PS3 - Estabilizador ou Transformador?
4 participantes
Página 1 de 1
PS3 - Estabilizador ou Transformador?
Bom pessoal, comprei meu ps3 e tive essa dúvida.
Estava usando um estabilizador de 300VA e dava muitos estalos, pesquisei na internet e alguns diziam que era melhor usar um transformador, enquanto outros preferiam os estabilizadores.
Não sei se é normal do PS3 slim aquecer rápido, eu jogando uns 30 minutos ao triscar no console, achei ele muito quente. Queria saber se isso é normal, pois tenho um xbox360 e jogo horas sem esquentar nem um pouco.
Também gostaria de saber qual seria o melhor modelo de estabilizador ou tranformador pra usar, qual vocês usam e recomendam, se possivel um que tenha um bom custo-benefício e não seja muito grande.
Estava usando um estabilizador de 300VA e dava muitos estalos, pesquisei na internet e alguns diziam que era melhor usar um transformador, enquanto outros preferiam os estabilizadores.
Não sei se é normal do PS3 slim aquecer rápido, eu jogando uns 30 minutos ao triscar no console, achei ele muito quente. Queria saber se isso é normal, pois tenho um xbox360 e jogo horas sem esquentar nem um pouco.
Também gostaria de saber qual seria o melhor modelo de estabilizador ou tranformador pra usar, qual vocês usam e recomendam, se possivel um que tenha um bom custo-benefício e não seja muito grande.
hidrox- Membro Nv.2
Re: PS3 - Estabilizador ou Transformador?
Bem, em minha opinião eu acho o estabilizador melhor, pois creio que a capacidade de ele segurar os picos de energia é melhor. Isso é bom em casos que você poderá esquecer seu PS3 ligado na tomada, se cair a energia e voltar, e ele estiver na tomada, corre risco de queimar e o estabilizador salva. Eu desconheço este transformador, mas por experiência de amigos meus, um estabilizador bom e novo é melhor.
Quanto ao aquecimento de seu PS3, verifique a ventilação do ambiente e onde seu PS3 está, deixe um espaço de 3 palmos para cada lado do console, assim ajudando na dissipação do calor. Ah, também, os dias de alta temperatura, influenciam também.
Quanto ao aquecimento de seu PS3, verifique a ventilação do ambiente e onde seu PS3 está, deixe um espaço de 3 palmos para cada lado do console, assim ajudando na dissipação do calor. Ah, também, os dias de alta temperatura, influenciam também.
Convidado- Convidado
Meu PS3 também esquenta pacas... Uma pena isso, um console tão bom mas com uma falha dessas e-e. Digo isso, porque é REALMENTE uma falha ele esquentar rapidamente (já vi vários casos, inclusive o Hitsugi sofre com isso) enquanto o Xbox 360 esquenta em bem mais tempo.
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Pois é, fiquei com medo de acontecer alguma coisa e nem joguei muito. Acho que amanhã vou ver um estabilizador pra comprar, vou procurar um com mais de 300VA.
hidrox- Membro Nv.2
Meu ps3 fica horas ligado, as vezes quando existe atualizaçoes grands como gt5 ou uncharted 3 eu deisho a noite toda ligado, ele esquenta bastante mas nao é muita coisa, eh como o notebook...Acho que é normal
Sobre a sua duvida, eu prefiro usar o estabilizador, alem de ter mais segurança depois de desligado o console oestabilizador pode ser desligado... Isso pra mim facilita bastante... Eu aqui nao to maisusando nada, ta direto na tomada mesmo :/ tenho medo, mas o estabilizador foi usado pra ativar outro pc aki em casa entao fiquei meio que na mao, agora dps que jogo eu desligo da tomada... coisa que se tivesse o estabilizador ia facilitar mt...
Sobre a sua duvida, eu prefiro usar o estabilizador, alem de ter mais segurança depois de desligado o console oestabilizador pode ser desligado... Isso pra mim facilita bastante... Eu aqui nao to maisusando nada, ta direto na tomada mesmo :/ tenho medo, mas o estabilizador foi usado pra ativar outro pc aki em casa entao fiquei meio que na mao, agora dps que jogo eu desligo da tomada... coisa que se tivesse o estabilizador ia facilitar mt...
Meu PS3 por enquanto não esquenta tanto. Ele fica num espaço bem apertado(ele não tem nem 1 palmo de espaço nos lados) além de ficar no cômodo mais quente da casa. Como disseram, recomendo um estabilizador, justo por ter segurança pelos motivos citados acima, se bem que esses estalos não são um bom sinal.
lanitaguai- Membro Nv.28
Coloquei no estabilizador, até que ta tranquilo.
O meu único problema agora é conectar na internet, uso net virtua e o sinal ta chegando 70%, quando tento conectar o console manda a mensagem de que atingiu o tempo limite pra buscar conexão. x_x
O meu único problema agora é conectar na internet, uso net virtua e o sinal ta chegando 70%, quando tento conectar o console manda a mensagem de que atingiu o tempo limite pra buscar conexão. x_x
hidrox- Membro Nv.2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui 18 Ago 2022, 13:07 por Ninfa.Peach
» Instalar o Crunchyroll Premium em dispositivos Android
Sex 06 Nov 2020, 01:14 por MarianMcbride
» Baixe o aplicativo para editar fotos do playstationblast?
Seg 26 Out 2020, 23:06 por MarianMcbride
» Novo no fórum. Em busca de amigos no ps3/ps4
Sáb 04 Ago 2018, 01:22 por Vargolino
» Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O
Seg 07 maio 2018, 12:20 por gaara_sr
» Novo jogo do Spider Man
Qua 04 Abr 2018, 12:25 por E.R
» God of War
Sáb 17 Mar 2018, 00:15 por E.R
» The Division 2
Sex 09 Mar 2018, 03:31 por E.R
» Call of Duty Black Ops 4
Qui 08 Mar 2018, 21:46 por E.R
» Playstation 5
Qua 07 Mar 2018, 03:30 por E.R
» Red Dead Redemption 2
Qua 07 Mar 2018, 03:27 por E.R
» Hideo Kojima vira parceiro da Sony e vai fazer jogo exclusivo para Playstation 4
Qua 07 Mar 2018, 03:24 por E.R