[Oficial] Metal Gear Rising: Revengeance
+8
Fabbrini20
CabraltZ
Hekonzord
darkkong
Ryan - exceL
Marcelo.
Monagma
UchihaZoro
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Oficial] Metal Gear Rising: Revengeance
Plataformas: Playstation 3 e Xbox360
Data de lançamento: 19 de Fevereiro de 2013
Desenvolvedora: Platinum Games
Publicadora: Konami
Gênero: Hack 'n Slash, Ação
Multiplayer: Não
Faixa etária: Mature 17+
Demo: Sim
Site Oficial: Metal Gear Rising Oficial site [BR]
Metal Gear Rising: Revengeance será um spin-off da franquia Metal Gear Solid, trazendo agora Raiden como personagem principal do jogo. Diferente dos demais Metal Gear, Revengeance trará um game mais focado na ação frenética mais conhecido como Hack n' Slash.
O enredo do game irá se passar 4 anos após os ocorridos de Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots, e irá demonstrar a luta do Ciborgue Ninja Raiden contra a auto-proclamada "empresa militar privada" envolvida em atividades terroristas, a Desperado Enterprises.
Um dos pontos fortes do game é o chamado zan-datsu, no qual se consiste em basicamente arrancar um dos membros de seus adversários e transforma-lo em energia para si próprio. Para isso possuímos a técnica Corte, no qual deixará o game em câmera lenta durante um certo período, nos permitindo fatiar nosso oponente de forma totalmente livre.
A mecânica do game é incrível, coisa que realmente nos dá a sensação de estar no controle de um ninja invencível. Com a nossa espada podemos cortar quase todo o cenário, seja as diversas arvores, veículos, caixas, pilares, algumas paredes entre outras diversas coisas.
Ainda teremos alguns momentos de ações furtivas "Stealth", porém ao contrário dos demais Metal Gear, aqui os utilizaremos para matar os oponentes mais rapidamente.
O game esta sendo desenvolvido pela Platinum Games (Produtora de Bayonetta), porém no inicio da criação do game era a Kojima Productions (Produtor de Metal Gear e Zone of the Enders) que estava encarregada do game. Podemos considerar que teremos um pouco de cada neste que promete ser um grande game.
O enredo do game irá se passar 4 anos após os ocorridos de Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots, e irá demonstrar a luta do Ciborgue Ninja Raiden contra a auto-proclamada "empresa militar privada" envolvida em atividades terroristas, a Desperado Enterprises.
Um dos pontos fortes do game é o chamado zan-datsu, no qual se consiste em basicamente arrancar um dos membros de seus adversários e transforma-lo em energia para si próprio. Para isso possuímos a técnica Corte, no qual deixará o game em câmera lenta durante um certo período, nos permitindo fatiar nosso oponente de forma totalmente livre.
A mecânica do game é incrível, coisa que realmente nos dá a sensação de estar no controle de um ninja invencível. Com a nossa espada podemos cortar quase todo o cenário, seja as diversas arvores, veículos, caixas, pilares, algumas paredes entre outras diversas coisas.
Ainda teremos alguns momentos de ações furtivas "Stealth", porém ao contrário dos demais Metal Gear, aqui os utilizaremos para matar os oponentes mais rapidamente.
O game esta sendo desenvolvido pela Platinum Games (Produtora de Bayonetta), porém no inicio da criação do game era a Kojima Productions (Produtor de Metal Gear e Zone of the Enders) que estava encarregada do game. Podemos considerar que teremos um pouco de cada neste que promete ser um grande game.
Pela primeira vez na franquia Metal Gear, o jogo está completamente em português
BoxArt
Trailers & Gameplays
Imagens
- Wallpaper:
- In Game:
Personagens
Raiden e aliados
Inimigos
Troféus
Revengeance
Becoming a Lightning God
Amateur Radio Operator
Virtually a God
Prodigal Murderer
Genius Destroyer
Truly Human
Chosen by History
The Politics of Silencing Foes
File R-00: Status - Closed
File R-01: Status - Closed
File R-02: Status - Closed
File R-03: Status - Closed
File R-04: Status - Closed
File R-05: Status - Closed
File R-06: Status - Closed
File R-07: Status - Closed
Steel Tail
No Flash Photography!
Dwarf Raiden
A Walk in the Dark
Menace to Society
Great Escape
Surprise Attack!
Anti-Cyborg Sentiment
The Bigger They Are...
Demilitarized Zone
Herpetophobia
Silverback
Extinction Level Event
Pond Scum
Wolf Hunter
Slider Strike
Jumping the Shark
Tearing Away the Disguise
Datsu Right
What Doesn't Kill You...
Assassin Behind Closed Doors
A Lover, Not a Fighter
Love at First Sight
Ich Liebe Kapitalismus!
A Big Fan of Lefties
Peekaboo
Data Mining
Humanitarian Assistance
Analysis Complete
VR Master
Looking Out for the Little Guys
Rip 'Em Apart!
You Don't Run from Chance
Assault with a Deadly Weapon
Possui alguma duvida com algum troféu ? Basta pedir ajuda aqui no tópico que estarei fazendo questão em dar uma assistência apropriada até a adquirição do troféu!
Análises
Guardian 100/100
Famitsu 39/40
NZGamer 97/100
PlayTV 9.5/10
ImpulseGamer 95/100
PlaystationUniverse 95/100
GameTrailers 92/100
LaPS3 92/100
PlayGames 91%
GamesTM 9/10
Destructoid 90/100
EuroGamer 90/100
Polygon 90/100
3DJuegos 87/100
GamesSpot 85/100
BaixakiJogos 85/100
IGN 85/100
PSXExtreme 82/100
EGM 80/100
Game Informer 78/100
Machinima 75/100
Playstation Official Magazine UK 70/100
Músicas
Que tal conferir a incrível trilha sonora do game ? Músicas ao melhor estilo Rock Roll que sem duvidas, consegue tornar o game ainda mais dinâmico e incrível! Se delicie ouvindo algumas das principais musicas que compõe o jogo!
Última edição por UchihaZoro em Qua 17 Abr 2013, 19:17, editado 10 vez(es)
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Re: [Oficial] Metal Gear Rising: Revengeance
Tópico absolutamente LINDO LINDO LINDO *u*
Já li ele completo hehe ^^. Está muito bom mesmo sensei, parabéns. Karminha!
Agora estou abrindo os vídeos e vendo a Demo do Zangado. O game está me agrandando BASTANTE lol
Com certeza é bem-vindo na lista de aquisições, compra certa
Novamente, parabéns ^^
Agora estou abrindo os vídeos e vendo a Demo do Zangado. O game está me agrandando BASTANTE lol
Novamente, parabéns ^^
Convidado- Convidado
Tópico bem-feito, principalmente o design, karmado! ^^
Só está meio difícil de ler o texto em vinho/bordô/whatever.
Bem, o jogo está muito lindo! E pelo visto, a jogabilidade vai ser bem interessante. Pelo que deu pra ver, usar a espada/katana dá mais precisão, fora do golpe ser mais forte que o normal, mas exige tempo, e por outro lado os ataques comuns são meio fracos.
Enfim, parabéns pelo tópico belíssimo, deve ter dado um trabalhão. ^^
Bem, o jogo está muito lindo! E pelo visto, a jogabilidade vai ser bem interessante. Pelo que deu pra ver, usar a espada/katana dá mais precisão, fora do golpe ser mais forte que o normal, mas exige tempo, e por outro lado os ataques comuns são meio fracos.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Parabéns pelo tópico ótirra o///
Só de ver o tópico, já deu vontade de comprar :3
Marcelo.- Membro Nv.3
Gostei do tópico,porem do jogo, nao :/
Só pra ler a descriçao que tive que selecionar o texto :/
Só pra ler a descriçao que tive que selecionar o texto :/
Nossa, não é tudo isso.ICO escreveu:Tópico absolutamente LINDO LINDO LINDO *u*
Novamente, parabéns ^^
Agradeço por ter lido. Vou começar a fazer tópicos menores para as pessoas ao menos tirarem um tempinho para lê-lo. Afinal de contas os meus tópicos antigos tinham só tamanho, poucos eram aqueles que realmente liam o tópico por completo...
O Zangado é foda, mas ele deixou bastante coisas passarem despercebido nesse gameplay... :<
Valeu ICO! ;3
A jogabilidade foi o ponto que eu mais amei, fato esse que eu nem estava esperando muito pelo game, porém ao jogar a demo eu gostei tanto que fui obrigado a criar o tópico...Monagma escreveu:Tópico bem-feito, principalmente o design, karmado! ^^
O corte da espada é totalmente livre, podemos cortar tudo da maneira que quisermos. Fico imaginando algo assim no Move/WiiRemote...
Sobre a cor da fonte, essa ainda foi aquela que deu mais destaque ao texto e "combinou" de certa forma com o tópico. Mas reconheço que mesmo assim meio complicado de ler. Nos próximos tópicos eu tentarei utilizar imagens de fundo mais básicas.
E obrigado! xD
Realmente o jogo está lindo (O Raiden é lindo u.u). Eu sei que tu vai comprar ele, nem que eu seja obrigado a forçar você.... Novamente...Marcelo. escreveu:Parabéns pelo tópico ótirra o///
Valeu Marcelo! õ/
Poxa, porque não excel ? Baixe a demo na PSN e dê uma chance ao game! (Caso não tenha feito isso ainda xD) De inicio eu fiquei bastante com o pé atrás, por ser um game diferente dos demais Metal Gear.Ryan - exceL escreveu:Gostei do tópico,porem do jogo, nao :/
Só pra ler a descrição que tive que selecionar o texto :/
Porém por se tratar de um spin off, e ainda por cima pode gerar uma nova franquia paralela a MGS, resolvi dar uma chance ao game e não me arrependi... xD
Como eu comentei com o Monagz esse foi a cor que melhor deu destaque ao texto, nos próximos tópicos pretendo pegar uma imagem mais "básica" que não atrapalhe o tópico.
Passando para dizer que mais um tópico foi oficializado ^^
O jogo já lançou, estou correndo como louco aqui pela minha cidade atrás do Game, mas o Raiden ainda não deu as caras por aqui
Tenho a Demo baixada, que por sinal é ótima. Deu para ter uma noção do que o Game trará.
No mais, ansiedade para comprar o game! heh
O jogo já lançou, estou correndo como louco aqui pela minha cidade atrás do Game, mas o Raiden ainda não deu as caras por aqui
Tenho a Demo baixada, que por sinal é ótima. Deu para ter uma noção do que o Game trará.
No mais, ansiedade para comprar o game! heh
Convidado- Convidado
ICO nas Saraivas já tem, se tiver uma Saraiva perto de você da uma olhada la, que você provavelmente achara !
darkkong- Membro Nv.29
Revivendo aqui...
Tópico atualizado com uma pequena galeria de avatares, além de uma Playlist das incríveis musicas do game! =)
Já terminei o jogo no Hard e atualmente estou prosseguindo a campanha na dificuldade Revengeance! Estou disposto a conseguir esta platina, que sem duvidas será uma das minhas mais sofridas!
Um dos troféus, consiste em simplesmente terminar o Modo Revengeance sem levar nenhum dano... Olha só que facinho...
Anyway, para quem não jogou ainda. Eu recomendo a compra, muito mesmo! Pode comprar sem pensar duas vezes, na minha opinião este é sem duvidas o melhor Hack's Slash que eu já joguei!
Tópico atualizado com uma pequena galeria de avatares, além de uma Playlist das incríveis musicas do game! =)
Já terminei o jogo no Hard e atualmente estou prosseguindo a campanha na dificuldade Revengeance! Estou disposto a conseguir esta platina, que sem duvidas será uma das minhas mais sofridas!
Um dos troféus, consiste em simplesmente terminar o Modo Revengeance sem levar nenhum dano... Olha só que facinho...
Anyway, para quem não jogou ainda. Eu recomendo a compra, muito mesmo! Pode comprar sem pensar duas vezes, na minha opinião este é sem duvidas o melhor Hack's Slash que eu já joguei!
No mínimo ridículo este troféu, Uchiha, impossível terminar o game no seu modo mais difícil sem levar dano Se conseguir a platina deste game começarei a te chamar de sensei também, pq né.
Não acredito que não havia comentado no tópeco, este design ficou ainda mais diwo, conteúdo não complicado e muito informativo, deu até vontade de possuir o game.
As notas dele ficaram meio diversas, estão de ótimo à mediano, mas a maioria considerável da uma ótima nota.
Acho que você além de por as músicas, poderia fazer um comentário sobre elas, dando opinião sobre como as colocaram no game, se escolheram a música certa no momento certo, se no momento épico do game a música deu aquele boost, se em alguma parte se torna irritante, se ela é repetitiva, acharia legal uma opinião sua bem trabalhada.
Karmado, cara, parabéns! :3
Não acredito que não havia comentado no tópeco, este design ficou ainda mais diwo, conteúdo não complicado e muito informativo, deu até vontade de possuir o game.
As notas dele ficaram meio diversas, estão de ótimo à mediano, mas a maioria considerável da uma ótima nota.
Acho que você além de por as músicas, poderia fazer um comentário sobre elas, dando opinião sobre como as colocaram no game, se escolheram a música certa no momento certo, se no momento épico do game a música deu aquele boost, se em alguma parte se torna irritante, se ela é repetitiva, acharia legal uma opinião sua bem trabalhada.
Karmado, cara, parabéns! :3
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord escreveu:No mínimo ridículo este troféu, Uchiha, impossível terminar o game no seu modo mais difícil sem levar dano Se conseguir a platina deste game começarei a te chamar de sensei também, pq né.
Na verdade o jogo até "ajuda" neste quesito. Temos a Katana do Cyborgue brasileiro Samuel (Jetstream Sam) que é 3 vezes mais potente que a do Raiden, possui uma alta frequência melhor em combate.
Junto com a Katana podemos combinar o Modo Jack onde o Raiden derrota os inimigos com um único golpe e este modo deixa ele mais rápido e mais forte. Se não me engano, há uma armadura que compramos com Battle Points que deixa o Modo Jack mais forte.
Ah, e tem um detalhe! Para conseguir Rank S em uma batalha não é simplesmente sem levar nenhum dano, mas fazer o conflito ser no mínimo "bonito" com defesas e golpes bons. Eu já derrotei um inimigo com 5 golpes e não levei dano nenhum, e tirei Rank D.
Convidado- Convidado
Como o Samuel é do mal? D= pensei que ele fosse tão gente fina ;_;
-x--
Horrivel esse jogo, nas análises deveriam ter dado no Maximo 2, o jogo está entendiante, repetitivo, mentiroso, graficos feios e história chata u_u
""Correndo pra fora do mundo""
-x--
Enfim.. pensei que havia comentado no tópico... estou com Amnesia acho e-e (ICO vai entender a piada -q [eu acho])
Tópico bacana Uchiha, agora estou esperando um tópico desses para o BF3 U_U
Karminha para você seu virj
-x--
Horrivel esse jogo, nas análises deveriam ter dado no Maximo 2, o jogo está entendiante, repetitivo, mentiroso, graficos feios e história chata u_u
""Correndo pra fora do mundo""
-x--
Enfim.. pensei que havia comentado no tópico... estou com Amnesia acho e-e (ICO vai entender a piada -q [eu acho])
Tópico bacana Uchiha, agora estou esperando um tópico desses para o BF3 U_U
Karminha para você seu virj
Cabralt escreveu:Horrivel esse jogo, nas análises deveriam ter dado no Maximo 2, o jogo está entendiante, repetitivo, mentiroso, graficos feios e história chata
Cabralt escreveu:Horrivel esse jogo
Cabralt escreveu:Horrivel esse jogo
Perdeu amor pela vida? Nem tente correr, vai morrer do mesmo jeito! -q
Cara, quer uma dica?
Não ouve a crítica. SEMPRE SEMPRE estás análises caem matando somente nos pontos negativos do game. Se quer ter a certeza que o jogo vale a pena, jogue a DEMO e tire sua conclusões.
História é ótima, tem um pouco de ligação com Metal Gear Solid 4. Os gráficos estão bonitos, mesmo eu jogando na TV tubão, quando foi jogar na HD foi algo de outro mundo.
Agora repetitivo? Não. Se tem uma coisa que a franquia MGS faz é não ser repetitiva. Cada pedaço contribui com algo importante na caminhada do Raiden.
Convidado- Convidado
Ai caramba mano -q tu acreditou mesmo no que eu disse?ICO escreveu:Cabralt escreveu:Horrivel esse jogo, nas análises deveriam ter dado no Maximo 2, o jogo está entendiante, repetitivo, mentiroso, graficos feios e história chataCabralt escreveu:Horrivel esse jogoCabralt escreveu:Horrivel esse jogo
Cara, quer uma dica?
Não ouve a crítica. SEMPRE SEMPRE estás análises caem matando somente nos pontos negativos do game. Se quer ter a certeza que o jogo vale a pena, jogue a DEMO e tire sua conclusões.
História é ótima, tem um pouco de ligação com Metal Gear Solid 4. Os gráficos estão bonitos, mesmo eu jogando na TV tubão, quando foi jogar na HD foi algo de outro mundo.
Agora repetitivo? Não. Se tem uma coisa que a franquia MGS faz é não ser repetitiva. Cada pedaço contribui com algo importante na caminhada do Raiden.
Eu estou apenas tirando uma onda com a sua cara e a do Uchiha ^^ o jogo é bacana sim, joguei a demo e gostei bastante... e eu sou o cara que menos liga pra analise mano -q fica tranquilo =P só quis te irritar mesmo ^^
Se bem que não gostei muito por não curtir o estilo mesmo...
Ainda bem que foi você que respondeu. O perfil do Cabralt ia estar todo bugado de o Uchiha tivesse respondido primeiro (e não ciente de que era zoeira e-e).ICO escreveu:Cabralt escreveu:Horrivel esse jogo, nas análises deveriam ter dado no Maximo 2, o jogo está entendiante, repetitivo, mentiroso, graficos feios e história chataCabralt escreveu:Horrivel esse jogoCabralt escreveu:Horrivel esse jogo
Cara, quer uma dica?
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Pode ir se preparando então...Hekonzord escreveu:No mínimo ridículo este troféu, Uchiha, impossível terminar o game no seu modo mais difícil sem levar dano Se conseguir a platina deste game começarei a te chamar de sensei também, pq né.
Depois de platinar o game, pretendo fazer uma análise do mesmo. Ai sim estarei trabalhando toda uma opinião sobre cada detalhe do jogo. ;3Hekonzord escreveu:Acho que você além de por as músicas, poderia fazer um comentário sobre elas, dando opinião sobre como as colocaram no game, se escolheram a música certa no momento certo, se no momento épico do game a música deu aquele boost, se em alguma parte se torna irritante, se ela é repetitiva, acharia legal uma opinião sua bem trabalhada.
Pff ICO, já consegui o Jack mode infinito, e a espada está upada ao máximo. A unica coisa que preciso agora é de tempo, paciência e sangue nos olhos. rs
Não me compare com o psicopata do ICO, pls.Fabbrini20 escreveu:Ainda bem que foi você que respondeu. O perfil do Cabralt ia estar todo bugado de o Uchiha tivesse respondido primeiro (e não ciente de que era zoeira e-e).
UchihaZoro escreveu:Pode ir se preparando então...Hekonzord escreveu:No mínimo ridículo este troféu, Uchiha, impossível terminar o game no seu modo mais difícil sem levar dano Se conseguir a platina deste game começarei a te chamar de sensei também, pq né.Depois de platinar o game, pretendo fazer uma análise do mesmo. Ai sim estarei trabalhando toda uma opinião sobre cada detalhe do jogo. ;3Hekonzord escreveu:Acho que você além de por as músicas, poderia fazer um comentário sobre elas, dando opinião sobre como as colocaram no game, se escolheram a música certa no momento certo, se no momento épico do game a música deu aquele boost, se em alguma parte se torna irritante, se ela é repetitiva, acharia legal uma opinião sua bem trabalhada.
Pff ICO, já consegui o Jack mode infinito, e a espada está upada ao máximo. A unica coisa que preciso agora é de tempo, paciência e sangue nos olhos. rsNão me compare com o psicopata do ICO, pls.Fabbrini20 escreveu:Ainda bem que foi você que respondeu. O perfil do Cabralt ia estar todo bugado de o Uchiha tivesse respondido primeiro (e não ciente de que era zoeira e-e).
Não estou tão longe de você não u_u
Já estou com a Katana do Samuel e a do Raiden no Nv. Máx + Todas as armas secundárias no Nv. Máx também u_u
Vou zerar no difícil primeiro xD
E era isso que eu estava em dúvida, o Modo Jack fica infinito com aquela armadura Preta e Vermelha?
Convidado- Convidado
Não, não. Aquela armadura preta e vermelha é apenas uma roupa alternativa! Para conseguir o Jack Mode infinito você tem de desbloquear a Peruca B e compra-la! Para desbloqueá-la, basta derrotar o Moosoon na dificuldade Very Hard ou superior! ;3ICO escreveu:E era isso que eu estava em dúvida, o Modo Jack fica infinito com aquela armadura Preta e Vermelha?
Anyway.. Estou no capitulo 04, conseguindo Perfect em tudo, assim como o famigerado Rank S! Sofri muito para conseguir derrotar o Moonsoon sem levar nenhum dano, mas depois de muito sofrimento eu consegui! XD
Meu próximo problema creio eu, será derrotar o Sam no capitulo 06... . Mas de qualquer forma, além deste troféu de conseguir Rank S em tudo... Há também outro bem difícil, que se trata de bater o recorde de tempo nas missões VR... #PlatinaDoCapeta
#MelhorHackn'SlashDessaGeração!
Sensei é tranquilo matar o Sam, ou não xD
Use as mesmas estratégias de antes, porém agora tome cuidado quando a espada dele ficar dourada, pois ele aplicará um golpe sem defesa e que irá tirar metade da vida do Raiden. Mantenha uma certa distância dele, pois ele pode lhe jogar umas pedras que será necessário o Modo Katana para se defender xD.
Agora eu estou preocupado com o Moonsoon e com o Senador
Use as mesmas estratégias de antes, porém agora tome cuidado quando a espada dele ficar dourada, pois ele aplicará um golpe sem defesa e que irá tirar metade da vida do Raiden. Mantenha uma certa distância dele, pois ele pode lhe jogar umas pedras que será necessário o Modo Katana para se defender xD.
Agora eu estou preocupado com o Moonsoon e com o Senador
Convidado- Convidado
@ICO, Senador é muito fácil quando se possui o Modo Jack infinito!
Meio estranho, mas fiquei interessado. Só irei aguardar por alguns gameplays para confirmar a compra..
Texto retirado do site PS3Brasil:A Konami anunciou que o DLC "Bladewolf" para Metal Gear Rising: Revengeance chegará no dia 9 de maio de 2013 no Japão. O lançamento no Ocidente deve ser próximo desta data, portanto. O DLC custará 9,99 dólares.
Este novo DLC permitirá que você controle o lobo-robô que acompanha Raiden no jogo em uma história completamente nova, assim como missões VR para o personagem. A descrição do site japonês está difícil de ser traduzida, mas ao que parece um novo personagem aparecerá neste DLC: Khamsin.
Confira abaixo algumas pequenas imagens do DLC:
Meio estranho, mas fiquei interessado. Só irei aguardar por alguns gameplays para confirmar a compra..
Esta DLC é outra que pretendo comprar
@Uchiha'sensei sim, verdade xD. Eu derrotei ele no Very Hard, mas meu maior problema é quando ele está no Metal Gear, eu desvio de todos os golpes, porém na parte que ele começa a atirar, eu sempre leva um mínimo dano
- Spoiler de Metal Gear Risin:
- Eu já cheguei a desconfiar que este Wolf é o LQ que o Raiden derrota no começo do jogo, pois em algumas conversas por Codec ele cita que já foi parceiro do Sam e recebia ordens da Mistral. Porém, não sei ao certo, posso estar equivocado
@Uchiha'sensei sim, verdade xD. Eu derrotei ele no Very Hard, mas meu maior problema é quando ele está no Metal Gear, eu desvio de todos os golpes, porém na parte que ele começa a atirar, eu sempre leva um mínimo dano
Convidado- Convidado
Nem sei como não comentei aqui ainda... Tópico muito bonito e bem completo [karmado]. Até deu vontade de comprar o jogo. :]
Como você deve me conhecer, infelizmente não joguei nenhum jogo da série Metal Gear, logo, se eu começar direto por Rising terei algum problema com enredo (lembrei daquele tópico especial de aniversário do Uchiha que me fez entender alguns eventos sobre a série)?
O que me chamou a atenção no jogo foi pelo fato da ação desenfreada que vi nos trailers (fatiar os inimigos deve ser legal para caramba! ). E estou curtindo muito a trilha sonora. \o/
Como você deve me conhecer, infelizmente não joguei nenhum jogo da série Metal Gear, logo, se eu começar direto por Rising terei algum problema com enredo (lembrei daquele tópico especial de aniversário do Uchiha que me fez entender alguns eventos sobre a série)?
O que me chamou a atenção no jogo foi pelo fato da ação desenfreada que vi nos trailers (fatiar os inimigos deve ser legal para caramba! ). E estou curtindo muito a trilha sonora. \o/
Warrior- Veterano Nv.35
ICO escreveu:
- Spoiler de Metal Gear Rising:
Eu já cheguei a desconfiar que este Wolf é o LQ que o Raiden derrota no começo do jogo, pois em algumas conversas por Codec ele cita que já foi parceiro do Sam e recebia ordens da Mistral. Porém, não sei ao certo, posso estar equivocado
- Spoiler de Metal Gear Rising:
- Cara... Isso é meio óbvio..
Ele sempre é reconstruído. Tanto na batalha contra o Samuel, tanto contra o Raiden. Depois de derrotado ele passa a considerar aqueles que o derrotaram, como seus "superiores".
@Warrior
Thanks Warrior. Nada comparado aos seus tópicos, mas eu tento..rs
Então, haverá diversas ocasiões que eles citarão eventos passados. Porém nada muito em especial, creio que você consiga jogar o game completo entendendo boa tarde dele. (Assim como o ICO lol)
Veja o trailer de lançamento do DLC "Blade Wolf" de Metal Gear Rising: Revengeance
Outra DLC must-buy.. D:
Olá pessoal tudo bem?
Queria matar algumas dúvidas:
No jogo, sempre aparecem os bad guys falando com inocentes, mas nunca consigo chegar na hora de salva-los. Isso influencia em algo?
E em questão dos trofeus, são bem dificeis de conseuigr, pois só consegui mesmo foram os de fases....
No jogo, sempre aparecem os bad guys falando com inocentes, mas nunca consigo chegar na hora de salva-los. Isso influencia em algo?
E em questão dos trofeus, são bem dificeis de conseuigr, pois só consegui mesmo foram os de fases....
Liam Kurosaki- Iniciante Nv.5
Liam Kurosaki escreveu:Olá pessoal tudo bem?
Não influencia em nada deixar de salvar os inocentes, porém se salvar todos você garante um troféu xD
Sim, sim, os troféus são complicados. Mesmo sendo um Splin-Off, Metal Gear Rising carrega as dificuldades de troféus dos demais jogos.
Convidado- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2