PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joga Nada - Canal de gameplays, detonados e dicas

Ir para baixo

Joga Nada -  Canal de gameplays, detonados e dicas Empty Joga Nada - Canal de gameplays, detonados e dicas

Mensagem por Joga Nada - Tio Snape Sex 01 Mar 2013, 13:34

Fala galera da PlayStation Blast! Beleza?
Aqui é o Alexandre (Tio Snape), e venho falar aqui um pouco sobre o meu canal de jogos no YouTube, sim já tem demais no YouTube, eu sei. Mas trago uma proposta diferente. Atualmente tenho feito o detonado de Legend of Mana. O que me garantiu uma boa quantidade de inscritos no qual agora faço parte da RPM network.

Pretendo trazer séries de outros jogos, como Final Fantasy Tatics, Vagrant Story, entre outros. Este não prometo, mas estou tentando já, o desafio Excalibur 2 no Final Fantasy 9. Caso consiga postarei o caminho mais fácil para isso Smile

Bom pessoal acho que já deu pra perceber que o buraco é mais embaixo e levo a sério o que faço. Conto com sua visita e avaliação Wink
Suas sugestões são extremamente válidas também.
Agradeço a atenção e caso tenham interesse em acessar o canal, basta digitar /RealJogaNada no youtube Very Happy
Ainda não tenho permissão para postar links externos ;/
Joga Nada - Tio Snape
Joga Nada - Tio Snape
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos