PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PETA ataca Assassin's Creed IV: ONG condena caça às baleias em Black Flag

5 participantes

Ir para baixo

PETA ataca Assassin's Creed IV: ONG condena caça às baleias em Black Flag Empty PETA ataca Assassin's Creed IV: ONG condena caça às baleias em Black Flag

Mensagem por Wolfman Qua 06 Mar 2013, 14:39

PETA ataca Assassin's Creed IV: ONG condena caça às baleias em Black Flag ASsassin%27s+Creed+IV+Black+FAg+PETA+GAmeBlast

Assassin's Creed IV: Black Flag mal foi anunciado e já possui a reprovação do PETA, a organização que preza pelos direitos dos animais. O foco da vez são os baleeiros, barcos utilizados para caças de baleias, que estarão presentes no jogo, no qual o jogador poderá caçar os animais marinhos com arpões, e o PETA criticou o título da Ubisoft. Confira a nota divulgada a seguir:

"Baleeiros, isto é, atirar em baleias com arpões e deixá-las lutar por uma ou mais horas antes de morrer ou cortá-las em pedaços enquanto ainda estão vivas - parece algo fora dos livros de história, mas esta indústria sangrenta ainda continua hoje face à condenação internacional, e é vergonhoso para qualquer jogo glorificá-los."

"O PETA incentiva empresas de videogames a criarem jogos que celebram animais e não jogos que promovem ferir ou matá-los."

Se você tem uma boa memória deve se lembrar das campanhas contra Pokémon, que incentivaria a crueldade contra animais, e a roupa Tanooki de Mario, que apoiaria o uso de peles de animais. Até o momento, o PETA só publicou esta nota condenando a caça em Assassin's IV: Black Flag, porém, certamente o foco da Ubisoft do título não é apoiar a caça de baleias, mas tornar a navegação mais próximo da realidade. Até porque acredito que ninguém irá parar de aproveitar o game a ponto de caçar os pobres animais na vida real.

E você, o que acha da nota criticando Assassin's Creed?

http://www.gameblast.com.br/2013/03/peta-ataca-assassins-creed-ong-condena.html


___________________________________________________________


Minha resposta na NBlast:

Lógico que vai ter algo relacionado a caça de baleias, mas é por causa da época e ambientação do jogo, no qual acontecia esse tipo de coisa. O jogo não está incentivando nem celebrando caça as baleias, mas simplesmente mostrando algo que acontecia na época. É tão difícil assim entender isso? Tudo tem de ter algum motivo perverso por trás? Fala sério, esse povo da PETA é uma piada.

Ter um mini game sobre isso não é nada demais, assim como maioria de vocês não deve achar nada demais pegar uma prostituta e matar ela com um taco de baseball e pegar o dinheiro de volta em um jogo como GTA, ou matar uns 500 animais só pra pegar pele e vender em jogos como AC3 ou RDR. Acredito que o argumento de "é só um jogo" vale nesses caso sim, afinal, é só um jogo, e todos nós somos capazes de diferenciar o que é certo e errado, entender que aquilo é ficção e que representa uma época diferente da nossa. Quem dizer que isso aí vai incentivar alguma coisa basicamente está validando que videogames incentivam violência e matanças. O argumento é o mesmo.

Aliás, matar pessoas não é problemas pra eles mesmo, e eles mesmos admitem isso. O que é engraçado considerando que o ser humano também é um animal, mas ok.

Pra PETA deixo minha homenagem abaixo, depois de já ter destruído eles na antiga discussão do jogo do pokémon.

Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

PETA ataca Assassin's Creed IV: ONG condena caça às baleias em Black Flag Empty Re: PETA ataca Assassin's Creed IV: ONG condena caça às baleias em Black Flag

Mensagem por Tigre Qua 06 Mar 2013, 14:46

Esses caras não merecem minha resposta. Ri
Tigre
Tigre
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

PETA ataca Assassin's Creed IV: ONG condena caça às baleias em Black Flag Empty Re: PETA ataca Assassin's Creed IV: ONG condena caça às baleias em Black Flag

Mensagem por Hekonzord Qua 06 Mar 2013, 14:52

Quando eles pararem de se preocupar com baleias virtuais e se preocuparem com as baleias de verdade eles poderão criticar algo.

O game vai retratar o que acontecia na época, as práticas que eram comuns para eles, não vamos começar a mentir na própria história da humanidade por causa de baleias virtuais.

PETA nada mais é do que uma pseudo ONG séria, eles perseguem os games, não sei se vocês notaram a frase deles: "Nessa indústria sangrenta", quem faz uma menção dessa pegando nada mais nada menos do que o geralzão não merece respeito. PETA pegou no pé da Nintendo pois o Mário usava uma roupa de esquilo, que segundo eles incentivavam a usar peles de animais... sério...

Eles pegam no pé de jogos famosos só para aparecerem, fazendo jus aquela famosa frase "falem bem ou falem mau, mas falem de mim", pegar no pé dos produtores daquele jogo de caça ela não quer.

Fora que é muito fácil pegar um barco, uma arma daquela, ir ao oceano, encontrar uma baleia e matá-la, só por diversão, isso por que a maioria são jovens/adolescentes que não teriam nem dinheiro a fazer isso e na moral? Quem vai jogar esse AC e depois pensar "nossa que puta tesão de matar baleia eu to agora", fala sério.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

PETA ataca Assassin's Creed IV: ONG condena caça às baleias em Black Flag Empty Re: PETA ataca Assassin's Creed IV: ONG condena caça às baleias em Black Flag

Mensagem por CabraltZ Qua 06 Mar 2013, 15:54

Cara, esses cara não percebem que isso é apenas um jogo virtual baseado no passado? todos os jogos nunca vão interferir na realidade, pode ter uns idiotas que se influenciam, mas nem todos, e na boa, quem iria tentar matar baleias por causa de um jogo? CARA É UMA BALEIA!!! mais de 1000 toneladas porr@, duvido muito que a Ubisoft cancelaria algo como a saga de AC por causa de uma "denuncia" ridicula da PETA
E infelizmente... ela vai atacar novamente e muito contra muitos jogos...
só tenho isso a dizer pra PETA:

https://www.youtube.com/watch?v=F21xYzkdw_4
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

PETA ataca Assassin's Creed IV: ONG condena caça às baleias em Black Flag Empty Re: PETA ataca Assassin's Creed IV: ONG condena caça às baleias em Black Flag

Mensagem por VitorP1 Sáb 09 Mar 2013, 17:04

Modern Warfare 2 tem uma cena em que você mata centenas de inocentes... PETA reclama que você mata cachorros. Assassin's Creed faz você derrubar exercitos inteiros... PETA reclama da caça aos animais. Além do mais eu irei ficar com uma vontade enorme de caçar baleias, comprar um barco, pagar uma tripulação e pegar um arpão e começar a caçar baleias por causa do jogo... pelo amor né.
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

PETA ataca Assassin's Creed IV: ONG condena caça às baleias em Black Flag Empty Re: PETA ataca Assassin's Creed IV: ONG condena caça às baleias em Black Flag

Mensagem por Convidado Qua 13 Mar 2013, 21:04

Fala sério...

pata, Peta, pita, pota, DIREITOS DE BALEIAS.


Existem milhares de jogos sobre como matar pessoas, jogos sobre como torturar pessoas, sobre como infectar pessoas, sobre como assustar pessoas, sobre como fazer pessoas... enfim. Não vejo direitos humanos em cima disso. (Para mim humanos e animais *iguais*).
Existem centenas de jogos sobre como acariciar animais, cuidar de animais, alimentar animais (tudo de forma absurda), andar com animais, batalhar com animais, nadar com animais, matar animais, enterrar animais, viver uma novela mexicana ao lado de animais... enfim. Matar um MÍZERA baleia não fará ninguém matar BALEIAS DE VERDADE.


Ver um cara limpando a bunda, não me dá vontade de limpar. Ver um cara fumando maconha, não me dá vontade de fumar. Ver Manhunt, não me dá vontade de matar...... ONDE RAIOS ELES ACHARAM QUE VER ALGUÉM CAÇANDO BALEIAS PARA COMER, ME DEIXARIA COM VONTADE DE FAZER O MESMO??!!!??
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PETA ataca Assassin's Creed IV: ONG condena caça às baleias em Black Flag Empty Re: PETA ataca Assassin's Creed IV: ONG condena caça às baleias em Black Flag

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos