PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão]Área para tópicos Oficiais

+6
Monagma
victorhwmn
Luigi Bros.
Britanniarum
UchihaZoro
Ryan - exceL
10 participantes

Ir para baixo

Deve ser criada uma nova área para tópicos oficiais ?

[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Barrae12100%[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Barrad11 100% 
[ 12 ]
[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Barrae120%[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Barrad11 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 12
 
 
Votação encerrada

[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Empty [Sugestão]Área para tópicos Oficiais

Mensagem por Ryan - exceL Seg 28 Jan 2013, 23:22

Ryan - exceL escreveu:Gente, oque voces acham de uma área somente pra tópicos oficiais ? Tipo, na parte do "PS3, PS Vita e PSP" tem algumas "Sub-areas" como "Analises/Previas", "Duvidas" e "Eventos". Poderiam adicionar uma outra em que somente moderas poderiam criar tópicos, ai por exemplo o user uchiha criou um tópico de [Discuçao], ele poe as inf etc, ai o mod avalia o tópico do uchiha e vê se da pra mover para a área de [Oficiais] .

Oque acham da idéia ? Eu acho que seria bem útil sendo que ficaria com um "Menu" para tópicos organizados e informativos.

Bom postei isso no AOTPSB, alguns aprovaram, outros nao, então to iniciando uma votaçao pra ver no que da, e para sugerir a moderaçao oque acha. Valew xD
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Empty Re: [Sugestão]Área para tópicos Oficiais

Mensagem por UchihaZoro Ter 29 Jan 2013, 08:49

Eu concordo com o excel... Além de ele gerar uma atenção maior aos tópicos, ficará mais organizado.

E por não ser milhares de tópicos de [Discussões] e [Oficiais] eles não acabarão no esquecimento como muitos que já se perderam por aqui. Atualmente isso pode não causar uma diferença enorme na quantidade de comentários, porém futuramente eles serão ainda mais visados. Além de que isso estimularia a criação de mais tópicos para ocupar tal areá, eu mesmo já poderia pensar em alguma coisa nova para colocar na área e tals...

Outro tipo de tópico que poderia ser adicionado é o de Discussões, relacionados a games da area, claro. Como por exemplo aquele tópico de discussão "Crash Bandicoot tem chance de voltar aos consoles", etc.

Eu apoio totalmente essa ideia... Não é algo "difícil" de se fazer e também não há nada com que isso possa prejudicar.
Decidi trazer meu post para cá, o mesmo que eu havia postado sobre essa ideia no AOTPSB, para assim "contribuir" com o tópico... pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Empty Re: [Sugestão]Área para tópicos Oficiais

Mensagem por Ryan - exceL Ter 29 Jan 2013, 19:51

Só pra reviver ! Up!

Vamos gente, votem e comentem ! .-.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Empty Re: [Sugestão]Área para tópicos Oficiais

Mensagem por Britanniarum Ter 29 Jan 2013, 20:28

Eu votei sim, e justificando o meu voto é porque sei que tópicos desse estilo demoram a ser feitos e são bastante trabalhosos, por isso acredito que eles merecem um destaque dos restantes (não desmerecendo outros tópicos).

É isso
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Empty Re: [Sugestão]Área para tópicos Oficiais

Mensagem por Luigi Bros. Ter 29 Jan 2013, 21:38

Sou a favor da área, pois ela contribuirá para uma melhor organização e praticidade de encontrar estes tópicos, que ficam misturados com notícias, análises, prévias... E ainda são esquecidos devido a esta grande mistura.
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Empty Re: [Sugestão]Área para tópicos Oficiais

Mensagem por victorhwmn Qua 30 Jan 2013, 13:33

Sou a favor,alguns topicos não merecem ficar com as news e depois serem esquecidos cheers
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Empty Re: [Sugestão]Área para tópicos Oficiais

Mensagem por UchihaZoro Qua 30 Jan 2013, 19:30

Se algum moderador quiser expor sua opinião sobre isso... Agradecemos... Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Empty Re: [Sugestão]Área para tópicos Oficiais

Mensagem por Monagma Qua 30 Jan 2013, 19:33

Bem, eu pessoalmente concordo que vai ficar mais organizado, mas não sou eu quem decide...

Acredito que vamos discutir entre a moderação sobre isso depois.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Empty Re: [Sugestão]Área para tópicos Oficiais

Mensagem por Convidado Qua 30 Jan 2013, 23:29

Concordo com o Monagz, creio que debateremos a sugestão xD

Bem, só creio que pode não ser uma área livre, onde para o tópico ir para a devida área passará por avaliação, funcionando como uma "regra".
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Empty Re: [Sugestão]Área para tópicos Oficiais

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 02 Fev 2013, 02:50

ICO, acho que a partir daí dá pra usar um esquema parecido com o do NB. Não igual, fica a critério de vocês, mas, por exemplo: eu crio um tópico. Aí ele tá uma bosta, um verdadeiro lixo. É óbvio que ele não vai entrar na área. Então, o ponto que eu acho importante é: criou o tópico? Beleza, ainda não posta. Envie pra moderação. Ela avalia, se gostarem e acharem razoável, o criador pode colocar o tópico na área referida. Caso contrário, o tópico não teria o título "[Oficial]" e ficaria fora da seção.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Empty Re: [Sugestão]Área para tópicos Oficiais

Mensagem por Monagma Sáb 02 Fev 2013, 10:44

Sim, sim, Fabbrini, estávamos discutindo isso. A gente precisaria ter um controle sobre os tópicos oficiais pra não ter um monte de gente criando tópico só pra ter mais destaque.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Empty Re: [Sugestão]Área para tópicos Oficiais

Mensagem por Hekonzord Sáb 02 Fev 2013, 12:10

Então quer dizer que Mod agora fica postando em double post Serra

Acho que o tópico só deveria passar por uma "inspeção" e receber um fixo, seria mais "fácil" '-'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Empty Re: [Sugestão]Área para tópicos Oficiais

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sáb 02 Fev 2013, 12:56

Eu gostei da ideia, acho que ficaria mais organizado. Além de como o Luigi disse, fica mais fácil de encontrar, pois eles ficam misturados com news e tals xD
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Empty Re: [Sugestão]Área para tópicos Oficiais

Mensagem por Monagma Sáb 02 Fev 2013, 13:07

Hekon, é meu PC que fica travando e dá uns erros desses. Serra
E eu acho que uma área seria melhor, se não teríamos muitos tópicos fixos, a organização em uma sub-área ajudaria mais.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Empty Re: [Sugestão]Área para tópicos Oficiais

Mensagem por Dimitri Sáb 02 Fev 2013, 14:33

Aprovo sim

Creio eu que ficaria mais organizado,ter uma área assim,ai a pessoa quer ver tal jogo e já entra na área e nao precisa ficar procurando o tópico

Aprovado.
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Empty Re: [Sugestão]Área para tópicos Oficiais

Mensagem por Convidado Sáb 02 Fev 2013, 20:33

Fabbrini20 escreveu:ICO, acho que a partir daí dá pra usar um esquema parecido com o do NB. Não igual, fica a critério de vocês, mas, por exemplo: eu crio um tópico. Aí ele tá uma bosta, um verdadeiro lixo. É óbvio que ele não vai entrar na área. Então, o ponto que eu acho importante é: criou o tópico? Beleza, ainda não posta. Envie pra moderação. Ela avalia, se gostarem e acharem razoável, o criador pode colocar o tópico na área referida. Caso contrário, o tópico não teria o título "[Oficial]" e ficaria fora da seção.

O que já decidimos é que a tag [Oficial] somente nós poderemos colocar e movê-lo para a área dos Oficiais.

Bem, interessante sua ideia, mas creio que o melhor é a pessoa criar o tópico e ir melhorando o mesmo até pedir a avaliação.

Ainda estamos decidindo, mas a criação da área será feita Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Empty Re: [Sugestão]Área para tópicos Oficiais

Mensagem por Ryan - exceL Dom 03 Fev 2013, 01:55

ICO escreveu:Ainda estamos decidindo, mas a criação da área será feita Smile

nao entendi ico, voces ainda nao decidiram oque ? se a criaçao da area jah esta sendo feita, entao jah foi decidido que a proposta foi aprovada nao ? .-.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Empty Re: [Sugestão]Área para tópicos Oficiais

Mensagem por Fabbrini20 Dom 03 Fev 2013, 02:55

Sim, mas eles estão decidindo os detalhes. Como funcionará o esquema da criação de tópicos, a área em si e etc..
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Empty Re: [Sugestão]Área para tópicos Oficiais

Mensagem por Ryan - exceL Dom 03 Fev 2013, 20:19

lol eu nunca pensei que essa ideia seria aprovada Laughing Mas quando criei o topico eu pensei nos negativos da ideia, pra falar bem de boa, eu nao achei o motivo de nao criar .-. Mas achei que alguem teria um motivo rs. Enfim, acho que uma nova área vai incentivar a outros users criarem topicos informativos.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Área para tópicos Oficiais Empty Re: [Sugestão]Área para tópicos Oficiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos