PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 10 de 41 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por darkkong Seg 25 Fev 2013, 21:53

Ah agora eu entendi melhor o do quarto, e aparelhos brancos também são mais bonitos, tinha um 3gs branco, mas pena que suja rápido e fácil... mas isso é de menos se você tiver um pano suave Wink
Eu sei que do 4S pro 5 não muda muita coisa, mas ele é mais recente, e o brilho dele é melhor e o touch do 5 é inigualável, serio não parece mas a diferença de touchs é meio grande ate, e a diferença na claro é so de 100 reais então vou pegar o 5 mesmo talvez...
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 10 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por victorhwmn Seg 25 Fev 2013, 22:51

Duvida ~~

Não sei se pego o CoDBO2 ou o BF3

Question

Qual será que vejo pegar?

victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Mensagem por Marcelo. Seg 25 Fev 2013, 23:04

victorhwmn escreveu:Duvida ~~

Não sei se pego o CoDBO2 ou o BF3

Question

Qual será que vejo pegar?

Opa, se eu fosse você, pegaria o BO2. Pelo multi, modo zombies e tal.

Mas se você quer mesmo um simulador de guerra, BF3 seria uma boa.
Marcelo.
Marcelo.
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 51

Mensagem por Convidado Seg 25 Fev 2013, 23:10

Eu pegaria o Black Ops 2. Até por ser algo mais atual e deve está com melhorias.

O BF3 daqui uns 3 meses vai baixar mais ainda.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Hekonzord Qua 27 Fev 2013, 15:17

Pegaria o BF3, não daria dinheiro para a Activision.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Mensagem por End Qua 27 Fev 2013, 15:31

Hekonzord escreveu:Pegaria o BF3, não daria dinheiro para a Activision.
E se eles lançassem um novo Crash? Troll
End
End
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Mensagem por Hekonzord Qua 27 Fev 2013, 15:49

End escreveu:
Hekonzord escreveu:Pegaria o BF3, não daria dinheiro para a Activision.
E se eles lançassem um novo Crash? Troll
Jogava pirata no computador primeiro e se fosse realmente digno de Crash eu compraria Serra
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Qua 27 Fev 2013, 18:04

Ah...

Eu estava jogando um pouco no meu Playstation 2.

Jogando Manhunt 2, vi que esse jogo não é tão violento quanto dizem. Digo, não foi violento o suficiente para ser digno de ser banido. Tem um pouco de sangue aqui e ali, mas continua sendo um "joguinho leve" de terror... "terror". Até que é divertido pegar qualquer item disponível só para ver como será o assassinato. Mas no mais, não é nada de mais. Quem espera muita violência irá se decepcionar.
Eu quero ver um novo Manhunt, Manhunt 3 para Playstation 3. Imagine mais formas de se matar alguém, mais estratégia, fases maiores, história melhorada, som de maior qualidade, gráficos em alta definição, e muito mais. Eu já até imagino como será o princípio do jogo.

Daniel (para quem ainda não zerou o manhunt 2) construiu uma nova vida, com mulher e filhos. Até que um dia ele acorda em uma espécie de cela, ele se levanta e vai até as grades da porta, quando ele encosta nas grades acontece um flash e ele aparece na rua correndo de dois médicos, aí começa o jogo. A primeira coisa que o jogo diz é te mostrar qual botão faz o personagem correr; e enquanto corre vai aparecendo coisas para que você possa entender o controle do jogo (isso seria uma espécie de tutorial). Depois de correr até um determinado local, você entra em uma carro, um flash antes de entrar, e dentro do carro você vê sua esposa dirigindo (ela está bêbada), e gritando com você. Ela perde o controle do carro e bate em um poste, por alguma razão o corpo dela voa longe (longe mesmo). Você sai do carro e vê que seus filhos não estão lá, e ao olhar para longe você vê um cara carregando dois corpos. Aí começa o jogo. Então Daniel procura algo no porta malas, ele acha um macaco e vai procurar os filhos.

E seria assim. Pelo menos na primeira fase.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por victorhwmn Qua 27 Fev 2013, 22:37

Looool O Monagma está no Playstation All e blá blá blá,agora só falta o ICO também entrar no grupo

Bom,acho que vou ficar meio fora do fórum...vou começar a estudar ~~...esse ano vou ver se consigo tirar notas boas
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Mensagem por Convidado Qui 28 Fev 2013, 08:35

Galera, vc estão sabendo que tem Gundam Mobile Suit Battle Operation de graça na Psn Asiática? Eu vi que Arymura disse e conseguiu baixar, mas eu não consigo baixar, alias, eu não encontro. Se alguém conseguiu, me explica como fez.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Monagma Qui 28 Fev 2013, 11:21

OLÁ, GENTE!

Voltei do cruzeiro de quatro dias, foi legal mas tenho aula ainda hoje (a partir das 13:00), tenho que cair na realidade, haha.
Durante esse tempo eu fiquei sem internet, então nem pude passar pra falar "oi". -q

Bem, como vão?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por darkkong Qui 28 Fev 2013, 13:34

LOL deve ser dahora viajar de cruzeiro Smile
sortudo!

Ah você postou 3 vezes a mesma mensagem Laughing
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Mensagem por Ryan - exceL Qui 28 Fev 2013, 13:51

darkkong escreveu:LOL deve ser dahora viajar de cruzeiro Smile
sortudo!

Ah você postou 3 vezes a mesma mensagem Laughing

nao é nada demais, é como se voce se hospedasse em um hotel que flutua na agua UHEUHEU minha familia vai em julho, todo ano, só que nao sao tantos dias, se nao me engano sao 9 As vezes 6, mas tem aquelas paradas retardadas, quando eu fui (soh fui 1 vez), agente embarcou em santos e desembarcamos em porto belo, mas dava pra ficar mais um dia pra voltar pra santos, mas meu pai prefere porto belo que ele jah curte Itapema que é do ladinho ali..

-

To terminando de zerar skate 3, adorei o jogo, bem desafiador com umas missoes que abusam da gravidade UEHEUHU Depois que eu terminar vou começar NFS Pro street *-*

EDIT: Gente, meu skate 3 nao quer aceitar o registro online, tipo eu coloco o codigo certinho mas da failed, nao sei oque fazer, tentei de todas as formas por o codigo como: AAAA AAAA AAAA ou AAAA-AAAA-AAAA ou AAAAAAAAAAAA, acho que so me resta o suporte da EA que por sinal eu odeio :/ E sim meu jogo é original e lacrado .
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Mensagem por darkkong Qui 28 Fev 2013, 14:41

Ryan se o Skate foi comprado nos EUA, pode ser que ele so funciona em conta americana

Eu achava que essas viajens de cruzeiro fosse legais, ainda acho pra falar a verdade, sei la sempre tive vontade...
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Mensagem por Convidado Qui 28 Fev 2013, 20:06

darkkong escreveu:Ryan se o Skate foi comprado nos EUA, pode ser que ele so funciona em conta americana

Eu achava que essas viajens de cruzeiro fosse legais, ainda acho pra falar a verdade, sei la sempre tive vontade...

Sobre o jogo ser americano, eu acredito que não tenha nada a ver pelo fato de ser americano. tenho um jogo aqui asiático e jogo e todas as contas que tenho: americana, brasileira, europa, asia, tudo.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qui 28 Fev 2013, 20:22

Lol, eae galera o/
Enfim, deve ser legal viajar de cruzeiro... ;-;

Ah, e exceL, sobre isso do Skate 3, tá acontecendo comigo também :/
Só que com Wipeout 2048. Até a região tá certa, mas diz que é invalido. ¬¬
Mas well, que você consiga resolver aí o/

Ah, e poxa... jogando pokemão emerald aqui, no emulador, cara, tipo, *---*. Já tenho 2 insignias, hue.
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Mensagem por lanitaguai Qui 28 Fev 2013, 20:50

Boa noite o/

Peiper, quantos jogos de Vita tu tem? O.o
E em que ano você comprou o Vita? Ano passado ou neste ano?

lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Mensagem por Convidado Qui 28 Fev 2013, 21:44

Boa noite meus lindos -q

Não esqueci de vocês não xD

Bem, meu Tablet deu perda total Crying or Very sad. Quebrou a peça da entrada do carregador, do Tablet, essa bendita peça é soldada na Placa Mãe do bichinho, logo se mexer corre o sério risco de queimá-lo. Logo, não tem jeito Rolling Eyes. Pois eu, como sou expert no assunto, fui mexer e queimei LOL

O que está fazendo eu não entrar muito aqui, é que estou sem meios de acessar o fórum, mas em breve arrumo isso hehe.

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Hekonzord Qui 28 Fev 2013, 21:49

ICO, sempre é culpa do tablet que mascara sua incopetência.

Fazendo um pôjéto com o Wolfman e triste pq amanhã tenho prova de Eletrônica mas não tenho calculadora, aew vou me ferrar ¬¬
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy Qui 28 Fev 2013, 21:50

Eu to muito afim de comprar o Vita, mas pra ter dinheiro preciso vender o 3ds pra inteirar, e é foda vender o 3ds com o pokémon novo a caminho çç.

o q vcs fariam?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Mensagem por Wolfman Qui 28 Fev 2013, 23:18

ChazzPrinceton escreveu:Eu to muito afim de comprar o Vita, mas pra ter dinheiro preciso vender o 3ds pra inteirar, e é foda vender o 3ds com o pokémon novo a caminho çç.

o q vcs fariam?

É foda a situação, mas acho que eu seguraria o 3DS mais um pouco. Mês que vem já sai o novo Luigi's Mansion, o novo Castlevania. Acabou de sair o novo Fire Enblem tb e os novos pokémon tão vindo.

Já eu estou numa dúvida também... Queria comprar 3 clássicos do PS1 lá na PSN, mas só de saber que os jogos não vão passar pro PS4 não anima... Enfim vou ver... só sei que to muito afim de jogar SoTN no meu telão ouvindo as músicas com o Headset do PS3.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Mensagem por Marcelo. Qui 28 Fev 2013, 23:23

ChazzPrinceton escreveu:Eu to muito afim de comprar o Vita, mas pra ter dinheiro preciso vender o 3ds pra inteirar, e é foda vender o 3ds com o pokémon novo a caminho çç.

o q vcs fariam?

Eu ficaria com o 3DS. O Vita tem ótimos jogos e talz, mas no momento o 3Ds está sendo melhor explorado e com um pokémon, DK e Luigi pra ele, acho que vale mais a pena o 3DS.

Espero ter ajudade XD
Marcelo.
Marcelo.
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 51

Mensagem por Warrior Sex 01 Mar 2013, 01:33

ICO escreveu:Bem, meu Tablet deu perda total Crying or Very sad. Quebrou a peça da entrada do carregador, do Tablet, essa bendita peça é soldada na Placa Mãe do bichinho, logo se mexer corre o sério risco de queimá-lo. Logo, não tem jeito Rolling Eyes. Pois eu, como sou expert no assunto, fui mexer e queimei LOL

O que está fazendo eu não entrar muito aqui, é que estou sem meios de acessar o fórum, mas em breve arrumo isso hehe.

Comigo também deu problemas em relação ao acesso à internet.
Meu computador e notebook resolveram apresentar problemas ao mesmo tempo; PC pifou e notebook prestes a seguir o mesmo caminho. Resultado: início de mês praticamente sem computador. Laughing
Já estou com notebook novo e mais tarde mando fazer um novo computador.

E estou voltando a trabalhar no tópico que havia paralisado, sem previsão de conclusão - escrevo conforme tenho tempo e vontade...
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Mensagem por Chazzy Sex 01 Mar 2013, 03:28

Os outros jogos do 3ds nem to ligando muito, o problema eh o pokemon mesmo, que apesar de ja nao ligar tanto quanto antes, sei q vou ficar tentado a jogar quando sair o novo çç.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Mensagem por Monagma Sex 01 Mar 2013, 11:30

Olá, pessoal. Voltei agora pouco da aula de tênis, muito boa. ^^

Acredito eu que ainda nessa semana vou montar um PC (óbvio que não sozinho, né haha), visto que o meu desktop queimou e eu venho há um tempo querendo melhorá-lo. Foi a oportunidade perfeita. -q
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 41 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 41  Seguinte

Ir para o topo