Hitman: Absolution
5 participantes
Página 1 de 1
Hitman: Absolution
Alguém aí também está jogando o novo Hitman? Comprei e achei excelente. Como fã antigo da série, estranhei as mudanças que a série tomou, mas continua um ótimo jogo de stealth, e pra quem é fã do gênero pode ter bons momentos com ele. Depois quando eu terminar o jogo quem sabe eu faça um review aqui.
O que tenho achado estranho é que ninguém aqui sequer comenta e os artigos sobre o jogo não chegavam nem a 5 comentários. Então vou deixar aqui pra ver se existem mais fãs, e pra quem não conhece, poder saber mais sobre o jogo e a série.
O que tenho achado estranho é que ninguém aqui sequer comenta e os artigos sobre o jogo não chegavam nem a 5 comentários. Então vou deixar aqui pra ver se existem mais fãs, e pra quem não conhece, poder saber mais sobre o jogo e a série.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Re: Hitman: Absolution
Eu to esperando o meu >.< comprei na pré-venda no saraiva o Professional Edition, mas eles não receberam o produto pra data prevista (30.11) aí perguntaram se eu queria continuar com a compra mesmo assim, agora o lançamento eh dia 06.12 to esperando loucamente por essa porra, ai quero ver videos mas fica cheio de spoiler e nem vejo UHEUHEUHEUHEU vi soh 2 videos o do zangs e mais um la, os 2 com spoiler ai eu parei... Agora to só esperando...
Recentemente eu comprei ele para PC... Porém por falta de tempo, e como estou dando prioridade a outros games. Eu ainda nem mesmo comecei a campanha dele... D:
Eu não conheço a franquia, vi apenas alguns videos do Zangado, nos quais me deixaram entusiasmado com o game. Até semana que vem eu inicio a jogatina, e assim irei comentar algo melhor sobre o game. =]
Also, faça uma review sim. Irei aguardar por ela. ;]
Eu não conheço a franquia, vi apenas alguns videos do Zangado, nos quais me deixaram entusiasmado com o game. Até semana que vem eu inicio a jogatina, e assim irei comentar algo melhor sobre o game. =]
Also, faça uma review sim. Irei aguardar por ela. ;]
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Legal ver que tem gente aqui que se interessou. A série é uma das mais interessantes na minha opinião, mas atualmente meio inacessível, pela dificuldade absurda de alguns títulos (especialmente o segundo) e controles nada bons se comparados a hoje, mas Absolution é bem balanceado e creio que vocês vão gostar. O zangado divulgou bem o jogo tb. Não via quase ninguem falando do título, o que me deixou confuso, porque no Brasil o jogo possui muitos fãs e existem diversos walkthroughts das fases dos jogos passados feitos por brasileiros.
To terminando o jogo ainda, quem sabe depois quando tiver mais um tempo livre eu elabore mais sobre o jogo, que na minha opinião tanto de fã dos antigos quanto vendo o título sem comparar com eles, é um excelente jogo, mas sofre de uns pequenos defeitos. O bom é que a IO já está trabalhando em corrigir alguns deles.
To terminando o jogo ainda, quem sabe depois quando tiver mais um tempo livre eu elabore mais sobre o jogo, que na minha opinião tanto de fã dos antigos quanto vendo o título sem comparar com eles, é um excelente jogo, mas sofre de uns pequenos defeitos. O bom é que a IO já está trabalhando em corrigir alguns deles.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Pretendo comprar futuramente pois também gosto deste jogo, joguei as versões anteriores no pc e gostei muito, só não compro agora pois estou dando atenção a outros jogos
Josué Onilink- Membro Nv.8
Playstation Blast fez um bom review sobre o jogo. Bem justo só acho que quem escreveu deveria remover um spoiler que tem nele. Enfim está aí.
http://www.playstationblast.com.br/2012/12/analise-hitman-absolution-ps3.html
http://www.playstationblast.com.br/2012/12/analise-hitman-absolution-ps3.html
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Ryan - exceL escreveu:wolfman o jogo tah em PTBR as legendas ?
Infelizmente pros brasileiros não possui versão em PTBR, e na que comprei não possui PT de portugal tb, mas tem legendas em espanhol pelo menos.
O meu peguei desse vendedor, caso se interesse e espanhol sirva.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450773267-hitman-absolution-envio-sedex-a-partir-de-r1000-_JM
Se for contra as regras postar links do tipo me avisem.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Wolfman escreveu:Ryan - exceL escreveu:wolfman o jogo tah em PTBR as legendas ?
Infelizmente pros brasileiros não possui versão em PTBR, e na que comprei não possui PT de portugal tb, mas tem legendas em espanhol pelo menos.
O meu peguei desse vendedor, caso se interesse e espanhol sirva.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450773267-hitman-absolution-envio-sedex-a-partir-de-r1000-_JM
Se for contra as regras postar links do tipo me avisem.
Eu imagino que o meu venha com legendas ptbr porque comprei no saraiva e lá todos os jogos que comprei tem a legenda ... Tomara que tenha
Gente desculpem o double post é que era pra reviver também...
O zangado postoui um video sobre a SAGA do game:
Ryan - exceL escreveu:Gente desculpem o double post é que era pra reviver também...
Assisti o video ontem, mas valeu por postar mesmo assim. O video é legal até, o que me incomodou é que ele enrolou demaaais desviando o assunto em algumas partes.
Assim como o Zangado, eu acho que vale a pena jogar e também acho que os jogos são muito bons, mas eu sou suspeito pra falar considerando meu avatar e assinatura aqui.
Última edição por Wolfman em Sex 14 Dez 2012, 04:17, editado 1 vez(es)
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Pro pessoal que ta interessado o jogo ta saindo por 98 reais no boleto, no submarino.
hidrox- Membro Nv.2