PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Ter 01 Jan 2013, 14:45

Jogando JetPack Joyride. Parece ser divertido.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por CabraltZ Ter 01 Jan 2013, 17:08

felico escreveu:
JRCabralt escreveu:
felico escreveu:Yo galera, fiquei meio sumido mas agora eu voltei :p

vou começar um projeto em 2013 que vai levar 365 dias: Todo dia quando eu acordar vou bater uma foto minha, a primeira coisa do dia será isso xD que tal todo mundo fazer isso, dae no final do ano nós mostramos se seguimos o nosso projeto, e como ele ficou no final?

Não cara, se eu tirar uma foto todo dia minha, a camera nao aguenta e se suicida -q
não precisa ser uma foto sua :b
http://www.naosalvo.com.br/365-ideias-de-projetos-365-para-comecar-em-2013/
tem várias coisas que pode fazer ^^
eu também vou tentar conseguir um pokémon diferente a cada dia ^^

Cara, olha isso:
11 - Uma transa por dia - Tire foto ou grave um filme rápido (pode ser de 1 seg) transando todos os dias. Isso pode parecer estranho agora, mas talvez em casal fique divertido. Se vc for solteiro, melhor ainda, ja tem uma cantada pronta pra dar… Quer participar do meu projeto?
Não '-' não dava eoiweowiew
---x--
Bravoler escreveu:Um dia um homem foi chamado a guerra. Ele não queria ir, mas, foi forçado. Ele morreu no primeiro dia que pisou lá.
Em outro dia, um outro homem foi chamado a guerra, soldado, foi. Chegando lá, venceu. Não por sua bravura ou sei lá o quê, mas sim, por conta dos primeiros que foram e morreram lá. Os corpos de seus amigos foram seus escudos. Ninguém foi enterrado.



Moral da história. Os fracos serão os primeiros a irem a guerra. Os fortes pisarão nos fracos e chegarão onde eles não conseguiram chegar.
O que você é, um forte que pisa no fraco, ou um fraco tentando ser forte?
Eu sou forte, mas não piso no fraco. Eu sou fraco, mas não morro na guerra.
Estou tentando mudar, estou tentando nascer, estou tentando chegar...
Precisa fazer eu chorar não ta ? totriste agora ;_;
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Diamond Ter 01 Jan 2013, 19:28

Super Pêiper Bros. escreveu:Loles, eae galera o/
Feliz Ano novo ^^. Mas enfim, hoje eu tava na PSN e vi que o JetPack Joyride tava grátis, baixei e ainda tava com suporte a troféu! Razz

Já peguei uns 4, tudo de ir no menu tanta vezes, isso e aquilo, auehueahueahueahua. Laughing
Esse jogo tem troféu de platina? cyclops
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Ter 01 Jan 2013, 20:52

Robwood escreveu:Jogando JetPack Joyride. Parece ser divertido.
Hehe, desculpa não responder, não entrei hj aqui no fórum :/
Mas enfim, foi na PS Americana ^^'. É bem divertido, só falta 4 troféus pra mim Very Happy
Diamond escreveu:
Super Pêiper Bros. escreveu:Loles, eae galera o/
Feliz Ano novo ^^. Mas enfim, hoje eu tava na PSN e vi que o JetPack Joyride tava grátis, baixei e ainda tava com suporte a troféu! Razz

Já peguei uns 4, tudo de ir no menu tanta vezes, isso e aquilo, auehueahueahueahua. Laughing
Esse jogo tem troféu de platina? cyclops
Nops. O máximo é o troféu de Ouro e_e
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Ter 01 Jan 2013, 21:05

Eu jogo Jetpack Joyride no meu Galaxy Y que é sempre de graça seus noob's /trool

Sério que Joyride é pago na PSN o_o? Que "mercenárismo".
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Ter 01 Jan 2013, 21:13

Joyride eu estou jogando gratuitamente em meu ps3
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Ter 01 Jan 2013, 21:23

Hekonzord escreveu:Eu jogo Jetpack Joyride no meu Galaxy Y que é sempre de graça seus noob's /trool

Sério que Joyride é pago na PSN o_o? Que "mercenárismo".
Era pago. Mas agora não é mais e ainda tem troféus. hue What a Face
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por lanitaguai Ter 01 Jan 2013, 22:17

Eeeeeba! Zerei Little Big Planet do PSVita... pera, não era pra estar comemorando, jogo tão bom mas passou muito rápido Ç__Ç

Enfim, agora resta platinar e vou já já um dia comprar o cartão de 50$ da PSN pra assinar a PS Plus por 1 ano e fazer a festa. Vi que tem 3/4 jogos do Vita que me interesso.

Falando do LBP, é incrível. Minha experiência foi "mágica", digamos, este LBP me fez lembrar da alegria que jogava os jogos na infância... A trilha sonora, visual, gameplay divertido com as funcionalidade do Vita, adrenalina etc. Pena que a campanha não é lá tão longa, mas pelos troféus e online ainda tem muito churrasco na brasa.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Diamond Ter 01 Jan 2013, 23:51

lanitaguai escreveu:Eeeeeba! Zerei Little Big Planet do PSVita... pera, não era pra estar comemorando, jogo tão bom mas passou muito rápido Ç__Ç

Enfim, agora resta platinar e vou já já um dia comprar o cartão de 50$ da PSN pra assinar a PS Plus por 1 ano e fazer a festa. Vi que tem 3/4 jogos do Vita que me interesso.

Falando do LBP, é incrível. Minha experiência foi "mágica", digamos, este LBP me fez lembrar da alegria que jogava os jogos na infância... A trilha sonora, visual, gameplay divertido com as funcionalidade do Vita, adrenalina etc. Pena que a campanha não é lá tão longa, mas pelos troféus e online ainda tem muito churrasco na brasa.
Esse LBP do Vita é um port do LBP2 com algumas coisas a mais ou é um jogo totalmente novo?
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qua 02 Jan 2013, 07:07

Era uma vez um homem. Este homem estava a andar por uma estrada de terra batida muito extensa. Ele estava voltando do mercado que ficará muito longe de sua casa. Voltava com comida para sua filha doente.
Ainda nesta extensa estrada, este mesmo homem avista ao longe (mas não muito) uma senhora caída ao chão. Como qualquer outro ser humano, ele correu para ajuda-la. Largou sua compras ao chão e foi desesperadamente ver. Esta senhora estava de bruços, com um de seus braços em baixo de seu peito. Então, este homem mencionado no inicio deste fato, pergunta-lhe (Redundantemente) se ela esta bem. Depois de o tal homem mencionado terminar a frase, a mulher antes caída, levanta a sua cabeça, e continua se levantar, aí, uma arma fica visível, esta mulher estava apenas querendo roubá-lo, mas aquele alimento era para sua filha, sua querida filha... então ele reage... como de se supor, ele leva um tiro na testa, ele cai, e ainda consegue ver a velha senhora levar suas compras embora.

[NA TV] Não reaja a um assalto.[NA TV]
[ALGUÉM ASSISTINDO] Mas que cara burro.[ALGUÉM ASSISTINDO]


Moral. Se não ficou clara a moral dessa história... PENSE DUAS VEZES ANTES DE DIZER QUALQUER COISA.



------------------------------------------------------------------------



Gente! Que tal um slogan para o blog, fórum, etc., do playstationblast?


Aqui está o meu:

Sony comigo

ou

The master of the mestre



Ou já tem e eu não vi? Suspect
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por CabraltZ Qua 02 Jan 2013, 10:56

Bravoler escreveu:Era uma vez um homem. Este homem estava a andar por uma estrada de terra batida muito extensa. Ele estava voltando do mercado que ficará muito longe de sua casa. Voltava com comida para sua filha doente.
Ainda nesta extensa estrada, este mesmo homem avista ao longe (mas não muito) uma senhora caída ao chão. Como qualquer outro ser humano, ele correu para ajuda-la. Largou sua compras ao chão e foi desesperadamente ver. Esta senhora estava de bruços, com um de seus braços em baixo de seu peito. Então, este homem mencionado no inicio deste fato, pergunta-lhe (Redundantemente) se ela esta bem. Depois de o tal homem mencionado terminar a frase, a mulher antes caída, levanta a sua cabeça, e continua se levantar, aí, uma arma fica visível, esta mulher estava apenas querendo roubá-lo, mas aquele alimento era para sua filha, sua querida filha... então ele reage... como de se supor, ele leva um tiro na testa, ele cai, e ainda consegue ver a velha senhora levar suas compras embora.

[NA TV] Não reaja a um assalto.[NA TV]
[ALGUÉM ASSISTINDO] Mas que cara burro.[ALGUÉM ASSISTINDO]


Moral. Se não ficou clara a moral dessa história... PENSE DUAS VEZES ANTES DE DIZER QUALQUER COISA.



------------------------------------------------------------------------



Gente! Que tal um slogan para o blog, fórum, etc., do playstationblast?


Aqui está o meu:

Sony comigo

ou

The master of the mestre



Ou já tem e eu não vi? Suspect

cara para de me fazer ficar triste kk
--x-
Ja tem um, eu acho que é ao menos: Playstation Blast Detone no PS3 PSVITA, PSP e PS2
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Qua 02 Jan 2013, 11:12

Que história tensa, Bravoler... Mas ainda não consigo entender como diabos uma velhinha que mora em/perto de uma estrada de terra batida conseguiu uma arma.

Ah, bem-vindo de volta.
Quanto aos slogans, err... sem comentários.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qua 02 Jan 2013, 21:10

Eai galera! O que andam jogando nesse 2013?
O que andam fazendo?
O que porra pensam em fazer nessas férias?
Contem contem.
Vamos agitar aqui!
_______--
Cade o danado do Campeonato de Uncharted ou de qualquer outra coisa?
Cade a interação da turma aqui!
___________________

Sugiro um campeonato de Street Fighter! Ou de Modnation Racers, pois cabem 12 players na sala.
Sei la, vamos jogar em equipe!!!
Bora bora bora!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Vargolino Qua 02 Jan 2013, 22:47

ferias eu to ferrado, fiz aposta de ficar 100 dias sem jogar, n vou jogar naaaaada T.T
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qua 02 Jan 2013, 23:20

@Vargolino, puxa deve estar sendo uma grande tortura ficar longe do Hobbie favorito Rolling Eyes. Boa sorte!

Aee galera, finalmente Platinei Prototype II \o/. Meu primeiro game xD.

A Platina dele é bem tranquila, achei fácil, porém é uma Platina longa. O Game possui muitos detalhes que influenciam, principalmente nas mutações do Heller.

É um bom game, quem gosta de uma aventura/ação eu aconselho!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Qua 02 Jan 2013, 23:28

Eae pessoal, tudo bem com vocês?

Terminei o capítulo 3 de TWD, que jogaço, estou com uma impressão que
Spoiler:

Meu irmão está baixando Dragon Ball Online, é um jogo de Dragon Ball no estilo MMORPG, eu vi ele vendo uns vídeos, achei bem legalzinho.

Estou com o Rob, o pessoal daqui devia organizar umas jogatinas online, movimentar a bagaça toda '-'

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por CabraltZ Qui 03 Jan 2013, 00:35

to com o Rob e o Henko ,-, ta meio paradao aqui, só de entrar ja deu sono... as vezes é por é meia noite -q mas ok
--x--
Alguem ae tem BF3? eu comprei pela psn, aqui na minha cidade, local nenhum tinha, então optei por comprar online mesmo =P terminou o download em umas 4 horas ou mais...
--x--
Oq fazem de bom? ,-,
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por lanitaguai Qui 03 Jan 2013, 00:44

Diamond escreveu:
lanitaguai escreveu:Eeeeeba! Zerei Little Big Planet do PSVita... pera, não era pra estar comemorando, jogo tão bom mas passou muito rápido Ç__Ç

Enfim, agora resta platinar e vou já já um dia comprar o cartão de 50$ da PSN pra assinar a PS Plus por 1 ano e fazer a festa. Vi que tem 3/4 jogos do Vita que me interesso.

Falando do LBP, é incrível. Minha experiência foi "mágica", digamos, este LBP me fez lembrar da alegria que jogava os jogos na infância... A trilha sonora, visual, gameplay divertido com as funcionalidade do Vita, adrenalina etc. Pena que a campanha não é lá tão longa, mas pelos troféus e online ainda tem muito churrasco na brasa.
Esse LBP do Vita é um port do LBP2 com algumas coisas a mais ou é um jogo totalmente novo?

Desculpe a demora pra responder, mas não é um port. É um jogo totalmente novo, se bobear, deve ser o melhor Little Big Planet que existe.

E eu concordo com o Robwood. A gente pode marcar jogatinas(que até tem um tópico pra isso) pra movimentar isso aqui. Enfim, para Janeiro, eu quero comprar mais dois jogos, sendo que eu vu querer para PS3. Provavelmente, será Assassin's Creed III e Heavy Rain.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Fabbrini20 Qui 03 Jan 2013, 00:59

Vargolino escreveu:ferias eu to ferrado, fiz aposta de ficar 100 dias sem jogar, n vou jogar naaaaada T.T
Acho que já te falei, mas eu confio muito em você.






















Não, não confio, você é guei =3.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Warrior Qui 03 Jan 2013, 02:07

Bravoler escreveu:Gente! Que tal um slogan para o blog, fórum, etc., do playstationblast? Aqui está o meu: Sony comigo

Todos os Blast já têm slogan, mas confesso que ri muito desse. Laughing
----
Nesses dias jogando Guitar Hero III: Legends of Rock me reacendeu uma dúvida que eu tenho desde que conheci as séries musicais: é possível jogar com os instrumentos de Guitar Hero em Rock Band e vice-versa?

E, a propósito, boa sorte no seu novo "desafio" Vargas. Sei como é passar muitos dias sem jogar, aconteceu comigo ano passado...
----
EDIT: Feliz aniversário Fabbrini! Felicidades, anos de vida, jogos e tudo de melhor que a vida poderá oferecer! Very Happy
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 03 Jan 2013, 02:59

Salve amigos ^^

Estava até agora jogando RE6, confesso que tomo sustos a todo momento com este game xD. Principalmente em uma parte tensa que temos de passar pelo Ustanak, ele é o Nêmesis da campanha do Jake.

Also, parabéns Fabbrini, saúde, felicidades, muitos anos de vida, sucesso, muita paz e diversas outras coisas boas! Muitos games também!


Última edição por ICO em Qui 03 Jan 2013, 03:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Meu Tablet sempre trocando as letras e.e)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Fabbrini20 Qui 03 Jan 2013, 03:55

Valeu manins. Com certeza, games e mais games. Amanhã vou encher a pança fora de casa, no almoço e na janta e ainda vou ganhar alguma coisa. Ô vida dura, não? Cool
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 03 Jan 2013, 10:33

"Era uma vez uma casa. A casa dos sonhos de qualquer um. Se você sonhar que está em uma casa, essa é a casa. E se você sonhar com essa casa, você não está em casa, então acorde, pois alguém te levou."

Meu pai me dizia isso toda noite para mim dormir tranquilo (babaca). Eu me tremia de medo a noite inteira, ficava rezando muito para não sonhar com uma casa. Mas um dia, parece que uma das minhas preces não chegou a Deus. Eu só me lembro que no sonho eu estava na rua, começou a chover, eu entrai em uma casa. Até aquele momento eu não fazia ideia de que aquela casa era "a casa" (mas, qualquer casa é "a casa"). Depois que eu estava relaxando no sofá, me dei conta que havia entrado em uma casa, meu coração começou a bater três vezes mais forte do que o seu coração bateria se você leva-se uma "desfibriladada" no peito. Então eu saí correndo em direção a porta, mas quando eu a abri, havia uma parede de tijolos, eu os soquei até quebrar a mão. Foi então, que eu olhei para cima e vi que era telhado, não me restou outra opção, precisava subir e sair pelo telhado. Mas enquanto eu empilhava as coisas, eu ouvi um barulho muito forte, um andar de alguém muito pesado, foi então que eu vi a sombra desse alguém. Eu não sei como era possível, mas eu vi a sombra tão detalhada que era possível enxergar seus olhos. Algo me deu, que não consegui me mexer, mas assim que ele pois apenas o pé na minha linha de visão, eu saí correndo para a cozinha, que havia surgido do nada. Quando eu me dei conta de novo de que era um sonho, eu tentei acordar fazendo força ao abrir e fechar os olhos. Não acordei. Então eu peguei um faca e cravei-a no meu peito, acordei. Mas fora do sonho, eu estava na cozinha de verdade, com uma faca de verdade encravada no peito... {meu pai apenas queria me dar uma explicação para meu sonambolismo, que eu desconhecia ter}.




Moral da história. Não conte histórinhas para que seus filhos possam entender a realidade, seja você irmão ou qualquer outra coisa, diga a criança a verdade, ou você acabará como o meu... dessa história.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Qui 03 Jan 2013, 15:17

Vargolino escreveu:ferias eu to ferrado, fiz aposta de ficar 100 dias sem jogar, n vou jogar naaaaada T.T

Fala sério! Que aposta injusta cara!!!
____________________________________--

Heko e Cabralt: Eu tenho
Uncharted 3 e 2
Pes12
Modnation Racers
Killzone 3
Max Payne 3
Super Street Fighter IV AE
Resistance 3
Call of Duty Mw3

Qual desses vocês tem?

Poderiamos organizar algo entre nós mesmo.

________________________________________-

Nessas férias estou ouvindo muito som coutry! Legal!
Assistindo eu a patroa e as crianças. Baixei tudo!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ninfa.Peach Qui 03 Jan 2013, 18:53

oi gente, boa noite. como estão?

Estou péssima, meu fim de ano foi horrivel, fiquei muito doente, minha mãe viajou pq meu vo estava mal, e eu passei a virada mal, e sem minha mãe..

Enfim, ontem recebi a noticia de que meu avo morreu..

Estou péssima, meu pai e meus irmãos trabalham o dia todo, ai fico sozinha com a minha irmã, mal saio da cama =(. estou muito desanimada e triste.



Zerei 2 jogos, um domingo e outro semana passada, MK deception, e Tatsunoko vs Capcon ultimate.

Bom, nem jogar tenho vontade.

Amanha é estreia de Detona Ralph, tava tdo no esquema pra mim ir.. mas acho q nem vou. nada de humor pra fazer isso...



Gente desculpe pelo desabafo, mas estou me sentindo sozinha ... bjus
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos