[Sugestão]Área para tópicos Oficiais
+6
Monagma
victorhwmn
Luigi Bros.
Britanniarum
UchihaZoro
Ryan - exceL
10 participantes
Página 1 de 1
Deve ser criada uma nova área para tópicos oficiais ?
[Sugestão]Área para tópicos Oficiais
Ryan - exceL escreveu:Gente, oque voces acham de uma área somente pra tópicos oficiais ? Tipo, na parte do "PS3, PS Vita e PSP" tem algumas "Sub-areas" como "Analises/Previas", "Duvidas" e "Eventos". Poderiam adicionar uma outra em que somente moderas poderiam criar tópicos, ai por exemplo o user uchiha criou um tópico de [Discuçao], ele poe as inf etc, ai o mod avalia o tópico do uchiha e vê se da pra mover para a área de [Oficiais] .
Oque acham da idéia ? Eu acho que seria bem útil sendo que ficaria com um "Menu" para tópicos organizados e informativos.
Bom postei isso no AOTPSB, alguns aprovaram, outros nao, então to iniciando uma votaçao pra ver no que da, e para sugerir a moderaçao oque acha. Valew xD
Re: [Sugestão]Área para tópicos Oficiais
Decidi trazer meu post para cá, o mesmo que eu havia postado sobre essa ideia no AOTPSB, para assim "contribuir" com o tópico...Eu concordo com o excel... Além de ele gerar uma atenção maior aos tópicos, ficará mais organizado.
E por não ser milhares de tópicos de [Discussões] e [Oficiais] eles não acabarão no esquecimento como muitos que já se perderam por aqui. Atualmente isso pode não causar uma diferença enorme na quantidade de comentários, porém futuramente eles serão ainda mais visados. Além de que isso estimularia a criação de mais tópicos para ocupar tal areá, eu mesmo já poderia pensar em alguma coisa nova para colocar na área e tals...
Outro tipo de tópico que poderia ser adicionado é o de Discussões, relacionados a games da area, claro. Como por exemplo aquele tópico de discussão "Crash Bandicoot tem chance de voltar aos consoles", etc.
Eu apoio totalmente essa ideia... Não é algo "difícil" de se fazer e também não há nada com que isso possa prejudicar.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Eu votei sim, e justificando o meu voto é porque sei que tópicos desse estilo demoram a ser feitos e são bastante trabalhosos, por isso acredito que eles merecem um destaque dos restantes (não desmerecendo outros tópicos).
É isso
É isso
Britanniarum- Membro Nv.16
Sou a favor da área, pois ela contribuirá para uma melhor organização e praticidade de encontrar estes tópicos, que ficam misturados com notícias, análises, prévias... E ainda são esquecidos devido a esta grande mistura.
Luigi Bros.- Membro Nv.21
Sou a favor,alguns topicos não merecem ficar com as news e depois serem esquecidos
Se algum moderador quiser expor sua opinião sobre isso... Agradecemos...
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Bem, eu pessoalmente concordo que vai ficar mais organizado, mas não sou eu quem decide...
Acredito que vamos discutir entre a moderação sobre isso depois.
Acredito que vamos discutir entre a moderação sobre isso depois.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Concordo com o Monagz, creio que debateremos a sugestão xD
Bem, só creio que pode não ser uma área livre, onde para o tópico ir para a devida área passará por avaliação, funcionando como uma "regra".
Bem, só creio que pode não ser uma área livre, onde para o tópico ir para a devida área passará por avaliação, funcionando como uma "regra".
Convidado- Convidado
ICO, acho que a partir daí dá pra usar um esquema parecido com o do NB. Não igual, fica a critério de vocês, mas, por exemplo: eu crio um tópico. Aí ele tá uma bosta, um verdadeiro lixo. É óbvio que ele não vai entrar na área. Então, o ponto que eu acho importante é: criou o tópico? Beleza, ainda não posta. Envie pra moderação. Ela avalia, se gostarem e acharem razoável, o criador pode colocar o tópico na área referida. Caso contrário, o tópico não teria o título "[Oficial]" e ficaria fora da seção.
Fabbrini20- Veterano Nv.4
Sim, sim, Fabbrini, estávamos discutindo isso. A gente precisaria ter um controle sobre os tópicos oficiais pra não ter um monte de gente criando tópico só pra ter mais destaque.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Então quer dizer que Mod agora fica postando em double post
Acho que o tópico só deveria passar por uma "inspeção" e receber um fixo, seria mais "fácil" '-'
Acho que o tópico só deveria passar por uma "inspeção" e receber um fixo, seria mais "fácil" '-'
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Eu gostei da ideia, acho que ficaria mais organizado. Além de como o Luigi disse, fica mais fácil de encontrar, pois eles ficam misturados com news e tals xD
Hekon, é meu PC que fica travando e dá uns erros desses.
E eu acho que uma área seria melhor, se não teríamos muitos tópicos fixos, a organização em uma sub-área ajudaria mais.
E eu acho que uma área seria melhor, se não teríamos muitos tópicos fixos, a organização em uma sub-área ajudaria mais.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Aprovo sim
Creio eu que ficaria mais organizado,ter uma área assim,ai a pessoa quer ver tal jogo e já entra na área e nao precisa ficar procurando o tópico
Aprovado.
Creio eu que ficaria mais organizado,ter uma área assim,ai a pessoa quer ver tal jogo e já entra na área e nao precisa ficar procurando o tópico
Aprovado.
Fabbrini20 escreveu:ICO, acho que a partir daí dá pra usar um esquema parecido com o do NB. Não igual, fica a critério de vocês, mas, por exemplo: eu crio um tópico. Aí ele tá uma bosta, um verdadeiro lixo. É óbvio que ele não vai entrar na área. Então, o ponto que eu acho importante é: criou o tópico? Beleza, ainda não posta. Envie pra moderação. Ela avalia, se gostarem e acharem razoável, o criador pode colocar o tópico na área referida. Caso contrário, o tópico não teria o título "[Oficial]" e ficaria fora da seção.
O que já decidimos é que a tag [Oficial] somente nós poderemos colocar e movê-lo para a área dos Oficiais.
Bem, interessante sua ideia, mas creio que o melhor é a pessoa criar o tópico e ir melhorando o mesmo até pedir a avaliação.
Ainda estamos decidindo, mas a criação da área será feita
Convidado- Convidado
ICO escreveu:Ainda estamos decidindo, mas a criação da área será feita
nao entendi ico, voces ainda nao decidiram oque ? se a criaçao da area jah esta sendo feita, entao jah foi decidido que a proposta foi aprovada nao ? .-.
Sim, mas eles estão decidindo os detalhes. Como funcionará o esquema da criação de tópicos, a área em si e etc..
Fabbrini20- Veterano Nv.4
lol eu nunca pensei que essa ideia seria aprovada Mas quando criei o topico eu pensei nos negativos da ideia, pra falar bem de boa, eu nao achei o motivo de nao criar .-. Mas achei que alguem teria um motivo rs. Enfim, acho que uma nova área vai incentivar a outros users criarem topicos informativos.