Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!!
5 participantes
Página 1 de 1
Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!!
Bom dia galera, se meu post estiver no lugar errado peço desculpas aos moderadores!
Peço que me ajudem numa dúvida, ontem, 20/02/13 chegou o meu headset 7.1 que eu comprei no Mercado Livre, o preço não é muito diferente dos outros anuncios que eu encontrei nas páginas, comprei por R$257,00, enfim, quando eu abri o pacote percebi um detalhe na caixa que me deixou muito preoculpado, como todos nós sabemos existem 02 versões desse produto, a standard e a pulse, mais conhecida por elite edition, na caixa do meu fone tem a foto do standard, mas ao lado esta escrito PULSE.
Na hora pensei que o produto fosse falsificado, porém ai é que está a minha duvida, se for uma falsificação ela é muito, mas muito bem feita, a caixa do produto é perfeita, o fone entao nem se fala, o tipo do manual é o mesmo usado pela sony, entao eu gostaria de perguntar se existe uma versão do fone que seja a standard e que esteja escrito pulse na caixa, se for falso mesmo eu vou devolver e solicitar a devolução do dinheiro!
Obrigado!
Peço que me ajudem numa dúvida, ontem, 20/02/13 chegou o meu headset 7.1 que eu comprei no Mercado Livre, o preço não é muito diferente dos outros anuncios que eu encontrei nas páginas, comprei por R$257,00, enfim, quando eu abri o pacote percebi um detalhe na caixa que me deixou muito preoculpado, como todos nós sabemos existem 02 versões desse produto, a standard e a pulse, mais conhecida por elite edition, na caixa do meu fone tem a foto do standard, mas ao lado esta escrito PULSE.
Na hora pensei que o produto fosse falsificado, porém ai é que está a minha duvida, se for uma falsificação ela é muito, mas muito bem feita, a caixa do produto é perfeita, o fone entao nem se fala, o tipo do manual é o mesmo usado pela sony, entao eu gostaria de perguntar se existe uma versão do fone que seja a standard e que esteja escrito pulse na caixa, se for falso mesmo eu vou devolver e solicitar a devolução do dinheiro!
Obrigado!
ERoberto- Iniciante Nv.8
Re: Sony Wireless Stereo Headset! Duvida!!!
Se fosse falsificado provavelmente não funcionaria no PS3, e não teria a mesma qualidade, mas estranho isso da caixa....
Essa é a do Pulse...
Clique no spoiler pra ver as fotos
Se o teu modelo for o mesmo que tá na caixa do Pulse ali, talvez o cara tenha te enviado essa versão por engano tb. :p
Enfim, qualquer coisa poste uma foto da caixa e do aparelho.
Essa é a do Pulse...
Clique no spoiler pra ver as fotos
- Spoiler:
- Spoiler:
Se o teu modelo for o mesmo que tá na caixa do Pulse ali, talvez o cara tenha te enviado essa versão por engano tb. :p
Wolfman- Veterano Nv.MÁX
pOsta a foto sim, a minha é standard tbm, veio igual a do Wolfman...
PHPS3- Veterano Nv.31
Wolfman escreveu:Se fosse falsificado provavelmente não funcionaria no PS3, e não teria a mesma qualidade, mas estranho isso da caixa....
Essa é a do Pulse...
Clique no spoiler pra ver as fotosE essa do Standard...
- Spoiler:
O meu é Standard tb e é igual essa segunda caixa, sem Pulse escrito. A não ser que o vendedor tenha abrido o produto pra testar e trocou as caixas realmente não sei o que te dizer.
- Spoiler:
Desculpe galera, mas eu nao tenho permissão pra colocar imagens aqui, o meu é o standard mesmo, as unicas diferenças na caixa são o pulse e o bass impact que nao consta na parte de baixo da caixa embora esteja escrito pulse nela, deve ter sido um erro de impressao na fabrica!
valew galera!!!
ERoberto- Iniciante Nv.8
Meu Nintendo DS é a versão do Pikachu mas veio em uma caixa da versão amarela normal, eu fiquei bem feliz porque não achei a do Pikachu em nenhum lugar e então pedi o amarelo normal msm xD
Kazuo- Membro Nv.20
Descobri o motivo da confusão, é bem estranho, mas culpa da SONY, vejam:
Headset Wireless Stereo 7.1 (Sony) - PS3 / PC / Mac
Headset Pulse 7.1 - Sony (lançado no Brasil):
http://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat5710002&category=dvd&tabNum=1&id=CECHYA-0088
Headset Wireless Stereo 7.1 Pulse Elite Edition (Sony) - PS3 / PC / Mac
Headset Wireless Stereo 7.1 (Sony) - PS3 / PC / Mac
Headset Pulse 7.1 - Sony (lançado no Brasil):
http://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat5710002&category=dvd&tabNum=1&id=CECHYA-0088
Headset Wireless Stereo 7.1 Pulse Elite Edition (Sony) - PS3 / PC / Mac