PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 5 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por victorhwmn Sex 15 Fev 2013, 22:24

Robwood escreveu:
Kazuo escreveu:Meu uncharted foi enviado haha 15:47 e ainda tá em São Paulo ¬¬" maldita carta registrada, mas o frete era grátis né Razz


Qual foi o site?

Momento Rob,"eu leio uma post e ignoro o resto" XD

O Player já falou...o Iguanamall...é assim que se escreve?

E ICO olha no seu face ^^


victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kazuo Sex 15 Fev 2013, 22:26

Tem Troféus Bugados Victor, Sinto muito T.T
Mas é só na Região 1 - Região Asia não tem!

@Rob: Iguana Mall
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por victorhwmn Sex 15 Fev 2013, 22:31

Kazuo escreveu:Tem Troféus Bugados Victor, Sinto muito T.T
Mas é só na Região 1 - Região Asia não tem!

@Rob: Iguana Mall

Até você saber que lançou um patch de correção ou seja sem trofeis bugados ,Touché

Pega que as moedas são Random,ai fica difícil de pegar algumas...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 15 Fev 2013, 22:32

@Victor irei olhar ^^

Poxa, já falei para evitarem as postagens curtas. Cuidado, com postagens assim não estão ligadas ao tópico em sí. Aqui é para debates, não trocar mensagens tongue
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kazuo Sex 15 Fev 2013, 22:38

DLC"s Uncharted 3: Game of the year *o*

[...]A lista começa com os três Classic Skins Packs, que adicionam nada menos que 25 skins de personagens para o multiplayer, incluindo Nathan Drake com o visual de Uncharted: Drake’s Fortune e com a roupa de inverno de Uncharted 2: Among Thieves. O Accessory Pack traz uniformes e capacetes dos soldados de outro exclusivo do PS3, Killzone 3.[...]

É oque eu queria muito, chega logo , chega logo!

Me congelando igual Eric Cartman em 3..2...1...!
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sex 15 Fev 2013, 22:42

ICO, um bom modo de estudar também é fazendo tarefas, pois se você não sabe algo, você procura e conclui o exercício.
Eu particularmente estudo por volta de 30min pra cada matéria do dia, que são 3.

Caracs, +/- 40 posts meus só nesse mês euheuheueh
Estou chegando à mil Cool

Galera, olhem meu tópico do Watch Dogs, notícia nova na área.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 15 Fev 2013, 22:56

Hekonzord escreveu:ICO, um bom modo de estudar também é fazendo tarefas, pois se você não sabe algo, você procura e conclui o exercício.
Eu particularmente estudo por volta de 30min pra cada matéria do dia, que são 3.

Caracs, +/- 40 posts meus só nesse mês euheuheueh
Estou chegando à mil Cool

Galera, olhem meu tópico do Watch Dogs, notícia nova na área.

Pode ir tirando o olho do Special Blast u_____u. Se você quer chegar lá, terá que ralar muito e crescer como user xD. E passar por mim Twisted Evil

Lembrando que o SB não é sombra e água fresca, lá você assina um compromisso com o fórum.

Aliás, pros que visam o SB futuramente, deixo a dica: Quando atingir 1000 Post + 4 meses, não significa dizer que se tornará um SB. Muitos se enganam com isso, terá que passar por avaliação e se mostrar um user importante, pois Special Blast, não é um Rank, é uma conquista!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kazuo Sex 15 Fev 2013, 23:23

Eu joguei o Special Blast fora por causa dos estudos T.T
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sex 15 Fev 2013, 23:52

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 83702305
Uia que nervousor eçe icu ç-ç

Kazuo, af cara, largou o SB por causa dos estudos?? Escola não dá futuro não cara, sai dessa vida de estudante dedicad/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kazuo Sáb 16 Fev 2013, 11:28

Sim, eu pedi pro Becker Excluir minha antiga ACC aqui ^^
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sáb 16 Fev 2013, 22:42

Boa noite galera \o/
Tava jogando Onlaine (@All Directs Reserved) KIU com uns colegas meus aqui do Alvanista. Foi bem divertido, apesar de toda hora eu congelar os oponentes e o pessoal da equipe que eu tava ir e matar eles ;-; :yako:

Ah, e hoje também cheguei no Cap.29 do Uncharted Golden Abyss no Hard \o/ Rumo a mais um troféu! hehehe Razz
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sáb 16 Fev 2013, 22:55

@All Directs Reserved sobre o @All Directs Reserved.
Caramba, várias pessoas curtem KIU ein o_o

Agora não sei se posto o conteúdo do TWD que tenho ou se termino tudo no word e posto completo, me ajudem D:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 16 Fev 2013, 22:57

Foi só eu inventar a moda de falar ao pé da letra, todo mundo está copiando Evil or Very Mad. O direito de falar ao pé da letra é MEU u_u -q. Quem copiar meu jeito, será banido Twisted Evil -n

Boa noite meus amigos xD. Estou aqui conquistando alguns troféus para Platinar Redidenti Ivo 6 (@All Directs Reserved)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sáb 16 Fev 2013, 23:08

Já era amic, fiz @All Directs Reserved sobre o @All Directs Reserved, pague suas contas para comigo agora Serra

ICO, posto o meu tópico do TWD ou termino ele antes? D:
Bah, acho melhor terminar no word mesmo, tenho dois tópicos em andamento ainda, é melhor eu não criar outro ainda para não ter problemas rs
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 16 Fev 2013, 23:10

Hekonzord escreveu:Já era amic, fiz @All Directs Reserved sobre o @All Directs Reserved, pague suas contas para comigo agora Serra

ICO, posto o meu tópico do TWD ou termino ele antes? D:
Bah, acho melhor terminar no word mesmo, tenho dois tópicos em andamento ainda, é melhor eu não criar outro ainda para não ter problemas rs

Creio que será melhor terminá-lo ^^

Ah, e deixando um aviso. Pensem bem antes de criar e pedir avaliação para muitos tópicos oficiais, se os tópicos dos oficiais perderem a devida atenção do criador, poderão ser retirados =P

Procurem não se entupirem muito com os tópicos ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sáb 16 Fev 2013, 23:16

O meu do Watch Dogs, inclusive, atualizei ontem, nem vem u_u

Tópicos com a tag [Especial/Discussão] podem ser avaliados para ser oficiais também?

Não tenho ambição de transformar meus tópicos em oficiais, acho que nem dá também, meu tópico do Crash é um "full review" e o do Awesomenauts é mais uma dica, então vai ter poucas informações naturalmente.

Inclusive Awesomenauts estava em promoção na Steam, só que perdi a promoção NÃÃÃÃÃOOOOOOO, eu sou muito burro q-q
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 16 Fev 2013, 23:22

Hekonzord escreveu:O meu do Watch Dogs, inclusive, atualizei ontem, nem vem u_u

Tópicos com a tag [Especial/Discussão] podem ser avaliados para ser oficiais também?

TODO tópico pode ser pedido para se tornar um Oficial, qualquer tópico. Basta seguir os critérios e ser avaliado por nós, moderadores.

Por isso, a sub-área está no fórum "Geral", pois qualquer tópico pode se tornar um oficial ^^


Última edição por ICO em Sáb 16 Fev 2013, 23:11, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sáb 16 Fev 2013, 23:39

Hekonzord escreveu:@All Directs Reserved sobre o @All Directs Reserved.
Caramba, várias pessoas curtem KIU ein o_o

Agora não sei se posto o conteúdo do TWD que tenho ou se termino tudo no word e posto completo, me ajudem D:
@All Directs Reserved sobre o @All Directs Reserved sobre o @All Directs Reserved.
Várias pessoas gostam de KIU mesmo u.u

--------------------------

Pow, hypado, e muito hypado, com Tearaway ;-;
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sáb 16 Fev 2013, 23:55

Tirando o seu fail quote, eu entendi Troll

Puxando a memória para lembrar de TODOS os acontecimentos do TWD, o pior é o primeiro capítulo que é grande e estou contando tudo sobre ele na parte "enredo", mas vão ter umas partes que vou simplificar para não ficar carregado de detalhes e cansativo euheuheuh

Papel, isso não vale cara .-. -q
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Seg 18 Fev 2013, 19:32

Postei sábado e hoje é segunda, então posso postar.

Gostaria de por meio desta mensagem fazer uma reclamação formal, relatando o abuso de poder que os moderadores cujo nick's são ICO e Monagma, eles de forma selvagem agem como se pudessem kickar qualquer user a todo momento só quando lhes convém, sem o user, Hekonzord, lhes fazer algum mal ou descumprir alguma ou qualquer regra.

Numa oportunidade quando a ferramenta identificada como Chatbox estava deveras cheia em relação ao normal desta ferramenta no PSB, o usuário Monagma me kickou da sala sem nenhum motivo aparente me fazendo alvo de piada entre os user's ali presente, ou seja, exposição ao ridículo e abuso de poder, que para mim, são 2 infrações e elas se repetiram quando eu novamente postei a seguinte mensagem "patente do ico é tipo the last guardian, não existe" e logo em seguida um emote indicando que foi apenas brincadeira, mas o moderador nomeado como ICO me kickou da sala novamente e depois se vangloriou por isso, então adiciona-se mais um erro do moderadores, soberba diante dos seus privilégios, o usando para benefício unicamente de satisfazer-se.

Ass: Hekonzord, espero que um moderador sério veja esta mensagem a faça algo a respeito. Grato.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 19:45

Hekonzord escreveu:Postei sábado e hoje é segunda, então posso postar.

Gostaria de por meio desta mensagem fazer uma reclamação formal, relatando o abuso de poder que os moderadores cujo nick's são ICO e Monagma, eles de forma selvagem agem como se pudessem kickar qualquer user a todo momento só quando lhes convém, sem o user, Hekonzord, lhes fazer algum mal ou descumprir alguma ou qualquer regra.

Numa oportunidade quando a ferramenta identificada como Chatbox estava deveras cheia em relação ao normal desta ferramenta no PSB, o usuário Monagma me kickou da sala sem nenhum motivo aparente me fazendo alvo de piada entre os user's ali presente, ou seja, exposição ao ridículo e abuso de poder, que para mim, são 2 infrações e elas se repetiram quando eu novamente postei a seguinte mensagem "patente do ico é tipo the last guardian, não existe" e logo em seguida um emote indicando que foi apenas brincadeira, mas o moderador nomeado como ICO me kickou da sala novamente e depois se vangloriou por isso, então adiciona-se mais um erro do moderadores, soberba diante dos seus privilégios, o usando para benefício unicamente de satisfazer-se.

Ass: Hekonzord, espero que um moderador sério veja esta mensagem a faça algo a respeito. Grato.

Moderador sério? Tá de zoa comigo e o Monagz né? xD

Cara, se você levou a sério, mil desculpas, mas ontem estávamos brincando e eu te Kickei de zoa, você vive me trollando, logo te trollei também Twisted Evil

Mas, se levaste a sério, desculpas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 19:46

Hekonzord escreveu:Postei sábado e hoje é segunda, então posso postar.

Gostaria de por meio desta mensagem fazer uma reclamação formal, relatando o abuso de poder que os moderadores cujo nick's são ICO e Monagma, eles de forma selvagem agem como se pudessem kickar qualquer user a todo momento só quando lhes convém, sem o user, Hekonzord, lhes fazer algum mal ou descumprir alguma ou qualquer regra.

Numa oportunidade quando a ferramenta identificada como Chatbox estava deveras cheia em relação ao normal desta ferramenta no PSB, o usuário Monagma me kickou da sala sem nenhum motivo aparente me fazendo alvo de piada entre os user's ali presente, ou seja, exposição ao ridículo e abuso de poder, que para mim, são 2 infrações e elas se repetiram quando eu novamente postei a seguinte mensagem "patente do ico é tipo the last guardian, não existe" e logo em seguida um emote indicando que foi apenas brincadeira, mas o moderador nomeado como ICO me kickou da sala novamente e depois se vangloriou por isso, então adiciona-se mais um erro do moderadores, soberba diante dos seus privilégios, o usando para benefício unicamente de satisfazer-se.

Ass: Hekonzord, espero que um moderador sério veja esta mensagem a faça algo a respeito. Grato.

Mas rapaz, que situação constrangedora. É por isso que eu levo as coisas aqui não a sério. Isso mesmo. Eu brinco, levo Haduken, Shoriken, até que uma vez eu reclamei, mesmo tendo sido bastante dramático. Peguei minha mochila e fui fazer um "journey" pelo mundo...

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSX9zB4q4Fexc7xqvzXYEZMcXsrNx7QsykPgV8ljuhVn0xr6lQVmg

Depois de muitos anos (uns 3 dias), eu voltei com outra visão do mundo.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTWLUKI0eW-4sWc0Q5OO6wPzuNPmriZak5dCx_h6Wdb0NY-ezADeA

Voltei assim

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRiH2PSoY8_7any_6JCNLYJ8cjxaRc7ym8LGvxmtUgmcU5oDONHRg
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Seg 18 Fev 2013, 19:49

PEGADINHA DO MALANDRO IÉ IÉ

Primeiramente, se eu quisesse fazer uma "denúncia" este tópico não seria o lugar certo e outra sou amigo do ICO ueheuhueh, nunca faria isso u_u

Segundamente, eu teria enviado uma PM para um mod e não expor o ICO e o Monagz assim xD

É só brincadeira pessoal, quando escrevo assim, tudo certinho, é pq é bincadeira, não se esqueçam u_u

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 19:51

Hekonzord escreveu:PEGADINHA DO MALANDRO IÉ IÉ

Primeiramente, se eu quisesse fazer uma "denúncia" este tópico não seria o lugar certo e outra sou amigo do ICO ueheuhueh, nunca faria isso u_u

Segundamente, eu teria enviado uma PM para um mod e não expor o ICO e o Monagz assim xD

É só brincadeira pessoal, quando escrevo assim, tudo certinho, é pq é bincadeira, não se esqueçam u_u


Então meu depoimento foi em vão?

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQCU-P4U9xFESKctqGCnpLloOEYjntTFN5qHyf4lYFcX-2BWiSV
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Seg 18 Fev 2013, 19:55

Robwood escreveu:
Hekonzord escreveu:PEGADINHA DO MALANDRO IÉ IÉ

Primeiramente, se eu quisesse fazer uma "denúncia" este tópico não seria o lugar certo e outra sou amigo do ICO ueheuhueh, nunca faria isso u_u

Segundamente, eu teria enviado uma PM para um mod e não expor o ICO e o Monagz assim xD

É só brincadeira pessoal, quando escrevo assim, tudo certinho, é pq é bincadeira, não se esqueçam u_u


Então meu depoimento foi em vão?

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQCU-P4U9xFESKctqGCnpLloOEYjntTFN5qHyf4lYFcX-2BWiSV
Sim euheuehuehe, mas ficou daora o depoimento, as imagens combinaram kkkk

Noss, eu devia ter esperado mais para revelar, assim eu ia pegar mais users =/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 5 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos