Novos detalhes de Killzone Merceary + Boxart do jogo. =)
+5
Monagma
darkkong
Ryan - exceL
Hekonzord
Super Pêiper Bros.
9 participantes
Página 1 de 1
Novos detalhes de Killzone Merceary + Boxart do jogo. =)
[Atualizado] Novo trailer e mais detalhes de Killzone Mercenary
Confira os detalhes abaixo:
Atualização: Mais um vídeo com gameplay:
Fonte: Gaming Everything
Fonte (minha fonte, do site onde eu tirei): PS3 Brasil
---------------------------
Confira a boxart de Killzone Mercenary
Fonte: VG247
--------------------------------------
Man, esse jogo tá prometendo muito! *-*
Compra certa, ainda mais com multiplayer xD
Confira os detalhes abaixo:
- O jogo começa após o primeiro Killzone
- Segue vários eventos da trilogia;
- Jogue como o mercenário Arron Darren;
- Darren é um ex-soldado da UCA e que não se importa se trabalhará para a ISA ou Helghast;
- Quando uma simples missão de resgate do embaixador Vektan e sua família dá errado, Danner entende que uma guerra depende do destino do pequeno filho do embaixador;
- Apesar dos dois lados quererem o garoto, Darren começa a pensar se o preço da vitória vale a pena;
- 9 missões single-player com cerca de uma hora de duração cada;
- Você pode rejogá-las com novos objetivos e desafios;
- Haverá multiplayer e desenvolvido especialmente para a versão;
- Seis mapas para aguentarem oito jogadores simultâneis;
- Três diferentes modos, incluindo Warzone;
- Toda ação feita no game é recompensada. Quanto melhor sua perfomance, mais você será pago. Isso vale para o single e multi;
- Dinheiro pode ser usado para comprar armas e equipamentos para o multiplayer;
- Fará uso da Touch Screen para ataques brutais;
- Sensor de movimentos para mira precisa;
- Usará a engine gráfica de Killzone 3;
- Jogo será lançado no dia 17 de setembro.
Atualização: Mais um vídeo com gameplay:
Fonte: Gaming Everything
---------------------------
Confira a boxart de Killzone Mercenary
Fonte: VG247
--------------------------------------
Man, esse jogo tá prometendo muito! *-*
Compra certa, ainda mais com multiplayer xD
Última edição por Super Pêiper Bros. em Sex 01 Fev 2013, 14:37, editado 1 vez(es)
Re: Novos detalhes de Killzone Merceary + Boxart do jogo. =)
PSVita se erguendo com poucos jogos mas com jogos de qualidade \o/
Cara, para aparecer o vídeo, tire do link do youtube do "feature" ao "&" e pronto ele irá aparecer, exceL me explicou uma vez isso o/
Cara, para aparecer o vídeo, tire do link do youtube do "feature" ao "&" e pronto ele irá aparecer, exceL me explicou uma vez isso o/
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
voce deve retirar os complementos &feature_embbed, e os ?#! no final do URL caso tenha. Ai vai dar pra ver o video k
To pensando em comprar um vita mano, mas soh pensando porque ainda ta mt caro :/
To pensando em comprar um vita mano, mas soh pensando porque ainda ta mt caro :/
cara to pensando em pegar um Vita, ele está começando a ter jogos muito atraentes e esse Killzone é um deles, mas vou comprar so quando abaixar o preço, por que mesmo com o que ele oferece não vale mais do que um Xbox 250Gb com Kinect
darkkong- Membro Nv.29
Paper e seu Vita tsc tsc
Bem, parece um jogo muito bom pro Vita, ainda bem, afinal ele estava precisando de mais jogos do tipo.
Aliás, bela boxart, gostei. ^^
Bem, parece um jogo muito bom pro Vita, ainda bem, afinal ele estava precisando de mais jogos do tipo.
Aliás, bela boxart, gostei. ^^
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Eu quero... ;x;
Killzone é um baita de um FPS. Acende-se outra tocha de esperança para o Vita junto com Soul Sacrifice. Espero que ambos os jogos batam 1M de vendas pra sustentar o portátil. E espero que não decepcionem como decepcionaram em Resistance.
Killzone é um baita de um FPS. Acende-se outra tocha de esperança para o Vita junto com Soul Sacrifice. Espero que ambos os jogos batam 1M de vendas pra sustentar o portátil. E espero que não decepcionem como decepcionaram em Resistance.
lanitaguai- Membro Nv.28
Já contei 3 jogos que prometem muito para o Vita esse ano. Killzone Mercenary, Tearaway e Soul Sacrifice! Tomara que venham mais.
DarkSpiderKrypt- Membro Nv.6
Ainda tem Sly Cooper e uns outros!DarkSpiderKrypt escreveu:Já contei 3 jogos que prometem muito para o Vita esse ano. Killzone Mercenary, Tearaway e Soul Sacrifice! Tomara que venham mais.
lol galera, valeu pela ajuda no vídeo, \o/. Já editei, hehe. =D
- Respostas, pois ficou meio grande ._. (pra respostas né):
- @Hekonzord/DarkSpiderKrypt: Sim, esse ano tá muito bom, e como o Hekon falo, ainda tem o Sly Cooper hehe. xD (Joguei a demo dele e tá MUITO BOM, com dublagem em PT-BR)
@Monagma: Também gostei da boxart xD
@Lanitaguai: Mesma coisa, tá prometendo, mas tomara que não decepcione.
@exceL: Bom, em alguns lugares tá mais barato, como na e-virtua. xD
Hekonzord escreveu:Ainda tem Sly Cooper e uns outros!DarkSpiderKrypt escreveu:Já contei 3 jogos que prometem muito para o Vita esse ano. Killzone Mercenary, Tearaway e Soul Sacrifice! Tomara que venham mais.
Segundo a IGN o Vita vai receber (além dos que você e eu citamos) LEGO Marvel Super Heroes, Dead or Alive 5+, Ninja Gaiden Sigma 2 Plus, MotoGP 13, LEGO Legends of Chima: Laval's Journey, Sniper: Ghost Warrior 2 e ZOTE HD Collection.
- Spoiler:
- @Hekonzord/DarkSpiderKrypt: Sim, esse ano tá muito bom, e como o Hekon falo, ainda tem o Sly Cooper hehe. xD (Joguei a demo dele e tá MUITO BOM, com dublagem em PT-BR)
Sério? Nossa, que massa! Será que Beyond e The Last of Us vão ser dublados também?
DarkSpiderKrypt- Membro Nv.6
DarkSpiderKrypt escreveu:Hekonzord escreveu:Ainda tem Sly Cooper e uns outros!DarkSpiderKrypt escreveu:Já contei 3 jogos que prometem muito para o Vita esse ano. Killzone Mercenary, Tearaway e Soul Sacrifice! Tomara que venham mais.
Segundo a IGN o Vita vai receber (além dos que você e eu citamos) LEGO Marvel Super Heroes, Dead or Alive 5+, Ninja Gaiden Sigma 2 Plus, MotoGP 13, LEGO Legends of Chima: Laval's Journey, Sniper: Ghost Warrior 2 e ZOTE HD Collection.
- Spoiler:
@Hekonzord/DarkSpiderKrypt: Sim, esse ano tá muito bom, e como o Hekon falo, ainda tem o Sly Cooper hehe. xD (Joguei a demo dele e tá MUITO BOM, com dublagem em PT-BR)
Sério? Nossa, que massa! Será que Beyond e The Last of Us vão ser dublados também?
Alguma coisa me diz que esses dois jogos vão ser clássicos e vão impulsioar as vendas do PSVita, só uma sensação.
Cara que Lindo emocionado adoro killzone, tenho mais de mil horas do multiplayer do Killzone 2 juntando minhas duas contas da psn
agora tenho motivos para comprar um vita ^^
agora tenho motivos para comprar um vita ^^
Josué Onilink- Membro Nv.8
Embora não goste muito de games do gênero, com certeza é uma grande adição para a biblioteca do Vita e deve dar uma alavancada nas vendas do portátil. Só um pequeno detalhe, cruzem os dedos e orem para que não venha uma porcaria no melhor estilo COD: Declassified, que traria toda a experiência de jogar nos consoles de mesa para um portátil... É uma pena que só tenham lançado a beta do jogo até agora.
Luigi Bros.- Membro Nv.21
Concordo hehe.Hekonzord escreveu:DarkSpiderKrypt escreveu:Hekonzord escreveu:Ainda tem Sly Cooper e uns outros!DarkSpiderKrypt escreveu:Já contei 3 jogos que prometem muito para o Vita esse ano. Killzone Mercenary, Tearaway e Soul Sacrifice! Tomara que venham mais.
- Spoiler:
@Hekonzord/DarkSpiderKrypt: Sim, esse ano tá muito bom, e como o Hekon falo, ainda tem o Sly Cooper hehe. xD (Joguei a demo dele e tá MUITO BOM, com dublagem em PT-BR)
Alguma coisa me diz que esses dois jogos vão ser clássicos e vão impulsioar as vendas do PSVita, só uma sensação.
@DarkSpiderKrypt: Tomara que sim, é bom ver que a Sony está ao menos fazendo jogos com dublagem em PT-BR >.<