Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil
+3
Hekonzord
CabraltZ
Britanniarum
7 participantes
Página 1 de 1
Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil
O Brasil já é o quarto país que mais comercializa games em todo mundo. Por este motivo precisamos de impostos menores para o comércio de games e consoles em nosso país,pois já somos a sexta maior economia do mundo e os preços dos jogos no Brasil são extremamente abusivos comparados a países como Reino Unido e Estados Unidos. Por isso peço que ajudem para mudarmos o comércio de games e consoles que tem um potencial enorme de se tornar o maior segmento econômico e comercial do país .Hoje em dia no Brasil , o dinheiro que gastamos em games e consoles no brasil são extremamente abusivos , isso precisa mudar, para termos preços mais acessíveis como outros países e para melhorar o nosso setor de jogos eletrônicos no Brasil.
Para assinar a petição, clique aqui.
ASSINE, DIVULGUE E COMPARTILHE!!!
Britanniarum- Membro Nv.16
Re: Assine já a petição: Impostos menores para jogos e consoles no Brasil
Isso é importante.
Joguem isso no Twiter, Facebook, Orkut... espalhem isso pelo país. Quem pode fazer, faça.
Vocês precisam fazer isso, precisam assinar essa petição. Coloque no Twiter a
hashtag [#jogosmaisbaratosnobrasil].
Joguem isso no Twiter, Facebook, Orkut... espalhem isso pelo país. Quem pode fazer, faça.
Vocês precisam fazer isso, precisam assinar essa petição. Coloque no Twiter a
hashtag [#jogosmaisbaratosnobrasil].
Convidado- Convidado
Muito interessante, concerteza assinaria isso de olhos fechados!
Já assinei ^^
Mandem para os amigos assinarem também, eu mesmo irei mandar!
Já assinei ^^
Mandem para os amigos assinarem também, eu mesmo irei mandar!
Não vai funcionar, muito poucas assinaturas e mesmo que conseguissem esse tanto de assinatura, isso seria facilmente ignorado, poucas informações, apenas fala para abaixar os impostos sobre os games, está muito raso, deviam ter feito todo um plano de quais impostos são desnecessários e ter indicado como fariam o corte, não vai dar certo.
Se é algo para ir para o governo tem que ser bem formulado.
Se é algo para ir para o governo tem que ser bem formulado.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Heko, seu pensamento é negativo meu jovem padawan, prefere nunca tentar e ter seus preços altos
ou apenas colocar seu e-mail ali e assinar para tentar termos preços mais justos para os jogos?
Não custa nada! é de gratis xD vai la assinar logo que eu to mandando!
ou apenas colocar seu e-mail ali e assinar para tentar termos preços mais justos para os jogos?
Não custa nada! é de gratis xD vai la assinar logo que eu to mandando!
Realidade é a palavra, esta petição já tem um tempo, começou bem, mas agora empacou nas assinaturas.
É uma prevenção, se caso consigam o número dado vai ser ignorado, não tem outra, isso é algo sério, que mexe com a economia, não se pode simplesmente "quero jogos mais baratos pq os preços estão injustos" tem que apresentar um plano, pois se isso chegar a eles, eles não irão pensar e formular um projeto, apenas dirão que é algo inviável e pronto.
É uma prevenção, se caso consigam o número dado vai ser ignorado, não tem outra, isso é algo sério, que mexe com a economia, não se pode simplesmente "quero jogos mais baratos pq os preços estão injustos" tem que apresentar um plano, pois se isso chegar a eles, eles não irão pensar e formular um projeto, apenas dirão que é algo inviável e pronto.
Hekonzord- Veterano Nv.MÁX
Assinei e compartilhei no Facebook!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Hekonzord, o jogo justo até mostrou um plano sobre os impostos no Brasil, mostrou as políticos que 2+2 é 4, que se eles abaixarem os impostos os jogos vão vender mais e eles também ganharam, mas os políticos parecem não entender o óbvio...
Eu torço para que der certo, isso não vai mudar muito para mim, já que compro mais na Av Paulista ou Santa Ifigênia, e mesmo em lojas grandes, o preço é um pouco mais barato que os R$200.00, rodando mais perto dos 150. Mas ainda sim, espero que todos os preços até em lojas que não são especializadas que são bem mais caras,cheguem rodando em 120-135, um preço mais justo se compararmos o preço dos jogos nos Estados Unidos (60 doláres)
Eu torço para que der certo, isso não vai mudar muito para mim, já que compro mais na Av Paulista ou Santa Ifigênia, e mesmo em lojas grandes, o preço é um pouco mais barato que os R$200.00, rodando mais perto dos 150. Mas ainda sim, espero que todos os preços até em lojas que não são especializadas que são bem mais caras,cheguem rodando em 120-135, um preço mais justo se compararmos o preço dos jogos nos Estados Unidos (60 doláres)
VitorP1- Membro Nv.6
Eu entendo e até acho a iniciativa bacana, mas os jogos não estão tão caros ultimamente... Halo 4 por exemplo podia ser encontrado por R$114 no lançamento. Só paga caro num jogo quem quer, porque tem várias lojas com preços muito bons por aí.
Machine- Iniciante Nv.1