD. Sério, não abram.:

Eu comecei a jogar o jogo novamente. Só que agora vou ter uma personalidade diferente lá... XD Isso que é bom nesses jogos assim, a história pode sempre ficar diferente. =]

Super hypado com a segunda temporada. pirat pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Qua 19 Dez 2012, 20:26

Wow,o assunto já chegou aqui...hoje tive que trabalhar acabei de voltar

Eu não acredito que o mundo vai acabar,creio que para o mundo acabar,o Sol teria que morrer primeiro e assim se expandir e fazer com que todos os seres vivos da terra morram. ^^

O THQ declara falência...é uma pena isso

ICO acho que ela perguntou pro cara os jogos que você tinha visto,e assim ela descobriu isso ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Felico Qua 19 Dez 2012, 20:32

intuição ICO, eu lembro quando meio pai colocou em um R4 excelentes jogos Oo
Pokémon Platinum, Diamond, Explores of Time, Zelda Phanton Hourglass e New Super Mario Bros :b

excelente escolha ^^ RE6 realmente é muito bom, mas ainda não consigo me acostumar com o inventário :fffuuu:

alguém mais tá jogando Street Fighter X Megaman? to jogando e to adorando Very Happy mas ainda não consegui ganhar nenhuma fase D:
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos