[NEWS] Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS
+7
Hekonzord
Diamond
Fabbrini20
Britanniarum
Super Pêiper Bros.
Master of Disasters
Monagma
11 participantes
Página 1 de 1
[NEWS] Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS
Foi realizado, nessa manhã, um Nintendo Direct.
Com apenas 10 minutos, a apresentação, comandada por Satoru Iwata, prometia um grande anúncio da saga Pokémon.
Depois de grande espera, foram revelados dois grandes jogos da franquia principal de Pokémon: Pokémon X e Pokémon Y, ambos para 3DS.
No curto trailer apresentado, foi possível ver as primeiras imagens dos Pokémon iniciais, do novo protagonista e dos belos cenários em 3D. Os jogos serão lançados em outubro. Detalhes maiores ainda não foram divulgados.
Confira o "Pokémon Direct" e imagens:
Com apenas 10 minutos, a apresentação, comandada por Satoru Iwata, prometia um grande anúncio da saga Pokémon.
Depois de grande espera, foram revelados dois grandes jogos da franquia principal de Pokémon: Pokémon X e Pokémon Y, ambos para 3DS.
No curto trailer apresentado, foi possível ver as primeiras imagens dos Pokémon iniciais, do novo protagonista e dos belos cenários em 3D. Os jogos serão lançados em outubro. Detalhes maiores ainda não foram divulgados.
Confira o "Pokémon Direct" e imagens:
Fonte: Nintendo Blast
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Re: [NEWS] Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS
O jogo não me pareceu feio, e os modelos estão muito bem desenvolvidos. Serras? Bah. É a última coisa que eu esperava (X e Y), mas acabou me convencendo. As batalhas estão tão interessantes que parecem até mesmo as de sempre vistas por várias novas perspectivas.
E parece que estão me obrigando a reservar um 3DS, hehe.
Os Starters... Bom, é o de sempre. Nunca nos convencemos com eles à primeira vista, mas o tempo se encarrega de nos fazer. E aqueles lendários, reparei de cara os formatos de X e Y deles (principalmente o Y). Não é a coisa mais normal do mundo, mas foi interessante. Haverá um Z no futuro?
E parece que estão me obrigando a reservar um 3DS, hehe.
Os Starters... Bom, é o de sempre. Nunca nos convencemos com eles à primeira vista, mas o tempo se encarrega de nos fazer. E aqueles lendários, reparei de cara os formatos de X e Y deles (principalmente o Y). Não é a coisa mais normal do mundo, mas foi interessante. Haverá um Z no futuro?
Eu gostei, esse eu vou comprar *-*. Em 3D, da série principal, owww. Meu sonho tá se realizando, agora só falta saber como vai o Online (que vai demorar muito... ) e ver, mas esse eu vou comprar.
*-------------*
EDIT:
É impressão minha ou lá trás tem algo parecido com a Torre Eiffel?
Parece que vai ser baseado na Europa....
*-------------*
- Spoiler:
- AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
EDIT:
É impressão minha ou lá trás tem algo parecido com a Torre Eiffel?
Parece que vai ser baseado na Europa....
O gráfico tá legalzinho, o que estraga são esses serrilhados.
A única coisa que eu realmente não gostei foram os starters, pelo amor de deus, o que a pessoa tem na cabeça de fazer esses "pokemons" horríveis? O que eu mais simpatizei foi o Chespin, e olhe lá.
Os lendários que aparecem no vídeo são ridículos, principalmente o X, que parece uma mistura do Dialga com aquele pokemon veado.
A única coisa que eu realmente não gostei foram os starters, pelo amor de deus, o que a pessoa tem na cabeça de fazer esses "pokemons" horríveis? O que eu mais simpatizei foi o Chespin, e olhe lá.
Os lendários que aparecem no vídeo são ridículos, principalmente o X, que parece uma mistura do Dialga com aquele pokemon veado.
Britanniarum- Membro Nv.16
Tente inventar mais de 300 animais/criaturas.Britanniarum escreveu:O gráfico tá legalzinho, o que estraga são esses serrilhados.
É difícil manter a criatividade + estética ao mesmo tempo depois de certo tempo... E eu pessoalmente gostei do Finnekin. Embora seja a milésima raposa, foi o inicial que eu achei mais legal. ^^
Fora que a gente se acostuma, eu quando vi o Tepig e o Snivy pela primeira vez odiei, hoje acho eles e o Oshawott ótimos iniciais.
Quanto aos lendários... Sinceramente, não sei o que eles tinham na cabeça pra criar Pokémon em formato de letras! Eu achei o Y bem interessante, mas feio pelo formato dele. Já o X, eu achei ele legalzinho, mas nada criativo e pouco parecido com a letra. lol
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Não é. A Nintendo não está dando tempo ao tempo. É por isso que franquias como Mario e Pokémon estão ficando assim. E não é a toa que Zelda, um jogo que só sai de 3 em 3 anos (mais ou menos) sempre vem com novidades e inovações. Mas, enfim, eu gostei desse novo pokémon, achei interessante xD.É difícil manter a criatividade + estética ao mesmo tempo depois de certo tempo...
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Valeu a pena acordar as 8 horas hoje
Diamond- Veterano Nv.4
Monagma escreveu:Tente inventar mais de 300 animais/criaturas.Britanniarum escreveu:O gráfico tá legalzinho, o que estraga são esses serrilhados.
É difícil manter a criatividade + estética ao mesmo tempo depois de certo tempo... E eu pessoalmente gostei do Finnekin. Embora seja a milésima raposa, foi o inicial que eu achei mais legal. ^^
Fora que a gente se acostuma, eu quando vi o Tepig e o Snivy pela primeira vez odiei, hoje acho eles e o Oshawott ótimos iniciais.
Quanto aos lendários... Sinceramente, não sei o que eles tinham na cabeça pra criar Pokémon em formato de letras! Eu achei o Y bem interessante, mas feio pelo formato dele. Já o X, eu achei ele legalzinho, mas nada criativo e pouco parecido com a letra. lol
A questão é que o jogo só vai ter 20 pokemons diferentes, se o problema que você cita é a quantidade, então está errado. Se só com 20 pokemons novos, sai essas coisas grotescas, imagina com o número que você disse.
PS: Fabrinni, karmado!
Fabbrini20 escreveu:Não é. A Nintendo não está dando tempo ao tempo. É por isso que franquias como Mario e Pokémon estão ficando assim. E não é a toa que Zelda, um jogo que só sai de 3 em 3 anos (mais ou menos) sempre vem com novidades e inovações. Mas, enfim, eu gostei desse novo pokémon, achei interessante xD.É difícil manter a criatividade + estética ao mesmo tempo depois de certo tempo...
Exatamente Fabbrini, mas a Nintendo faz isso pois, mesmo assim, rende muito dinheiro para eles.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Sim, claro. Eles não estão nem aí pro que eu penso, ou milhares de pessoas pensam, mas sim para o que as milhões de pessoas que compram os jogos pensam. Pokémon está, aos poucos, virando uma série como Mario: sem criatividade e novidades relevantes em seus jogos. Mas, enfim, o tópico não é sobre isso, so...
Só eu achei os novos Pokémons legais '-'? Principalmente o inicial de água, achei ele muito legal *-*. Mas, puts, aquele Y é meio... Ugh, forçado, sla. Enfim, no final, eu acabei gostando, mas me afastei bastante de pokémon... Vamos ver, é capaz que eu compre esse aí. ^~^
Só eu achei os novos Pokémons legais '-'? Principalmente o inicial de água, achei ele muito legal *-*. Mas, puts, aquele Y é meio... Ugh, forçado, sla. Enfim, no final, eu acabei gostando, mas me afastei bastante de pokémon... Vamos ver, é capaz que eu compre esse aí. ^~^
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Espero que tenha mais mudanças gráficas que da 4ª gen para a 5ª. Sou muito fã da série mas temos que concordar que graficamente e sonoramente ela não evoluiu tanto quanto poderia. Por enquanto tenho 40% de vontade de comprar, vamos ver se com novos vídeos e imagens não me anima mais.
Eu queria que pokémon fosse em 3 pessoa. Assim iria ser bem melhor.
Convidado- Convidado
Vai dizer que Pokémon não é em terceira pessoa? '-'Bravoler escreveu:Eu queria que pokémon fosse em 3 pessoa. Assim iria ser bem melhor.
Pode não ser visto do ombro e tal, mas é terceira pessoa sim.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Acho que ainda não é hora de falar de serrilhados no gráfico. O jogo com certeza não está pronto, e eles devem melhorar bastante coisas. O que importa pra Nintendo é o Japão, e no Japão esse jogo vai vender pra caramba de qualquer forma...
DarkSpiderKrypt- Membro Nv.6
Monagma escreveu:Vai dizer que Pokémon não é em terceira pessoa? '-'Bravoler escreveu:Eu queria que pokémon fosse em 3 pessoa. Assim iria ser bem melhor.
Que eu saiba o jogo é isométrico.
Fabbrini20 escreveu:Sim, claro. Eles não estão nem aí pro que eu penso, ou milhares de pessoas pensam, mas sim para o que as milhões de pessoas que compram os jogos pensam. Pokémon está, aos poucos, virando uma série como Mario: sem criatividade e novidades relevantes em seus jogos. Mas, enfim, o tópico não é sobre isso, so...
Quando anunciaram,o único que eu gostei foi o Lendário Y.Agora,o único que eu não gostei muito é o Lendário X e um pouco do Chespin.
Fennekin e Froakie estão legais,até,hm
Não é, jogos isométricos têm uma visão tridimensional "diagonal". Pokémon é visto de cima/frente.Britanniarum escreveu:Monagma escreveu:Vai dizer que Pokémon não é em terceira pessoa? '-'Bravoler escreveu:Eu queria que pokémon fosse em 3 pessoa. Assim iria ser bem melhor.
Que eu saiba o jogo é isométrico.
Starcraft, Age of Empires e Fallout são jogos isométricos.
Agora vamos encerrar essa conversa por aqui e continuar o assunto do tópico. Se quiser continuar, mande MP.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Não, não Monagma, Pokémon é visão aérea, só que é tridimensionalizado.
Na minha opinião Pokémon é muito repetitivo. Eu espero que com essas letras, as coisas mudem. Eu já joguei muito pokémon (E PARECIA O MESMO). Se esse aí não for diferente.... peloamor de Mario.
Na minha opinião Pokémon é muito repetitivo. Eu espero que com essas letras, as coisas mudem. Eu já joguei muito pokémon (E PARECIA O MESMO). Se esse aí não for diferente.... peloamor de Mario.
Convidado- Convidado
Sobre esses serrilhados, quando vc joga no 3ds eles somem, não sei porque fora do 3ds ficam eles mas enfim, eu vou comprar o jogo
Balanakuya- Iniciante Nv.1
Bravoler escreveu:Não, não Monagma, Pokémon é visão aérea, só que é tridimensionalizado.
Pelo menos do meu ponto de vista é terceira pessoa sim.
Primeira pessoa = Eu
Segunda pessoa = Você
Terceira Pessoa = Ele
Jogos de 1ª são pela visão do protagonista. Não acho que ajam jogos de segunda pessoa, mas eles seriam de frente para o protagonista.
E os de 3ª são vistos de outro ângulo, como se fosse outra pessoa. Há vários tipos de visão de 3ª pessoa. Pokémon é visão aérea, mas não deixa de ser terceira pessoa.
Mario é side-scrolling, mas é terceira pessoa.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pok%C3%A9mon_Ruby_e_Sapphire
Leiam em jogabilidade, acho que responde todas as perguntas...
Leiam em jogabilidade, acho que responde todas as perguntas...
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Tá viajando Monagma. Tem razão sobre (primeira pessoa eu... etc).
Terceira pessoa é eu vendo alguém. Eu estou contando a história de alguém (terceira pessoa). Eu estou vivendo a história de alguém (primeira pessoa). Eu estou de frente para alguém, com um side-scrolling, (segunda pessoa). No ponto de vista da literatura, todos os jogos tipos de jogos que citamos são em terceira pessoa, pois contam a história de alguém. Mesmo um fps é terceira pessoa (no ponto de vista, "se o jogo fosse um livro"). Assim é com pokémon.
Terceira pessoa é eu vendo alguém. Eu estou contando a história de alguém (terceira pessoa). Eu estou vivendo a história de alguém (primeira pessoa). Eu estou de frente para alguém, com um side-scrolling, (segunda pessoa). No ponto de vista da literatura, todos os jogos tipos de jogos que citamos são em terceira pessoa, pois contam a história de alguém. Mesmo um fps é terceira pessoa (no ponto de vista, "se o jogo fosse um livro"). Assim é com pokémon.
Convidado- Convidado
Que pena que não é esse tipo de terceira pessoa que nós estamos falando...Bravoler escreveu:Tá viajando Monagma. Tem razão sobre (primeira pessoa eu... etc).
Artigo da Wikipedia
Estamos falando da visão em terceira pessoa, que é quando o personagem controlado pode ser visto, mas não é controlado de sua visão. Posso citar zilhões de jogos assim... Série RE, Tomb Raider, Crash Bandicoot, Uncharted, Alone in the Dark, etc. etc. etc.
Pokémon é terceira pessoa de vista aérea ("top-down perspective").
Agora será que podemos voltar à notícia? Grato.
---
Foram revelados os nomes dos lendários, Xerneas e Yveltal.
Também foram reveladas algumas scans da CoroCoro do jogo:
Monagma- Veterano Nv.MÁX