PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Sex 01 Fev 2013, 20:26

Kaochi escreveu:Oi pessoal, venho do Nintendo Blast (Lar dos Fanboys). Espero discussões saudáveis, não me decepcionem .-.

Valeu Luigi, ah... e estou meio sem tempo para terminar a matéria, mas nesse fim de semana eu consigo, ok? Estou com o ZombiU em mãos e já estou planejando o texto. o/

Kaochi sujeira do NB -sohqn



TaitouYuu escreveu:
Lauro escreveu:
takato.666 escreveu:

Takato.666 escreveu:*BREAK PRO INTERVALO*

*Leia isso com a voz do Marcos Mion*
COISAS QUE VOCÊ VÊ NESSE TÓPICO!

-Fanboys Nintendistas retardados!
-Odiadores de fanboys revoltados!
-Gente falando coisas óbvias!
-Gente com o português tão bom que tive que levar meu dicionário pra quimioterapia!
-Nada realmente útil!

Então, que tal todos irem tomar no cu, e pararem com essa m***? O tópico vai ser trancado mesmo, e essa discussão vai ser completamente inútil!

MarMiom deseja a vocês uma boa noite!

*Chorão grita no fundo* LEGENDÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

*Voltamos com a programação normal*



Acho que dá de botar esse quote em todos os tópicos da Nintendo ou da Sony aqui no fórum.


Bom, mais um dia normal no NB:

Brigas
Discussões
N4N e Wesley sendo fanboys
Nintendistas falando m***
Robert brigando com fanboys e defendendo a Sony
Mods ameaçando de trancar o tópico e etc...

Como eu disse ´´mais um dia normal no NB``


Bom, é obvio que os Fanboys Nintendistas (N4N e Wesley como sempre) são o câncer do fórum, mas como isso é um fórum da Nintendo....fazer o que né?


Eu não estou querendo discutir com você, mas você acha mesmo que o problema no fórum são os dois? Na minha opinião é uma outra pessoa, que de qualquer maneira faz questão de tentar começar uma briga, não citarei nomes, mas fica claro que o problema não são os fanboys da Nintendo e sim aqueles que arrumam brigas sem argumentos, enfim, é só mais um dia normal, voltemos ao assunto inicial do tópico, por favor.

Esse último era pra voce, pelo menos eu e o robert pensamos em voce sendo que eu e ele postamos pouquissimas coisas naquele tópico... E sinceramente, nao é só voce que saiu de la por culpa de fanboys ridiculos ;D

acho que eu ainda to banido de la .-.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Kaochi Sex 01 Fev 2013, 20:40

Na verdade exeL, tenho coisas pendentes no Nb, eu ainda vou voltar lá. Só que, por qualquer coisa que aconteça, vou me garantir no PSB.
Kaochi
Kaochi
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Sex 01 Fev 2013, 20:55

Seja bem vindo Kaochi ^^

Deu uma vontade de jogar pokemon...da onde será que veio isso?

...fanboys,sempre criando problemas Laughing
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Monagma Sex 01 Fev 2013, 21:06

Hey, bem-vindo ao PSB, Kaochi. ^^
Paper, você consegue não falar no Vita por um segundo, seu hypado? u.u -q

Bem, minhas aulas começam segunda, mas as minhas aulas de inglês, que são as que eu mais gosto (faço curso, não é da minha escola) só começam dia 16 D:
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 21:07

Pessoal, passando para compartilhar minha felicidade com vocês.

Passei como treineiro na UEAP (Universidade Estadual aqui!) Coitado do sensei no Skype xD

MUITO feliz MESMO MESMO MESMO
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 21:11

Treino para o que ICO?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 21:13

Robwood escreveu:Treino para o que ICO?

Treineiro para Tecnologia em Design, muito concorrido.

Passei na estadual aqui ^^

Estou explodindo aqui euheue
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 21:14

ICO escreveu:
Robwood escreveu:Treino para o que ICO?

Treineiro para Tecnologia em Design, muito concorrido.

Passei na estadual aqui ^^

Estou explodindo aqui euheue

Poxa mano, parabéns.

Domingo tenho prova, estudei pouco, mas vamos ver no que dá.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sex 01 Fev 2013, 21:42

Criando polêmica rsrsrsrs
O PSVITA É MUITO RUIM, ESSE PAPEL É MUITO HYPADO, LARGA DE SER FANBOY DA "COPY".

Já criei polêmica no XBlast, mas ninguém muda minha opinião '-'

Bem vindo novo usuário, não sei se você presenciou a invasão do PSBlast no Chatbox do NBlast.

edit: O ICO só esqueceu de avisar que era uma proa de reconhecimento Troll
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 21:52

Hekonzord escreveu:Criando polêmica rsrsrsrs
O PSVITA É MUITO RUIM, ESSE PAPEL É MUITO HYPADO, LARGA DE SER FANBOY DA "COPY".

Já criei polêmica no XBlast, mas ninguém muda minha opinião '-'

Bem vindo novo usuário, não sei se você presenciou a invasão do PSBlast no Chatbox do NBlast.

edit: O ICO só esqueceu de avisar que era uma proa de reconhecimento Troll

Mano, mesmo sendo reconhecimento, é a maior emoção do mundo você passar em uma segunda fase de vestibular. Deixando claro, que se eu fizesse valendo, eu teria uma vaga garantida!

O que vale, é a emoção Razz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sex 01 Fev 2013, 21:59

ICO escreveu:
Hekonzord escreveu:Criando polêmica rsrsrsrs
O PSVITA É MUITO RUIM, ESSE PAPEL É MUITO HYPADO, LARGA DE SER FANBOY DA "COPY".

Já criei polêmica no XBlast, mas ninguém muda minha opinião '-'

Bem vindo novo usuário, não sei se você presenciou a invasão do PSBlast no Chatbox do NBlast.

edit: O ICO só esqueceu de avisar que era uma proa de reconhecimento Troll

Mano, mesmo sendo reconhecimento, é a maior emoção do mundo você passar em uma segunda fase de vestibular. Deixando claro, que se eu fizesse valendo, eu teria uma vaga garantida!

O que vale, é a emoção Razz
Eu sei cara, eu só estava brincando q-q
Assim como eu ter conseguido 30% de desconto na escola fazendo uma prova mesmo não indo para lá, a felicidade é grande ^^
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Dimitri Sex 01 Fev 2013, 22:36

Eae galera tudo bem com vocês?

Vou formatar meu computador pela manha então vou ficar um pouco off,
Vou fazer a sign do Bravoler e vou ir nanar,amanha tem muito pela frente,alem de ter que me preparar pra começar as aulas dia 4.
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por darkkong Sex 01 Fev 2013, 23:18

minhas aulas também começam dia 4 Crying or Very sad
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Dimitri Sex 01 Fev 2013, 23:35

Triste,mas vamos ter que encarar,se queremos um futuro bom,"O bom futuro é fruto de um bom professor"
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 02 Fev 2013, 01:33

Minhas aulas já iniciaram-se na Segunda-feira, dia 28/01. Estou gostando bastante por sinal, material Anglo, de primeira qualidade, além de professores muito bons.

Enfim, estou sentindo que o ano de 2013 será muito bom pra mim. Ano de experiências reveladoras e evolutivas! Tomara =D.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sáb 02 Fev 2013, 01:52

Minhas aulas começam dia 4 e vai ser difícil, acordar 5h da manhã, pegar ônibus, escola nova de pessoas ricas e ainda não conheço ninguém lá, opa beleza...

Agora lembrei que todas minhas expectativas de criar tópicos vão por água abaixo quando lembro que o 3G da minha casa está bloqueado para a entrada no youtube ¬¬
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por darkkong Sáb 02 Fev 2013, 02:19

todo mundo falando de estudos com dedicações, pra ter um bom trabalho e um bom futuro, me sinto ate fracassado, já que tenho muita preguiça quando o assunto é relacionado a estudos e escola Laughing
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Sáb 02 Fev 2013, 11:41

darkkong escreveu:todo mundo falando de estudos com dedicações, pra ter um bom trabalho e um bom futuro, me sinto ate fracassado, já que tenho muita preguiça quando o assunto é relacionado a estudos e escola Laughing

KKK vou fazer 18 anos em setembro e ainda to no 1 ano :haha:
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Dimitri Sáb 02 Fev 2013, 14:31

Cara,que pena,tu acha isso engraçado?
Isso é sério mano,se eu tomar bomba minha mãe me capa asuhasuashuashasu

Mas este ano não vou brincar,vou pegar serio Razz
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Sáb 02 Fev 2013, 15:06

Dimitri escreveu:Cara,que pena,tu acha isso engraçado?
Isso é sério mano,se eu tomar bomba minha mãe me capa asuhasuashuashasu

Mas este ano não vou brincar,vou pegar serio Razz

Sim eu acho. Eu sou repetente porque tenhopreguiça de ir na escola, no anos anteriores eu ia somente nas provas e sempre tirava notas excelentes, ai no 1 ano parei de ir até nas provas, ia dia sim dia nao e ainda soh pra "agitar", e nesse outro ano que repeti, na reta final fiquei em depressão ai perdi mais de 3 meses de aula...
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Kazuo Sáb 02 Fev 2013, 17:53

Falta esses troféus para eu platinar rachet and clank

 Upgraded
 The First Million is Always the Hardest
 Bomb Disposal
 On Some Planets They're a Delicacy
 Anyone for Sushi? -BOSS Battle (aldaros) pulei jogando on
 Now We Need a Really Big Tissue –BOSS Battle – Deadgrove(ABISMO) pulei²
 A Moment of Reflection
 Mission Improbable
 Night Lights are for Wimps
 Pyromancer
 Q-Force Legend
 Doppelbanger Legend -Ratchet
 Quantum Deflector Legend -Qwark
 Zoni Legend -Clank
 Cloaker Legend -Nefarious
 Life Support
 Couch Potato
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 02 Fev 2013, 18:35

Kazuo escreveu:Falta esses troféus para eu platinar rachet and clank

 Upgraded
 The First Million is Always the Hardest
 Bomb Disposal
 On Some Planets They're a Delicacy
 Anyone for Sushi? -BOSS Battle (aldaros) pulei jogando on
 Now We Need a Really Big Tissue –BOSS Battle – Deadgrove(ABISMO) pulei²
 A Moment of Reflection
 Mission Improbable
 Night Lights are for Wimps
 Pyromancer
 Q-Force Legend
 Doppelbanger Legend -Ratchet
 Quantum Deflector Legend -Qwark
 Zoni Legend -Clank
 Cloaker Legend -Nefarious
 Life Support
 Couch Potato

Posta lá no tópico taberna dos trofeleiros que eu te ajuda. Mesmo sem o jogo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por darkkong Dom 03 Fev 2013, 01:53

Ryan - exceL escreveu:
Dimitri escreveu:Cara,que pena,tu acha isso engraçado?
Isso é sério mano,se eu tomar bomba minha mãe me capa asuhasuashuashasu

Mas este ano não vou brincar,vou pegar serio Razz

Sim eu acho. Eu sou repetente porque tenhopreguiça de ir na escola, no anos anteriores eu ia somente nas provas e sempre tirava notas excelentes, ai no 1 ano parei de ir até nas provas, ia dia sim dia nao e ainda soh pra "agitar", e nesse outro ano que repeti, na reta final fiquei em depressão ai perdi mais de 3 meses de aula...

cara eu sou meio parecido comtigo, tenho muita preguiça de ir na escola, mas meu pai não deixa eu faltar NUNCA, ano passado tive 2 faltas (porque eu tava com 40 graus de febre e vomitando que nem um porco Laughing ), so que eu nunca repiti, ano passado quase repiti (desdo 6° ano eu passo raspando) foi um grande milagre, porque eu devia nota em 5 matérias (Ingles devia 3 pontos, Matematica devia 10 pontos, Portugues, Historia, Quimica 2 pontos e artes 1,5 pontos) e ganhei todos esses pontos no conselho Laughing

mas eu já me acostumei em passar pelo conselho, passo de ano por ele desdo 6° ano, sem excessoes

e cara como assim você teve depressão??
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Dom 03 Fev 2013, 01:59

darkkong escreveu:
Ryan - exceL escreveu:
Dimitri escreveu:Cara,que pena,tu acha isso engraçado?
Isso é sério mano,se eu tomar bomba minha mãe me capa asuhasuashuashasu

Mas este ano não vou brincar,vou pegar serio Razz

Sim eu acho. Eu sou repetente porque tenhopreguiça de ir na escola, no anos anteriores eu ia somente nas provas e sempre tirava notas excelentes, ai no 1 ano parei de ir até nas provas, ia dia sim dia nao e ainda soh pra "agitar", e nesse outro ano que repeti, na reta final fiquei em depressão ai perdi mais de 3 meses de aula...

cara eu sou meio parecido comtigo, tenho muita preguiça de ir na escola, mas meu pai não deixa eu faltar NUNCA, ano passado tive 2 faltas (porque eu tava com 40 graus de febre e vomitando que nem um porco Laughing ), so que eu nunca repiti, ano passado quase repiti (desdo 6° ano eu passo raspando) foi um grande milagre, porque eu devia nota em 5 matérias (Ingles devia 3 pontos, Matematica devia 10 pontos, Portugues, Historia, Quimica 2 pontos e artes 1,5 pontos) e ganhei todos esses pontos no conselho Laughing

mas eu já me acostumei em passar pelo conselho, passo de ano por ele desdo 6° ano, sem excessoes

e cara como assim você teve depressão??

Eu fiquei em depressao, minha prima que era praticamente uma irmã que viveu toda minha infancia do meu lado morreu, e eu nao via mais graça nas coisas, por isso comprei o PS3, o wiiU, entre outros, tentando reverter a situaçao, mas deu que no final eu descobri que oque eu tinha era falta de uma pessoa, que hoje ela participa da minha vida. Se quer saber mesmo, se nao fosse por ela, eu nao sei como eu estaria hoje :/
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por darkkong Dom 03 Fev 2013, 02:17

Ryan - exceL escreveu:
darkkong escreveu:
Ryan - exceL escreveu:
Dimitri escreveu:Cara,que pena,tu acha isso engraçado?
Isso é sério mano,se eu tomar bomba minha mãe me capa asuhasuashuashasu

Mas este ano não vou brincar,vou pegar serio Razz

Sim eu acho. Eu sou repetente porque tenhopreguiça de ir na escola, no anos anteriores eu ia somente nas provas e sempre tirava notas excelentes, ai no 1 ano parei de ir até nas provas, ia dia sim dia nao e ainda soh pra "agitar", e nesse outro ano que repeti, na reta final fiquei em depressão ai perdi mais de 3 meses de aula...

cara eu sou meio parecido comtigo, tenho muita preguiça de ir na escola, mas meu pai não deixa eu faltar NUNCA, ano passado tive 2 faltas (porque eu tava com 40 graus de febre e vomitando que nem um porco Laughing ), so que eu nunca repiti, ano passado quase repiti (desdo 6° ano eu passo raspando) foi um grande milagre, porque eu devia nota em 5 matérias (Ingles devia 3 pontos, Matematica devia 10 pontos, Portugues, Historia, Quimica 2 pontos e artes 1,5 pontos) e ganhei todos esses pontos no conselho Laughing

mas eu já me acostumei em passar pelo conselho, passo de ano por ele desdo 6° ano, sem excessoes

e cara como assim você teve depressão??

Eu fiquei em depressao, minha prima que era praticamente uma irmã que viveu toda minha infancia do meu lado morreu, e eu nao via mais graça nas coisas, por isso comprei o PS3, o wiiU, entre outros, tentando reverter a situaçao, mas deu que no final eu descobri que oque eu tinha era falta de uma pessoa, que hoje ela participa da minha vida. Se quer saber mesmo, se nao fosse por ela, eu nao sei como eu estaria hoje :/

poxa cara meus pêsames

foi mal fazer você lembrar desse fato ruim que ocorreu na sua vida Embarassed
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 38 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos