Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?
+7
Ryan - exceL
caliver
Wolfman
victorhwmn
Universo
Times
Ninfa.Peach
11 participantes
Página 1 de 1
Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?
Em suas últimas edições, as revistas norte-americanas PSM 3 e Xbox World (voltadas, respectivamente, aos consoles da Sony e da Microsoft) divulgaram imagens daquilo que a próxima geração de video games será capaz de reproduzir.
Criadas com a ajuda de Mike Smith, diretor de arte da Codemasters, e Duncan Harris, técnico da Dead End Thrills, as imagens apresentam um incrível nível de detalhamento, além de texturas e efeitos de iluminação impressionantes.
Enquanto as revistas alegam que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão seis vezes mais poderosos que as máquinas atuais, Smith afirma que com os novos consoles e as ferramentas apropriadas, é possível alcançar resultados semelhantes aos obtidos pela Pixar em seus longas-metragens de animação.
Tanto a Microsoft como a Sony, no entanto, ainda não revelaram planos de desenvolver novos video game. No entanto, rumores como o do projeto Durango e o da possibilidade da Sony abandonar o seu controverso chip Cell indicam que notícias oficiais sobre o assunto não devem demorar para aparecer.
Fonte: Tec Mundo
Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?
Olha, posso dizer pela imagem da joaninha... que isto já foi apresentado há mais de 1 ano e meio.
E já vimos coisas sobre a Unreal Engine 4 e Cry Engine, que mostram coisas muito superiores à isto.
Certamente isso rodará.
E já vimos coisas sobre a Unreal Engine 4 e Cry Engine, que mostram coisas muito superiores à isto.
Certamente isso rodará.
Times- Membro Nv.35
Re: Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?
vai rodar sim, e mais importante, vai ser a inteligência artificial e a capacidade de retratar super-mundos abertos muito mais realistas e detalhados. mas eu não acho que vamos nos surpreender tanto graficamente. tipo, já vimos a captura de movimentos, de expressões faciais, e também já sabemos que os gráficos de video-game caminhando para o limite.
Universo- Iniciante Nv.5
As coisas a cada dia vai ficando mais séria.
Será que vamos confundir a realidade com o mundo virtual?
Será que vamos confundir a realidade com o mundo virtual?
Convidado- Convidado
Confundir creio que não...
os consoles estão evoluindo...rodar isso e mais,será algo impressionante ^^
os consoles estão evoluindo...rodar isso e mais,será algo impressionante ^^
Pelo que é dito aí fora é capaz dos próximos consoles serem mais ou menos umas 6 vezes melhores que os consoles atuais, que é basicamente onde estão os PCs, mas não muito além disso pois seria inviável por ser caro e não acho que as empresas iam arriscar como fizeram na geração passada, que por muito tempo deu prejuízo.
Com certeza os jogos vão ser maiores e melhores, mas gráficamente não acho que vai ser algo tão perfeito, ainda mais no começo, mas vai ser bom claro.
Com certeza os jogos vão ser maiores e melhores, mas gráficamente não acho que vai ser algo tão perfeito, ainda mais no começo, mas vai ser bom claro.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Acredito que eles vão passar essas imagens sim.
Daqui um tempo os consoles serão mais realistas do que imaginamos.
e os gráficos só tendem a melhorar e ficarem mais realistas.
será superior aos outros consoles...
Daqui um tempo os consoles serão mais realistas do que imaginamos.
e os gráficos só tendem a melhorar e ficarem mais realistas.
será superior aos outros consoles...
Com certeza, eles estão tendo muito tempo para trabalhar nesses consoles
caliver- Iniciante Nv.4
Nossa velho, o grafico da primeira imagem tá muito foda, espero que eles consigam isso =O
Mas gráficos realistas não significam que os jogos serão bons... xD
Eu acho que nós temos o limite para ver as coisas. Por exemplo, as tvs de hoje estão cada dia mais deixando a imagem nitida, mas será aqueles milhares de mega hertz conseguimos perceber?
Eu acho que da mesma forma que eles melhoram o gráfico deve lembrar da nossa limitação.
Eu acho que da mesma forma que eles melhoram o gráfico deve lembrar da nossa limitação.
Convidado- Convidado
Por exemplo. COD, gráficos perfeitamente bons.. admiraveis... mas nem indicado ao GOTY foi!
Sim precisamos de gráficos bons, mas não perder aquele jeito dos consoles antigos. E ter uma boa jogabilidade.
Porque o que adianta vc jogar um game super realista e não ser legal, e nem atrativo?
Sim precisamos de gráficos bons, mas não perder aquele jeito dos consoles antigos. E ter uma boa jogabilidade.
Porque o que adianta vc jogar um game super realista e não ser legal, e nem atrativo?
Ninfa.Peach escreveu:Por exemplo. COD, gráficos perfeitamente bons.. admiraveis... mas nem indicado ao GOTY foi!
Na verdade... RE: Revelations não foi indicado, Kid Icarus Uprising não foi indicado, Kingdom Hearts DDD não foi indicado, Far Cry 3 não foi indicado... E isso não significa que os jogos não foram bons. Na verdade, foram ótimos.
E o que o povo mais reclamou no último COD foram os gráficos ultrapassados: Ele utiliza a mesma engine do primeiro MW (o BO, MW2 e MW3 também usaram).
Mas nem por isso ele é ruim: multiplayer incrível, história de cair o queixo, trilha sonora - como diz o Zangado - "escolhida a dedo" e uma campanha bem maior que o normal para COD. Fora a jogabilidade, que, como sempre, é simples e fluida (graças a deus não é realista, ou a gente mal ia conseguir correr, carregando tantas armas e granadas).
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Lembre-se que o nosso olho enxerga no máximo a 60 frames e 720p/1080p, mais do que isso o olho humano não vai perceber a diferença.
Como assim srta? Gráficos perfeitamente bons? HUEHUEHUEHEUHUE BR BR
Battlefield 3 que é bem mais antigo que BO2 tem gráficos superiores.
E pelo jeito que você fala, parece que você é graphic whore, pois é só ter "gráfico bom" que já pode ter indicação a GOTY.
A explicação pelo qual ele não foi é: Mesmice. Pois é, sempre a mesma coisa, a única coisa que salva os FPS de hoje em dia (tirando BioShock e Halo) é o multiplayer, se não fosse isso, não iria vender nada.
PS: Não se prenda a nostalgia e não diga não a evolução.
Ninfa.Peach escreveu:Por exemplo. COD, gráficos perfeitamente bons.. admiraveis... mas nem indicado ao GOTY foi!
E pelo jeito que você fala, parece que você é graphic whore, pois é só ter "gráfico bom" que já pode ter indicação a GOTY.
A explicação pelo qual ele não foi é: Mesmice. Pois é, sempre a mesma coisa, a única coisa que salva os FPS de hoje em dia (tirando BioShock e Halo) é o multiplayer, se não fosse isso, não iria vender nada.
Sim precisamos de gráficos bons, mas não perder aquele jeito dos consoles antigos
PS: Não se prenda a nostalgia e não diga não a evolução.
Britanniarum- Membro Nv.16
Graficos superiores ou nao, BO2 tem uma ótima engine, e aproveita ao maximo ela, e fica simplesmente lindo.
Mesmice ? A faça o favor neh cara, voce pelo jeito é soh mais um. Acompanhe a história dos call of duty's, jogo desde o 1 game e veja a evoluçao.A explicação pelo qual ele não foi é: Mesmice. Pois é, sempre a mesma coisa, a única coisa que salva os FPS de hoje em dia (tirando BioShock e Halo) é o multiplayer, se não fosse isso, não iria vender nada.
BO2 nao tem somente graficos bons, tem uma historia perfeita, detalhes unicos, o melhor multiplayer, a trilha sonora do jogo, nao precisa nem comentar neh, e ainda por cima, trz um historial fundido com o do BO1.E pelo jeito que você fala, parece que você é graphic whore, pois é só ter "gráfico bom" que já pode ter indicação a GOTY.
@ Ryan - exceL
O gráfico ficou tão lindo que todo mundo nem reclama, nem diz que os gráficos estão ultrapassados e tudo mais. Concordo contigo, o gráfico do jogo é perfeito mesmo.
E sim, sou somente mais um, como você. E essa foi a minha opinião, não ligo se você concorda ou não, afinal, todos nos somos diferentes.
A história, nossa, que história fantástica hein. Nem parece que foi retirado de um filme de guerra ou algo do tipo! Concordo que ela é totalmente original e cheia de personagens marcantes, surpreendendo o jogador a cada instante!
Me faça um favorzinho? Me cite esses detalhes únicos! Quero admirar ainda muito mais o quanto eu admiro a franquia Call of Duty *-----------------*
O gráfico ficou tão lindo que todo mundo nem reclama, nem diz que os gráficos estão ultrapassados e tudo mais. Concordo contigo, o gráfico do jogo é perfeito mesmo.
E sim, sou somente mais um, como você. E essa foi a minha opinião, não ligo se você concorda ou não, afinal, todos nos somos diferentes.
A história, nossa, que história fantástica hein. Nem parece que foi retirado de um filme de guerra ou algo do tipo! Concordo que ela é totalmente original e cheia de personagens marcantes, surpreendendo o jogador a cada instante!
Me faça um favorzinho? Me cite esses detalhes únicos! Quero admirar ainda muito mais o quanto eu admiro a franquia Call of Duty *-----------------*
WTF EXTREME OF NÃOSEIMAISOQUEESCREVER.
Como assim vocês estão falando que os gráficos do BO2 são perfeitos O que mais a crítica e os próprios fãs de COD reclamam são dos gráficos atrasados.
E falar que a história de BO2 é perfeita é forçar um pouco também né... a história é boa, mas não perfeita, até pq foi baseada em filmes de guerra e o que não nada original.
O que eu quero é que a próxima geração não "só" produza esses gráficos, mas sim que torne a IA mais inteligente, que não seja permitido atravessar objetos, que não seja permitido ficar andando numa parede invisível, que as animações dentro do game sejam mais realistas (tem uma cena de beijo no Heavy Rain que seja a ser ridícula '-'), é isso que eu quero, e não "apenas" gráficos mais bonitos.
Como assim vocês estão falando que os gráficos do BO2 são perfeitos O que mais a crítica e os próprios fãs de COD reclamam são dos gráficos atrasados.
E falar que a história de BO2 é perfeita é forçar um pouco também né... a história é boa, mas não perfeita, até pq foi baseada em filmes de guerra e o que não nada original.
O que eu quero é que a próxima geração não "só" produza esses gráficos, mas sim que torne a IA mais inteligente, que não seja permitido atravessar objetos, que não seja permitido ficar andando numa parede invisível, que as animações dentro do game sejam mais realistas (tem uma cena de beijo no Heavy Rain que seja a ser ridícula '-'), é isso que eu quero, e não "apenas" gráficos mais bonitos.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Eu fui irônico e meu post foi sarcástico, se você não percebeu .-.
Britanniarum escreveu:Eu fui irônico e meu post foi sarcástico, se você não percebeu .-.
Claro que percebi '-', estava me referindo das mesmas pessoas que você se referiu no seu post '-'.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:Britanniarum escreveu:Eu fui irônico e meu post foi sarcástico, se você não percebeu .-.
Claro que percebi '-', estava me referindo das mesmas pessoas que você se referiu no seu post '-'.
Oh, me desculpe então.
Pensava que eu tava incluído porque você não tinha especificado quem era.
Se na geração atual, Crysis 3 consegue reproduzir a primeira imagem, não tenho dúvidas de que a próxima fará até melhor.
DarkSpiderKrypt- Membro Nv.6
Conteúdo patrocinado