Playstation 4 anunciado!
+8
Super Pêiper Bros.
ERoberto
Jotabe
Britanniarum
Monagma
Kazuo
Josué Onilink
Felipefabricio
12 participantes
Página 1 de 1
Playstation 4 anunciado!
Hoje,ás 20h,o sucessor do PS3,o Playstation 4 (PS4) foi anunciado!
Muitos jogos foram anunciados (Watch Dogs,Klack,The Witness,inFamous...) e o DualShock 4 foi revelado!
Realmente,é bem parecido com o que vazou,o que me faz acreditar que aquela era uma versão para desenvolvedores,e essa é a versão final.
O PS4 será lançado no final do ano,em tempo para o Natal.Terá gráficos de Unreal Engine 4 e uma rede social própria,onde,com um botão do PS4,o Share,você pode fazer vídeos ao vivo e screenshots,que podem ser feitas para pedir ajuda á seus amigos na PSN.
Apesar disso,ele não terá retrocompatibilidade com PS3.Além disso,você poderá jogar a demo de um jogo enquanto faz download da mesma,e se o seu amigo comprar um jogo,você ficará sabendo na hora,e poderá baixar um teste do mesmo.
O que acharam?Estão ansiosos?
Ah,acho que teremos que mudar a seção "PS3,PSVita e PSP" do Fórum.
Até Mais!
Muitos jogos foram anunciados (Watch Dogs,Klack,The Witness,inFamous...) e o DualShock 4 foi revelado!
Realmente,é bem parecido com o que vazou,o que me faz acreditar que aquela era uma versão para desenvolvedores,e essa é a versão final.
O PS4 será lançado no final do ano,em tempo para o Natal.Terá gráficos de Unreal Engine 4 e uma rede social própria,onde,com um botão do PS4,o Share,você pode fazer vídeos ao vivo e screenshots,que podem ser feitas para pedir ajuda á seus amigos na PSN.
Apesar disso,ele não terá retrocompatibilidade com PS3.Além disso,você poderá jogar a demo de um jogo enquanto faz download da mesma,e se o seu amigo comprar um jogo,você ficará sabendo na hora,e poderá baixar um teste do mesmo.
O que acharam?Estão ansiosos?
Ah,acho que teremos que mudar a seção "PS3,PSVita e PSP" do Fórum.
Até Mais!
Re: Playstation 4 anunciado!
Muito ansioso por esta grande maquina,depois deste anúncio estou quase desistindo de comprar o WiiU, quero agora meu PS4 junto de
Killzone: Shadow Fall...
Adeus WiiU bem vindo PS4
Killzone: Shadow Fall...
Adeus WiiU bem vindo PS4
Josué Onilink- Membro Nv.8
Porra, comprei meu PS3 faz só 1 ano O.O
Mas breve eu vou comprar esse ai, quem sabe daqui 1 ou 2 anos!
Mas breve eu vou comprar esse ai, quem sabe daqui 1 ou 2 anos!
Kazuo- Membro Nv.20
O console em si não foi mostrado... :\
Mas bah, eu gostei do controle e dos jogos anunciados, os gráficos estão muito bonitos, também.
Espero que o console vá para frente. ^^
Mas bah, eu gostei do controle e dos jogos anunciados, os gráficos estão muito bonitos, também.
Espero que o console vá para frente. ^^
Monagma- Veterano Nv.MÁX
O que eu mais me impressionei foi aquela demonstração técnica tempo real da Quantic Dream...Acho que estava mais realista que os gráficos de Crysis 3 no PC!
Me chamou atenção também o novo inFamous e Killzone...Ambos jogões que vão fazer o PS4 ficar em primeiro lugar nas vendas.
Ancioso pra E3, aposto que vai ser lá que a Sony vai revelar o PlayStation 4 e também porque a Square Enix disse que eles vão anunciar um novo Final Fantasy exclusivo pro PS4!
Me chamou atenção também o novo inFamous e Killzone...Ambos jogões que vão fazer o PS4 ficar em primeiro lugar nas vendas.
Ancioso pra E3, aposto que vai ser lá que a Sony vai revelar o PlayStation 4 e também porque a Square Enix disse que eles vão anunciar um novo Final Fantasy exclusivo pro PS4!
Britanniarum- Membro Nv.16
Se tudo dar certo, compro o PS4 em abril/2014.
Jotabe- Membro Nv.5
Gostei muito do novo Dualshock, agora é esperar pelo lançamento e torcer para que o preço fique abaixo dos 2k, senão eu nao vou ter um tao cedo!
ERoberto- Iniciante Nv.8
Man, ansioso *o*
Cara, tipo, tudo legal... Mas quando anunciaram o InFamous, olhem a minha reação (sorry o flood):
Mas enfim, jogos como Destiny, Watch Dogs, InFamous:Second Son, Killzone: Shadow Fall, Deep Down, DriveClub (eu curti, interação online nele parece que vai ser muito boa '-') e ainda com aquela imagem de apoio das thirds.... *o*
Bom, sobre o controle, não entendi a reação dos Nintendistas falando que é cópia. Pra mim, tá bem daora. Ele parece confortável, além do Touch Pad, do Share Button, e eles podem ser muito bem aproveitados. Em jogos como Uncharted, imagina o Touch Pad... por exemplo, poderia ser usados pra dar golpes melee, pra desvendar mistérios.. (tipo o do PSVita, achei legal isso de eles trazerem coisas dos portáteis pro console)
Gráficos, tá legal, mas eu nem ligo muito, apesar de que gráficos bons são daoras hehehe. (tipo um jogo bom com gráficos bons, quem não quer? >.<
Bom, sobre a rede social, não vejo problema ter. Alias, é até legal.
Well, espero que ele tenha sucesso. E pra mim tem tudo pra ter.
Cara, tipo, tudo legal... Mas quando anunciaram o InFamous, olhem a minha reação (sorry o flood):
- Spoiler:
- 1º Reação: Não sony, não, era pra lançar pro Vita
2º Reação: Cara...isso tá legal
3º Reação: CARA..
EU NECESSITO DISSO
POKSOPSKPKSPKSPKOSPKSOPSKPOKAPOKAPOKPSKPKAOP
EU NECESSITO
INFAMOUS
EU NECESSITO (e ficou assim até onde eu vi >.<)
Mas enfim, jogos como Destiny, Watch Dogs, InFamous:Second Son, Killzone: Shadow Fall, Deep Down, DriveClub (eu curti, interação online nele parece que vai ser muito boa '-') e ainda com aquela imagem de apoio das thirds.... *o*
Bom, sobre o controle, não entendi a reação dos Nintendistas falando que é cópia. Pra mim, tá bem daora. Ele parece confortável, além do Touch Pad, do Share Button, e eles podem ser muito bem aproveitados. Em jogos como Uncharted, imagina o Touch Pad... por exemplo, poderia ser usados pra dar golpes melee, pra desvendar mistérios.. (tipo o do PSVita, achei legal isso de eles trazerem coisas dos portáteis pro console)
Gráficos, tá legal, mas eu nem ligo muito, apesar de que gráficos bons são daoras hehehe. (tipo um jogo bom com gráficos bons, quem não quer? >.<
Bom, sobre a rede social, não vejo problema ter. Alias, é até legal.
Well, espero que ele tenha sucesso. E pra mim tem tudo pra ter.
Super Pêiper Bros. escreveu:Bom, sobre o controle, não entendi a reação dos Nintendistas falando que é cópia.
Andou vendo a reação da NintendoBlast? Pois é... eles vão gritar que tudo é cópia, já que lá tá cheio de Haters da Sony. Aquele touchpad não é nada que não tenha no Vita já, além do mais o controle já serve como Move, e uma das coisas que achei mais legal foi o novo botão Share, que com ele tu pode gravar um video do jogo na hora e postar logo em seguida. Quero muito ver no que isso vai dar.
Enfim, gostei bastante. O console dessa vez foi feito com feedback dos desenvolvedores, o que vai facilitar muito a vida deles com o hardware, diferente de como foi o PS3. A parceria com a Gaikai também tá prometendo ser bem interessante.
Tem gente que andou reclamando que mostraram muito pouco dos jogos, e que não mostraram o console em si, mas acho que é compreensível, lembre-se que eles tem de guardar muita coisa pra E3. To achando que lá os mesmos jogos vão aparecer mais, e que a sony vai liberar o visual do PS4.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Até aqui tudo muito bom!! Só falta mostrar o design. O preço (nos EUA). E claro o Gran Turismo 6!!!!! porque aquele ``simulador´´ de corrida não me parece simulador....
mas muito bom@!!!!!!
mas muito bom@!!!!!!
PHPS3- Veterano Nv.31
Meu deus kra, a SONY INOVA D+ !!!!!
Nem parece funçoes do Miiverse aquela rede social nova; A transiçao de tela entre TV e Vita é fantastica, quem dera o WiiU Gamepad fizesse isso; e baixar um APP para o Android ou IOS e poder ver o Mapa do jogo, conquistas ETC, acho que o Bill gates deve patentear isso e chamar de XBOX SmartGlass !!!!
Nem parece funçoes do Miiverse aquela rede social nova; A transiçao de tela entre TV e Vita é fantastica, quem dera o WiiU Gamepad fizesse isso; e baixar um APP para o Android ou IOS e poder ver o Mapa do jogo, conquistas ETC, acho que o Bill gates deve patentear isso e chamar de XBOX SmartGlass !!!!
Iphod- Iniciante Nv.8
Gostei muito do console, vou tentar comprar o mais rápido possível!
Viny- Iniciante Nv.7
Algumas comparações do controle com o antigo. Um pouco maior mas nada demais como algumas pessoas vinham dizendo.
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
Eu acho que a Sony tá tentando voltar aos tempos gloriosos do PS2, que praticamente esmagou a concorrência.
Viny- Iniciante Nv.7
Viny escreveu:Eu acho que a Sony tá tentando voltar aos tempos gloriosos do PS2, que praticamente esmagou a concorrência.
PS3 também foi muito bom
Na verdade,de todos os PS's,só os portáteis não "esmagaram a concorrência".