PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Trilogia Uncharted

+5
Times
Hekonzord
victorhwmn
Luigi Bros.
Kazuo
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Kazuo Sáb 09 Fev 2013, 02:16

[Oficial] Trilogia Uncharted 1vzHb9l
Uncharted é uma série de jogos para Playstation 3 e PlayStation Vita, é desenvolvido pela empresa Naughty Dog e SCE Bend Studio e publicada pela Sony Computer Entertainment. Os jogos possuem uma mistura de aventura com tiro em terceira pessoa. Uncharted: Golden Abyss é o nome do mais recente titulo lançado em Dezembro de 2011 no Japão em exclusivo para PlayStation Vita.
Geral:
→ Desenvolvedora(s): Naughty Dog ~ SCE Bend Studio
→ Editora(s): Sony Computer Entertainment
→ Gênero(s): Ação-Aventura ~ Tiro em terceira pessoa ~ Plataforma
Análise Trilogia:
Uncharted: Drake's Fortune

[Oficial] Trilogia Uncharted Uncharted_Drakes_Fortune-ps3

Descrição:

Uncharted: Drake's Fortune é um jogo de ação-aventura desenvolvido pela Naughty Dog, e publicado pela Sony Computer Entertainment exclusivamente para o PlayStation 3. Combinando plataforma e elementos tiros em terceira-pessoa, o jogo conta a jornada do protagonista Nathan Drake, suposto descendente do explorador Sir Francis Drake, e de como ele procura o tesouro perdido do El Dorado, com a ajuda do amigo Victor "Sully" Sullivan e a jornalista Elena Fisher.
Originalmente anunciado na E3 2006,o título foi desenvolvido durante cerca de dois anos antes de ser liberado no final de 2007. Considerado como um título chave para o PlayStation 3 durante as férias de 2007, o jogo foi bem recebido pelos críticos, muitos dos quais elogiavam suas realizações técnicas e seus altos os valores de produção. O jogo passou a vender mais de um milhão de cópias em dez semanas
.
Screenshots:
Análise:



Gameplay:


Parte +Positiva:
- Ótimos Gráficos
- Jogabilidade Excelente
- História bem desenvolvida


Parte -Negativa:
- Sem multiplayer
- Sem Co-op



Nota Final: 8,5

Fontes: BaixakiJogos - Zangado Games - Uol Jogos - Wikipédia -Meu próprio conhecimento.


Última edição por Kazuo em Qua 13 Fev 2013, 22:17, editado 5 vez(es)
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Kazuo Sáb 09 Fev 2013, 02:16

Uncharted 2: Among Thieves
[Oficial] Trilogia Uncharted 936full-uncharted-2%3A-among-thieves-cover

Descrição:

Uncharted 2 é um jogo de ação-aventura jogado em terceira pessoa, onde o jogador controla Nathan Drake. Drake é uma pessoa bem físicamente e pode pular, escalar lugares altos, paredes e bordas estreitas. Ele pode ser equipado com duas armas de fogo - uma de uma mão(como uma pistola) e a outra de duas mãos(como um rifle) - e ter um número limitado de granadas. Drake pode pegar armas do chão, automáticamente substituindo uma arma que ele já esteja usando, e também pode pegar munição de inimigos abatidos. O jogador pode fazer com que Drake se proteja atrás de paredes e muros, e atirar mirando ou atirar cegamente para matar os inimigos. O jogador também pode fazer Drake atirar enquanto se move. Se ele não é detectado por seus inimigos, o jogador pode usar métodos stealth para abatê-los. Se todos os inimigos de uma área que estiverem patrulhando forem mortos sem Drake ser visto, os reforços que normalmente chegariam não aparecerão. Em algumas áreas do jogo, o jogador precisa resolver quebra-cabeças.
Pelo jogo estão escondido cem tesouros especiais, que podem estar em áreas difíceis de chegar, e que o jogador pode coletar. Também tem uma relíquia secreta escondida que é exatamente a mesma de Drake's Fortune. Ao coletar esses tesouros, o jogador consegue medalhas, o que dá dinheiro ao jogador no jogo, e faz com que ele possa liberar conteúdo extra no disco, incluindo concept arts, vídeos e cheats codes.

Screenshots:
Análise:


Gameplay:


Multiplayer:

Uncharted 2 também possui modo multiplayer competitivo e cooperativo. O modo cooperativo permite que até três jogadores façam o papel do Drake e dois outros companheiros heróis, e possui missões envolvendo objetivos baseados em tiros, plataforma e trabalho em equipe. Os jogadores podem ajudar seus companheiros se eles forem feridos gravemente ou se forem pegos pelo inimigo.
O modo competitivo permite que até dez jogadores se enfrentem em times de dois a cinco. Possui seis modos competitivos: morte súbita, Plunder, eliminação, Turf War, King of the Hill, e Chain Reaction. Na morte súbita dois times de cinco se enfrentam, com um time fazendo o papel de heróis e o outro de vilões. Os jogadores podem escolher seu modelo de personagem (como Drake, Sully, Elena, e os novos personagens Tenzin e Chloe para o time de heróis). Conforme os jogadores acumulam mais pontos, eles podem comprar mais modelos de personagens para heróis e vilões. Os jogadores podem escolher duas habilidades que os ajudarão em suas partidas. Plunder é similar ao tradicional modo capture a bandeira, em que cada time tenta capturar o tesouro no ponto central do mapa e levá-lo para sua base; o jogador carregando o tesouro fica consideravelmente mais lento, podendo também jogar o tesouro em algum lugar para mante-lo longe do alcance do inimigo, ou passá-lo para seus colegas de time. Eliminação tem dois times de cinco jogadores se enfrentando com o objetivo de matar todos do outro time. Nesse modo, o jogador não renasce. O objetivo é eliminar o outro time três em cinco vezes.


Parte +Positiva:
- Ótimos Gráficos
- História bem desenvolvida
- Multiplayer


Parte -Negativa:
- Jogabilidade Razoável
(Podia melhorar do 1 para o 2)



Nota Final: 9,5

Fontes: BaixakiJogos - Zangado Games - Uol Jogos - Wikipédia -Meu próprio conhecimento.


Última edição por Kazuo em Qua 13 Fev 2013, 22:28, editado 6 vez(es)
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Kazuo Sáb 09 Fev 2013, 02:17

Uncharted 3: Drake's Deception
[Oficial] Trilogia Uncharted Uncharted3c
Descrição:


Uncharted 3: Drake's Deception é um jogo de ação-aventura jogado a partir de uma perspectiva de terceira pessoa, com o jogador no controle de Nathan Drake. Drake tem um grande número de conjuntos de animação diferentes, capacitando-o a reagir de acordo com o seu entorno. Ele também é fisicamente capaz de saltar, acelerar, nadar, escalar bordas estreitas e executar outras ações acrobáticas. Drake pode agora enfrentar adversários em mais maneiras do que antes: o combate mão-a-mão com vários adversários, ataques corpo a corpo contextuais, e as opções furtivas.
Uncharted 3 também apresenta movimentos expandidos e diversificados traversais com tiroteios de profundidade. Drake pode ser equipado com até duas armas de fogo - em uma única mão ou ambas - e quatro granadas. O jogador pode pegar armas, substituindo automaticamente a arma já existente que ele estava usando, e agarrar munição adicional de inimigos abatidos.
Pode-se direcionar Drake para se abrigar atrás de cantos ou muros baixos usando a objectiva ou o ponto de mira para matar os seus inimigos. O jogador também pode disparar enquanto o personagem se move. Se Drake é detectado por seus inimigos, o jogador pode tentar usar stealth para imobilizá-los, como passar acima ou atrás deles e matá-los com um murro, ou puxando um inimigo desprevenido de uma borda do qual Drake está pendurado. A mecânica do stealth foi simplificada e melhorada. Algumas áreas do jogo vão pedir ao jogador para resolver quebra-cabeças com o uso do diário de Drake, que fornece pistas para soluções dos quebra-cabeças. Quando ativado, um sistema de dicas fornece pistas sobre a jogabilidade, ou qual a direção do próximo objetivo.
Novas funcionalidades em Uncharted 3 irá incluir "um maior escalada para trás", munições serão automaticamente recolhidas, quando nas versões anteriores era necessário apertar o botão "triângulo" para que isso acontecesse, e capacidade de lutar contra vários inimigos de uma só vez. A IA dos inimigos é melhorada, proporcionando a capacidade de formar esquadrões de inimigos. Multiplayer e modo cooperativo também serão expandidos. Também suportará 3D estereoscópico.


Screenshots:

Análise:



Gameplay:


Multiplayer:

Semelhante a Uncharted 2: Among Thieves, Uncharted 3 inclui uma componente multiplayer em separado com jogo em rede que foi executado em beta aberto durante Julho de 2011, apresentando modos competitivos e cooperativos de jogo. O beta apresentou diversas opções de personalização, como skins de personagens diferentes, “boosters” de capacidade, habilidade para alcançar medalhas, e um sistema de classificação progressiva. Uncharted 3 introduz modos livres para todos, tais como "deathmatch", modelagem da personagem e de modificação de armas, e "eventos" de dinâmica ambiental dentro de mapas multiplayer, similares ao modo de campanha do jogo - como um avião hostil voando por cima dos jogadores e disparando contra estes. Tesouros colecionáveis também estão disponíveis nos mapas multiplayer, que pode ser usado como moeda no jogo para desbloquear novos personagens, equipamentos de personalização e “boosters”. Personalizações desbloqueadas podem permitir que alterações sejam feitas ao nível da aparência, como roupas e tom de pele, ou atributos novos para as armas.

Imagem do menu no modo multijogador de Uncharted 3 onde se pode ver o avatar do jogador, a "Uncharted TV", etc.
O novo “Buddy System” (pt: Sistema de Amigo) também foi implementado em multiplayer. No início de cada partida, o jogador pode se juntar a um parceiro aleatório ou pedir a um amigo para se juntar ao seu jogo. O emblema do amigo continua sendo exibido como parte do HUD do jogador para indicar sua localização em relação à do próprio jogador no mapa. Com o seu "Amigo", pode fazer uma provocação cooperativa sobre os inimigos mortos que derrotaram juntos, e também pode coleccionar tesouros juntos. O jogador é capaz de se gerar ao lado do seu companheiro, enquanto o amigo permanece vivo e fora de combate. Com o objectivo de tornar o multiplayer mais flexível e acessível, várias melhorias logísticas foram adicionadas, como a capacidade de juntar-se a jogos já a decorrer ou duas contas diferentes da PlayStation Network podem jogar juntas em ecrã dividido numa única consola. Em caso de empate ou quase-empate, o jogo introduz um modo de eliminação, em que os jogadores estão restritos a uma vida e têm que competir para acabar com todos os membros da equipa adversária dentro do prazo estipulado.
Vários novos recursos foram incluídos no jogo, incluindo mecânica que criam situações de jogo concebidos para ajudar a equipa derrotada, melhoria das capacidades e ampliações que podem ser compradas para cada uso, habilidades especiais que são disponibilizadas quando uma certa quantidade de medalhas for atingida dentro de um jogo, e "Uncharted TV", uma pequena janela de vídeo que aparece ao longo do menus multiplayer, que cria um vídeo que pode ser carregado para o Facebook, YouTube ou o XMB. Multiplayer também inclui um sistema de criação de personagem, permitindo que o usuário possa extensivamente personalizar a sua personagem no jogo. O modo multijogador cooperativo também regressa de Uncharted 2.



Parte +Positiva:
- Game Perfeito em tudo



Nota Final: 10

Fontes: BaixakiJogos - Zangado Games - Uol Jogos - Wikipédia -Meu próprio conhecimento.

----------------------------------------------------------------
Outras Curiosidades:
Marco Polo:

Evolução Gráfica:


Última edição por Kazuo em Qua 13 Fev 2013, 22:41, editado 4 vez(es)
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Convidado Sáb 09 Fev 2013, 09:32

http://forum.playstationblast.com.br/t835-marco-polo-um-pouco-mais-sobre-o-tao-mencionado-historiador-em-uncharted?highlight=uncharted


http://forum.playstationblast.com.br/t531-veja-a-evolucao-de-uncharted?highlight=uncharted
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Kazuo Sáb 09 Fev 2013, 11:26

Vou encaixar tais conteúdos no tópicos logo após postar o Uncharted 3
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Luigi Bros. Sáb 09 Fev 2013, 13:42

Até hoje só joguei o segundo game da série e gostei bastante da jogabilidade e da história da série, por isso assim que comprar ou um PS3 ou um Vita, um jogo da série é compra garantida. Aliás ótimo tópico Kazuo! ;D
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Kazuo Dom 10 Fev 2013, 19:04

Uncharted 3 Adicionado xD
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por victorhwmn Dom 10 Fev 2013, 19:32

Não joguei nenhum Uncharted...espero que esse ano consiga aproveitar esse jogo ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Kazuo Seg 11 Fev 2013, 16:00

Aff, muito trabalho com esse tópico e foi reprovado para ser oficial ._. to nem ai, vai ficar do jeito que tá.
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Hekonzord Seg 11 Fev 2013, 17:19

Cara, eu acho que é pq falta informação. O tópico está bem bonito.

Aproposito, qual foi a tipografia que você usou no banner principal?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Kazuo Seg 11 Fev 2013, 18:08

Mas o ideal não são muitas infos e sim, o básico dos games e do modo de jogo!
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Convidado Qua 13 Fev 2013, 20:30

Kazuo, vc achou melhor o 3 do que o 2?
Eu achei inverso, até pq eu acho que tem mais desafios no 2. O que ganha no 3 é o gráfico, a dublagem, a jogabilidade, mas a história....
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Times Qua 13 Fev 2013, 21:18

Se alguém quiser jogar um deles online, só me adicionar: gu_WB

São praticamente os únicos 2 jogos que jogo online diariamente há mais de 2 anos.

Então quem precisar de dicas ou quiser jogar pra descontrair, só avisar... porque minha lista tá cheia e aí precisaria deletar alguém.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Kazuo Qua 13 Fev 2013, 21:28

Robwood escreveu:Kazuo, vc achou melhor o 3 do que o 2?
Eu achei inverso, até pq eu acho que tem mais desafios no 2. O que ganha no 3 é o gráfico, a dublagem, a jogabilidade, mas a história....

Joguei muito poucos ambos, mas que houve uma evolução na diversão do 2 pro 3 , houve sim. Eu prefiro o 3 ^^ Gostei do multiplayer dele mas o 2 também é ótimo, acho que foi o melhor multiplayer em 3ª pessoa que já joguei mas comparado a evoluções, o 3 é beeeeem melhor. Eu respeito o 2 pelo fato de ter um 1º e ótimo Multiplayer da Série.
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Convidado Qua 13 Fev 2013, 21:45

Times escreveu:Se alguém quiser jogar um deles online, só me adicionar: gu_WB

São praticamente os únicos 2 jogos que jogo online diariamente há mais de 2 anos.

Então quem precisar de dicas ou quiser jogar pra descontrair, só avisar... porque minha lista tá cheia e aí precisaria deletar alguém.

Faz tempo que não jogo ele online. Alias, seria bom reunir quem tiver para jogarmo né?
Eu tenho os 3

____________

@Kazuo: O 2 foi o primeiro que joguei. Pela critica da empresa, o 2 levou nota 10 e o 3 nota 2, por isso que questinei. Mas acho que vai de gosto, pois o Senhor dos Aneis Guerra do North recebeu nota 7 e para mim ele merece nota 9.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Kazuo Qua 13 Fev 2013, 21:47

@rob: A imprensa quer evolução e não ouve muita em uncharted(multiplayer) ai eles ficam com essas notas, amanhã eu vou pagar o boleto do Uncharted 3: Game of the year xD alguém platinou?
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Convidado Qua 13 Fev 2013, 21:49

Kazuo escreveu:@rob: A imprensa quer evolução e não ouve muita em uncharted(multiplayer) ai eles ficam com essas notas, amanhã eu vou pagar o boleto do Uncharted 3: Game of the year xD alguém platinou?

Oxe, um dia desses terminei no Hard o 3, muderfuck holy shit. Tem uma parte no navio que "avImaria".
Eu platinei apenas o 2.

______________

Aproveitando o ensejo, o que vocês estão achando da popularidade de Uncharted? Ainda está com a mesma quantidade de jogadores ou caiu?
E o que esperar de Uncharted 4?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Kazuo Qua 13 Fev 2013, 21:51

Vou reformular o Tópico XD
-------------------------------------------------------------
Bom, acho que o próximo uncharted, só no próximo playstation. ^^ com gráficos superiores claro xD
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Convidado Qua 13 Fev 2013, 21:55

Kazuo escreveu:Vou reformular o Tópico XD
-------------------------------------------------------------
Bom, acho que o próximo uncharted, só no próximo playstation. ^^ com gráficos superiores claro xD

Se sair esse ano o Ps4 eu não penso e não poderei comprar nem tão cedo. Talvez no máximo eu encontre alguém por aqui que tenha para ao menos jogar o Uncharted 4. E alias, acho que não deveria mais ter número. Não vou dizer o pq, mas depois que vc fechar o 3 vc vai entender.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Kazuo Sex 15 Fev 2013, 16:39

Tópico Oficializado e Reformulado Razz
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por zhibikiz Ter 09 Jul 2013, 20:41

tenho uma duvida sobre a série:

compensa em pegar o dual pack
ou
comprar o 1 + 2GOTY separadamente?
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Convidado Qua 10 Jul 2013, 00:05

zhibikiz escreveu:tenho uma duvida sobre a série:

compensa em pegar o dual pack
ou
comprar o 1 + 2GOTY separadamente?

 Depende da sua condição financeira.
Eu, compraria individualmente, alias, eu tenho assim, mas, salvo engano, vem coisas a mais no 2 que atualmente já estão disponíveis de graça. Mesmo assim, não sei se no 1 vem tudo.

Eu comprei individual, mas faz o seguinte, me informe o que vem a mais no pack e tento de ajudar a escolher. abraço!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por fbanin Qua 10 Jul 2013, 03:02

zhibikiz escreveu:tenho uma duvida sobre a série:

compensa em pegar o dual pack
ou
comprar o 1 + 2GOTY separadamente?

 Depende de você....

Quer platinar e fazer 100%? Não se interessa nisso?

O Uncharted 1 não tem DLCs nem multiplayer, logo, o do dual pack é idêntico ao jogo solo. O Uncharted 2 tem multiplayer e uma penca de DLCs, porém, para platinar o jogo você não precisa das DLC, se você não se interessa pelos troféus e quer apenas jogar a história e não ficar no multiplayer, ou não quer pegar as DLC para jogar o multiplayer, vale a pena comprar o dualpack! Agora, se você gosta de ficar jogando multiplayer, quer platinar e fazer 100% com todas as DLC, melhor pegar separado, pois normalmente o GOTY vem com as DLC. Ai é contigo.
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por zhibikiz Qua 10 Jul 2013, 12:19

 obrigado Robwood e fbanin

é minha duvida era mais pelo 2 mesmo, não vou ficar muito no multiplayer, tanto que já peguei emprestado o 3, só ainda não joguei pq quero fazer na ordem cronológica.

vou de dual pack mesmo, obrigado novamente Robwood e fbanin
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por fbanin Qua 10 Jul 2013, 14:22

Com o dual pack você consegue platinar e ainda jogar um pouco o multiplayer do 2... 

Eu não comprei os jogos, meu irmão comprou todos e acabei jogando eles, eu platinei todos e deixei as DLC de lado, não sou chegado em multiplayer, o dual pack para mim serviria certinho... boa escolha, pois o preço é bacana e você vai curtir pacas a história...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Trilogia Uncharted Empty Re: [Oficial] Trilogia Uncharted

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos